Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série? EmptyBoruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série?

more_horiz
Tire a mão da calça, pausa o Hentai e vamos navegar nos meus delírios :fera:

Como o anuncio oficial que o criador do universo Naruto estará retornando a assumir o roteiro, me veio essa imagem em mente (criada por Kishimoto). O novo time 7 em seu total potencial futuro. De certa forma estamos vendo as personagens caminhando para esse destino, agora mais que nunca com o criador retomando o controle da obra (cap52, já será com o Kishi no controle).

Gatinha e loirinho vendo a cobra do amigo :


Diante disso, me veio duas teorias para Boruto e Sarada; (Explicações bem básicas)

Boruto- Com o Karma e o iminente destino envolvendo o Momoshiki, como contornar sem sacrificar o Boruto. Aqui entra a teoria, Boruto em algum momento deixará de ser o "backup" do Ōtsutsuki, resultando em sua "morte" semelhante a um Jinchuurikis que perde sua Bijuu. Naruto simplesmente doará 50% da nossa raposinha para o filho para salvar a sua vida (ou 100%, uma morte digna do nosso ex protagonista). E o Byakugan? Pode ser um traço adquirido após ter o corpo quase transformado em Ōtsutsuki Momoshiki.

Meio bugado? :fera: Sem pé e cabeça? :fera: Eu sei :fera: Deixe sua risadas abaixo :fera:

Sarada- Não chega ser nada elaborado, na verdade é algo que eu queria mesmo (meio impossível), como fanboy Uchiha, eu meio que estou cansado dessa parada de "perder a luz" ou desse drama todo (é um puta plano de fundo dramático, só que já chega desse drama sentimental), porque não deixar nossa Saradinha evoluir seus olhos de uma maneira diferente. Se ela não fosse de Sharingan 3 tomoe para o mangekyou sharingan, se fosse simplesmente uma evolução "continua" do Sharingan só aumentando os tomoe ( 3>4>5>6>7>8>9>10) e a cada numero uma nova habilidade fosse "liberada", nada tão grandioso, um bom exemplo; quando chegar ao 7tomoe ela conseguiria ter um chakra com qualidade suficiente para fazer o susanoo "costela".

Viajei legal :fera: Que larica :fera:

Agora que perdeu seu tempo lendo isso, vá ate o fim e deixe seu comentário sobre a nossa turminha do bairro da folha e os verdadeiros planos do Kishimoto.

Ps: Um beijo para a moderação :fera:
ps²: Aluna de cabelo rosa safada com professor mascarado, uma ótima indicação, do que eu não sei, usem a imaginação e o Google :fera:

descriptionBoruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série? EmptyRe: Boruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série?

more_horiz
Com o tempo idéias vão se modificando(eu como criaddor de conteúdo sei como é)

Quando foi feita essa imagem ?


Quem garante que toda idéia do karma do Boruto e dele ser o jin do Momoshiki não tenha sido a desse modo kurama originalmente ? quanto ao byakugan não duvido que ele desperte mesmo.


Sobre a sarada,parece um MS e o Mitsuki não tem nada fora do normal tirando as unhas.

descriptionBoruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série? EmptyRe: Boruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série?

more_horiz
Adorei a ideia da Sarada, também acho bem chato isso de sentimental pipipipópópó sobre os Uchihas, seria mais natural e inovador a evolução do Sharingan dessa forma, sobre o Boruto, achei interessante também, visto que ele está com o manto da nove caudas nessa arte do Kishimoto, no começo do anime ele acha que despertou o Byakugan inclusive, mais tarde é mostrado que é o Jogan

Eu concordo com suas ideias e achei bem legais por sinal

ps²: Aluna de cabelo rosa safada com professor mascarado, uma ótima indicação, do que eu não sei, usem a imaginação e o Google :fera:

Boruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série? Naruto-boruto-kakashi-sakura-episode-95-1160109-1280x0

________________________________________________

Boruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série? Ce12fa10

descriptionBoruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série? EmptyRe: Boruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Com o tempo idéias vão se modificando(eu como criaddor de conteúdo sei como é)

Quando foi feita essa imagem ?


Quem garante que toda idéia do karma do Boruto e dele ser o jin do Momoshiki não tenha sido a desse modo kurama originalmente ? quanto ao byakugan não duvido que ele desperte mesmo.


Sobre a sarada,parece um MS e o Mitsuki não tem nada fora do normal tirando as unhas.


Otima conclusão e observação meu jovem padawan :fera:

Respondendo sua pergunta, aproximadamente 2 anos.

Obrigado por me salvar da vergonha de um tópico fardado ao hinatismo, aprecio isso em um otaku :fera:

descriptionBoruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série? EmptyRe: Boruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série?

more_horiz
Luan escreveu:
Comando Omega escreveu:
Com o tempo idéias vão se modificando(eu como criaddor de conteúdo sei como é)

Quando foi feita essa imagem ?


Quem garante que toda idéia do karma do Boruto e dele ser o jin do Momoshiki não tenha sido a desse modo kurama originalmente ? quanto ao byakugan não duvido que ele desperte mesmo.


Sobre a sarada,parece um MS e o Mitsuki não tem nada fora do normal tirando as unhas.


Otima conclusão e observação meu jovem padawan :fera:

Respondendo sua pergunta, aproximadamente 2 anos.

Obrigado por me salvar da vergonha de um tópico fardado ao hinatismo, aprecio isso em um otaku :fera:



De boa,vários tópicos meus floparam,eu não desejo isso aos outros.

descriptionBoruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série? EmptyRe: Boruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série?

more_horiz
Acho que isso não vai acontecer, ele simplesmente vai seguir o caminho de dominar o Karma e talvez o Doujutsu (até hoje eu não sei se esse negócio é canônico ou não) com o Boruto, já que tá na primeira página do primeiro capitulo o Boruto com a Karma e o Doujutsu, enquanto a Sarada vai continuar sem relevância, ela não tem função alguma na história, se der o Mangekyo para ela, vai ser igual o 3T, do nada apareceu.

descriptionBoruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série? EmptyRe: Boruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Acho que isso não vai acontecer, ele simplesmente vai seguir o caminho de dominar o Karma e talvez o Doujutsu (até hoje eu não sei se esse negócio é canônico ou não) com o Boruto, já que tá na primeira página do primeiro capitulo o Boruto com a Karma e o Doujutsu, enquanto a Sarada vai continuar sem relevância, ela não tem função alguma na história, se der o Mangekyo para ela, vai ser igual o 3T, do nada apareceu.


Que amargura com minha Saradinha Uchiha :fera:

A verdade dói :fera:

Vamos ser brother? Só não curto brotheragem :fera:

descriptionBoruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série? EmptyRe: Boruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série?

more_horiz
Essa notícia de que o Kishimoto vai retornar está ressuscitando a velha guarda do Forum, emocionada estou. :ownx:

Vai, Luan, vai, Luan, vai, Luan..............................

descriptionBoruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série? EmptyRe: Boruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série?

more_horiz
Tem certeza que essa arte foi desenhada por Kishimoto?
Sempre vi a galera falando isso mas sempre ha uma discordância uns dizem que foi do tempo do filme outros dizem que foi após o lançamento do mangá de Boruto.
Seria um sonho se Kishimoto fizesse Naruto nessa nova transformação matar Isshiki nos próximos capítulos e após isso encerrar isso e reiniciar a história pós shippuden  ou pós o gaiden da Sarada,queria ver um exame chunnin bem trabalhado e com novo personagens apresentados pois aqueles no filme são muito fracos.

descriptionBoruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série? EmptyRe: Boruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série?

more_horiz
Luan escreveu:
Que amargura com minha Saradinha Uchiha


Sinto, mas é a verdade, não tem como ele colocar ela nessa trama de Karma, Alienígenas e Juubi.

descriptionBoruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série? EmptyRe: Boruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série?

more_horiz
Luan escreveu:
Sarada- Não chega ser nada elaborado, na verdade é algo que eu queria mesmo (meio impossível), como fanboy Uchiha, eu meio que estou cansado dessa parada de "perder a luz" ou desse drama todo (é um puta plano de fundo dramático, só que já chega desse drama sentimental), porque não deixar nossa Saradinha evoluir seus olhos de uma maneira diferente. Se ela não fosse de Sharingan 3 tomoe para o mangekyou sharingan, se fosse simplesmente uma evolução "continua" do Sharingan só aumentando os tomoe ( 3>4>5>6>7>8>9>10) e a cada numero uma nova habilidade fosse "liberada", nada tão grandioso, um bom exemplo; quando chegar ao 7tomoe ela conseguiria ter um chakra com qualidade suficiente para fazer o susanoo "costela".


Eu pensei em uma possibilidade absurdamente mais poderosa para o possível Mangekyō Sharingan da Sarada. Observe que o Mangekyō Sharingan da Sarada é composto por inúmeros tomoe, agora imaginem o qual absurdo seria se cada tomoe desse representasse uma quantidade pequena e fixa de tempo que a Uchiha pudesse manipular para acelerar ou desacelerar o fluxo temporal ao seu redor. Se os poderes únicos do MS da Sarada forem baseados na capacidade de manipular o tempo, sendo o olho direito aquele que avança o tempo e o esquerdo aquele que volta o tempo, seria concerteza uma das habilidades mais fortes dos MSs que conhecemos até agora. Eu consigo facilmente ver a Sarada usando essa habilidade para aplicar uma cura via manipulação temporal like Orihime [Bleach]. Mas claro que tudo isso ao custo de sua vitalidade ou tempo de vida (uma habilidade apelona, tem que ter limite).

Viajei? Viajei!!!:horak:  

É uma das poucas habilidades que conseguiria a manter sua relevância dentro da história daqui pra frente, como bem disse o @ShinobinoKami não há um futuro muito promissor para Sarada com o surgimento de mais alienígenas na terra e o Karma.

descriptionBoruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série? EmptyRe: Boruto: Arte "antiga" do Kishimoto - poderia ser uma dica para o futuro da série?

more_horiz
Meu deus, a verdade sendo batida na minha cara com um gato morto miando. Dói :fera:

Eu particularmente sempre tenho a tendência de gostar dos Uchiha, com a Sarada não foi diferente, achava ela com um grande potencial e de longe a que mais cativou o publico no geral, agora a coitada foi totalmente apagada. Sinceramente.

De fato a trama central atual (porca) não deixa espaço para nada além dela, sua fragilidade faz que ela não segure tramas segundaria sem perder o protagonismo.

:fera:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos