Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito deixou Kakashi derrotá-lo ou não? EmptyObito deixou Kakashi derrotá-lo ou não?

more_horiz
Estive relendo Naruto nesses últimos dias, e percebi algo que eu não havia notado da primeira vez. Obito por estar na dimensão do Kamui, perde acesso a sua intangibilidade, e por algum motivo, ambos se enfrentam em um duelo de Taijutsu e um ou outro ninjutsu razoável. Por que diabos, Obito não utilizou seus Katons de longa escala, ou Mokuton para empalar o Hatake na curta distância? Ele se restringiu de certa forma, assim como Kakashi ao preferir apenas o Raikiri.

Pessoalmente, não me faz sentido alguém do naipe de Obito perder para o Kakashi, mesmo que em um duelo de Taijutsu. E muito menos não aproveitar seus principais recursos com exceção do Kamui.

Mais para frente, descobrimos que Obito teve o selo que estava em seu coração retirado pelo Raikiri de Kakashi. Podemos presumir que ele deixou Kakashi acertá-lo para removê-lo? Ou apenas se trata de uma coincidência e o Kakashi é mais forte que ele se o Kamui não estiver na jogada?

descriptionObito deixou Kakashi derrotá-lo ou não? EmptyRe: Obito deixou Kakashi derrotá-lo ou não?

more_horiz
Ele se deixou ser acertado na minha opinião

________________________________________________

Obito deixou Kakashi derrotá-lo ou não? Ce12fa10

descriptionObito deixou Kakashi derrotá-lo ou não? EmptyRe: Obito deixou Kakashi derrotá-lo ou não?

more_horiz
Sem duvidas, ele precisava do Kakashi para romper o selo de marionete que o Madara colocou em seu coração, e ele não podia fazer isso sozinho pois o selo o impedia de cometer qualquer tipo de ato suicida.
Agora, se ele conseguiria vencer aquela batalha se quisesse, já é outra história. Eu acredito que conseguiria sim, pois Obito tinha mais força física, chakra e ainda contava com a regeneração das células do Hashirama.

descriptionObito deixou Kakashi derrotá-lo ou não? EmptyRe: Obito deixou Kakashi derrotá-lo ou não?

more_horiz
Foi o que ele disse.

Obito deixou Kakashi derrotá-lo ou não? 0636-012

"Eu vou deixar você vencer essa batalha."

O Obito lutou controlando o resultado da batalha. Ele precisava que o selo no seu coração fosse removido, para que ele se tornasse o Jinchuuriki do Juubi. Se o Uchiha não precisasse disso, a batalha teria sido diferente.

descriptionObito deixou Kakashi derrotá-lo ou não? EmptyRe: Obito deixou Kakashi derrotá-lo ou não?

more_horiz
Não faz muito sentido,pq em várias vezes ele atacou o Kakashi pra matar,ultilizou gens e etc..,se não fosse o Kakashi se defender ele iria acabar morrendo e o plano do obito iria de ralo,eu tenho a impressão que ele pensou em fazer isso ao decorrer da luta.

Sobre a luta o obito ali é obviamente mais forte kakashi tava todo fodido já.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos