Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mitsuki é filho do Orochimaru com Toneri?

+3
Orochilherme
ShinobinoKami
Senhor Cobra
7 participantes

descriptionMitsuki é filho do Orochimaru com Toneri? EmptyMitsuki é filho do Orochimaru com Toneri?

more_horiz
Mitsuki é filho do Orochimaru com Toneri? F0esttym0qi11

Sem falar que ambos estão relacionado a lua, citam Boruto várias vezes durante a série e parecem conversar indiretamente.

Ligação Pai e Filho :

descriptionMitsuki é filho do Orochimaru com Toneri? EmptyRe: Mitsuki é filho do Orochimaru com Toneri?

more_horiz
Não é impossível, mas se fosse esse o caso Mitsuki não deveria ter o Byakugan?

Sobre isso da luta, fica obvio no One-shoot do Mitsuki que a ideia do Kishimoto para ele era fazer o relacionamento dele com o Boruto ser uma dicotomia Lua (Mitsuki)/ Sol (Boruto), mas considerando os rumos do mangá eu duvido que isso seja trabalhado. Duvido até que expliquem a origem dele (talvez só no anime e olhe lá).

descriptionMitsuki é filho do Orochimaru com Toneri? EmptyRe: Mitsuki é filho do Orochimaru com Toneri?

more_horiz
O visual (foda) do Toneri não podia ser desperdiçado com apenas um filme, daí provavelmente reaproveitaram no Cobrinha Jr.

descriptionMitsuki é filho do Orochimaru com Toneri? EmptyRe: Mitsuki é filho do Orochimaru com Toneri?

more_horiz
Pena que o Toneri morreu temporariamente

________________________________________________

Mitsuki é filho do Orochimaru com Toneri? Ce12fa10

descriptionMitsuki é filho do Orochimaru com Toneri? EmptyRe: Mitsuki é filho do Orochimaru com Toneri?

more_horiz
Não.

Espero ter ajudado.

descriptionMitsuki é filho do Orochimaru com Toneri? EmptyRe: Mitsuki é filho do Orochimaru com Toneri?

more_horiz
Toneri é um baita personagem

Deveria ter virado frequente em boruto


Acho que so reciclaram ele mesmo, pq é lindo

descriptionMitsuki é filho do Orochimaru com Toneri? EmptyRe: Mitsuki é filho do Orochimaru com Toneri?

more_horiz
Eu desejei tanto que o Mitsuki fosse filho da Tsunade com o Orochimaru, mas infelizmente quebrei a cara depois.

descriptionMitsuki é filho do Orochimaru com Toneri? EmptyRe: Mitsuki é filho do Orochimaru com Toneri?

more_horiz
Reaproveitamento ou genética roubada ?

descriptionMitsuki é filho do Orochimaru com Toneri? EmptyRe: Mitsuki é filho do Orochimaru com Toneri?

more_horiz
Mitsuki assim como seu irmão mais velho Log, é o clone de algum ser já existente, não acho que seja Toneri e sim alguem relacionado ao Modo sennin das cobras do Orochimaru.

descriptionMitsuki é filho do Orochimaru com Toneri? EmptyRe: Mitsuki é filho do Orochimaru com Toneri?

more_horiz
@Seijin eu acho que eles são humanos artificiais, tipo Zetsu Branco, criados especialmente para ser o receptáculo perfeito para o Orochimaru, o Mitsuki além de ter um corpo feito para o SM (Coisa que o Orochimaru não tem) ele também aparentemente consegue aprender qualquer técnica só de olhar, algo que o Orochimaru desejava.

descriptionMitsuki é filho do Orochimaru com Toneri? EmptyRe: Mitsuki é filho do Orochimaru com Toneri?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Seijin eu acho que eles são humanos artificiais, tipo Zetsu Branco, criados especialmente para ser o receptáculo perfeito para o Orochimaru, o Mitsuki além de ter um corpo feito para o SM (Coisa que o Orochimaru não tem) ele também aparentemente consegue aprender qualquer técnica só de olhar, algo que o Orochimaru desejava.


Possível, apesar que o anime, se for mesmo cannon mostrou um grande nerf no modo dragão do Mitsuki, não adianta ter uma técnica que te leva a morte depois de usada.


Aleas, não sei se vocês perceberam o Orochimaru já está com um corpo diferente daquele que ele terminou no shippuden que era o Zetsu. Parece que seu corpo agora é o de uma mulher, acredito eu... Me pergunto o que ela tinha de especial :V

descriptionMitsuki é filho do Orochimaru com Toneri? EmptyRe: Mitsuki é filho do Orochimaru com Toneri?

more_horiz
Orochimaru carrega as coisas de um corpo pra outro? Tipo se ele nao ta com corpo do zetsu ele ainda tem as células do hashirama?

descriptionMitsuki é filho do Orochimaru com Toneri? EmptyRe: Mitsuki é filho do Orochimaru com Toneri?

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Orochimaru carrega as coisas de um corpo pra outro? Tipo se ele nao ta com corpo do zetsu ele ainda tem as células do hashirama?


Ele adquire todas as características, qualidades e habilidades do corpo possuído de forma permanente.

descriptionMitsuki é filho do Orochimaru com Toneri? EmptyRe: Mitsuki é filho do Orochimaru com Toneri?

more_horiz
Seijin escreveu:
Aleas, não sei se vocês perceberam o Orochimaru já está com um corpo diferente daquele que ele terminou no shippuden que era o Zetsu. Parece que seu corpo agora é o de uma mulher, acredito eu... Me pergunto o que ela tinha de especial :V


Acho que é o jutsu de mudança de rosto dele, ele trocava de corpo buscando um corpo melhor, não vejo porque ele trocaria o corpo do Zetsu pelo de um random.

Marco Augusto escreveu:
Orochimaru carrega as coisas de um corpo pra outro? Tipo se ele nao ta com corpo do zetsu ele ainda tem as células do hashirama?


Ele carrega o conhecimento, agora se você está perguntando se ele vai ter a biologia do Zetsu sem o corpo, não.

descriptionMitsuki é filho do Orochimaru com Toneri? EmptyRe: Mitsuki é filho do Orochimaru com Toneri?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:


Marco Augusto escreveu:
Orochimaru carrega as coisas de um corpo pra outro? Tipo se ele nao ta com corpo do zetsu ele ainda tem as células do hashirama?


Ele carrega o conhecimento, agora se você está perguntando se ele vai ter a biologia do Zetsu sem o corpo, não.


Mas as almas dos hospedeiros do Orochimaru não ficam permanentemente presas naquela dimensão particular dele?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos