Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Avalie o avatar e a sign do de cima!

+102
nejji hyuuga
Uchiha Røze
Maito
Uchiha Carol-Chan
Katsura
SenjuSama
Sαsuke
Luiz22
pedroshinobi
Crocante
Amanda
Hatake-chan
SixPaths
Brener
Apenas João
Straw Hat
Masky
Matts
Kross
kal-kent
Santodeus Omnipotente
Schuldiner
Henrique-sama
Breno
Amnhda
Sato no Kyouki
DevilMoon
senjuo
Coldman
glest
RuanSchullz
Magnum
Fell
Lobo solitário
NAGATO/PEIN
Mario
lordgunsnroses
JCM
Pedobear
Gui
LMFAO
Sat
narutowhariosship
Gohan
Sarutobi Hiruzen
ItachiUchiha25
Saeker
'Sensei
Sakura.Girl
Monkey D.Luffy
'Nell
Neves
Ero Shinji
Drakula_Ryuuzaki
Aisha
souza
Hanabi_Hyuuga
VitorMB
Logan C.
Tsunade Se
Hades
Zero
allysong3
Mark.
Harumi
kuroashi
'Shinigami
Leonardo
EduardoAkkari
Meliodas, o Pecado da Ira
† ÐαrkHєrØ †
LUCAS CRR
Garcia
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Aburame Hidan
Allice.
separateways
Rikudou Madara
Frame
Ernandesfmv
Ander
mateus souza
Mateus-san
Copiador
Baka-Otaku
Marlboro
sen504
Celo_Bijuu
rakhuza shikage
Cloud&Naruto
Lady Abarai
Tsuna-Kun
Lelouch
vinicius moraes
rukidousennin
Alef Aburame
Gioventù
Yashi
igor hatake
Brunon
TecnoChaos
106 participantes

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! EmptyAvalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Esse jogo muita gente já conhece.
É só você avaliar o avatar e a sign (ou as signs) do usuário de cima, dando uma nota de um a dez pra cada um, e se quiser, fazer um comentário.
Bem, comecem comigo ^^

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Avatr 8,5 Muito Foda =)

Sign 9 Zoro Owna =)

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
uhu minha obra de art..^^
bom eu daria 10..mais infelizmente aconteceu um erro e seu avatar ficou
deformado com duas coisas...
1º:ela ficou muito pequena..
2º:o fundo q eu cortei tah aparecendo...
então por erro meu eu lhe dou um 8,5..^^
jah sign ficou perfect na minha opinião..foi uma das melhores q eu jah fiz..por isso eu dou "10"..
o user bar tah muito loko..claro foi eu quem fez...(isso nao é orgulho de uma obra pessoal...nao sei si mais pessoas acharam isso..bom eu achei..^^)por tanto esforço meu o userbar tbm ganho um "10"

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Bem,avaliando:
Avatar 8,5 A imagem tá boa, as cores tão combinando, mas eu achei essa borda muito grossa, e essa imagem tá meio diferente.
Sign KH.:10. Ficou muito fodéx essa sign cara. A lady fez um ótimo job nela
Sign 5 elementos: 9,5 O design ficou bom, a idéia foi bem trabalhada, mas essas renders, sei lá, algo me incomoda nelas
Usebar: 8,0 Ficou boa, mas acho que o texto preto na visitorBRK e uma borda ajudariam bastante

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Avatar: Dou um 6;x Não gostei da Outer Glow, e nem da tipo ficou simples. O BG ta mais ou menos, mais gostei dos burshes.
Sign: 8,5. Eu gostei mais foi o do BG, a tipo ta bem simples, mas ficopu legalz.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Avatar: 9,0 Tá massa, mas um pouco simples, eu acho.
Sign1: Sei lá, tá meio borrado demais, ficou legal, mas esse borrado me incomoda.
Sign2: 9,9 Goste. Tá simples, mas isso combinou bem com a sign, e você soube usar os efeitos. Muito bom.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Avatar Ta Massa 10 '-'
Sign Ta Ruim Do 7 '-'
User bar Da Mara '-' Do 10
As Imagen Do Gc Ta Mara 10 '-'

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Avatar: 9,5. Fui eu que fiz, mas não tá perfeita, sei disso.
Sign: 9,5 >>> ^
Sign 2: 9,0 tá legal, os efeitos estão bons mas a tipografia não ajudou.-.
Sign 3: 8,0 Eu não gosto de signs redondas, e a tipografia não me agradou
UserBar: 8,9 Tá um pouco alta essa barm mas fora isso tá legal, e vc deveria usar a visitor ou uma fonte parecida pra fazer o texto.
TrollFace: 1000 :trollface:

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Tudo 10.
yay +1 post count

Brinks, vou fazer alguns poucos comentários.
O avatar tá legal, liek, não vejo muitos erros... (inb4 só escrevi meu nick na imagem q).

A sign... também tá bacana, mas a tipo meio que... coisou aí.

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Avatar: 10 - tá bem fofinho, Gioh, quero um desses pra mim ^^
Sign: 10 tbm. Tá ótima, o john fez um trabalho fodão nessa aí. boa mesmo ^^

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Avatar= 9,5
e Assinatura= 7,3

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Avatar = 7.5
Assinatura = 5.0
Troolface = 1.000.000.000.000.000

:itrollu:

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
na minha modesta opinião

avatar 9,5
e assinatura 8,0

gostei da imagem do seu avatar=)

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Avatar:7

Sing:8.5

descriptionAvalie o avatar e a sign do de cima! EmptyRe: Avalie o avatar e a sign do de cima!

more_horiz
Avatar: 8,0 (gostei do design, más acho que ficou um espaço sei lá, desnecessário, um vácuo O.O)
Sign 1: 9,1
Sign 2: 10
Sign 3: 8,5
Sign(link): 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos