Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPor que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ? EmptyPor que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ?

more_horiz
Imaginem o quão legal seria o avatar do Gyuuki ou do Matatabi:

Por que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ? 5e60b477213d149d4c9b3d110e00e55a

descriptionPor que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ? EmptyRe: Por que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ?

more_horiz
Podia falar que é por causa do chakra de Ashura, mas isso não é verdade já que Minato também tem esse mesmo modo e ele não é a reencarnação de Ashura.

Então acredito em duas hipoteses...

A primeira é que Naruto ao libera-la apenas faz com sua parte yin ou parte yang, isso da a ela uma feição espiritual feita de chakra. Mas se Naruto manifestar ela por completo, ele assume a verdadeira forma...


Também poderia ser o seguinte... passar pela transformação completa da Kyuubi causa um grande estresse no corpo do Naruto o que diminui a sua expectativa de vida, isso porque a Kurama é muito mais poderosa que as outras bijuus e seu chakra é muito agressivo. Logo a Kurama libera para o Naruto uma versão mais branda do modo bijuu.

Mas não se engane, assim como na batalha do Pain, Naruto pode sim assumir uma forma de Kyuubi completa. Mas tenho quase certeza que ele estaria se ferindo fazendo isso...

Por que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ? Bcc1f0f09ce7007c7cc97c869be4f37d

descriptionPor que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ? EmptyRe: Por que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ?

more_horiz
Porque o Naruto e a Kurama não conseguiam se sincronizar 100%, o Naruto não só não consegue se transformar na Kurama, como só conseguia ficar no Modo Bijuu por um certo tempo.

descriptionPor que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ? EmptyRe: Por que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ?

more_horiz
Eles queriam que o Naruto aparecesse.
Dar um contraste com o Susano'o também, kkk. Como é o poder principal do Naruto, eles queriam que ele usasse bastante mas sem o personagem desaparecer, isso é muito comum e essa é a explicação real, agora, baseado na obra, temos que puxar alguma explicação, vou dar minhas hipóteses aqui.

(1) Não pode ser por causa de parte yin ou yang pq o Minato tinha a outra parte e o modo Kurama dos dois era igual, só as cores diferentes, talvez pq o Minato tivesse morto ou por ele estar com a outra parte, apesar de acreditar mais na primeira hipótese.

(2) Talvez seja pela forma do selamento? O selo é o mesmo selo do Naruto. Mas ainda acho que não é isso.

(3) Aqui vai uma outra hipótese, todos os bijuus tem alguns tipos de poderes especiais, menos a Kurama, ela só tem sensor de emoções e o chakra tremendamente maior e mais poderoso. Talvez esse seja algum poder dela, o chakra dela faz uma conexão desse tipo quando é uma união de jinchuriki perfeito.

(4) Como o chakra do Naruto sempre foi se fundindo com o da Kurama, eu acho que ele pega o chakra dela e toma a forma bijuu com chakra puro, mas isso não explicaria o do Minato, portanto considero essa hipótese falsa também, só to levantando o assunto.

Eu acredito que a terceira é a certa. Mesmo que seja poder demais pra um bijuu, eu sou daqueles que acredita que a preferência do rikudou nos seus filhos era assim:
Ashura > Kurama > Indra e os outros bijuus, asuhaushuas

descriptionPor que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ? EmptyRe: Por que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ?

more_horiz
O mais lógico, para mim, é que o modo exclusivo se dá pelo selo.
Sim, o selo. Vocês lembram que o selo Hakke no Fūin Shiki foi trocado pelo Selo Torii no Naruto, certo?

Bem, o primeiro dava uma transformação igual à do Bee para o Naruto, basta comparar as lutas de Naruto contra Orochimaru e Pain, e depois as lutas de Bee contra Kisame, e contra Sasuke. A única diferença está na consciência que o Bee mantinha.

O Segundo selo, o Torii, já deu acesso ao Modo Kurama instantaneamente. E nos atentemos ao detalhe: Símbolo do clã Uzumaki na barriga de Naruto. Como o Kurama pode oferecer uma transformação com um símbolo de um clã? Não pode, creio, isso foi detalhe inserido por shinobis que criaram o jutsu.
Vamos ao selo que o Minato usou em si, o Shiki Fūjin. Onde ficou o símbolo dos uzumakis no Hiruzen após a batalha no telhado? No torax. Onde ficou o símbolo dos uzumakis no Minato após selar metade de Kurama sem si? no torax. E ao ativar o modo Kurama após reencarnado, onde exatamente estava o símbolo uzumaki? No torax.

E minha suposição explica outra coisa: Pq após abrir o selo, contra as 5 bijus, o símbolo dos uzumakis saiu da barriga de Naruto? Pq o selo foi aberto! Mas, ainda assim, a barriga de Naruto tinha destaque para um círculo indicando onde estava o selo. Em qualquer modo biju, humanoide, que o Naruto usou, a barriga teve um símbolo de destaque exatamente no lugar do selo. E provavelmente ocorreria o mesmo com o Minato.

Lembrem-se que o Bee disse que a qualidade do selamento uzumaki era muito superior ao que Kumo oferecia, e acredito que este foi um dos motivos que levou as nações inimigas planejarem sua destruição.

Vejam:

Selo na barriga de Naruto:
Spoiler :

Modo de chakra usado por Naruto:
Spoiler :

descriptionPor que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ? EmptyRe: Por que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ?

more_horiz
Porque o Kishimoto quis

descriptionPor que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ? EmptyRe: Por que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ?

more_horiz
conveniência da obra :horak2: (e prefiro assim pois não acho que ia combinar com o Naruto ele virar um monstro completo)

descriptionPor que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ? EmptyRe: Por que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ?

more_horiz
Pq Naruto não gostava de se transformar fisicamente na Kurama, tanto que tentou e falhou. Provavelmente por conta de seus traumas passados, nos quais ele perdia o controle ao se transformar.

Então Naruto fez um Megazord like a Susanoo, nada de novidade, se tem alguém que tem Chakra poderoso o suficiente pra isso, são as Bijus.
E com isso quero dizer que esse modo seria acessível para qualquer Biju, só que tem o roteiro né...

descriptionPor que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ? EmptyRe: Por que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ?

more_horiz
Fuuinjutsu do naruto é complexo, foi feito pelo minato baseado em tecnicas do Clã Uzumaki

Fuuinjutsu do bee é mais simples, foi feito pelo (?) e nao sabemos a origem


O proprio Bee diz que o selo do naruto é melhor, para mim essa é a origem dessa aparencia do naruto e o porque de outros nao terem

descriptionPor que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ? EmptyRe: Por que só o Kurama tem um modo de chakra e avatar ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos