Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrison Break EmptyPrison Break

more_horiz
Bom,voltei das cinzas e vou falar de um seriado que eu gosto muito (;

Prison Break
Prison Break foi uma série de televisão de ação transmitida pela Fox com estréia em 29 de agosto de 2005. A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição.

O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato, que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência..
Esses acontecimentos resultam em 4 temporadas,eu mesmo vi uma atras da outra,terminei em 1 mês rs
Todas as temporadas são boas,mas quando você chega na 2,nao vai conseguir mais parar.
A 3 é show haha chega de pagar pau,vejam vcs mesmos
Vale muito a pena.Bem bolado e planejado,ótimo elenco!Nota 10.
Abraços

Fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Prison_Break

descriptionPrison Break EmptyRe: Prison Break

more_horiz
Nego brota do inferno pra criar esse tópico suhsauashuasuhas

Mas então, sobre a série, eu nunca vi mas ja me falaram bem de Prison Break. E parece ser muito legal mesmo :)
Eu estou acabando de assistir alguns seriados e vou começar a ver PB, deve de valer a pena mesmo.
Mas 4 temporadas...preguiça e_e
Enfim, futuramente eu dou uma resposta do que achei do seriado /o/

descriptionPrison Break EmptyRe: Prison Break

more_horiz
Prison Break é mto foda, vi até quase o final, depois que o marrone quebra a cara de um agente que matou, se nao me engano o filho dele, mto tenso.

Na quarta temporada, só faltou eu ver uns 10 episódios, que nem sei se vou ver...

Enfim, a série é mto boa, Michael é um cara mto safo, e mto inteligente, Lincoln é um jegue e_e , Sucre e o T-Bag me renderam boas risadas.(Sucre manolo que apanhou pakas na série o/).

Prison Break ta no meu top, junto ao Lost.

descriptionPrison Break EmptyRe: Prison Break

more_horiz
kkk nunca vi ninguem apanhar tanto q nem o T-BAg
ja apanhou pelo menos 1x de cada um dos companheiros de fuga dele rs

descriptionPrison Break EmptyRe: Prison Break

more_horiz
PB e mt hoda mesmo mas esta serio me da tesao '-'(zuera -.-)

mas em fim eu gosto mas de quando eles ainda estao dentro da prisão e estao tentando fugir e tals mas a serie toda em si e mt phoda mesmo recomendo que vejam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos