Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto - Episódios 169,170,171. EmptyBoruto - Episódios 169,170,171.

more_horiz
Comentem o que acharam dos últimos episódios que encabeçaram os treinamentos do Boruto e da Sarada. Pontos fortes, fracos e afins...
Se quiserem dar uma nota, fiquem a vontade.

descriptionBoruto - Episódios 169,170,171. EmptyRe: Boruto - Episódios 169,170,171.

more_horiz
Nem assisti mas só pelo fato do Boruto aprender um novo rasengan enquanto poderia estar treinando com Kakashi pra aprender os elementais que serão usados no combate/treino com Naruto que foi mostrado no mangá a nota já é menos de 6 com certeza e já fiquei sabendo que genins pedirão autografos a Orochimaru no próximo episódio então a nota do próximo já é 0 por isso ser algo absurdo,esses roteiristas estão de sacanagem,estão zuando a gente.

descriptionBoruto - Episódios 169,170,171. EmptyRe: Boruto - Episódios 169,170,171.

more_horiz
Eu ia fazer um tópico com as minhas impressões do capítulo, mas já que você fez um tópico para discussão @YoKi vou postar aqui.

Esse treinamento do Boruto faz pouco sentido, inclusive, no final, ele muda completamente o foco do jutsu. Em primeiro lugar, é absurdo o Genin está criado um jutsu, e um do mais alto nível, pois o Rasengan envolve aplicar manipulação de forma do mais alto nível, mas em segundo, para piorar, a técnica está além do limite físico do Boruto e ao invés de tentar melhorar ele, o garoto só fica usando o jutsu na pedra seguidamente. Se a técnica está além das capacidades físicas dele, e ele não vai treinar elas, ele nem devia ter tentando. Isso não entrando no fato de que o roteirista confunde quantidade de chakra com controle de chakra. E os dois são treináveis.

O mais correto teria sido o Boruto aprender um novo jutsu, o Punho Gentil seria muito mais efetivo contra a habilidade do inimigo, e é algo da família dele, não faz sentido dizer que não faria sentido pois é uma técnica que necessita de anos para dominar, porque Boruto está fazendo que nem Minato ou Kakashi conseguiram e Naruto precisou de um treinamento equivalente a décadas para fazer. Ou até mesmo, ele usar o Rasengan comprimido sem querer, e treinar para transformar o acidente em uma técnica. Eles provavelmente só criaram essa trama do Futon: Rasengan porque querem dar a técnica, ou o Rasenshuriken, para o Boruto no futuro.

O processo para o Boruto chegar no Rasengan comprimido é legal, apesar de apressado demais. Ele e o Shikadai estão conversando sobre como a pressão gerada pela compressão torna "carvão em diamante", e o Shikadai da a dica para o Boruto, o problema é que isso é impossível, o Rasengan é o ápice da manipulação de forma porque já é chakra comprimido ao mais alto nível, Boruto teria que ter levado a manipulação de forma para um nível ainda maior para realizar o feito. Esse Rasengan super comprimido dele seria o quê? Uma técnica Rank-S?

Além disso, impressão minha ou os roteiristas de Boruto não sabem que a maior parte do dano do Rasengan é interno? Outra coisa que me incomoda nesse sentindo é como eles parecem ignorar a existência dos jounins, se o inimigo é forte demais para os genins lidarem, é trabalho para os ninjas de nível superior lidar com ele.

Enquanto o treinamento do Boruto faz pouco sentindo, o da Sarada não faz sentido nenhuma. Mesma que ela consiga esquivar das kunais, que diferença isso faria? Mesmo que visse as agulhas do Haku, Sasuke não via o Rock Lee ou o Orochimaru, até se acostumar com a velocidade deles. Ela não vai conseguir ver o inimigo porque viu as kunais, tem que se acostumar a velocidade dele. Ele devia está fazendo um treinamento para ficar mais rápida ou copiando técnicas de Taijutsu.

Tem um momento da família Uchiha, o que eu gosto, e é o tipo de coisa que devia ter mais em Boruto, momentos de família. Fica sem sentindo o fanservice de ter feito todos os personagens terem filhos se não vai insistir interação familiar decente. Mas esse trama ficou bem forçado, onde que o treinamento da guria era perigoso? Ela estava esquivando de kunais, e o Sasuke que é um dos ninjas mais rápidos do mundo e tem o Ameno estava ali, sinceramente a única forma de desculpar isso é considerando a Sakura uma mãe superprotetora. Eu goste da cena do Mangekyo, mas quem escreveu o livro sobre o sharingan? O Tobirama?

E a parte da luta dela com a Sakura, sinceramente, apesar da animação e coreografia legais, que cena mais sem nexo, nem pela Sarada está conseguindo lutar com a Sakura, isso eu simplesmente considero que a Sakura estava se segurando, mas é uma sequencia de absurdos, primeiro, de onde saiu que a Sarada tem um controle de chakra ruim? Se ela tem, como usa o Kongoken, que exige um controle absurdo, esse tempo todo? Segundo, o que tem a ver o controle de chakra com quanto tempo ela consegue manter o sharingan? O controle de chakra ajuda o ninja no manejo do chakra na hora de liberar e usar para fazer os jutsus, como o Sharingan entra nisso eu não sei, e isso nem faz sentindo porque ela já manteve o sharingan ativado por muito tempo durante várias lutas e nesse próprio treinamento. E terceiro, ela copiou o controle de chakra da Sakura... quê? O quê? Mas o quê? Eu realmente tenho a forte impressão que os roteiristas de Boruto não leram ou viram Naruto.

E ainda, desde quando a Hinata e a Sakura são amigas? Até onde eu me lembro elas tinham um amigo em comum, e a Ino? Nem lembro se existe alguma cena de dialogo canônica entre ela e a Hinata, isso é tão obvio que na cena da conversa, a Hinata fica quieta bebendo refrigerante a conversa inteira, só respondendo quando indagam ela, enquanto a Sakura e a Ino conversam.



Em resumo acho que o problema desses episódios foi que os roteiristas não viram Naruto e não foram fazer pesquisa. Graças a isso boas ideias são desperdiçadas. Ainda acho o anime melhor que o mangá, onde as ideias são ruins por concepção.

descriptionBoruto - Episódios 169,170,171. EmptyRe: Boruto - Episódios 169,170,171.

more_horiz
@ShinobinoKami
E ainda, desde quando a Hinata e a Sakura são amigas? Até onde eu me lembro elas tinham um amigo em comum, e a Ino? Nem lembro se existe alguma cena de dialogo canônica entre ela e a Hinata, isso é tão obvio que na cena da conversa, a Hinata fica quieta bebendo refrigerante a conversa inteira, só respondendo quando indagam ela, enquanto a Sakura e a Ino conversam

Sakura e Hinata se apoiam no The Last, elas sempre foram amigas, agora a Ino já não sei dizer

________________________________________________

Boruto - Episódios 169,170,171. Ce12fa10

descriptionBoruto - Episódios 169,170,171. EmptyRe: Boruto - Episódios 169,170,171.

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Sakura e Hinata se apoiam no The Last, elas sempre foram amigas, agora a Ino já não sei dizer


No The Last eles conversam sobre o "amigo em comum" (Naruto), não lembro de ter qualquer indicio delas serem amigas do nível que saem para beber, até no filme do Boruto, ela fica separada do grupo da Ino, Sakura e Temari.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos