Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ só pra mim que não tá dando pra postar imagens no tópico EmptyÉ só pra mim que não tá dando pra postar imagens no tópico

more_horiz
To clicando no lugar de ir, vou nas imagens, clico e não aparece o "insert all" q aparecia pra carregar a imagem e depois postar

É só pra mim?

descriptionÉ só pra mim que não tá dando pra postar imagens no tópico EmptyRe: É só pra mim que não tá dando pra postar imagens no tópico

more_horiz
Não, não é só você que está tendo problemas para executar alguma função do fórum. Todo mundo tem pelo menos uma queixa referente a esse novo Layout, mas ninguém receberá ajuda, porque não temos uma administração descente. Se você der uma olhada no tópico abaixo, verá que surgiram vários problemas, para vários usuários, e todos eles tentaram pedir ajuda, porém nada foi feito.

descriptionÉ só pra mim que não tá dando pra postar imagens no tópico EmptyRe: É só pra mim que não tá dando pra postar imagens no tópico

more_horiz
@bolinharm @Another @"Espiríto da Floresta" também estão tendo problemas, mas o meu está normal, tanto pelo celular quanto por computador, pra outros alguns outros membros também está normal, como a @BitterWoman
Então, não sei dizer qual o problema que está havendo, e os adm só tem o @Darkon que entra, mas ainda não foi promovido, e já disse que provavelmente vai ser o @Wick que vai ajeitar isso porque tem mais prática, então paciência ou pede impeachment do Wick

________________________________________________

É só pra mim que não tá dando pra postar imagens no tópico Ce12fa10

descriptionÉ só pra mim que não tá dando pra postar imagens no tópico EmptyRe: É só pra mim que não tá dando pra postar imagens no tópico

more_horiz
Bem vindo ao clube.

Não sei por que merda não volta para o antigo

descriptionÉ só pra mim que não tá dando pra postar imagens no tópico EmptyRe: É só pra mim que não tá dando pra postar imagens no tópico

more_horiz
Eu também não consigo postar fotos, não sei se é pq tá com problema ou se é pq eu n sei já q sou novo aq

Se tiver alguém lendo isso é sabe como postar me diz pfv
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos