Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?  EmptyQual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionQual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?  EmptyRe: Qual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?

more_horiz
Kage médio top-kage alto

Poderiam vencer Itachi,Bee(caso ataquem com tudo de início),Gengetsu,nivelar com Minato base e mais uns outros.

Última edição por Comando Omega em 5/11/2020, 12:19, editado 1 vez(es)

descriptionQual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?  EmptyRe: Qual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?

more_horiz
Kage Alto ou Médio Top.

Kage Alto vencem ou nivela;

- Gaara + Shukaku
- Kingaku e Ginkaku
- Kabuto SM ?
- Time Taka + Sasuke
- Tsunade + Oonki

Perdem pro resto.

Kage Médio venceria a maioria, mas perderiam pra;

- Sandaime Raikage
- Kira Ay
- Mu
- Itachi Akatsuki
- Naruto KM1

descriptionQual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?  EmptyRe: Qual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?

more_horiz
Como assim itachi akatsuki ganhando dos dois?

descriptionQual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?  EmptyRe: Qual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?

more_horiz
Também não vejo o Itachi(principalmente o doente) vencendo os dois,só o Sasori já daria um trabalhão pra ele.

descriptionQual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?  EmptyRe: Qual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?

more_horiz
Kage Baixo - Grupos

Clã Hyuuga: Vencem.
Ino-Shika-Chou: Equilibrado.
Sete Espadachins da Névoa: Perdem. Muito forte para ser Kage Baixo comum, deveria ser reavalido para ver se consegue Top Kage Baixo ou Kage Médio.

Vencem: 1. .
Equilibrado: 1. .
Perdem: 1. .




Kage Baixo

Caminho Animal: Equilibrado.
Ginkaku: Equilibrado.
Jiraiya: Equilibrado.
Kimimaro: Vencem.
Konan: Equilibrado.
Mei: Vencem.
Rasa: Vencem.
Sakura: Vencem.
Sasuke (Hebi): Vencem.
Tsunade: Vencem.
Yugito: Vencem.

Vencem: 7. 64%.
Equilibrado: 4. 36%.
Perdem: 0. 0%.




Top Kage Baixo

Guruguru: Equilibrado.
Kinkaku: Perdem. É forte para Kage Baixo, deveria ser reavalido para ver se consegue Kage Médio.
Sasori: Vencem.

Vencem: 1. .
Equilibrado: 1. .
Perdem: 1. .




Kage Baixo - Total

Vencem: 9. 53%.
Equilibrado: 6. 35%.
Perdem: 2. 12%.




Kage Médio - Grupos

Dupla Imortal: Vencem.

Vencem: 1. 100%.
Equilibrado: 0. 0%.
Perdem: 0. 0%.




Kage Médio

Caminho Deva: Perdem.
Danzou: Equilibrado.
Deidara: Vencem.
Delta: Perdem.
Gaara: Vencem.
Hiruzen: Equilibrado.
Jiraiya (Modo Sennin): Perdem.
Kakashi: Equilibrado.
Kakuzu: Vencem.
Kinshiki: Perdem.
Madara (pré-EMS): Perdem.
Might Guy (Sétimo Portão): Perdem.
Naruto (Modo Kurama): Perdem. Muito forte para Kage Médio, deveria ser reavalido para ver se pega Kage Alto.
Naruto (Modo Sennin): Perdem.
Oonoki: Perdem.
Orochimaru (com Edo Tensei Clássico): Perdem.
Sasuke (Taka): Perdem.
Yagura: Perdem.
Yondaime Raikage: Perdem.

Vencem: 3. 16%.
Equilibrado: 3. 16%.
Perdem: 13. 68%.




Top Kage Médio

Itachi (doente): Perdem. Muito forte para Kage Médio, deveria ser reavalido para ver se pega Kage Alto.
Gengetsu: Equilibrado.
Kisame: Vencem. Muito fraco para Top Kage Médio nos dias de hoje.
Muu: Perdem.
Sandaime Raikage: Perdem.

Vencem: 1. 20%.
Equilibrado: 1. 20%.
Perdem: 3. 60%.




Kage Médio - Total

Vencem: 5. 20%.
Equilibrado: 4. 16%.
Perdem: 16. 64%.

Bom, pra mim, não há necessidade de compará-los com os Kage Alto, uma vez que já seriam derrotados pela maioria dos Kage Médio.




Em relação aos Kage Baixo, eles vencem um pouco mais da metade, isto é, a maioria. Podem bater de frente com um pouco mais de um terço e só são derrotados por uma minoria praticamente insignificante que merecia estar na categoria de Kage Médio. Já em relação aos Kage Médio, eles podem vencer poucos, batem de frente com uma quantidade ainda menor e são derrotados pela maioria. Considerando as regras de avaliação:

1. Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2. Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.

Eles podem ser Kage Médio se superam a maioria dos ninjas classificados como Kage Baixo e, no mínimo, batem de frente com uma parte considerável dos ninjas classificados como Kage Médio. A primeira condição está bem explicada, mas a segunda é muito vaga, já me disseram que era 30%, mas desmentiram, então não sei bem o que pensar. Particularmente, eu acho justo ser 50%, você tem que pelo menos ser parecido com metade de um grupo para fazer parte dele, mas enfim…

A Dupla Artista cumpre com a primeira condição, de ser superior à maioria dos ninjas classificados como Kage Baixo, vencendo 53% deles. Só isso é o suficiente para garantir a eles a categoria de Top Kage Baixo. Se a segunda condição também é cumprida, aí sim eles podem ser considerados Kage Médio, mas aí cabe ao organizador da Tabela de Níveis decidir se vencer ou superar 36% dos ninjas desta categoria é o suficiente para isso.

descriptionQual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?  EmptyRe: Qual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?

more_horiz
@Justinboll

Agora fiquei curioso, como jiraya nivela com Sasori e Deidara ao mesmo tempo?

Idem pro caminho animal, que lógica é essa?

descriptionQual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?  EmptyRe: Qual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?

more_horiz
Master of world escreveu:
@Justinboll

Agora fiquei curioso, como jiraya nivela com Sasori e Deidara ao mesmo tempo?

Idem pro caminho animal, que lógica é essa?


O camaleão e o cérbero invocados pelo Caminho Animal são os principais responsáveis para que eu considere o combate equilibrado, o que, obviamente, não quer dizer que as suas chances de vitória são grandes, mas o mesmo é válido sobre as suas chances de derrota.

O camaleão pode ser morto facilmente pelo Deidara ou pelo Sasori, se for atingido por um dos seus ataques, o problema é que ele pode ficar invisível e nenhum dos dois é capaz de encontrá-lo. Isso é o suficiente para manter a sobrevivência do Caminho Animal durante a maior parte do combate e, inclusive, pode vir a servir como suporte ofensivo no decorrer da batalha, tal como foi eficiente contra o Naruto no Modo Kurama, que tinha recursos até melhores.

O cérbero é extremamente resistente, o suficiente para sobreviver ao combo triplo de Fuuton, Raiton e Doton dos Anbu's de Konoha, ao Senpou: Oodama Rasengan do Naruto, ao Yatai Kuzushi do Gamabunta e, por fim, ao Fuuton: Rasenshuriken do Naruto, que conseguiu causar danos no Sandaime Raikage. Além disso, ele está fortalecido pelo Zoufuku Kuchiyose, o que lhe permite se multiplicar a cada dano recebido e, por fim, se dividir para atacar o inimigo por diversos ângulos diferentes. Essas características e mais algumas fazem do Cérbero uma invocação tão difícil de lidar que uma das poucas formas conhecidas de derrotá-lo é derrotando o seu invocador, de acordo com o Nagato, neste caso, o Caminho Animal, que pode se esconder dentro do camaleão, tornando-se invisível tanto para o Deidara quanto para o Sasori.

Na minha opinião, o Deidara, sozinho, já seria incapaz de lidar com o Caminho Animal só por causa dessas duas invocações. Incapaz de encontrar o camaleão que pode ficar invisível, simplesmente não teria chances de finalizar o invocador. O C1 e o C2 simplesmente não lidam com o cérbero, afinal, não mataram o Sasuke [1][2], que era muito menos resistente, pelo contrário, apenas o fortaleceriam, acarretando em mais e mais problemas para o Garoto Bakuton. O C3 pode ser capaz de derrotar o cérbero, pelo poder e abrangência do ataque, mas como os "cachorrinhos" podem voar, assim como o Deidara, se torna algo tão inefetivo quanto seria usar isso contra o Gaara. O C4 também suponho que seria mortal, mas o Caminho Animal é um usuário do Rinnegan, que pode ver chakra assim como o Sharingan, isso é o suficiente para evitar o ataque campal, tal como o Sasuke evitou [3].

Já as versões menores [4], além de serem menos efetivas pelos mesmos motivos (especialmente porque, ao contrário do Sasuke, o Caminho Animal não precisa se aproximar para derrotar este inimigo, o que foi essencial para o segundo C4 do Deidara ser efetivo contra o Uchiha), também perdem sua efetividade contra vários alvos ao mesmo tempo, justamente por causa do tamanho, fora que o próprio Deidara precisa se afastar antes de ativar. Isso sem entrar no mérito da quantidade de argila e chakra que o Deidara teria de gastar durante o combate.

Só com isso já é possível perceber que o Caminho Animal, só com o camaleão e o cérbero, possui recursos o suficiente para travar um combate acirrado com o Deidara, com chances de vencer, inclusive. Adicione as demais invocações, como o Caminho Animal fez em sua batalha contra o Jiraiya, invocando uma criatura após a outra enquanto permanecia oculto, e seria apenas uma questão de tempo até o Deidara ser completamente sobrecarregado no combate por causa do número de adversários e resitência dos mesmos, que deve ser maior que de um humano como o Sasuke.




A adição do Sasori faz as coisas ficarem um pouco mais equilibradas graças ao veneno, principalmente (embora existam ressalvas), mas como ele também não pode encontrar o camaleão, o Caminho Animal ainda seria complicado de finalizar. Até porque o Sasori, assim como o Deidara, é um artista e evita usar suas técnicas mais fortes até o momento em que elas se tornam realmente necessárias, iria começar com sua marionete padrão, o Hiruko, onde já poderia ser surpreendido pelas invocações gigantes, que devem ser fortes o suficiente para destruí-lo, depois seria o Sandaime Kazekage, por fim ele mesmo e só no pior dos casos usaria as 100 marionetes.

Até tudo isso acontecer, o Caminho Animal pode ter tempo o suficiente para entender as habilidades do Sasori, e uma vez que descubra a sua fraqueza: o cilindro, algo que não seria tão difícil com a visão compartilhada do Rinnegan, usar as invocações maiores como distração, se aproximar dele com o camaleão, que pode ficar invisível, e finalizá-lo com um Receptor Negro poderia ser uma tarefa relativamente simples.

Por outro lado, também pode ser que a Dupla Artista começasse com tudo por conhecer algo sobre o Rinnegan, o que não tenho certeza já que o Deidara sequer conhecia o Sharingan quando enfrentou o Itachi, mas também é uma possibilidade. Neste caso, pode ser o Caminho Animal seja sobrecarregado.

Enfim, vejo chances para ambos lados, o Caminho Animal não finaliza facilmente, mas também não é derrotado facilmente. E o mesmo vale para o Deidara e o Sasori, não finalizam facilmente, porque nenhum dos dois é capaz de encontrar o camaleão, mas também não são derrotados facilmente. Daí, considero um combate equilibrado, pelo que eu entendo sobre a palavra.

Quanto ao Jiraiya, talvez eu analise melhor, mas considerando que ele foi um páreo duro para o Caminho Animal mesmo sem precisar partir para ofensiva e como considero este poderoso o suficiente para se manter no nível da dupla, não acho que o Ero-Sennin faria muito pior.

E não chega a ser uma lógica bem definida, só falo a minha opinião mesmo, concordar ou discordar vai de cada um. Já não perco mais o meu tempo discutindo essas coisas, explico mais para o curioso entender os meus motivos. Enfim, é isso.

descriptionQual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?  EmptyRe: Qual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?

more_horiz
@Justinboll

Vc está ciente que sasori com satetsu daria conta de 99% das invocações e que o Cerberus estaria sendo segurado pelo mestre de marionetes enquanto todas invocações com excessão do camaleão e o próprio cerberus estariam fora de campo.


Eu particularmente acredito que C4 não afetará o Sasori já que o mesmo possui um corpo feito de madeira.

Satetsu shigure em todas direções + C4 certamente são fim de linha pro cerberus e camaleão não?


Pelo Jiraya vejo que vc fez uma espécie de powerscalling estou certo?

descriptionQual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?  EmptyRe: Qual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?

more_horiz
Vc está ciente que sasori com satetsu daria conta de 99% das invocações e que o Cerberus estaria sendo segurado pelo mestre de marionetes enquanto todas invocações com excessão do camaleão e o próprio cerberus estariam fora de campo.


Isso foi uma afirmação ou uma pergunta?

Eu particularmente acredito que C4 não afetará o Sasori já que o mesmo possui um corpo feito de madeira.


Eu concordo.

Satetsu shigure em todas direções + C4 certamente são fim de linha pro cerberus e camaleão não?


O meu comentário anterior responde isso.

Pelo Jiraya vejo que vc fez uma espécie de powerscalling estou certo?


Sim. Em todo caso, eu já comentei sobre isso detalhadamente em tópicos antigos, se quiser tirar um pouco do seu tempo para procurá-los, fique à vontade.




Mas enfim, pode tirar o seu cavalinho da chuva. Embora o seu comentário me deixe dúvidas sobre você realmente leu e entendeu o que eu escrevi no comentário anterior, você deve ter lido e entendido isso: já não perco mais o meu tempo discutindo essas coisas, explico mais para o curioso entender os meus motivos. Se você entendeu, muito bem, bom trabalho. Se não entendeu, sinto muito, tentei ser o mais específico que consegui no meu comentário anterior.

descriptionQual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?  EmptyRe: Qual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?

more_horiz
Não consigo ver esses dois lutando juntos, provavelmente por isso só lutavam individualmente, os estilos deles são muito antagônicos, a única forma de luta em conjunto que eu vejo entre eles, seria o Deidara cobrir a área com o C4 e o Sasori prender o inimigo nela, manter ele lá, até as bombas fazerem efeito.

descriptionQual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?  EmptyRe: Qual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não consigo ver esses dois lutando juntos, provavelmente por isso só lutavam individualmente, os estilos deles são muito antagônicos, a única forma de luta em conjunto que eu vejo entre eles, seria o Deidara cobrir a área com o C4 e o Sasori prender o inimigo nela, manter ele lá, até as bombas fazerem efeito.


Não vejo nada de aberrante em um estilo combinado das técnicas deles não.

- Ambos são capazes de voar
- Ambos tem ataques em área (apesar do Deidara ter ataques muito mais abrangentes)
- O estilo de luta de um não interfere no desempenho do outro

Minas C2 + Satetsu Kaihou: Mina o chão inteiro e faz uma chuva de limalhas de ferro caírem do céu. Ou morre pela explosão, ou envenenado ou triturado pelo Satetsu.

C1 + Satetsu Shigure: Desviar do Satetsu e do C1 ao mesmo tempo seria muito complicado.

C4 + Satetsu: Como você disse, usar o Satetsu para imobilizar a pessoa e a forçando a permanecer dentro da área de alcance das nano bombas.


Não são a dupla mais sincrônica do mangá, mas também não acho que eles se atrapalhariam não. Acho a combinação de técnicas deles bem perigosa. Isso, claro, considerando ao Sasori apenas o Sandaime Kazekage. Se considerar o Akahigi em campo, ai sim as explosões do Deidara iriam atrapalhá-lo.

descriptionQual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?  EmptyRe: Qual seria o nível de poder da dupla Sasori e Deidara ? E quem eles venceriam ?

more_horiz
@Justinboll

Tirar meu cavalinho da chuva?

Não entendi esse tom agressivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos