Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O que acontece com a Kurama se o Naruto morrer??

+4
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
Comando Omega
arcanoftw
8 participantes

descriptionO que acontece com a Kurama se o Naruto morrer?? EmptyO que acontece com a Kurama se o Naruto morrer??

more_horiz
Não vou entrar no Mérito se o Naruto vai ou não morrer, O objetivo do Tópico é simples:

Se o Naruto morrer qual a decisão mais lógica para com a Kurama?

•Deixar a Kyuubi livre?? (como outras Bijuus)
•Dexa-lá aprisionada sem um Jinchuriki??
•Sela-lá em um Jinchuriki??
-Se sim, Qual seria esse jinchuriki?
E Qual ninja seria a melhor opção??

Nota:Não estou afirmando ou teorizando que o Naruto vai morrer nos próximos caps, é apenas uma pergunta (Baseadas na Obra é claro)




descriptionO que acontece com a Kurama se o Naruto morrer?? EmptyRe: O que acontece com a Kurama se o Naruto morrer??

more_horiz
Ei cara eu ja fiz um tópico assim: https://www.forumnsanimes.com/t90467-caso-o-naruto-morra?highlight=naruto


Sobre o tópico acredito que o Kurama seria liberado como as outras bijuus.Caso o Isshiki continue sendo uma ameaça após a morte de Naruto é provável que o Kurama se ofereceria para ter um novo jinchuuriki.

"Quem seria ?"

Pessoalmente não sei,Boruto ja tem alguém dentro dele e isso poderia gerar alguns problemas,Himawari não é uma shinobi ainda e nem tem experiência para lidar com isso,quem sabe Sakura ou Sasuke ?

descriptionO que acontece com a Kurama se o Naruto morrer?? EmptyRe: O que acontece com a Kurama se o Naruto morrer??

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ei cara eu ja fiz um tópico assim: https://www.forumnsanimes.com/t90467-caso-o-naruto-morra?highlight=naruto


Agora já era!

Não to conseguindo apagar o Tópico!

@Topico

Pra mim o Plot seria:
Metade da kurama (Boruto)
Outra Metade (Himawari)

Só que ao mesmo tempo Hima não tem nenhuma mentalidade pra carregar tanto poder, seria uma decisão muito imprudente!


A decisão mais lógica seria a Karin Uzumaki virar Jin , uma vez que seria uma forma segura de proteger a Kurama de outra Nações e dos Aliens!
Mas sla :denada:

descriptionO que acontece com a Kurama se o Naruto morrer?? EmptyRe: O que acontece com a Kurama se o Naruto morrer??

more_horiz
Como assim? Se o Naruto morrer a Kurama morre, não tem como ela sobreviver.

descriptionO que acontece com a Kurama se o Naruto morrer?? EmptyRe: O que acontece com a Kurama se o Naruto morrer??

more_horiz
Boruto já tem o Momoshiki, eles iam brigar lá

________________________________________________

O que acontece com a Kurama se o Naruto morrer?? Ce12fa10

descriptionO que acontece com a Kurama se o Naruto morrer?? EmptyRe: O que acontece com a Kurama se o Naruto morrer??

more_horiz
Considerando de que o Naruto antes de sua morte liberte a Kurama e deixe-a a mando de Konohagakure, a opção mais lógica ao meu ver é a selar novamente num receptáculo para Jinchūriki. Por quê? Livre, muitos viriam atrás dela, seja nações ou inimigos tão poderosos quanto os Ōtsutsūkis, que não desperdiçam uma quantia tão abundante de Chakra como está atoa. Já selada a alguém, não só traremos mais forças para confrontar os Ōtsutsūkis, mas também a manteremos seguras de pessoas com más intenções. O possível Jinchūriki? Sem dúvidas, Uchiha Sasuke. Claro, com o roteiro não forçando alguma outra pessoa a fim de evitar que o Uchiha se tornasse um novo Rikkūdou Sennin.

descriptionO que acontece com a Kurama se o Naruto morrer?? EmptyRe: O que acontece com a Kurama se o Naruto morrer??

more_horiz
Ninguém no mundo ninja peita a Kurama 100%, se não fosse o roteiro forçado nem o Isshiki peitaria, Madara só conseguiu graças ao Sharingan e o Hashirama por ser uma aberração.

descriptionO que acontece com a Kurama se o Naruto morrer?? EmptyRe: O que acontece com a Kurama se o Naruto morrer??

more_horiz
arcanoftw escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ei cara eu ja fiz um tópico assim: https://www.forumnsanimes.com/t90467-caso-o-naruto-morra?highlight=naruto


Agora já era!

Não to conseguindo apagar o Tópico!



O que acontece com a Kurama se o Naruto morrer?? EM-npfEXsAMGGGf

arcanoftw escreveu:

@Topico

Pra mim o Plot seria:
Metade da kurama (Boruto)
Outra Metade (Himawari)

Só que ao mesmo tempo Hima não tem nenhuma mentalidade pra carregar tanto poder, seria uma decisão muito imprudente!


A decisão mais lógica seria a Karin Uzumaki virar Jin , uma vez que seria uma forma segura de proteger a Kurama de outra Nações e dos Aliens!
Mas sla :denada:


Pois é esqueci da Karin,mas também seria legal se aparecesse outro Uzumaki (um que representasse bem o clã dessa vez).

descriptionO que acontece com a Kurama se o Naruto morrer?? EmptyRe: O que acontece com a Kurama se o Naruto morrer??

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Como assim? Se o Naruto morrer a Kurama morre, não tem como ela sobreviver.


Esqueci de mencionar!

É dito que as Bijuus voltam depois de um tempo caso elas morram, esse tempo ainda é indeterminado, por isso pode ser que voltem em 1 século ou 1 semana!

Mas a Kurama vai voltar em algum momento caso o Naruto morra! (a não ser que haja um Retcon na Historia)

ShinonoKami escreveu:
Ninguém no mundo ninja peita a Kurama 100%, se não fosse o roteiro forçado nem o Isshiki peitaria, Madara só conseguiu graças ao Sharingan e o Hashirama por ser uma aberração.


Não é questão de "Peitar" a Kurama Full, é uma questão de roteiro!

Quais são as formas mais eficazes de se conter uma Bijuu??

Selamento e Sharingan!

Muito parecem esquecer mais existe um "Poço" de Sharingan atualmente!

Shin Uchihas :


Qualquer "Random" que roube um desses Mangekyou coloca a Kurama pra dormir!

Niguém precisa ser louco como o sandaime raikage pra peitar uma bijuu no x1, basta uma boa estrategia.

Por exemplo, Como que a vila da nuvem tomaria posse da kurama:

1° Reunir um exercito bem Poderoso e Bem treinado (incluindo ninjas como darui, killer bee e raikage A)

2° Reunir Ninjutsus ou Fuinjutsus capazes de conter a Bijuu (isso o roteirista pode criar sem problema)

3° Criar um Tática Infalivel para conte-lá o mais rapido possivel!

Inteligência>>>Força

Seria fácil?? Obvio que Não!
Mas uma vila trabalhando junto teria sim capacidade de conter uma Bijuu!


@kol.

Conncordo, Mas não acho que o Sasuke aceitaria virar jinchuriki, se nem Madara virou jinchuriki quando teve a Kurama Full em Mãos!

Não acho que combine com o Sasuke!
Pra mim é improvavel, mas ainda é uma possibilidade!

Eu queria ver isso daqui:

O que acontece com a Kurama se o Naruto morrer?? Images?q=tbn%3AANd9GcTK9ezeKIZLGmvK3z8HLcrAz_0NPZZnSSs1kQ&usqp=CAU

mas sla, Não quero criar espactativa em alguém que não seja o protagonista!

descriptionO que acontece com a Kurama se o Naruto morrer?? EmptyRe: O que acontece com a Kurama se o Naruto morrer??

more_horiz
Isso já foi explicado na obra.

Se o Naruto morrer a Kurama também morre. Lembra no clássico quando o Kabuto estava prestes a matar o Naruto, dentro do selo Kurama viu tudo escurecer.


Porem como também é dito na obra, após morrerem as bijuus renascem depois de um tempo.

Um modo da Kurama não morrer é o Naruto liberar ela, antes de morrer...

descriptionO que acontece com a Kurama se o Naruto morrer?? EmptyRe: O que acontece com a Kurama se o Naruto morrer??

more_horiz
Não entendi o tópico vc está perguntando sobre uma hipótese do naruto liberar a kyuubi?

Pq se ele morrer ela morre junto

descriptionO que acontece com a Kurama se o Naruto morrer?? EmptyRe: O que acontece com a Kurama se o Naruto morrer??

more_horiz
De onde tiraram que se o jin morre a bijuu morre junto ?

descriptionO que acontece com a Kurama se o Naruto morrer?? EmptyRe: O que acontece com a Kurama se o Naruto morrer??

more_horiz
Do mangá uai

Kushina disse isso claramente ao minato


Inclusive foi esse o motivo da morte do minato, pq se Kushina morre levando a kyuubi ela iria nascer randomicamente em algum outro lugar e o equilíbrio entre as vilas poderia acabar (caso outra vila pegasse a raposa)


Kakashi quando matou Rin matou o sanbi por exemplo

descriptionO que acontece com a Kurama se o Naruto morrer?? EmptyRe: O que acontece com a Kurama se o Naruto morrer??

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Do mangá uai

Kushina disse isso claramente ao minato


Inclusive foi esse o motivo da morte do minato, pq se Kushina morre levando a kyuubi ela iria nascer randomicamente em algum outro lugar e o equilíbrio entre as vilas poderia acabar (caso outra vila pegasse a raposa)


Kakashi quando matou Rin matou o sanbi por exemplo


Poderia me dizer o capítulo ou a página ?

descriptionO que acontece com a Kurama se o Naruto morrer?? EmptyRe: O que acontece com a Kurama se o Naruto morrer??

more_horiz
@arcanoftw Essa imagem que você trouxe do Sasuke é muito foda. Me lembro de que muitas pessoas esperavam por uma transformação deste nível durante o arco de Guerra, e sinceramente, me agradaria.

descriptionO que acontece com a Kurama se o Naruto morrer?? EmptyRe: O que acontece com a Kurama se o Naruto morrer??

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos