Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto será CANCELADO ???

+7
Senhor Cobra
ShinobinoKami
arcanoftw
Marco Augusto
Comando Omega
Thousand Mirrors
Igorluiz589626
11 participantes

descriptionBoruto será CANCELADO  ??? - Página 3 EmptyRe: Boruto será CANCELADO ???

more_horiz
OPM ta lançando caps quase que de forma mensal(as vezes demora mais),Boku no hero eu não sei.

Além do mais a Shoseki é apenas uma pequena empresa que vende livros didático,Boruto ser um dos mais vendidos lá não quer dizer que ele seja um dos mais vendidos do Japão.

descriptionBoruto será CANCELADO  ??? - Página 3 EmptyRe: Boruto será CANCELADO ???

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Boruto é um sucesso


Boruto será CANCELADO  ??? - Página 3 7gerz4kmaim51

Um sucesso você diz.
Boruto será CANCELADO  ??? - Página 3 8642915-old-man-smoking

@arcanoftw começou falando grosso, achei que ia falar bonito, mas falou besteira. Tokyo TV é a produtora do anime e o canal em que ele passa semanalmente no Japão. Essa é uma tabela de lucro bruto e liquido de merchandasing (produtos, jogos, cota de exibição).

Mantenha uma linha lógica quando estiver argumentando, você começa falando de uma coisa e do nada está em outra, sobre os seus pontos.
Quem acompanhou Naruto acompanhou pela história, Boruto não tem história. O mesmo para Dragon Ball. Boruto e a nova série de Dragon Ball vivem de Nostalgia da velha geração, não viveriam se dependessem de si próprios.

Não poderia me importar menos, que tipo de argumento é esse? Em primeiro lugar, Naruto não era uma obra infantil, se eles quisessem fazer um anime infantil que fizesse um do zero, pegar uma obra madura e transformar em Pokémon é zombar dos fãs, segundo, e quem disse que algo feito para crianças tem que ser ruim? Eu tenho certeza que tem várias obras infantis extremamente boas, esses dias assisti Irmão do Jorel, uma obra de comédia infatil, extremamente boa.

Errado, falácia. Em primeiro lugar, se isso fosse verdade, não teria lógica os personagens da velha geração estarem ali, eu vi todo o começo de Boruto, eles nunca explicaram quem é o Naruto, o Sasuke, o Konohamaru, o Shino, as crianças que realmente só pegaram Boruto, não fazem ideias da história desses personagens, segundo, eles vivem usando conceitos de Naruto, que nunca foram explicados em Boruto, sem re-explicar, o que deixa claro que eles consideram que quem está assistindo já viu Naruto, ou ficaria sem entender, terceiro, eles investem PESADO na nostalgia, quem lógica é essa? É uma obra para crianças, uma nova geração, mas que investe em Nostalgia? Porque o Masato de 9 anos iria se importar com um episódio focado no Orochimaru que ele nem sabe quem é? Ou, no caso do mangá, em um clone do Jiraiya? Ele vai perguntar "Quem é Jiraiya?" em primeiro lugar, isso para não falar das cenas pesadas que tem em Boruto. A única razão para Boruto ser "infantil" (esteticamente) é porque a TV Tokyo quer pegar o público "Teen".

Outra lógica maluca, primeiro ignorou meus argumentos de que "está no topo" não significa absolutamente NADA, pois obras no topo já foram canceladas, segundo, mesmo que isso fosse uma tabela de vendas gerais por franquia, que Boruto fosse a franquia mais rentável do Japão, mudaria alguma coisa no fato de que é horrível?

Volume 12 do mangá de boruto está no Top 5 de mangás mais vendidos!
https://m.facebook.com/KawakiLegacy128/posts/3295237020583534


Lembrando que o mangá é mensal e mesmo assim está no top 5 (diferente de BNH e OPM)


Errado de novo (que novidade).

Esse é o Shoseki de vendas diárias, não importa absolutamente nada. Boruto ficou uma semana no Oricon e atrás de mangás irrelevantes. O volume 12 de Boruto vendeu menos que o Volume 10 que um dia a mais de venda, e antes que tente usar essa cartada, a pandemia já havia começado quando o Volume 10 foi vendido.

Nessa altura do campeonato é patético tentar argumentar que Boruto faz sucesso, a obra é tão popular que foi transferida para uma revista de TERCEIRA categoria da Shueisha, revista para mangá IRRELEVANTE, a sequela de uma das franquias mais populares da história. :kyo2:

Além disso está mentindo, One Punch Man é mensal e sempre pega o Top 5 do Oricon quando é lançado, além de ficar semanas no Rank antes de sair.

descriptionBoruto será CANCELADO  ??? - Página 3 EmptyRe: Boruto será CANCELADO ???

more_horiz
Pq o pessoal tem necessidade de fazer todo mundo gostar de Boruto?

Pior é esse argumento de que Boruto não é feito para velhos que é coisa de saudosista que papo chato

A proposta de Boruto não foi comprado por uma grande parta da fã base de Naruto, porém a obra trouxe uma nova geração de fãs

As pessoas vivem sem gostar e outras vivem gostando, vida que segue, coisa chata é infantil querer ficar mensurando qualidade forçando número de vendas

Muitos fãs amadureceram (não literalmente) sua leitura vendo naruto, Boruto basicamente foi um Soft reboot que fica indeciso se quer seguir a progressão da história clássica ou entao recontar algo similar, isso por si só é chato

Basicamente não explora nada que os fãs reclamavam e nem melhora o que era bom, essa trama simplesmente sem identidade não é atraente para muitos, como é meu caso

descriptionBoruto será CANCELADO  ??? - Página 3 EmptyRe: Boruto será CANCELADO ???

more_horiz
Meu pai amado. Igor Luis, sua inteligência é absurda, 1000 de QI.

Público não muda a qualidade. E critica construtiva está proibida? Que eu saiba todos os membros antes de criticarem o autor ou o próprio mangá da obra tem pelo menos um texto construtivo que lhes dá a razão, não é um insulto vazio.

É impressionante...

Jorge: "Olá, gostaria de continuar uma pintura que eu fiz?"

Pedro: "Opa, claro que sim cara kkk"

1 DIA DEPOIS

Jorge: "Olha cara, essa sua arte está ficando horrível, acho melhor parar de continuar isso ou simplesmente se esforçar e se dedicar mais para fornecer qualidade a obra...

Pedro: PORRA NENHUMA, DEIXA ASSIM.


Aí vem o Igor Luis:

"Oh my god, tudu heiter, puta que pariu, seus heiters, o publicu infantiu pourra"
Boruto será CANCELADO  ??? - Página 3 ESsl_6eXQAA3IsI
Boruto será CANCELADO  ??? - Página 3 3547hw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos