Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke? EmptyQuem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke?

more_horiz
Quem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke? 1_13

Já sei que Sakura e Kakashi são tecnicamente protagonistas atrás de Naruto e Sasuke, porém a minha pergunta é... quem poderia ser o terceiro protagonista ao lado de Naruto e Sasuke, tão importante pra história e tão poderoso quanto eles, não que devesse ter... imaginando hipoteticamente.... se fosse pra ter... quem você escolheria? ninjas como Gaara, ou Lee, ou Nagato, ou Obito... ou algum outro, quem seria?

descriptionQuem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke? EmptyRe: Quem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke?

more_horiz
Sem considerar Kakashi, seria o Obito.

Inclusive foi um dos personagens mais importantes de Toda a Historia.

E sobre a Parte de Poderes ele dispensa comentários.

Quem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke? Ef5bd8c02f35b8de0dffa419efb2e423

descriptionQuem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke? EmptyRe: Quem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Sem considerar Kakashi, seria o Obito.

Inclusive foi um dos personagens mais importantes de Toda a Historia.

E sobre a Parte de Poderes ele dispensa comentários.
Eu acho o Obito um dos fortes candidatos

descriptionQuem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke? EmptyRe: Quem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke?

more_horiz

Com certeza o Gaara! Não a toa foi o foco da primeira missão do Shippuden além de ter sido bem impactante na fase clássica
Foi introduzido como um personagem poderoso desde o início e esteve em 3 das lutas mais importantes da primeira fase
Tem um background decente e entende a dor de Naruto por ser um jinchuuriki também - e um certo respeito por parte do Sasuke
Nem preciso dizer que a idade bate e o apreço do fandom da obra por ele
Seria mais um pra evoluir juntamente com os outros dois e serviria como um contraste da personalidade divergente deles (Algo como a trindade da DC)

Quem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke? 258SYWQ
@Hatakezinho

descriptionQuem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke? EmptyRe: Quem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke?

more_horiz
Obito óbvio,já expressei minha opinião sobre isso algumas vezes,na minha opinião a história gira em torno do obito só parar pra pensar, sem obito sem massacre uchiha=inexistência da história do Sasuke,sem óbito sem Akatsuki (pelo menos a que conhecemos),sem obito sem kakashi do Sharingan,sem obito sem quarta guerra,sem obito sem história do Itachi,e diversas outras coisas ele é sem sombra de dúvida o personagem mais importante da história.

Sem contar a história bem desenvolvida e aparição importante no momento final.

descriptionQuem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke? EmptyRe: Quem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke?

more_horiz
Obito que foi manipulado por Madara e que se não fosse ele como o mesmo já disse seria outro
De qualquer forma Obito ja é um dos grandes antagonistas da obra - não um protagonista

descriptionQuem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke? EmptyRe: Quem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke?

more_horiz
Não entendo muito sobre isso,oq seria um antagonista?

descriptionQuem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke? EmptyRe: Quem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke?

more_horiz
Protagonistas no sentido de ser importante para a trama? Bom, na minha opinião seria o Madara.

Okay, ele foi o resultado de Séculos de Manipulação do Zetsu Negro sobre o clã Uchiha, MAS, isso não anula em nada o Mérito dele. Já que Zetsu ficou nas sombras, e ele que foi atrás, lutou, planejou, e quase conseguiu.

Madara influenciou o mundo secretamente, não é de se duvidar que ele tenha causado muitos conflitos e até Guerras Mundiais, ou acham que ele ficou esperando numa caverna por 60 anos quietinho? Haha, com certeza era muito melhor ele ir preparando o terreno e enfraquecendo as Nações.
Inclusive o próprio Obito é por inteiro uma criação dele.

Enfim, não tem oq dizer, é com certeza o maior Vilão do Mangá.

descriptionQuem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke? EmptyRe: Quem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke?

more_horiz
Pra mim o Madara teria tudo pra ser o próprio protagonista do anime.

Ele tem história,poder,fama... isso já colocaria ele como um candidato a altura.

descriptionQuem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke? EmptyRe: Quem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Com certeza o Gaara! Não a toa foi o foco da primeira missão do Shippuden além de ter sido bem impactante na fase clássica
Foi introduzido como um personagem poderoso desde o início e esteve em 3 das lutas mais importantes da primeira fase
Tem um background decente e entende a dor de Naruto por ser um jinchuuriki também - e um certo respeito por parte do Sasuke
Nem preciso dizer que a idade bate e o apreço do fandom da obra por ele
Seria mais um pra evoluir juntamente com os outros dois e serviria como um contraste da personalidade divergente deles (Algo como a trindade da DC

 Meu candidato favorito seria o Gaara também, até por isso usei a imagem dele... quando eu assisti Naruto pela primeira vez ainda sendo criança cheguei a pensar que o Gaara seria o terceiro protagonista, a segunda opening do clássico fortaleceu ainda mais esse pensamento em mim Quem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke? 1_f3f10
acho o personagem incrível porém um baita desperdício também, pois esteticamente 3 é mais agradável do que 2, existe até uma regra dos 3 usando uma base um pouco mais científica... não entrando no debate sobre isso... mas realmente... o Gaara tem uma infância parecida com a do Naruto e tem muito em comum com ele, porém conhece a escuridão assim como o Sasuke, além da idade aproximada ele tem muito em comum com os dois, usando um pouco de roteiro daria sim pra ter colocado os 3 na mesma prateleira de poder e relevância pra história, algo como Deku, Bakugo e Todoroki.

Obito e Madara estão mais pra principais vilões da obra, já considero o Obito o principal antagonista do anime inteiro, ele foi quem mais fez o roteiro andar... já o Madara é a apelação pra deixar a obra ainda mais interesse... mas acho que o Madara merecia pelo menos um mangá com 10 volumes pra ele sozinho

descriptionQuem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke? EmptyRe: Quem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke?

more_horiz
Gaara ou Shikamaru ocupam esse posto. O primeiro sempre foi poderoso e importante pra trama, além de ter o Naruto como melhor amigo. Já o Shikamaru, sem comentários: ia ganhar o Exame Chunin (não tenho fonte), liderou a equipe de resgate ao Sasuke e, durante o arco dos imortais, o foco foi todo nele.

descriptionQuem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke? EmptyRe: Quem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Gaara ou Shikamaru ocupam esse posto. O primeiro sempre foi poderoso e importante pra trama, além de ter o Naruto como melhor amigo. Já o Shikamaru, sem comentários: ia ganhar o Exame Chunin (não tenho fonte), liderou a equipe de resgate ao Sasuke e, durante o arco dos imortais, o foco foi todo nele.
Ia ganhar, só que apenas o Kishimoto achou uma boa ideia, os que trabalharam junto a ele acharam que isso iria fugir do foco do momento, enfim... realmente o Shikamaru é um candidato por ser inteligente e com um pouco de roteiro daria pra ele se equilibrar com os outros dois mesmo sendo mais fraco usando a sua mente, é um bom candidato... porém acho o Gaara melhor candidato por além de ter um background infinitamente melhor(a história de origem do Shikamaru não tem muita profundidade)... também é melhor visualmente falando, acho que combinaria mais ao lado de Naruto e Sasuke, até individualmente o Gaara atrai mais do que o Shikamaru em aparência, obviamente com exceção da versão em Boruto... e sem sombra de dúvidas a habilidade do Gaara que é muuuuito mais interessante e criativa também, acho o Shikamaru bom, mas o Gaara me parece a melhor escolha

descriptionQuem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke? EmptyRe: Quem Poderia Ser O Terceiro Protagonista Ao Lado De Naruto e Sasuke?

more_horiz
Eu acho que o Kakashi.
Explorar o lado do sensei, ele durante a obra se questionando e revendo seu passado, olhando e se espelhando nos alunos. Sem gaiden, mostrando o passado em flashbacks durante a história e um ponto de vista mais forte com pensamentos atuais do Kakashi enquanto agindo como sensei e aprendendo com eles até se aprimorar pra ajudar eles a ter seus caminhos.
Quando se refere a poder, nenhum personagem é tão forte quando o Naruto ou Sasuke, então é questão de que o autor daria um jeito. Igual ele fazia dando células Hashirama quando era necessário pra trama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos