Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sakura Novel

+8
Marco Augusto
ShinobinoKami
*vert
Seijin
Crimson Lilac
HATAKEZINHO
Thousand Mirrors
Another
12 participantes

descriptionSakura Novel - Página 2 EmptyRe: Sakura Novel

more_horiz
Another escreveu:
Sakura se recuperou depois de ser atingida parcialmente por uma Bijudama, e ser lançada a sabe Deus quantos metros floresta a dentro.

Sakura esquivou várias e várias vezes dos ataques com as caldas de Kido.

Sakura desviou do Raiton de Kido.

Sakura desfez a técnica de Raiton upada com Chakra Biju com um soco no chão.

Sakura a 10 metros de distância usou um super soco para desequilibrar Kido, e evitar que ele lançasse uma 2 Bijudama.

Sakura conseguiu partir para cima de Kido e acerta-lo estando uma uma calda atravessando seu corpo.

Mesmo upada com o manto, Sakura conseguiu evitar seus ataques com calda, achar brechas e contra atacar Kido diversas vezes, matando assim suas células.


Essa Nível mostrou o quão boa a Sakura ficou no corpo a corpo, e o quão apelona e sua Regeneração.


Belos feitos mas top km não,como já disse alguns ali evitariam biuudamas e destruiriam jinchurikis de formas diferentes mas fariam, Kakashi e 3° Raikage já tem esses feitos,gai trocou golpes tbm.

descriptionSakura Novel - Página 2 EmptyRe: Sakura Novel

more_horiz
- Velocidade e agilidade upados
- Resistência upada
- Jutsu counter de regeneração

Top kage baixo. O que falta pra Sakura entrar na categoria Kage médio é versatilidade. Elementais, genjutsu, clones da sombra, todos esses recursos seriam bem-vindos ao arsenal dela.

descriptionSakura Novel - Página 2 EmptyRe: Sakura Novel

more_horiz
@Seijin não, Kido era contador da Anbu, não era lutador da linha de frente. Ele estava com um falso manto jin e dá uma surra nela até que ela crie uma brecha no manto e derrote ele, ela não é atingida por uma Bijuudama, é atingida parcialmente por uma mini bijuudama e quase morre, ainda deixa claro que se fosse atingido em cheio, seria morta.

A passagem:
Spoiler :


A regeneração dela no novel é do exato mesmo nível do mangá, ela também não apresenta nada novo, derrotou inimigo usando técnicas que já tinha de uma maneira diferente.

descriptionSakura Novel - Página 2 EmptyRe: Sakura Novel

more_horiz
Espera, o defeito não era que era lenta?

Valeime, agora tem q ter o diploma dversátilidade para ser Kage Médio kkkkkkkk

Sakura mostrou um ótimo Taijutsu, esquivou lindamente de diversos ataques de Kido no modo Biju, mostrou manto de Chakra para reduzir impactos de ataques devastadores, mostrou poder acelerar a morte das células de um inimigo com Ninjutsu médico...

E sobre a Bijudama, e dito que Sakura foi parcialmente atingida, e foi arremessada floresta a dentro, e que no momento que recebeu o ataque ela não levantou imediatamente, por que doía até respirar.

descriptionSakura Novel - Página 2 EmptyRe: Sakura Novel

more_horiz
Dizem que a novel melhor é a dela ne? Ja quase fui ler

descriptionSakura Novel - Página 2 EmptyRe: Sakura Novel

more_horiz
Só li as do Kakashi,mas provavelmente as dela e do Sasuke devem ser as melhores,as do Kakashi são boas até,mas não tem nada de mais nas histórias, queria lê a do Gaara tbm

descriptionSakura Novel - Página 2 EmptyRe: Sakura Novel

more_horiz
Dessa série eu já li todas, achei todas uma bela porcaria. As histórias são simplesmente desinteressantes, os personagens sem carisma, mal contadas também, a novel do casamento eu gosto um pouco da novel do casamento (Konoha Hiden) e da Akatsuki (Akatsuki Hiden), elas não tem história nenhuma, são só contos envolvendo os personagens de Naruto, mas alguns são legais.

Meu ranque pessoal é:
1. Konoha Hiden
2. Akatsuki Hiden
3. Shikamaru Hiden
4. Kakashi Hiden
5. Sakura Hiden
6. Gaara Hiden

Inclusive eu comprei a versão da Panini da Novel do Kakashi, tá barata na Amazon, quando eu ler, vou ver se o problema era a má tradução ou se a novel é uma porcaria mesmo, vou também listar os feitos relevantes do Kakashi na novel.

descriptionSakura Novel - Página 2 EmptyRe: Sakura Novel

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Dessa série eu já li todas, achei todas uma bela porcaria. As histórias são simplesmente desinteressantes, os personagens sem carisma, mal contadas também, a novel do casamento eu gosto um pouco da novel do casamento (Konoha Hiden) e da Akatsuki (Akatsuki Hiden), elas não tem história nenhuma, são só contos envolvendo os personagens de Naruto, mas alguns são legais.

Meu ranque pessoal é:
1. Konoha Hiden
2. Akatsuki Hiden
3. Shikamaru Hiden
4. Kakashi Hiden
5. Sakura Hiden
6. Gaara Hiden

Inclusive eu comprei a versão da Panini da Novel do Kakashi, tá barata na Amazon, quando eu ler, vou ver se o problema era a má tradução ou se a novel é uma porcaria mesmo, vou também listar os feitos relevantes do Kakashi na novel.


Pq porcaria?tudo bem não é nada demais,mas tá longe de ser uma porcaria, é massa o sequestro,as lutas,o jeito que ele salva o negócio que voa(esqueci o nome) até um momento amoroso do Kakashi tem,eu acho ela razoavelmente boa,tem vários momentos perigosos, quando sai salva o Kakashi,quando o bglh começa a subi,os vilões são bons, enfim faz tempo que li,tava pensando em comprar a da Panini tá barata ela spa eu compro.

Feitos do Kakashi nessa novel de poder tem quase nada,já não ser usar o shiden de algumas formas diferentes e criar uma tespestade,tbm tem algo similar ao chidori nagashi,bom faz tempo que li não me lembro não vou tá citando detalhes

descriptionSakura Novel - Página 2 EmptyRe: Sakura Novel

more_horiz
Eu lembro de não ter gostado nem um pouco dessa novel, talvez não seja tão ruim assim, por isso vou tentar dar uma chance com a nova versão, mas eu achei a história bem chata e os vilões além de surgirem do nada, bem forçados e qualquer coisa, os caras citam desigualdade social, ideais do Madara (erradamente ainda), vingança, tem um background qualquer coisa. O autor misturou um monte de coisas sem ligação. Até os vilões da novel da Sakura e do Gaara, que eu não gostei nem um pouco, foram mais interessantes e tinham um background melhor.

De premissa essa do Kakashi tem a melhor, faz muito mais sentindo que a do Shikamaru, da Sakura e do Gaara, mas o problema é a execução.

descriptionSakura Novel - Página 2 EmptyRe: Sakura Novel

more_horiz
Vou colocar entre escondido porque tem spoilers das outras novels, leia por conta e risco, mas não é nada demais.

Sobre os vilões :


descriptionSakura Novel - Página 2 EmptyRe: Sakura Novel

more_horiz
Onde vocês encontram essa novels em português hein ? google ?
Olha lá 3000 mensagens

descriptionSakura Novel - Página 2 EmptyRe: Sakura Novel

more_horiz
Na vdd pelo que lembro é mostrado que a população guarda rancor pelas grandes vilas pelo discurso hipócrita

Pq quase todo país pequeno se fodeu durante a guerra, pq as 5 grandes Nações praticamente usaram todos recursos

Nao sei se fala claramente mas acredito que todo mundo tem uma noção de quando estava no MT o que explicaria pq ficaram putos, afinal acordaram num mundo fodido pelos shinobis de Konoha

Eu nao achei a novel ruim, achei ela bem rapida inclusive li num tapa

descriptionSakura Novel - Página 2 EmptyRe: Sakura Novel

more_horiz
Sim eu li Rapidão tbm,eu achei os vilões normais, só queriam vingança pelo oq tinham feito com a vila deles,já os poderes e Personalidade deles são bons,mas como já disse não me recordo direito não posso afirmar nada.

@Crimson Lilacsó joga aí no Google kakashi hiden pdf,ou outra que se queira ler,pelo menos eu fiz assim.

descriptionSakura Novel - Página 2 EmptyRe: Sakura Novel

more_horiz
Para mim Sakura nessa Novel tem no mínimo nível Kage Médio.

Desviar parcialmente de uma Biju Dama, de diversos ataques de alguém em modo Biju, e ainda acertar diversas vezes alguém nesse modo, só mostra como sua habilidade corpo a corpo está extremamente boa e perigosa.

Ela mostrou uma resistencia gigantesca também, capaz de continuar atacando mesmo sendo atravessada pelas caldas de Kido, além de usar mantos de Chakra para cobrir o corpo e se defender de Grandes ataques de impacto.

A light Novel também exautou bem também o poder do Byakugou, já que a todo momento a novel fala que os ataques de ambos eram devastadores, os ataques de Kido sempre lançavam Sakura a dezenas de metros floresta a dentro destruindo pedras/árvores e oque estivesse na frente, o Byakugou deu conta de tudo isso e ainda da Bijudama que a acertou parcialmente.

descriptionSakura Novel - Página 2 EmptyRe: Sakura Novel

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Onde vocês encontram essa novels em português hein ? google ?
Olha lá 3000 mensagens

Na wiki de Naruto tem se não me engano

descriptionSakura Novel - Página 2 EmptyRe: Sakura Novel

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Seijin não, Kido era contador da Anbu, não era lutador da linha de frente. Ele estava com um falso manto jin e dá uma surra nela até que ela crie uma brecha no manto e derrote ele, ela não é atingida por uma Bijuudama, é atingida parcialmente por uma mini bijuudama e quase morre, ainda deixa claro que se fosse atingido em cheio, seria morta.

A passagem:
Spoiler :


A regeneração dela no novel é do exato mesmo nível do mangá, ela também não apresenta nada novo, derrotou inimigo usando técnicas que já tinha de uma maneira diferente.



Pqp, inventam dms e ainda falam que ela seria top kage médio.

:horak: :horak:

descriptionSakura Novel - Página 2 EmptyRe: Sakura Novel

more_horiz
E desde quando ela precisa de técnicas novas para subir o nível?

Ela só precisava que suas habilidades fossem mais exploradas, oque aconteceu lindamente na Novel.

Seu Taijutsu, sua resistência, sua velocidade, sua Regeneração, e seu Chakra foram muito bem explorados.

descriptionSakura Novel - Página 2 EmptyRe: Sakura Novel

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos