Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNarutoVersus Temporada 8 [ Pré Temporada / Sugestões ] EmptyNarutoVersus Temporada 8 [ Pré Temporada / Sugestões ]

more_horiz
A temporada atual de NarutoVersus está no seu duelo final, enquanto isso, gostaria de conversar com os participantes sobre o modelo da temporada.

Atualmente temos por volta de 16 jogadores e poucos juízes para as lutas. Alguns jogadores mais ativos, outros não. Compreensível, é pleno Novembro e o fórum anda com problemas no layout dentre outros.

Bom, estava pensando em um modelo funcionando da seguinte forma:

> Os participantes criam as fichas dos seus personagens dão um nome para o seu ninja. Por exemplo, eu faço a ficha para participar e o nome do ninja coloco qualquer um, por exemplo Sasunato o nome dele.

> Os tópicos de batalha são criados entre os personagens com o nome deles. Exemplo: Sasunato VS Goku

> Todos os participantes da temporada são classificados como juízes. 2 juízes para cada luta com um possível terceiro juiz em empate.

> Ao enviar sua ficha pro organizador, você também envia um texto explicando como seu personagem luta e como ele executa seus jutsus e afins.

> Os juizes entram no tópico da batalha, leem os textos enviados pelos jogadores e analisam quem acham que vence.

Basicamente as lutas são postadas automaticamente com as fichas e um textinho breve de como o ninja luta, e os juízes decidem, de forma rápida e sem saber qual jogador é qual personagem, quem avança.

Quais as vantagens e desvantagens disso?

Vantagens:

Lutas rápidas. Após postadas, os juízes podem ler no mesmo dia elas e postar seu voto de juiz.
Muitos juízes. Todo jogador participante será juiz.
Lutas fáceis de julgar. Os textos que virão junto com os personagens são pequenos, sendo fácil qualquer jogador ler todo o texto e analisar a luta.
Anonimato. O juiz não sabe qual personagem é qual jogador, se você acha que tal juiz sempre vota contra você por uma briga que você teve com ele, por exemplo, aqui você é votado sem ninguém saber que tal personagem é você. Somente o organizador do evento saberá isso.


Desvantagens:

Não teremos mais os combates de argumentos que rendem boas lutas e discussões interessantes.
Voto de juízes inexperientes estarão sendo usados também.


Em resumo, é basicamente isso que queria discutir com vocês.

Esse sistema que estou sugerindo é algo que tornaria o versus mais veloz, mais rápido, maior efetividade dos juizes, fator anonimato e tal. O fator ruim é que algumas lutas não teriam mais páginas e páginas de argumentos e boas discussões.

O que acham? Como organizador da próxima temporada, que deve começar na próxima semana [ou na semana depois dela], gostaria da opinião de vocês. Marcarei os jogadores da última temporada:

@Again @Senhor Cobra @FeelMyStyle @Zeno @Justinboll @Masked @Omar Pizzarou @Heisenberg @Gugu Guru @Darkon

Gostaria de citar ainda que você pode e deve opinar simplesmente sua opinião. Acha que não seria legal e prefere o modelo atual? Tudo bem! Tô aqui justamente para que a maioria diga se prefere o modelo atual ou um modelo mais rápido.

descriptionNarutoVersus Temporada 8 [ Pré Temporada / Sugestões ] EmptyRe: NarutoVersus Temporada 8 [ Pré Temporada / Sugestões ]

more_horiz
Achei péssimo esse modelo.

É melhor aposentar o versus.

descriptionNarutoVersus Temporada 8 [ Pré Temporada / Sugestões ] EmptyRe: NarutoVersus Temporada 8 [ Pré Temporada / Sugestões ]

more_horiz
Parece ser dahora, mas deixa pra uma próxima temporada, nvs não tá tendo muitos participantes pra poder votar. Vamo jogar nos moldes atuais, adoro criar ficha. go go

descriptionNarutoVersus Temporada 8 [ Pré Temporada / Sugestões ] EmptyRe: NarutoVersus Temporada 8 [ Pré Temporada / Sugestões ]

more_horiz
2 votos contras.

Acredito que o sistema atual tende a ficar mantido, provavelmente só falar mais com os próprios participantes para ter mais juízes.

Quem mais quiser opinar fique a vontade

:jojo:

descriptionNarutoVersus Temporada 8 [ Pré Temporada / Sugestões ] EmptyRe: NarutoVersus Temporada 8 [ Pré Temporada / Sugestões ]

more_horiz
Eu acho que o problema é que o NVS está saturado demais. Uma temporada atrás da outra. Melhor dá um tempo e ir convidando os membros aos poucos...

No JVS nas primeiras temporadas isso dava certo porque o fórum bombava nas discussões, era quase uma corrida para ver quem conseguia se inscrever a tempo. Hoje o pessoal já não se interessa tanto assim.

Ao invés desse modelo, acho mais válido o sistema de duplas SORTEADAS. Acho que chamaria a atenção um Jutsu Versus em dupla. Ou então baseado em um sistema de clãs (apesar de que não sei ao certo como fazer algo assim acontecer). :fera:

descriptionNarutoVersus Temporada 8 [ Pré Temporada / Sugestões ] EmptyRe: NarutoVersus Temporada 8 [ Pré Temporada / Sugestões ]

more_horiz
Faço a opinião do Heisenberg a minha.

descriptionNarutoVersus Temporada 8 [ Pré Temporada / Sugestões ] EmptyRe: NarutoVersus Temporada 8 [ Pré Temporada / Sugestões ]

more_horiz
Concordo com o @Heisenberg, sua colocação foi perfeita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos