Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira?

+5
Crimson Lilac
Marco Augusto
Comando Omega
Thousand Mirrors
Starbust
9 participantes

descriptionSeria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira? EmptySeria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira?

more_horiz
Se a sarada conseguisse de alguma maneira despertar o manguekyou, se ela pegasse olhos daqueles Shin que tem um monte deles e transplantasse ela despertaria o FMS?

descriptionSeria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira? EmptyRe: Seria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira?

more_horiz
Se não me engano, precisa ser de um membro da família pra despertar o FMS
Madara pegou do Izuna (irmão)
Sasuke pegou do Itachi (irmão)

Então não, ela não conseguiria

________________________________________________

Seria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira? Ce12fa10

descriptionSeria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira? EmptyRe: Seria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Se não me engano, precisa ser de um membro da família pra despertar o FMS
Madara pegou do Izuna (irmão)
Sasuke pegou do Itachi (irmão)

Então não, ela não conseguiria


mas se ela transplantasse do mesmo jeito ela ficaria com o manguekyou dele, igual o kakashi ficou com o do obito?

descriptionSeria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira? EmptyRe: Seria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira?

more_horiz
Se não me engano,o MS não precisa ser necessáriamente da família,mas as chances são maiores quando é algum parente.

descriptionSeria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira? EmptyRe: Seria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira?

more_horiz
Mais fácil trazerem de volta o olho do sasuke

descriptionSeria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira? EmptyRe: Seria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira?

more_horiz
Despertar o MS é diferente de ter um FMS que evita a cegueira
Isso pra mim é uma questão mais genética então acredito na teoria ''familiar''
Como um transplante de orgãos é mais comum que dê certo com um parente próximo

descriptionSeria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira? EmptyRe: Seria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira?

more_horiz
Teoricamente e possível.

descriptionSeria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira? EmptyRe: Seria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira?

more_horiz
Não é impossível(mas é muito improvável)mas seria uma bosta.

descriptionSeria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira? EmptyRe: Seria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira?

more_horiz
Não, apenas transplantando os olhos de um parente consanguíneo se pode obter o FMS, claro que como Kodachi não respeita o cânone, ele pode ignorar isso e falar que não, qualquer transplante da certo.

descriptionSeria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira? EmptyRe: Seria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira?

more_horiz
Mas teoricamente todo uchiha é parente consaguineo e o shin é algo muito mal explicado, aparentemente conseguiram fundir ele com dna uchiha a nivel molecular pq os clones dele desenvolveram sharingan de forma natural, nao da pra afirmar que eles possuem olhos implatados (ate pq todos tem Ms igual), embora de fato nunca foi mostrado o olho deles voltando ao estado normal

Mas de qualquer forma se o olho nao for deles vai ser de um parente consaguineo dela de qualquer forma :kyo2:

Afinal qualquer sharingan deveria ter ligação consaguinea um com outro

descriptionSeria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira? EmptyRe: Seria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira?

more_horiz
Dizer que todos Uchihas são parentes consaguíneos é o mesmo que dizer que por exemplo todos asiáticos também são
Estamos falando de parentes próximos como irmãos pai/mãe etc e não por exemplo primos

Shin é um acaso a parte pois aparenta ser uma espécie de quimera que tem fácil aceitação da genética e orgãos de outros humanos
Além dele ser uma experiência é logico

descriptionSeria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira? EmptyRe: Seria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira?

more_horiz
@Marco Augusto não é assim, o Databook diz que quando maior a consanguinidade, maiores são as chances de despertar o FMS, transplantar os olhos de um parente de, sei lá, 16º Grau deve ter chance nula de dar certo. Sharingan do Shin é transplantado, isso é afirmado pelo Orochimaru, os sharingan dos clones provavelmente também são clonados.

descriptionSeria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira? EmptyRe: Seria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira?

more_horiz
@ShinobinoKami

não é assim, o Databook diz que quando maior a consanguinidade, maiores são as chances de despertar o FMS, transplantar os olhos de um parente de, sei lá, 16º Grau deve ter chance nula de dar certo. Sharingan do Shin é transplantado, isso é afirmado pelo Orochimaru, os sharingan dos clones provavelmente também são clonados.


A definição de Kekkei Genkai seria essa "linhagem sanguínea avançada" o que estou falando é que teoricamente entre todos existe uma relação consaguinea e uma taxa de compatibilidade, nao que isso significa que é igual, so que relação consaguinea existe mas sei que existem varios meios

A frase no DB inclusive nao me lembro foi no db 3 ne? Se tiver como manda ai, fazendo favor, acho que era naqueles balões pequenos em algum personagem, lembro mesmo do mangá que itachi fala que é preciso ser feito entre membros do clã apenas

Seria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira? 0386-009

Mas vale lembrar que nao sao todos uchihas que despertam Ms, o que pode ser explicado justamente pela relação consaguinea entre eles (provavelmente o gen para despertar o Ms seja so de um grupo mais seleto) o que ja deve significar que usuários de MS meio que ja por definição possuem uma relação mais próxima, enfim nao estou afirmando que existe compatibilidade, mas nao vejo como furo se possuísse


Sobre os Shin eu falei dos clones, fui ate reler para ver se orochimaru explica algo mas é muito vago, ele compara eles com KB, ou seja, sao clones perfeitos, talvez no caso ele tenha clonado tbm os sharingans por isso todos tem o mesmo, embora ache meio estranho, mas nao da pra afirmar muito

descriptionSeria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira? EmptyRe: Seria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira?

more_horiz
@Marco Augusto sim, é do Terceiro Databook:

Seria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira? QVnzQtq

"O Mangekyo Sharingan. Esses olhos são despertados ao se matar um amigo próximo. Obter esse poder levará a cegueira, com uma exceção. O eterno poder ocular pode ser alcançado tomando o olho de um consanguíneo. E quanto mais próxima a relação de sangue, melhor a compatibilidade, por exemplo, o olho de um irmão. O Mangekyo é um poder manchado de sangue, que só pode ser obtido após perder alguém precioso."

descriptionSeria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira? EmptyRe: Seria Possivel a Sarada Conseguir o FMS Dessa Maneira?

more_horiz
eu acho que não. pelo que me lembro pra poder despertar o MSE tem que ter um grau de parentesco bem próximo! os shins são seres artificiais e possuem um Sharingan transplantado. além disso, seria muito preguiçoso usar isso pra fazer a Sarada ter um up nos poderes (não que em Naruto a gente não tenha alguma preguiça de roteiro né? kkkkk mas enfim..)

mas de qualquer modo eu não gostaria que ela tankasse a cegueira o Mangekyou com FMS mas sim procurasse uma outra forma de não ficar cega e evoluísse os poderes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos