Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gudodamas do Naruto

+6
ShinobinoKami
Naruto sennin perfect
Kurama
Counter Spectre
Sousuke
Thousand Mirrors
10 participantes

descriptionGudodamas do Naruto EmptyGudodamas do Naruto

more_horiz
Oque houve com as Gudodamas do Naruto, ele as perdeu de fato?
Ele não seria capaz de criar novas Gudodamas?
Como as Gudodamas poderiam interferir na luta com Ishiki?

descriptionGudodamas do Naruto EmptyRe: Gudodamas do Naruto

more_horiz
Não tem como dizer que ele as perdeu. As Gudoudamas são criadas através da união dos 5 elementos + liberação de Ying-Yang, e pra isso é necessário o Conhecimento de Todas as Coisas (que dá o nome de Esferas da Busca da Verdade). O conhecimento de todas as coisas (que concede ao usuário conhecimento sobre tudo relativo ao chakra e sua utilização) é um atributo oriundo do Modo Sábio dos Seis Caminhos, coisa que o Naruto já manifestou ainda ter através do Senjutsu do Rikudou.

O Modo Sábio dos Seis Caminhos nada mais é que um estado de elevação mental divino, que dá ao usuário domínio pleno e completo do Chakra.

Aparentemente Naruto não usa por acha-lo ineficiente. As esferas são lentas, tem curto alcance e uma grande densidade de Chakra pode repelir (assim como ele fez quando a chutou contra Madara).

descriptionGudodamas do Naruto EmptyRe: Gudodamas do Naruto

more_horiz
Ele não perdeu apenas não manifesta elas, Naruto precisa utilizar o Senjutsu do Seis Caminhos para cria-las, para isso ele precisa mesclar o Modo Sennin com o poder das Bijūs, ele ainda não realizou isso em Boruto os motivos que não sabemos.


Como as Gudodamas poderiam interferir na luta com Ishiki?


Olhando apenas pelas técnicas, só as Gudou Damas não vai interferir em nada, no máximo vai aumentar o poder do Naruto que continuará irrelevante devido às habilidades do Ootsusuki. Isshiki tem técnicas espaço/tempo, absorção de energia e é capaz de anular qualquer Ninjutsu que venha em sua direção com um piscar de olhos.

Se utilizado com uma estratégia pode ser que Gudou Damas faça diferença;

descriptionGudodamas do Naruto EmptyRe: Gudodamas do Naruto

more_horiz
Desde que elas podem anular ninjutsu, elas não poderiam ser encolhidas (creio eu).
Acho que elas seriam muito úteis, pq se não fosse pelo encolhimento eles já teriam acertado ele.

descriptionGudodamas do Naruto EmptyRe: Gudodamas do Naruto

more_horiz
Naruto não tem mais o senjutsu do rikudou pelomenos é oque a obra demonstra, uma hora perfeita para usar o senjutsu do rikudou era agora, gudoudamas viriam junto, Naruto sofreu um nerf na obra e isso ficou claro

descriptionGudodamas do Naruto EmptyRe: Gudodamas do Naruto

more_horiz
Eu considero que as gudoudamas foram destruídas na colisão com a flecha de Indra e Naruto não é capaz de produzir mais, é a única explicação que vejo.

Como as Gudodamas poderiam interferir na luta com Ishiki?


Naruto por si só já tem recursos suficientes para vencer Ishiki, não vence porque o roteirista é Ukyō Kodachi.

Counter Spectre escreveu:
Isshiki tem técnicas espaço/tempo, absorção de energia e é capaz de anular qualquer Ninjutsu que venha em sua direção com um piscar de olhos.


Ele apanhou para braços de chakra... Braços de chakra...

descriptionGudodamas do Naruto EmptyRe: Gudodamas do Naruto

more_horiz
Eu acho que ele não tem não, só olhar o último capítulo do mangá

descriptionGudodamas do Naruto EmptyRe: Gudodamas do Naruto

more_horiz
Que ele tem acesso ao rikudou senjutsu é certo. As gudoudamas ele deve escolher não fazer, mas não sei dizer ao certo.
O senjutsu rikudou é senjutsu que não mostra pigmentação nos olhos, isso aí já foi mostrado ele fazendo. Talvez ele só não saiba trazer elas a tona, o Naruto mesmo sendo hokage ainda pode ser meio bobão, ele só foi descobrir que podia voar quando não teve outra opção.
Mas fica o questionamento também, pq eu não vi mais ele voar e a habilidade de voo me parece muito boa pra não ser usada.

descriptionGudodamas do Naruto EmptyRe: Gudodamas do Naruto

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Que ele tem acesso ao rikudou senjutsu é certo. As gudoudamas ele deve escolher não fazer, mas não sei dizer ao certo.
O senjutsu rikudou é senjutsu que não mostra pigmentação nos olhos, isso aí já foi mostrado ele fazendo. Talvez ele só não saiba trazer elas a tona, o Naruto mesmo sendo hokage ainda pode ser meio bobão, ele só foi descobrir que podia voar quando não teve outra opção.
Mas fica o questionamento também, pq eu não vi mais ele voar e a habilidade de voo me parece muito boa pra não ser usada.

Ele voou no The Last na luta com Toneri

descriptionGudodamas do Naruto EmptyRe: Gudodamas do Naruto

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Que ele tem acesso ao rikudou senjutsu é certo. As gudoudamas ele deve escolher não fazer, mas não sei dizer ao certo.
O senjutsu rikudou é senjutsu que não mostra pigmentação nos olhos, isso aí já foi mostrado ele fazendo. Talvez ele só não saiba trazer elas a tona, o Naruto mesmo sendo hokage ainda pode ser meio bobão, ele só foi descobrir que podia voar quando não teve outra opção.
Mas fica o questionamento também, pq eu não vi mais ele voar e a habilidade de voo me parece muito boa pra não ser usada.

Ué pq ele não usaria?

descriptionGudodamas do Naruto EmptyRe: Gudodamas do Naruto

more_horiz
@HATAKEZINHO
Pq ele não usaria eu não sei dizer. Problemas com chakra ele não tem.
Eu acho que ele só não deve ter se ligado como fazer, por isso citei o voo. O voo é uma habilidade excelente e ele só foi perceber quando precisou imediatamente. O mesmo pra capacidade regenerativa pra salvar o Guy, e aí ele já sabia que podia ajudar o Kakashi com o olho, intuitivamente.
O Naruto tem chakra do Hashirama, o certo seria ele ter mokuton também, mas ele não usa e mokuton contra o isshiki seria muito bom, visto que ele não pode diminuir coisas vivas e árvores são vivas.

descriptionGudodamas do Naruto EmptyRe: Gudodamas do Naruto

more_horiz

@ShinobinoKami

Ele apanhou para braços de chakra... Braços de chakra...


E oque isso tem haver ?

Braços de chakra, é uma extensão do corpo (manifestada em chakra), faz sentido ele não ser capaz de anular com o Sukunahikona. Ou foi apenas um erro do autor, isso sempre acontece em Boruto.

descriptionGudodamas do Naruto EmptyRe: Gudodamas do Naruto

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
E oque isso tem haver ?

Braços de chakra, é uma extensão do corpo (manifestada em chakra), faz sentido ele não ser capaz de anular com o Sukunahikona. Ou foi apenas um erro do autor, isso sempre acontece em Boruto.


Que ele não absorve qualquer Ninjutsu, ou braços de chakra agora são Taijutsu?

Não são não, braços de chakra são chakra, só que moldados na forma de braços.

O cara não consegue lidar com braços de chakra, mas vai anular Gudoudamas? Sempre foi deixado a crer que nenhuma técnica de absorção funciona ou semelhante funciona contra elas.

descriptionGudodamas do Naruto EmptyRe: Gudodamas do Naruto

more_horiz
Que ele não absorve qualquer Ninjutsu, ou braços de chakra agora são Taijutsu?


E onde eu disse que ele pode absorve qualquer Ninjutsu?

Ele não ter tentado absorve os braços de chakra não significa que ele não possa, ele preferiu bloquear do que tentar absorve. Pois a absorção abre uma brecha que foi explorada por Sasuke na batalha anterior.

Não são não, braços de chakra são chakra, só que moldados na forma de braços.


Que está ligado ao corpo do usuário.

O cara não consegue lidar com braços de chakra, mas vai anular Gudoudamas? Sempre foi deixado a crer que nenhuma técnica de absorção funciona ou semelhante funciona contra elas.


Certamente absorção não vai funcionar nas Gudou Damas. No caso do Isshiki ele possui o Daikokuten/Sukunahikona, esse que é capaz de anular as Gudou Damas, pois reduziria e enviaria para outra dimensão.


descriptionGudodamas do Naruto EmptyRe: Gudodamas do Naruto

more_horiz
Naruto não pode "não saber fazer" as Gudoudamas, porque ele tem o "conhecimento de todas as coisas", atributo oriundo do Modo Sábio dos Seis Caminhos, que ele possui, e que era a capacidade de saber tudo e fazer tudo sobre/com o Chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos