Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComecei a ver one piece...bom me ajudem ae. EmptyComecei a ver one piece...bom me ajudem ae.

more_horiz
Uma semana atrás tava moscando sem nada pra fazer aí vi onde piece na Netflix (61 episódios)acabei tudo em uma semana e fui atrás pra ver mais,aí vi que essa desgraça tem 950 episódio até me assustei :horak:

Bom tô com uma dúvida,todos episódios são úteis e fazem parte do enredo ou tem alguns fillers é episódios inúteis que posso pular,se sim quais?

descriptionComecei a ver one piece...bom me ajudem ae. EmptyRe: Comecei a ver one piece...bom me ajudem ae.

more_horiz
One piece quase não tem fillers mais de 900 episodios são canon.

descriptionComecei a ver one piece...bom me ajudem ae. EmptyRe: Comecei a ver one piece...bom me ajudem ae.

more_horiz
O Anime é puro efeito sonoro horrível.

descriptionComecei a ver one piece...bom me ajudem ae. EmptyRe: Comecei a ver one piece...bom me ajudem ae.

more_horiz
https://www.aficionados.com.br/episodios-filler-one-piece/

isso aqui vai te ajudar

descriptionComecei a ver one piece...bom me ajudem ae. EmptyRe: Comecei a ver one piece...bom me ajudem ae.

more_horiz
Opa amigo tudo beleza?

https://www.forumnsanimes.com/t90568-encurtando-one-piece-para-voce-que-tem-preguica-de-anime-manga-grande

Aí eu explico quais sagas/arcos você pode pular que não farão falta para entender a história de One Piece.

O pessoal discordou de mim, mas a real é que esses arcos só tem uma ou duas informações importantes que você pode simplesmente ler na wikia ou ver no youtube. Thriller Bark é um arco legal e engraçado pela temática, esse na verdade eu recomendo ver para rir e descontrair também. Thriller Bark e Skypeia são sagas que mostram como o autor é criativo, não se focando apenas no enredo principal ou se prendendo pela vontade dos fãs.

Enfim, se quiser ver essas sagas veja, se não quiser não faz diferença. Se gostar muito de One Piece mesmo, em algum momento você pode voltar e ver essas sagas.

No mais, não recomendo ver o anime após o Timeskip, pois se tornou extremamente enrolado, fica até enjoativo de ver. O mangá é bem melhor.

descriptionComecei a ver one piece...bom me ajudem ae. EmptyRe: Comecei a ver one piece...bom me ajudem ae.

more_horiz
Daqui 1 ano você termina

Boa sorte :D

descriptionComecei a ver one piece...bom me ajudem ae. EmptyRe: Comecei a ver one piece...bom me ajudem ae.

more_horiz
Pra que terminar rapidamente ?
Olha pelo lado de que você tem uma boa obra para acompanhar por um bom tempo
Se assistir 2 horas de anime por dia (6eps) irá dar um total de 42 eps por semana
Em 4 semanas (28 dias) da para assistir 168 episódios

descriptionComecei a ver one piece...bom me ajudem ae. EmptyRe: Comecei a ver one piece...bom me ajudem ae.

more_horiz
A análise do anime e andamento dos episódios nada neh ?
Comecei a ver one piece...bom me ajudem ae. TKs285L

descriptionComecei a ver one piece...bom me ajudem ae. EmptyRe: Comecei a ver one piece...bom me ajudem ae.

more_horiz
Assista 10 episódios por dia por 100 dias e vai chegar aos atuais

descriptionComecei a ver one piece...bom me ajudem ae. EmptyRe: Comecei a ver one piece...bom me ajudem ae.

more_horiz
Na minha opinião vai assistindo com calma e paciência, pois tem muitas coisas que no futuro irá entender.

Boa sorte, mas assiste tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos