Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como shin despertou o mangekyou sharingan?

+4
Magon
Marco Augusto
Ellos
HATAKEZINHO
8 participantes

descriptionComo shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 EmptyRe: Como shin despertou o mangekyou sharingan?

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
E pq ele nao se teletransportou? Vc ainda não respondeu

Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 07
Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 08
Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 09


O shii foi claro em afirmar que poder do olho dele (focou no direito) é manipular armas

Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 16

Toda vez que ele usou o jutsu tempo e espaço foi pela criatura



Eu vou saber? 
Eles mesmo afirmou que pode usar,literalmente.
Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 20201114

"Vou precisar de órgãos de sobra..." logo depois ele usa.

As páginas que eu mostrei mostram ele usando claramente,com quadrinho exclusivo ainda.
Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 20201115Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 Scree482

Ele tem,foi mostrado claramente no mangá.

descriptionComo shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 EmptyRe: Como shin despertou o mangekyou sharingan?

more_horiz
Magon escreveu:
Marco Augusto escreveu:
E pq ele nao se teletransportou? Vc ainda não respondeu

Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 07
Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 08
Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 09


O shii foi claro em afirmar que poder do olho dele (focou no direito) é manipular armas

Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 16

Toda vez que ele usou o jutsu tempo e espaço foi pela criatura



Eu vou saber? 
Eles mesmo afirmou que pode usar,literalmente.
Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 20201114

"Vou precisar de órgãos de sobra..." logo depois ele usa.

As páginas que eu mostrei mostram ele usando claramente,com quadrinho exclusivo ainda.
Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 20201115Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 Scree482

Ele tem,foi mostrado claramente no mangá.


Shin identificava tudo como parte dele, ele ter falado muda NADA

Leia a página toda que vc mandou e nao só floodar o mesmo quadro, quando é focado no olho e no vórtice no quadro POSTERIOR tem a criatura com o Ms focado nele, depois disso é socado e vórtice some


Eu mandei uma imagem igual do shin anunciando que iria usar a técnica, foca no olho dele e a criatura ativa o jutsu

Por isso falei que poderia existir uma ativação remota ou tensha fuin entre o shin e a criatura, mas o fato é que shin nunca usou ou demonstrou usar teletransporte sem ele


Assim como shin mesmo tendo vários sharingans e todos ficando visualmente igual ao dele do olho direito só esse parece possuir poder ou pelo menos o poder original, afinal quando usou muito o jutsu só um olho sangrou que foi o direito, assim como ele disse eu essa era a habilidade do seu olho

A cena é bem clara, naruto que estava de frente pro shin na hora que o jutsu é invocado olha pra trás na hora assim como sasuke para ordenar sarada a matar o bixinho, lembrando os três estavam de frente para o shin mas no momento que viram a vórtice saíram procurando a criatura o motivo me parece claro do pq


Por isso comecei falando que existem muitas teorias sobre o olho direito dele manipular armas o esquerdo usar vórtice dimensional mas por algum motivo ele passou seu olho esquerdo pra criatura ficar usando enquanto ele usa só um poder

E o estranho seria pq os clones só mostraram um dos jutsus mesmo tendo dois olhos

descriptionComo shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 EmptyRe: Como shin despertou o mangekyou sharingan?

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Magon escreveu:
Marco Augusto escreveu:
E pq ele nao se teletransportou? Vc ainda não respondeu

Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 07
Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 08
Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 09


O shii foi claro em afirmar que poder do olho dele (focou no direito) é manipular armas

Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 16

Toda vez que ele usou o jutsu tempo e espaço foi pela criatura



Eu vou saber? 
Eles mesmo afirmou que pode usar,literalmente.
Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 20201114

"Vou precisar de órgãos de sobra..." logo depois ele usa.

As páginas que eu mostrei mostram ele usando claramente,com quadrinho exclusivo ainda.
Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 20201115Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 Scree482

Ele tem,foi mostrado claramente no mangá.


Shin identificava tudo como parte dele, ele ter falado muda NADA

Leia a página toda que vc mandou e nao só floodar o mesmo quadro, quando é focado no olho e no vórtice no quadro POSTERIOR tem a criatura com o Ms focado nele, depois disso é socado e vórtice some


Eu mandei uma imagem igual do shin anunciando que iria usar a técnica, foca no olho dele e a criatura ativa o jutsu

Por isso falei que poderia existir uma ativação remota ou tensha fuin entre o shin e a criatura, mas o fato é que shin nunca usou ou demonstrou usar teletransporte sem ele


Assim como shin mesmo tendo vários sharingans e todos ficando visualmente igual ao dele do olho direito só esse parece possuir poder ou pelo menos o poder original, afinal quando usou muito o jutsu só um olho sangrou que foi o direito, assim como ele disse eu essa era a habilidade do seu olho

A cena é bem clara,  naruto que estava de frente pro shin na hora que o jutsu é invocado olha pra trás na hora assim como sasuke para ordenar sarada a matar o bixinho, lembrando os três estavam de frente para o shin mas no momento que viram a vórtice saíram procurando a criatura o motivo me parece claro do pq


Por isso comecei falando que existem muitas teorias sobre o olho direito dele manipular armas o esquerdo usar vórtice dimensional mas por algum motivo ele passou seu olho esquerdo pra criatura ficar usando enquanto ele usa só um poder

E o estranho seria pq os clones só mostraram um dos jutsus mesmo tendo dois olhos


Você está simplesmente negando oque a página mostra. E visível que ele ia usar pra levar seus clones enquanto a criatura pegaria as garotas.

Agora o porque dele não usar após a morte a criatura eu não sei.

descriptionComo shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 EmptyRe: Como shin despertou o mangekyou sharingan?

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
UE e daí?


Se a criatura tem o exato mesmo olho e tem uma habilidade X.
O Shin que tem o exato mesmo olho tem a habilidade X.

Sharingans iguais = Técnicas iguais. :?:

descriptionComo shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 EmptyRe: Como shin despertou o mangekyou sharingan?

more_horiz
@Magon

Você está simplesmente negando oque a página mostra. E visível que ele ia usar pra levar seus clones enquanto a criatura pegaria as garotas.

Agora o porque dele não usar após a morte a criatura eu não sei.


Nao, vc que está baseado apenas num quadro ignorando restante da página enquanto eu te mostrei TODAS as utilizações

Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 16045010

Na mesma página que vc mostra quando o vórtice aparece NARUTO e SASUKE que estavam de FRENTE para o shin olham pra trás assim como Sarada todos viram em direção a criatura mesmo que shin estivesse de FRENTE pra eles

Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 16045011

No EXATO momento que a criatura morreu, o vórtice sumiu

Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 16045012

Nao sei como ser mais literal após mostrar QUADRO a QUADRO, a técnica é da criatura não do Shin, o seu argumento é baseado apenas num quadro que é focado no olho do shin

Que eu mostrei que já aconteceu ANTES

Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 16045013

E somente após isso a vórtice é criada

Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 16045014


É muito simples embora a criatura crie a vórtice por conta própria como ja fez em outras vezes, inclusive para SALVAR o Shin (qual é a lógica dele precisar dela se ele faz sozinho?)

Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 16045015

Eu já demonstrei e EXPLIQUEI sobre tudo, sinceramente se depois disso vc continuar a ser teimoso vou deixar por aqui mesmo

FATOS:

1 -
Shin nunca usou a técnica

2 - A técnica quando a criatura morreu não foi mais utilizada

3 - Quando a técnica foi usada todos ou notaram ou PROCURARAM a criatura ignorando shin

4 - Shin ADMITIU que seu olho tem como poder manipular armas (ele falou ESSE É MEU PODER E NAO ESSE É UM DOS MEUS PODERES)

Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 16045016

CURIOSIDADES:

1 -
Em duas ocasiões (as imagens estão acima) shin aparentemente ativa a técnica embora no quadro seguinte nas duas ocasiões é mostrado que era a criatura usando ela

MOTIVO/EXPLICAÇÃO/TEORIA:

1 -
Eu considero que exista um Tensha Fuin aí, tensh fuins já foram usados em métodos similares, como funcionaria o tensha fuin? No momento que Shin foca seu olho na criatura ela ativa a técnica, ou vc pode considerar que seja um sinal simples enviado pelo sharingan, porém o fato que nas duas vezes que shin APARENTEMENTE usaria a técnica foi a criatura que estava usando e quando a criatura morreu a técnica foi anulada no meio


> Bom, como ja falei achei que fui absurdamente didático e sinceramente me parece que as questões foram respondidas






@ShinobinoKami


Bom vc não é obrigado a ler todos comentários, mas esse seu questionamento agora já não agrega muito, já foi comentando antes (acho que ainda no meu primeiro comentário), e até nos mais recentes, se nao se importar em ler vera minha opinião sobre isso

descriptionComo shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 EmptyRe: Como shin despertou o mangekyou sharingan?

more_horiz
No print que você mandou Naruto e Sasuke não avançam contra a criatura,eles olham pra Sarada que avança contra o bixo porque ele ia suga-la.
Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 Scree483

Já o Shin afirmou que pretenda sugar seus clones pra repor ps órgãos perdidos SOZINHO.


O único fato estranho e ele não ter usado após a morte da criatura.

descriptionComo shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 EmptyRe: Como shin despertou o mangekyou sharingan?

more_horiz
O Shin tem os dois olhos. Você quer considerar que ele tirou o olho esquerdo, colocou na criatura e clonou o direito para substituir? Seria mais lógico ele clonar o mesmo olho para substituir.

descriptionComo shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 EmptyRe: Como shin despertou o mangekyou sharingan?

more_horiz
@Magon

No print que você mandou Naruto e Sasuke não avançam contra a criatura,eles olham pra Sarada que avança contra o bixo porque ele ia suga-la.
Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 Scree483

Já o Shin afirmou que pretenda sugar seus clones pra repor ps órgãos perdidos SOZINHO.


O único fato estranho e ele não ter usado após a morte da criatura.


Nada disso, Sarada se move DEPOIS eu em momento algum disse que eles atacaram a criatura disse que buscaram ela visualmente sarada atacou pq estava mais próxima após Sasuke gritar

Novamente seu único argumento é falar que shin disse que faria algo sozinho, porém ele disse o mesmo sobre levar as garotas

Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 16045210

Se for seguir essa linha então ele iria usar o jutsu nele e nas meninas, certo? Torna mais inútil ainda todos focar em na criatura

Já falei shin usava todos como extensão do seu poder em nennum momento ele pediu algo emprestado, ou deu méritos a algum deles quando ele tava que vai usar ele está claramente falando da criatura


É não tem fato estranho, ele não usou pq nao tinha como usar, simples assim como quando foi cercado pelo time 7 precisou da criatura pra salvar ele já que ele não podia fazer sozinho





@ShinobinoKami

O Shin tem os dois olhos. Você quer considerar que ele tirou o olho esquerdo, colocou na criatura e clonou o direito para substituir? Seria mais lógico ele clonar o mesmo olho para substituir.


Nao, eu disse que muitas pessoas consideram isso, existe aí outra sequência de fatos

1: Os clones não possuem o jutsu de teletransporte, tanto que tbm precisaram da criatura para salvar eles

2: Os clones foram chamados de kage bunshin "vivos" por orochimaru é de se imaginar que sejam iguais ao usuário

3:  O que eu disse é que ele usa o termo no singular sobre seu poder e que todas as vezes que usava a técnica era focado APENAS no olho direito e que esse olho chegou a sangrar inclusive (indicativo de desgaste)

Spoiler :


- Basicamente disse que acho que existe lógica quem pensa que os dois poderes tem origem nele mas ele por algum motivo passou um dos olhos para a criatura, não sabemos como foram invocados e nem como orochimaru dividiu os gens entre os clones, já que nenhum deles mostrou a técnica e tudo leva a crer que ela só está presente na criatura como ja demonstrei não comentários acima

Ou então de alguma forma os desenhos são parecidos e nao iguais, iguais mas nao tem mesmo poder (o que acho sem sentido), daí fica a seu criteiro teorizar

descriptionComo shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 EmptyRe: Como shin despertou o mangekyou sharingan?

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
@Magon

No print que você mandou Naruto e Sasuke não avançam contra a criatura,eles olham pra Sarada que avança contra o bixo porque ele ia suga-la.
Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 Scree483

Já o Shin afirmou que pretenda sugar seus clones pra repor ps órgãos perdidos SOZINHO.


O único fato estranho e ele não ter usado após a morte da criatura.


Nada disso, Sarada se move DEPOIS eu em momento algum disse que eles atacaram a criatura disse que buscaram ela visualmente sarada atacou pq estava mais próxima após Sasuke gritar

Novamente seu único argumento é falar que shin disse que faria algo sozinho, porém ele disse o mesmo sobre levar as garotas

Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 16045210

Se for seguir essa linha então ele iria usar o jutsu nele e nas meninas, certo? Torna mais inútil ainda todos focar em na criatura

Já falei shin usava todos como extensão do seu poder em nennum momento ele pediu algo emprestado, ou deu méritos a algum deles quando ele tava que vai usar ele está claramente falando da criatura


É não tem fato estranho, ele não usou pq nao tinha como usar, simples assim como quando foi cercado pelo time 7 precisou da criatura pra salvar ele já que ele não podia fazer sozinho





@ShinobinoKami

O Shin tem os dois olhos. Você quer considerar que ele tirou o olho esquerdo, colocou na criatura e clonou o direito para substituir? Seria mais lógico ele clonar o mesmo olho para substituir.


Nao, eu disse que muitas pessoas consideram isso, existe aí outra sequência de fatos

1: Os clones não possuem o jutsu de teletransporte, tanto que tbm precisaram da criatura para salvar eles

2: Os clones foram chamados de kage bunshin "vivos" por orochimaru é de se imaginar que sejam iguais ao usuário

3:  O que eu disse é que ele usa o termo no singular sobre seu poder e que todas as vezes que usava a técnica era focado APENAS no olho direito e que esse olho chegou a sangrar inclusive (indicativo de desgaste)

Spoiler :


- Basicamente disse que acho que existe lógica quem pensa que os dois poderes tem origem nele mas ele por algum motivo passou um dos olhos para a criatura, não sabemos como foram invocados e nem como orochimaru dividiu os gens entre os clones, já que nenhum deles mostrou a técnica e tudo leva a crer que ela só está presente na criatura como ja demonstrei não comentários acima

Ou então de alguma forma os desenhos são parecidos e nao iguais, iguais mas nao tem mesmo poder (o que acho sem sentido), daí fica a seu criteiro teorizar


Eles buscaram ela visivelmente porque ela estava tentando sugar as meninas,enquanto o Shin sugaria seus clones.

Vou falar pra você a forma que eu interpretei:
Shin sugeria seus clones,o criatura sugeria as meninas.

Me pareceu que o Shin meio que dá um comando e o bixo usa entendeu?
O vortex em torno do Shin que estava sozinho comprova que ele ia usar mas o motivo do porque ele não usou que é estranho.
Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 20201116
Vemos que a criatura não está perto dele,ou seja,ele ia usar sozinho.


Eu creio que o MS Shin possua duas habilidades: O Kamui fake e a magnetizaçao de armas e corpos humanos através do selo da sua mão(como vimos quando ele magnetizou seu clone pra entrar na frente do Katon do Sasuke)

descriptionComo shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 EmptyRe: Como shin despertou o mangekyou sharingan?

more_horiz
@Marco Augusto

E você é uma delas? Se não, qual é a lógica da discussão? Se o olho do bicho é o mesmo olho esquerdo do Shin, eles tem a mesma habilidade. Se ele usa só o do bicho seria no máximo por conveniência.

descriptionComo shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 EmptyRe: Como shin despertou o mangekyou sharingan?

more_horiz
Mas foi o Mini Shin que usou o Kamui, tanto que foi cancelado quando a Sarada socou ele
Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 16

________________________________________________

Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 Ce12fa10

descriptionComo shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 EmptyRe: Como shin despertou o mangekyou sharingan?

more_horiz
@Magon

Eles buscaram ela visivelmente porque ela estava tentando sugar as meninas,enquanto o Shin sugaria seus clones.


Mas o Shin afirmou que ele levaria elas, se fosse seguir sua linha de raciocínio isso significaria que ele iria usar nelas, não?

Vou falar pra você a forma que eu interpretei:
Shin sugeria seus clones,o criatura sugeria as meninas.

Me pareceu que o Shin meio que dá um comando e o bixo usa entendeu?


Mas foi exatamente isso que tô dizendo, Shin da comando pra criatura usar o Kamui genérico, não foi mostrado vórtice alguma nas meninas só shin pensando

O vortex em torno do Shin que estava sozinho comprova que ele ia usar mas o motivo do porque ele não usou que é estranho.
Como shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 20201116
Vemos que a criatura não está perto dele,ou seja,ele ia usar sozinho.


Isso não comprova nada só comprova que a técnica pode ser usada em uma distância maior

Eu creio que o MS Shin possua duas habilidades: O Kamui fake e a magnetizaçao de armas e corpos humanos através do selo da sua mão(como vimos quando ele magnetizou seu clone pra entrar na frente do Katon do Sasuke)


Porem uma dessas habilidades ele nunca mostrou, simples assim






@Shinobinokami

E você é uma delas? Se não, qual é a lógica da discussão? Se o olho do bicho é o mesmo olho esquerdo do Shin, eles tem a mesma habilidade. Se ele usa só o do bicho seria no máximo por conveniência.


Indiferente se sou ou não, o fato é que shin nunca usou a técnica, ponto não tem o que especular, ele não usou isso é um fato

A lógica era o questionamento de pq nao usou, as duas vezes que se questiona se poderia usar foi focado novamente no olho direito, shin tem olho até no cu, mas só um dos olhos mostrou possuir habilidade mesmo todos tendo o mesmo design

Assim como os clones dele tbm possuem o olho esquerdo e direito com mesmo design e nao possuem o teletransporte

Muito conveniente pro shin ser capturado depois da criatura morrer realmente, fez parte do plano dele provavelmente :bob:

descriptionComo shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 EmptyRe: Como shin despertou o mangekyou sharingan?

more_horiz
Não,até porque ele não estava perto delas. Eu quis dizer que ele ia suga-las através da criatura,afinal,ele a controla.

Sim,mas foi mostrado uma vórtice ao redor do Shin e uma surgindo do olho dele.

Mas a criatura estava tentando sugar as garotas,ou seja,como ela os sugar o Shin e elas ao mesmo tempo?

Na verdade ele mostrou mas não concluiu.

descriptionComo shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 EmptyRe: Como shin despertou o mangekyou sharingan?

more_horiz
Ele não despertou, único não Uchiha que despertou foi o Kakashi, numa situação muito específica.
De outra forma, nenhum não Uchiha desperta Mangekyo.

Orochimaru conseguiu aquele Mangekyo e foi feito um processo de "cultivação de células", clonando o Olho em vários.

descriptionComo shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 EmptyRe: Como shin despertou o mangekyou sharingan?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ele não despertou, único não Uchiha que despertou foi o Kakashi, numa situação muito específica.
De outra forma, nenhum não Uchiha desperta Mangekyo.

Orochimaru conseguiu aquele Mangekyo e foi feito um processo de "cultivação de células", clonando o Olho em vários.


Melhor resposta do Tópico até agora.

Basicamente é isso que o @Senjuichizoku já explicou.

Mas a grande duvida seria de quem seria esse Mangekyou Sharingan ?

e Porque tem uma Habilidade parecida com o Olho direito do Obito que se teletransporta entre lugares e dimensões ?

descriptionComo shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 EmptyRe: Como shin despertou o mangekyou sharingan?

more_horiz
Teoria sobre isso eu tenho.

- Quem fez o Shin foi o Orochimaru;
- Orochimaru trabalhou um tempo com Danzo, isso explica como a Cobra tinha tantos experimentos em Konoha, entre esses estão estudos das Células de Hashirama e do Sharingan;
- O Braço de Danzo provavelmente era originalmente do Shin;
- Danzo teve 3 versões, Jovem, meia Idade e Velho. Destas, as duas últimas, já possuem a faixa cobrindo um dos olhos, o que OBVIAMENTE significa que ele já tinha algum Sharingan;
- Única vez que Uchiha Kagami apareceu foi na fase jovem;
- Antes do Massacre Uchiha, Danzo possuía apenas 1 Sharingan, que provavelmente foi usado com Izanagi na Luta contra Shisui. O Mangekyo de Shisui foi o Substituto;
- Danzo era versado no Combate Corpo a Corpo com o Sharingan, só pra destacar que ele não usava o Sharingan apenas para Izanagi, somente na luta contra Sasuke ele estava restringido a apenas isso.

Conhecem o Goei Butai? A Unidade de Escolta pessoal do Nidaime, os mais poderos e confiáveis Shinobis da vila na época, eles foram o Futuro da Vila.
Todos, exceto 1, viraram Shinobis extremamente influentes em Konoha. Não atoa, eles foram a primeira geração de Shinobis criados e treinados na Folha.

Porém, surge a dúvida, oq aconteceu com Kagami? O DB 4 afirma que ele gerou um descendente (Shisui é provavelmente seu neto) e faleceu aos 25 anos, sem dar muitas explicações. Ou seja, ele morreu antes do Massacre Uchiha.

Dos Uchihas que seguiram a Vontade do Fogo, dois deles conseguiram despertar o Mangekyo, oq significa que ódio deles pode ser redirecionado. E nada impediria o Kagami de ter despertado o Mangekyo, afinal ele era provavelmente o Uchiha mais forte na Vila, já que foi um dos elites escolhidos a dedo pelo Tobirama, e esteve em Guerras, ambiente propício.

Então seria bem plausível crer que o Mangekyo de Shin tenha sido originalmente de Kagami.
Danzo e Orochimaru o emboscaram em alguma missão, e o mataram, recolhendo seu corpo e olhos. Na divisão de expoilos, cada um ficou com um olho, e corpo foi aproveitado posteriormente em Experimentos para Danzo.

Nessa época Orochimaru já possuía o Shin, que tem a habilidade única de se adaptar a qualquer órgão transplantado, suas Células foram fundamentais para criar o Braço de Danzo.
A Taxa de Rejeição das Células de Hashirama eram muito altas, além disso teve outras vantagens.
Basicamente, Orochi cortou o Braço do Shin e nele implantou Células de Hashirama e Kagami, e depois implantou no Danzo com os Sharingan. Graças a isso, Danzo foi capaz de não apenas aceitar as células, mas também conseguir dominar esse poder com sucesso.

Em troca, para Shin, Orochi deu vários Sharingan que ele havia clonado. Esse Mangekyo que Orochi possuiu, era de Kagami.

descriptionComo shin despertou o mangekyou sharingan? - Página 2 EmptyRe: Como shin despertou o mangekyou sharingan?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Teoria sobre isso eu tenho.

- Quem fez o Shin foi o Orochimaru;
- Orochimaru trabalhou um tempo com Danzo, isso explica como a Cobra tinha tantos experimentos em Konoha, entre esses estão estudos das Células de Hashirama e do Sharingan;
- O Braço de Danzo provavelmente era originalmente do Shin;
- Danzo teve 3 versões, Jovem, meia Idade e Velho. Destas, as duas últimas, já possuem a faixa cobrindo um dos olhos, o que OBVIAMENTE significa que ele já tinha algum Sharingan;
- Única vez que Uchiha Kagami apareceu foi na fase jovem;
- Antes do Massacre Uchiha, Danzo possuía apenas 1 Sharingan, que provavelmente foi usado com Izanagi na Luta contra Shisui. O Mangekyo de Shisui foi o Substituto;
- Danzo era versado no Combate Corpo a Corpo com o Sharingan, só pra destacar que ele não usava o Sharingan apenas para Izanagi, somente na luta contra Sasuke ele estava restringido a apenas isso.

Conhecem o Goei Butai? A Unidade de Escolta pessoal do Nidaime, os mais poderos e confiáveis Shinobis da vila na época, eles foram o Futuro da Vila.
Todos, exceto 1, viraram Shinobis extremamente influentes em Konoha. Não atoa, eles foram a primeira geração de Shinobis criados e treinados na Folha.

Porém, surge a dúvida, oq aconteceu com Kagami? O DB 4 afirma que ele gerou um descendente (Shisui é provavelmente seu neto) e faleceu aos 25 anos, sem dar muitas explicações. Ou seja, ele morreu antes do Massacre Uchiha.

Dos Uchihas que seguiram a Vontade do Fogo, dois deles conseguiram despertar o Mangekyo, oq significa que ódio deles pode ser redirecionado. E nada impediria o Kagami de ter despertado o Mangekyo, afinal ele era provavelmente o Uchiha mais forte na Vila, já que foi um dos elites escolhidos a dedo pelo Tobirama, e esteve em Guerras, ambiente propício.

Então seria bem plausível crer que o Mangekyo de Shin tenha sido originalmente de Kagami.
Danzo e Orochimaru o emboscaram em alguma missão, e o mataram, recolhendo seu corpo e olhos. Na divisão de expoilos, cada um ficou com um olho, e corpo foi aproveitado posteriormente em Experimentos para Danzo.

Nessa época Orochimaru já possuía o Shin, que tem a habilidade única de se adaptar a qualquer órgão transplantado, suas Células foram fundamentais para criar o Braço de Danzo.
A Taxa de Rejeição das Células de Hashirama eram muito altas, além disso teve outras vantagens.
Basicamente, Orochi cortou o Braço do Shin e nele implantou Células de Hashirama e Kagami, e depois implantou no Danzo com os Sharingan. Graças a isso, Danzo foi capaz de não apenas aceitar as células, mas também conseguir dominar esse poder com sucesso.

Em troca, para Shin, Orochi deu vários Sharingan que ele havia clonado. Esse Mangekyo que Orochi possuiu, era de Kagami.


Não é provavelmente é um fato mesmo, orochimaru afirma que braço do shin é o braço direito do danzou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos