Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que Naruto tem cabelo amarelo??

+6
Dio Brando
Marco Augusto
HyugaBushin
Smith
Comando Omega
Thousand Mirrors
10 participantes

descriptionPor que Naruto tem cabelo amarelo?? EmptyPor que Naruto tem cabelo amarelo??

more_horiz
SIM :horak: :horak: :horak:
O peter fez:


minha teoria: eh pq minato é moreno :facepalm:

descriptionPor que Naruto tem cabelo amarelo?? EmptyRe: Por que Naruto tem cabelo amarelo??

more_horiz
Pelo mesmo motivo que o Gaara tem cabelo vermelho e a Temari loiro, genética

________________________________________________

Por que Naruto tem cabelo amarelo?? Ce12fa10

descriptionPor que Naruto tem cabelo amarelo?? EmptyRe: Por que Naruto tem cabelo amarelo??

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Pelo mesmo motivo que o Gaara tem cabelo vermelho e a Temari loiro, genética


UAU CARA VOCÊ É UM GÊNIO :guei:

Falando sério
eu só criei esse tópico pq sla, as vezes penso que peter tá sem conteúdo, não consigo levar esse vídeo a sério :horak:
então quis compartilhar com vocês

aliás uma curiosidade:
Curiosidade :

então tem um motivo a mais, só que o peter.... :horak: :horak:

ai meu deus :facepalm:

descriptionPor que Naruto tem cabelo amarelo?? EmptyRe: Por que Naruto tem cabelo amarelo??

more_horiz
GENÉTICA

Isso me faz pensar uma coisa,se o Gaara herdou o cabelo vermelho do pai e a Temari herdou o cabelo vermelho da mãe,de quem o Kankurou herdou o cabelo ?

descriptionPor que Naruto tem cabelo amarelo?? EmptyRe: Por que Naruto tem cabelo amarelo??

more_horiz
Comando Omega escreveu:
GENÉTICA

Isso me faz pensar uma coisa,se o Gaara herdou o cabelo vermelho do pai e a Temari herdou o cabelo vermelho da mãe,de quem o Kankurou herdou o cabelo ?

Pinto

descriptionPor que Naruto tem cabelo amarelo?? EmptyRe: Por que Naruto tem cabelo amarelo??

more_horiz
Na verdade esse tipo de conteudo é bem comum no reddit e quora
Tenho um topico em que tentam adivinha a etnia de cada personagem de Naruto

@Comando Omega
Ja vi uma teoria que eles são irmãos mas de mães diferentes

descriptionPor que Naruto tem cabelo amarelo?? EmptyRe: Por que Naruto tem cabelo amarelo??

more_horiz
Scarlet Despair escreveu:
Na verdade esse tipo de conteudo é bem comum no reddit e quora
Tenho um topico em que tentam adivinha a etnia de cada personagem de Naruto

@Comando Omega
Ja vi uma teoria que eles são irmãos mas de mães diferentes


Caralho mano kkkkkkkkkkkk

descriptionPor que Naruto tem cabelo amarelo?? EmptyRe: Por que Naruto tem cabelo amarelo??

more_horiz
Não sei se pode mandar link de outro forum aqui
O dedo coça pra mostrar

descriptionPor que Naruto tem cabelo amarelo?? EmptyRe: Por que Naruto tem cabelo amarelo??

more_horiz
É o que o @Scarlet Despair falou, tem muitas pessoas que não entendem o porquê disso, apesar de que devia ser óbvio...

@Scarlet Despair Se puder envia pra mim

descriptionPor que Naruto tem cabelo amarelo?? EmptyRe: Por que Naruto tem cabelo amarelo??

more_horiz
Gaara lembro que tava lendo mangá uma vez e lá falam que ele tem cabelo castanho, foi na prova da floresta, mas na primeira capa dele ele já tá ruivo eu até cheguei a pensar que ele poderia ter cabelo tipo do kankuro

descriptionPor que Naruto tem cabelo amarelo?? EmptyRe: Por que Naruto tem cabelo amarelo??

more_horiz
Pq o autor quis uai. É comum cabelo colorido em varioos animes

descriptionPor que Naruto tem cabelo amarelo?? EmptyRe: Por que Naruto tem cabelo amarelo??

more_horiz
Seria mais interessante perguntar o motivo das cores de pele do Kisame e Orochimaru

descriptionPor que Naruto tem cabelo amarelo?? EmptyRe: Por que Naruto tem cabelo amarelo??

more_horiz
Acredito eu que tenham sido experiências científicas que eles sofreram ou alguma espécie de mutação
Especulativo lógico
Mas com as pesquisas de Orochimaru e aprimoramentos que apareceram em Boruto
Nada tira isso da minha cabeça @_@

descriptionPor que Naruto tem cabelo amarelo?? EmptyRe: Por que Naruto tem cabelo amarelo??

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Gaara lembro que tava lendo mangá uma vez e lá falam que ele tem cabelo castanho, foi na prova da floresta, mas na primeira capa dele ele já tá ruivo eu até cheguei a pensar que ele poderia ter cabelo tipo do kankuro

Tenho uma teoria
No League of Legends tem uma personagem ruiva que nasceu loira
Ela sofreu um ferimento na cabeça e o sangue tingiu seu cabelo pra vermelho e sua cor não voltou ao normal desde então
Com Gaara poderia ter acontecido algo semelhante so que com o sangue das vítimas
Mas pode ser uma junção das cores de cabelo do pai e da mãe

@HyugaBushin

Encontrei apenas esse - meu histórico é complicado

descriptionPor que Naruto tem cabelo amarelo?? EmptyRe: Por que Naruto tem cabelo amarelo??

more_horiz
Cabelo do Kankuro nunca foi colorido oficialmente no mangá. No entanto o cabelo dele CANONICAMENTE NÃO É castanho escuro:
Por que Naruto tem cabelo amarelo?? 11_85476_1066_1600
Ele é loiro ou ruivo. (Cores oficiais de Temari e Gaara). Provavelmente loiro se for considerar que o cabelo vermelho se deve ao chakra especial de Rasa e Gaara.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos