Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ?

+10
Poção mágica20
Seijin
Senhor Cobra
Nukenkin rank S
ShinobinoKami
HATAKEZINHO
Kage Jutsu
Comando Omega
Another
Crimson Lilac
14 participantes

descriptionQuantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 EmptyRe: Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ?

more_horiz
Recebi mano.

MT obrigado.

descriptionQuantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 EmptyRe: Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ?

more_horiz
@Crimson Lilac

pior que eu nem sei fazer isso

descriptionQuantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 EmptyRe: Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ?

more_horiz
Paradoxo faaf escreveu:
@Crimson Lilac
pior que eu nem sei fazer isso

Como não ? rs
É so zipar os arquivos que assim fica melhor e depois dar upload em contas como Google Drive ou MEGA
Se tem GMAIL tem google drive e o link é facil de gerar pois irá esta escrito

descriptionQuantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 EmptyRe: Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ?

more_horiz
Legal, vou tentar fazer isso.

descriptionQuantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 EmptyRe: Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ?

more_horiz
Meu cachorro pediu o link e agradeceria se você o disponibilizasse
Sobre o tópico lerei amanhã

descriptionQuantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 EmptyRe: Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ?

more_horiz
Kkkkkkkk

descriptionQuantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 EmptyRe: Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ?

more_horiz
Pelo amor de Deus

Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 Img_2015

Olha o tamanho das árvores que Naruto e Gaara estavam lutando. E isso e a parte de cima, eles estão lutando nos galhos de cima, ela e MUITO maior que isso, pois não mostrou a parte de baixo da árvore, só a árvore e MUITÍSSIMO maior que um elefante, qualquer ser que raciocina enxerga isso.

Agora vamos a comparação das árvores gigantes onde Naruto e Gaara estavam luta do com a Espada de Bunta FINCADA NO CHAO:

Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 Img_2016

MUITO MAIOR que as árvores gigantes onde Naruto e Gaara estavam lutando.
Eu não sei o qual resultado que seus cálculos deram, mas eu me baseio pelo MANGA, e pelo manga dizer que essa espada e do tamanho de 2 elefantes e simplesmente ridículo, até às árvores que Naruto e Gaara estavam.lutando sao.incomparavelmente maior que um Elefante.

descriptionQuantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 EmptyRe: Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ?

more_horiz
Ainda nessa meu irmão, não já ficou obvio que Kishimoto desenhas as coisas com a proporção que quer, sem se importa com os valores reais, nas páginas onde Gamaken tem 4 metros e depois 40!?

descriptionQuantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 EmptyRe: Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ?

more_horiz
Desculpe, mas de jeito nenhum que eu vou deixar de crer nos INUMEROS exemplos que o manga da sobre o tamanho da Espada e das Invocações, para acreditar nos seus cálculos.

Na moral, chega ser ridículo dizer que a Espada de Bunta e do tamanho de 2 elefantes 🤦🏼‍�

descriptionQuantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 EmptyRe: Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ?

more_horiz
Another escreveu:
Desculpe, mas de jeito nenhum que eu vou deixar de crer nos INUMEROS exemplos que o manga da sobre o tamanho da Espada e das Invocações, para acreditar nos seus cálculos.

Na moral, chega ser ridículo dizer que a Espada de Bunta e do tamanho de 2 elefantes 🤦🏼


Meus cálculos, eu escrevi o Databook.

Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 VySGEr9

O brainletismo está cada vez mais forte.

descriptionQuantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 EmptyRe: Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ?

more_horiz
Databook só serve quando convém né?

descriptionQuantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 EmptyRe: Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ?

more_horiz
Another escreveu:
Databook só serve quando convém né?


Os dados do Databook ou o desenho do Kishimoto cujo a proporção ele altera à vontade, em qual devo confiar. Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 Dfc3ef741a14d4d4e20e807d14e71092

descriptionQuantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 EmptyRe: Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ?

more_horiz
Gostaria de saber então pq ela é calculada na internet com
10^9 to 10^12 kg (The mass of the human world population, the largest man-made structures)



Sobre o tamanho de Gamabunta e as incoerências de databook
Oficialmente as bijus não teriam o tamanho de uma montanha ?

descriptionQuantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 EmptyRe: Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ?

more_horiz
E simples.

A grande maioria das vezes que as invocações são invocadas elas são realmente ENORMES, seja comparada a pessoas seja comparada a objetos, ou até a Florestas.

E muita tolice crer que uma invocação do tamanho de Shukaku e Kurama, que faz uma floresta gigante parecer pequena, tem 17 metros.
Pior ainda e achar que uma Espada que mesmo fincada no chão era MUITO maior que uma FLORESTA e do tamanho de menos de 2 Elefantes 🌚

descriptionQuantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 EmptyRe: Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ?

more_horiz
O mal do burro não é a burrice, é a teimosia em não querer aprender.

Crimson Lilac escreveu:
Oficialmente as bijus não teriam o tamanho de uma montanha ?


Não.

descriptionQuantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 EmptyRe: Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O mal do burro não é a burrice, é a teimosia em não querer aprender.

Crimson Lilac escreveu:
Oficialmente as bijus não teriam o tamanho de uma montanha ?


Não.

Então não tem o que discutir

descriptionQuantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 EmptyRe: Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ?

more_horiz
Creio que em comprimento não é 2 elefantes,mas em peso deve ser, ela é bem fina,e a tsuka é feita de um material leve, elefantes tem bastante massa.

descriptionQuantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ? - Página 4 EmptyRe: Quantas toneladas a Tsunade conseguiria levantar ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos