Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe algum usuário de ninjutsu ou genjutsu usasse os portões esses atributos tbm seriam bufados? EmptySe algum usuário de ninjutsu ou genjutsu usasse os portões esses atributos tbm seriam bufados?

more_horiz
Teorizem.

descriptionSe algum usuário de ninjutsu ou genjutsu usasse os portões esses atributos tbm seriam bufados? EmptyRe: Se algum usuário de ninjutsu ou genjutsu usasse os portões esses atributos tbm seriam bufados?

more_horiz
Esse é interessante. Eu acho que não, acho inclusive que seriam afetados negativamente. O portão força um chakra e todos os músculos do corpo, acredito que isso atrapalharia no uso de ninjutsus. O usuário teria que ser muito experiente pra utilizar ninjutsus durante o portão e eles gastariam mais chakra e portanto energia. Acho que qualquer ninjutsu no portão seria bem pior pelo consumo de chakra e estamina, coisa que é necessário ter de sobra (a estamina) pra poder aproveitar bem o portão.

descriptionSe algum usuário de ninjutsu ou genjutsu usasse os portões esses atributos tbm seriam bufados? EmptyRe: Se algum usuário de ninjutsu ou genjutsu usasse os portões esses atributos tbm seriam bufados?

more_horiz
Os portões não melhoram a qualidade do chakra em nada, apenas aumenta o chakra a disposição e aumenta o fluxo, isso é comparavel a fala do Neji quando viu o Sasuke e Kidomaru com Juuin ativado falando do Fluxo estar maior que o normal.

Ter mais chakra circulando pelo seu corpo pode ser muito bom, mas, tambem pode ser muito ruim e perigoso

Voce nao controlar precisamente o chakra voce pode gastar mais chakra que o necessario, ou seja, fora o desgaste dos Gates, voce ainda estaria jogando chakra fora colocando mais chakra que o necessario nas tecnicas sendo que alguns jutsus poderiam explodir ou nao funcionar corretamente


Quanto a genjutsu, nao vejo melhorando em nada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos