Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAgain VS FeelMyStyle [Triangular Final NVS 7] EmptyAgain VS FeelMyStyle [Triangular Final NVS 7]

more_horiz




Again VS FeelMyStyle [Triangular Final NVS 7] Z4eIBi8

Again VS FeelMyStyle [Triangular Final NVS 7] Rb67aJS
AGAIN
5. TAIJUTSU - 4 Ninjutsu - 1 Genjutsu

G. 50% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
Status Reais. 80% stamina, 20% inteligência, 100% velocidade

Ficha Sennin dos Sapos

Rank S:  1º, 2º, 3º e 4º Portão (+20% velocidade)
Rank S: 5º, 6º e 7º Portão (+20% velocidade, Hirudora incluso)
Rank S: Hirudora
Rank S: Kongo fusa

H1: Descendente do Killer Bee (+20% stamina, +20% velocidade)
H2: Implante Byakugan

Elemento primário: Raiton
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
- Estilo de luta do Gai (luta olhando os pés para evitar gens oculares + punhos bêbados)
- Raiton: Nukite

Elemento secundário: Katon
- Katon: Gamayu Endan (Estilo Fogo: Projétil de Chamas do Óleo de Sapo) (requer Gamabunta)
- Seis braços

1. Sennin dos Sapos

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Fuuton: Rasenshuriken, Rasenrengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro
- Kage Bunshin no Jutsu*



Again VS FeelMyStyle [Triangular Final NVS 7] TX0jnQb
FEELMYSTYLE
5.0 NINJUTSU 3.0 Genjutsu 2.0 Taijutsu

K. 40% stamina, 10% inteligência, 30% velocidade
Real. 90% stamina, 20% inteligência, 50% velocidade (80% submerso)

Ficha Bijuu dos Mares

Rank S: Suiton: Sameodori no Jutsu
Rank S: Hyouton Pack: Makyou Hyoushou (Espelhos Haku) + Hyouton: Hyougan Domu (Cúpula de Gelo) + Hyouton: Sensatsu Suishou
Rank S: Suiton: Daikodan no Jutsu
Rank S: Kamui

Habilidade 1: Jutsu extra
Habilidade 2: Implante Mangekyou Sharingan

Suiton extra: Suiton Dai Bakusui Shoha

Elemento primário - Raiton -
- ● Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
- ● Raitonuser Deluxe Pack:
- Chidori (Mil Pássaros)
- Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
- Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
- Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
- • Kage Bushin

Elemento secundário - Doton -
- Doton: Chidoukaku
- Kyomeisen (Onda sonora perfurante)

5. Bijuu dos mares

- +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Samehada (podendo usar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus (pode escolher)
- Habilidade: Fusão com Samehada
- Suiton: Senshokuou






Juiz: @Darkon.
Prazo de Luta: 23:59, O8/1O.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Cada jogador deve pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Você começa a luta com esse conhecimento. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.

3. Local da batalha: A batalha ocorrerá na Ilha Tartaruga. Você pode se afastar no máximo 1km da Ilha.

Again VS FeelMyStyle [Triangular Final NVS 7] Maxresdefault

Luta aberta!

@Again, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?
@FeelMyStyle, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?

Boa batalha amigos!

:gokuok:



descriptionAgain VS FeelMyStyle [Triangular Final NVS 7] EmptyRe: Again VS FeelMyStyle [Triangular Final NVS 7]

more_horiz
Conhecimento: Kamui

izi luta, basicamente igual guy x kisame

descriptionAgain VS FeelMyStyle [Triangular Final NVS 7] EmptyRe: Again VS FeelMyStyle [Triangular Final NVS 7]

more_horiz
Meu post sai amanhã

descriptionAgain VS FeelMyStyle [Triangular Final NVS 7] EmptyRe: Again VS FeelMyStyle [Triangular Final NVS 7]

more_horiz
Again ganha fácil.

descriptionAgain VS FeelMyStyle [Triangular Final NVS 7] EmptyRe: Again VS FeelMyStyle [Triangular Final NVS 7]

more_horiz
@FeelMyStyle para evitar W.O, poste seu argumento =p

descriptionAgain VS FeelMyStyle [Triangular Final NVS 7] EmptyRe: Again VS FeelMyStyle [Triangular Final NVS 7]

more_horiz
Basicamente essa luta é um atropelo da minha parte. É igual Gay vs Kisame, onde o estilo de Taijutsu prevaleceu facilmente. Sameodori é burlado pelos meus portões igual aconteceu no mangá. Espelhos é inútil diante de mim, nem com isso ele me acompanha, fora que posso destruir os espelhos dele com Kongo fusa, nukite, fuuton. E o Kamui é um dos mais fáceis também de ser desviado já que conto com conhecimento, sensor e Full speed.

Aqui meu oponente é basicamente ownado pela mescla de juuken + Kata do sapo + portões + Full speed. O poder de absorção dele é inútil diante do meu SM, pois se ele drenar meu chakra o mesmo vai virar pedra.

descriptionAgain VS FeelMyStyle [Triangular Final NVS 7] EmptyRe: Again VS FeelMyStyle [Triangular Final NVS 7]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos