Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDarkon VS Masked [Tringular Final NVS7] EmptyDarkon VS Masked [Tringular Final NVS7]

more_horiz




Darkon VS Masked [Tringular Final NVS7] Z4eIBi8

Darkon VS Masked [Tringular Final NVS7] K4ZndC7
DARKON
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 1.0; Taijutsu 4.0

U. 30% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
Real: 50% stamina, 40% inteligencia, 80% velocidade

Ficha Ceifador Uchihas

Rank S: Hiraishin Nivel 2
Rank S: Shiki Fujin (Shinigami Demônio)
Rank S: Kuchiyose: Ibuse (Salamandra Venenosa)

Habilidade H1: Descendente do Kira A (+40% velocidade)
Habilidade H2: Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu (Jutsu Molecular de Sakon e Ukon)

Rank A: Raiton: Nukite - Jutsu qualquer até Rank A
Rank A: Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
Rank A: Raitonuser Deluxe Pack:
- Chidori (Mil Pássaros)
- Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
- Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
- Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)

Rank B: Doton: Chidoukaku (Movimento do Núcleo da Terra)
Rank B: Kyomeisen (Onda sonora perfurante)

Ficha Tobirama

Vantagens:
*+10% stamina;

- +10% velocidade; +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Gojou Kibakufuda (Papéis Explosivos Múltiplos; 2 usos em cada batalha)
- Sensor Tobirama (igual ao mangá)
- Kage Bunshin no Jutsu*
- Katana + maestria em kenjutsu
- Facilidade em identificar genjutsus
- Libera para escolha Hiraishin nível 2* (sem precisar do nível 1)



Darkon VS Masked [Tringular Final NVS7] 15LseDG
MASKED
5.0 NINJUTSU; 4.0 Genjutsu; 1.0 Taijutsu

G. 50% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
G. 100% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade

Ficha Sunagakure - Caminho Ninja: O Imperador de Ferro

Rank S: Hiraishin no Jutsu – nível 1
Rank S: Gojō Kibaku Fuda

H1: Descendente do Hashirama (+40% stamina)
H2: Ninja Venenoso (imune a veneno; exala veneno ao respirar; feridas exalam veneno; veneno embutido em todas suas armas, recursos e equipamentos)
H2: Implante Byakugan

Rank A: Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank A: Raitonuser Deluxe Pack: Chidori, Chidori Nagashi, Chidori Eisō, Chidori Senbon, Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank A: Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º Raikage, aprimora reflexos)
Rank B: Doton: Gōremu no Jutsu
Rank B: Kyōmeisen

Vantagens:
- +10% bônus em um status de sua escolha;
- +10% inteligência;
- Jutsu Assinatura: Arte Secreta - Areia de Ferro (Selamento);
- Criação e manipulação de areia de ferro;
- Pode magnetizar objetos de metal através da areia de ferro;
- Jutsus inclusos: Manto do Shinki, Onda de Areia de Ferro, Braços de Areia de Ferro, Marca Magnética da Areia de Ferro, Caixão de Ferro, Olho de Ferro, Asas de Areia de Ferro (voo com 20% velocidade), Satetsu Kaihō (Mundo de Areia de Ferro), Satetsu Kesshū (Assalto da Areia de Ferro), Satetsu Shigure (Chuva da Areia de Ferro);






Juiz: @Heisenberg
Prazo de Luta: 23:59, O8/1O.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Cada jogador deve pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Você começa a luta com esse conhecimento. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.

3. Local da batalha: A batalha ocorrerá na Ilha Tartaruga. Você pode se afastar no máximo 1km da Ilha.

Darkon VS Masked [Tringular Final NVS7] Maxresdefault

Luta aberta!

@Darkon, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?
@Masked, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?

Boa batalha amigos!

:gokuok:



descriptionDarkon VS Masked [Tringular Final NVS7] EmptyRe: Darkon VS Masked [Tringular Final NVS7]

more_horiz
Meu conhecimento será da Ficha do meu adversário.

Daqui pra amanhã posto meus argumentos!

:xablau:

descriptionDarkon VS Masked [Tringular Final NVS7] EmptyRe: Darkon VS Masked [Tringular Final NVS7]

more_horiz
Shiki Fūjin.

descriptionDarkon VS Masked [Tringular Final NVS7] EmptyRe: Darkon VS Masked [Tringular Final NVS7]

more_horiz
Vou votar em quem argumentar menos. Rei do Camarote

descriptionDarkon VS Masked [Tringular Final NVS7] EmptyRe: Darkon VS Masked [Tringular Final NVS7]

more_horiz
É hora do duelo
:jojo3:


Conhecimento

Peguei conhecimento da ficha do adversário para, primeiro, já lutar sabendo do uso da areia de ferro e todos os jutsus de areia dele, o que vai me ajudar na batalha, e em segundo lugar para nos segundos iniciais destruir minhas próprias kunais hiraishin, que não poderão assim ser usadas a favor dele. Nisso, como possuo hiraishin nível 2, meu hiraishin será usado em marcações, como clones, chão, pedra, sem usar de metal, impedindo a magnetização do adversário em minhas armas.

Status

Nossa inteligência é a mesma.
Em chakra, meu nível é Gaara, o do Masked é Hashirama, então ele tem muito mais chakra.
Já em velocidade, a vantagem fica completamente a meu favor.

Minha velocidade vai até o nível do Kira A com seu Manto Raiton 2, velocidade que conseguia dar uma speed blitz em cima do Sasuke com MS. A velocidade do adversário aqui, é a do Sasuke do fim do clássico. O Masked, que aqui possui byakugan, não tem velocidade corporal ou jutsus suficientes para ter reação contra meus movimentos rápidos, assim como o byakugan não irá livrar ele de uma speed blitz também.

Minha velocidade máxima VS Velocidade máxima do adversário:
Darkon VS Masked [Tringular Final NVS7] Wrt4F6i

Alguém acredita que o Sasuke do clássico teria alguma chance de acompanhar algum movimento do Kira A Manto 2? Então...

Batalha

Meus segundos iniciais são destruindo minhas kunais hiraishin, além de marcar um lugar ou outro com o hiraishin nível 2 para ter bons pontos de teleporte caso seja necessário usar o mesmo. Depois, criarei clones para partir para cima do adversário e tentar finalizar o mesmo.

Meus ataques, assim como dos meus clones, são realizados na minha velocidade natural: mesma velocidade do Killer Bee Manto Jinchuuriki 2, que é bem veloz, Kisame que o diga. Porém, quando eu ver uma boa brecha para finalização, uso do manto raiton para um boost na velocidade e ataco o adversário na super velocidade do Kira A Manto Raiton 2, um ataque tão rápido que não dará boas chances de defesa e me traz boas opções para speed blitz.

Fator Hiraishin: pelas regras as kunais hiraishin tem uma leve quantia de chakra nelas, então sendo sensor, eu posso detectar onde ele colocará suas kunais, facilitando destruir elas ou simplesmente prever para onde ele vai se teleportar. Já meu Hiraishin nível 2 será feito por selos, e não kunais, dificultando ele tirar essa minha defesa.

Como eu finalizo o Masked?

A principal forma é usando o Shiki Fuujin, usado pelo meu irmão gêmeo [sakon/ukon], um jutsu que é finalizador no Masked. Porém, ele tem conhecimento do jutsu, e com isso ele deve evitar ao máximo que eu chegue perto dele. O problema: sou muito veloz, então também será difícil para ele me manter longe. Sendo que por ser usado pelo meu irmão gêmeo, não tenho preocupação de mirar o jutsu ou concentrar tudo mais, facilitando muito usar o jutsu.

Darkon VS Masked [Tringular Final NVS7] D750173a89da5764a9a404ca98b6d7330344b942r1-500-281_00

Minha segunda finalização aqui é o hiraishin nível 2. O Masked não é sensor, logo, se eu tocar nele, o marcando com hiraishin, a luta termina. Ao tocar nele posso teleportar qualquer clone na localização dele o finalizando com um Nukite, por exemplo. Então é isso: se eu tocar no Masked, acaba a luta. E eu tenho velocidade incrivelmente maior, então é algo provável.

Uma terceira finalização é o GKF, jutsu que ele também possui. Bom, nós dois usamos jutsus em comuns: Hiraishin e GKF. O que significa que ambos devemos finalizar o outro no intervalo do hiraishin. A diferença aqui, é que no intervalo do meu hiraishin, eu conto com uma super velocidade para evitar ataques desse tipo. Já o Masked tem velocidade baixa, e vai contar com a areia de ferro. Considerando a área de explosão do jutsu, diria que a areia de ferro dele pode não ser totalmente eficaz contra o jutsu.

Darkon VS Masked [Tringular Final NVS7] K9JEf1E

Uma quarta finalização e de muito perigo é o Nukite. O jutsu finalizador máximo do Sandaime Raikage deve atravessar facilmente qualquer areia de ferro usada, e aliada com minha alta velocidade, se torna um jutsu muito difícil para desviar. Então eu vejo uma speed blitz com Nukite como uma ótima finalização nessa batalha.

Em resumo, é isso. Alta velocidade, hiraishin nível 2 em marcações, Shiki Fuujin, GKF, Nukite, aliado com percepção sensorial, bônus de lutar aliado de um irmão gêmeo, basicamente são o suficiente para lidar com o Masked.

Nukite
Darkon VS Masked [Tringular Final NVS7] Bc6cc5826ad4e9676903485517d0c61a87643768_hq

Como me defendo do Masked?

Hiraishin nível 1: conheço a técnica, sei do delay da mesma e irei atacar ele para finalizar justamente forçando o delay dela.
GKF: conheço a técnica, quando usada irei desviar da mesma com hiraishin nível 2 ou com minha alta velocidade.
Raitons: desviar com alta velocidade.
Areia de Ferro/Veneno: desvio facilmente com alta velocidade, e se precisar, usar do hiraishin nível 2 também.

Conclusão

Me vejo com uma vantagem na batalha, muito em fator de ter mais recursos para lidar com as técnicas do meu adversário, aliado ao meu fator sensor, e ter uma grande velocidade podendo sobrepor o arsenal dele e impor meu arsenal de jutsus contra ele.

descriptionDarkon VS Masked [Tringular Final NVS7] EmptyRe: Darkon VS Masked [Tringular Final NVS7]

more_horiz
@Masked para evitar W.O, poste seu argumento =p

descriptionDarkon VS Masked [Tringular Final NVS7] EmptyRe: Darkon VS Masked [Tringular Final NVS7]

more_horiz
Seguindo a lógica dos meus critérios de voto, o Masked seria vencedor, porque ele argumentou menos. :sasaki:

Mas já se passaram 3 dias da data limite de post. Então o Darkon vence por W.O mesmo, né ?

descriptionDarkon VS Masked [Tringular Final NVS7] EmptyRe: Darkon VS Masked [Tringular Final NVS7]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos