Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A que nível o Mitsuki pode chegar?

+11
Vitor Uzumaki
Gaius
Crimson Lilac
SenjuIchizoku
ShinobinoKami
Comando Omega
Orochilherme
Thousand Mirrors
Senhor Cobra
Seijin
arcanoftw
15 participantes

descriptionA que nível o Mitsuki pode chegar? - Página 2 EmptyRe: A que nível o Mitsuki pode chegar?

more_horiz
Pouca diferença faz agora se a temática seria de rivalidade, ou qualquer coisa que for, eu sempre achei que seria a mesma temática do Kimimaro, mas isso nunca será trabalhado, pode ter certeza, no máximo, mas no limite mesmo, o anime pode tentar fazer algo, mas no mangá, impossível.

descriptionA que nível o Mitsuki pode chegar? - Página 2 EmptyRe: A que nível o Mitsuki pode chegar?

more_horiz
''rival'' bem entre aspas até coloquei
Estou falando do amadurecimento dos dois ser equiparado - Algo como Naruto e Sasuke ou Jiraiya e Orochimaru
Sobre um complementar o outro isso aconteceria se tivessem níveis semelhantes
Naruto e Sasuke também representam sol e lua
Mas essa disputa desde o começo da obra foi mostrada entre Boruto X Kawaki não dando espaço pra ter foco em outros chars

descriptionA que nível o Mitsuki pode chegar? - Página 2 EmptyRe: A que nível o Mitsuki pode chegar?

more_horiz
Kage Pênis

Personagem esquecido totalmente, como todos os outros.

descriptionA que nível o Mitsuki pode chegar? - Página 2 EmptyRe: A que nível o Mitsuki pode chegar?

more_horiz
Pelo caminho escolhido pra obra acho que KM será o máximo que ele conseguirá alcançar.

descriptionA que nível o Mitsuki pode chegar? - Página 2 EmptyRe: A que nível o Mitsuki pode chegar?

more_horiz
Exatamente isso que eu estava pensando quando escrevi, esse Kawaki tomou o lugar dele.

descriptionA que nível o Mitsuki pode chegar? - Página 2 EmptyRe: A que nível o Mitsuki pode chegar?

more_horiz
Kage baixo top Pelo que aparenta,ele tera um modo sábio forte mas com limite de tempo, até agora não mostrou muitos ninjutsus ou genjutsu,talvez algumas técnicas de cobras e uma regeneração boa,mas não sei se chega a kage médio.

descriptionA que nível o Mitsuki pode chegar? - Página 2 EmptyRe: A que nível o Mitsuki pode chegar?

more_horiz
Reli o Gaiden dele, que é muito bom por sinal, e lá ele usa a Senninkan sem nenhum problema, inclusive ele tem uma Senninkan e não um modo Sábio o que explica porque não precisa juntar energia natural. O Orochimaru chega a dizer que ele dominou a Senninkan.

Os caras do anime realmente inventaram essa limitação do nada.

Inclusive a relação dele com o Orochimaru era completamente antagônica e de inimizade, os caras tiraram do nada essa relação amistosa deles. Não faz qualquer sentindo.

descriptionA que nível o Mitsuki pode chegar? - Página 2 EmptyRe: A que nível o Mitsuki pode chegar?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Reli o Gaiden dele, que é muito bom por sinal, e lá ele usa a Senninkan sem nenhum problema, inclusive ele tem uma Senninkan e não um modo Sábio o que explica porque não precisa juntar energia natural. O Orochimaru chega a dizer que ele dominou a Senninkan.

Os caras do anime realmente inventaram essa limitação do nada.

Inclusive a relação dele com o Orochimaru era completamente antagônica e de inimizade, os caras tiraram do nada essa relação amistosa deles.  Não faz qualquer sentindo.


Realmente existiu Retcon no senninka do Mitsuki, mas foi algo necessario pro personagem!

Mitsuki sofreu o mesmo "Nerf" que Sarada e Boruto sofreram:

Sarada no inicio do anime copiava jutsus, lançava genjutsu e deixava o sharingan ativado quase o tempo inteiro!

Boruto antes do exame chunin era melhor no tajutsu, aparentava ter mais chakra e usava mais elementais (atualmente ele só usa bushin e rasengan)

O Mitsuki, ou melhor, o modo senninka precisava de um efeito colotareal!
Boruto precisa ter "Pouco" Chakra (mesmo sendo uzumaki/hyuga)
Sarada precisa ter difuldades com o uso do Sharingan, e uma controle de chakra péssimo!

Isso do One-shot por ser considerando como PIS, ou seja, o poder dos personagens varia de acordo com a necessidade do roteirista, e no caso a necessidade da obra é um "motivo para treinar e aperfeiçoar seus poderes"!

Meu palpite e que o possível Timeskip vai trabalhar nessas fraquezas, ou seja:

-Mitsuki domina o Senninka!
-Sarada melhora seu controle de chakra com ajuda da Sakura!
-Boruto aprende a usar Jūken ou Keniutsu!
-Kawaki aprende a usar Nijutsu!

resumindo, esses Retcons servem pra aprofundar o treinamento do chars!
é não prejudiciais ao enredo!


@Tópico

Eu to curioso mesmo e pra saber com que vão deixar a Princesa Uchiha no mesmo nível dos demais ಠ_ಠ

tipo: Mitsuki, Boruto e Kawaki só precisam dominar aquilo que possuem (no caso Karma e senninka) logo apenas treino e conhecimento sobre o karma resolveriam!

Já caso da Sarada é complicado:

-Desperta o MS = Cegueira, logo é necessario algum Plot (FMS, mod. genetica....)
-Se MS tiver hab. "básicas" (como genjutsu e amatefasu) = não seria o suficiente pra se igualar aos outros!
-Byakugou = 2 ou 3 anos sem gastar chakra
-Modo sennin = sarada não tem grandes reservas de chakra
-Rinnegan do sasuke = Sarada não tem nem corpo, nem chakra o suficiente pra controla-lo


Não que seja dificil deixar a Sarada forte, o Problema e que ela precisa ser Constatemente buffada pra chegar ao tier dos "Gods" fo anime, já o Mitsuki só precisa de um Mini-arco ligando ele ao DNA do Toneri!

como fã do personagens eu onspero que o filho do pai do Mitsuki seja um Ootsukisuki de modo sennin ಠ_ಠ





descriptionA que nível o Mitsuki pode chegar? - Página 2 EmptyRe: A que nível o Mitsuki pode chegar?

more_horiz
Vai ser do nível do Jūgo.

descriptionA que nível o Mitsuki pode chegar? - Página 2 EmptyRe: A que nível o Mitsuki pode chegar?

more_horiz
No mostrado até agora e pela sua limitação, seria nível Jounnin Super.

Não vejo ele no mostrado até agora deitando personagens como: Rock Lee,Kakashi, Chouji, Sakura...

descriptionA que nível o Mitsuki pode chegar? - Página 2 EmptyRe: A que nível o Mitsuki pode chegar?

more_horiz
O mangá de Boruto deve esquecer o Mitsuki com a trama principal, mas não faz muito sentido o anime esquecer com a quantidade imensuravel de episódios extras e pseudo-fillers, mas enfim... Potencialmente o Mitsuki irá superar o Orochimaru sem Edo Tensei, isso não tenho duvidas.

descriptionA que nível o Mitsuki pode chegar? - Página 2 EmptyRe: A que nível o Mitsuki pode chegar?

more_horiz
@Senhor Cobra seria bizarro eles enfiarem a sub-trama do Mitsuki no meio do plot do mangá, se eles não esquecerem ela, vão fazer como fizeram no final do Clássico, com aquelas várias sagas fillers, colocando uma saga para o Mitsuki no final do "Boruto Clássico".
Sinceramente, eu acho que essa sub-trama nem existe mais, a relação amigável que ele tem com o Orochimaru meio que já mostra que abandonaram isso. Eu me pergunto até se o doujutsu do Boruto existe no mangá.

descriptionA que nível o Mitsuki pode chegar? - Página 2 EmptyRe: A que nível o Mitsuki pode chegar?

more_horiz
Se quisessem por os Otsutsuki na história, fizessem o Mitsuki ser um Clone ou ter o DNA do Toneri, faria muito sentido.

E daí por diante desenrolava, não tinha necessidade nenhuma de tacar os caras como "Jinchuurikis de Otsutsukis".
Momoshiki foi lançado ao espaço no Boruto The Movie, era só ter um plot mostrando como ele sobreviveu indo para a lua.

Mas não, tanto com o anime quanto mangá refizeram as passagens do filme, tirando toda a essência do Filme, deletando de vez o pouco que Kishimoto colocou em Boruto.

descriptionA que nível o Mitsuki pode chegar? - Página 2 EmptyRe: A que nível o Mitsuki pode chegar?

more_horiz
Mitsuki atual tem nível jounnin médio usando modo sábio, mas ele usa e quase morre , se ele conseguir controlar ,poderia pegar no mínimo nível kage baixo pra cima

descriptionA que nível o Mitsuki pode chegar? - Página 2 EmptyRe: A que nível o Mitsuki pode chegar?

more_horiz
kkkkkkkkkkk coitado do meu menino Mitsuki,sorte a dele ser muito amigo do Boruto sendo assim ainda acredito que ele terá pelo menos alguns momentos de brilho,agora Shikadai e os outros esses estão condenados a ficarem sem tempo de tela e a suas únicas chances de aparecer será quando forem usados como reféns ou sacríficos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos