Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionZeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] EmptyZeno VS Again [Batalha 5 NVS 7]

more_horiz




Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] Z4eIBi8

Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] B8VoTXv
ZENO

TAIJUTSU 4.0; Genjutsu 2.0; Ninjutsu 4.0

Base: 60% stamina, 10% inteligência, 10% velocidade
Bônus: 80% stamina, 20% inteligência, 70% velocidade

Ficha Danzou

- 1º, 2º, 3º e 4º Portão (+20% velocidade)
- 5º, 6º e 7º Portão (+20% velocidade, Hirudora incluso) (requer tipo ninja TAIJUTSU)
- H1: Modo Sábio dos Sapos
- H2: Descendência Tobirama
- H2: Corpo Kakuzu

- Karasu Bunshin
- Estilo de Luta do Guy (luta olhando os pés para evitar gens oculares + punhos bêbados)
- Doton: Topeira Pack
- Kyomeisen
- Seis Braços

Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken
+10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Izanagi
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- 5 sharingans implantados no seu braço e um no seu olho esquerdo (3 tomoes);
- Fuuton Rank A bônus: Kiryu Ranbu
- Libera para escolha: Koto Amatsukami


Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] Rb67aJS
AGAIN
5. TAIJUTSU - 4 Ninjutsu - 1 Genjutsu

G. 50% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
Status Reais. 80% stamina, 20% inteligência, 100% velocidade

Ficha Sennin dos Sapos

Rank S:  1º, 2º, 3º e 4º Portão (+20% velocidade)
Rank S: 5º, 6º e 7º Portão (+20% velocidade, Hirudora incluso)
Rank S: Hirudora
Rank S: Kongo fusa

H1: Descendente do Killer Bee (+20% stamina, +20% velocidade)
H2: Implante Byakugan

Elemento primário: Raiton
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
- Estilo de luta do Gai (luta olhando os pés para evitar gens oculares + punhos bêbados)
- Raiton: Nukite

Elemento secundário: Katon
- Katon: Gamayu Endan (Estilo Fogo: Projétil de Chamas do Óleo de Sapo) (requer Gamabunta)
- Seis braços

1. Sennin dos Sapos

- +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Fuuton: Rasenshuriken, Rasenrengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro
- Kage Bunshin no Jutsu*






Juiz: @Justinboll. Caso Zeno não vote até o dia 26, o juiz reserva será @Darkon.
Prazo de Luta: 23:59, 26/07.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Cada jogador deve pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Você começa a luta com esse conhecimento. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.

3. Local da batalha: Campo Neutro da Guerra Ninja

Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] PAhS8xF

Luta aberta!

@Zeno, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?
@Again, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?

Boa batalha amigos!

:gokuok:




descriptionZeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] EmptyRe: Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7]

more_horiz
Conhecimento: Ficha

Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken
+10% stamina;
- Jutsu Assinatura: Izanagi
- Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens)
- 5 sharingans implantados no seu braço e um no seu olho esquerdo (3 tomoes);
- Fuuton Rank A bônus: Kiryu Ranbu
- Libera para escolha: Koto Amatsukami

descriptionZeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] EmptyRe: Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7]

more_horiz
Conhecimento: Ficha.

descriptionZeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] EmptyRe: Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7]

more_horiz
Essa aqui é uma das lutas mais fáceis do NVS, onde eu levo vantagem em tudo contra o Zeno. Vejam que ele tentou fazer uma boa ficha de Taijutsu, o problema é que eu montei uma bem melhor, superior. Estou em outro nível, pensei e montei uma ficha que meu adversário não tem a menor chance de me vencer aqui.

Maior triunfo dele aqui nessa luta é adiantar sua derrota com o Izanagi, apenas isso e nada mais. Ele vai morrer, não tenho a menor preocupação com isso. É lógico, fato, concreto. Izanagi aqui não serve de nada, Zeno vai ser morto por mim, seja daqui 6 minutos, 7, 8, 9. Não preciso supor números já que a vitória minha vai ser dar uma hora ou outra.

De já, vamos falar dos Status, onde eu levo vantagem. Ademais, não tem sequer um ponto que eu tenha desvantagem contra meu adversário. Nulo. Eu sou superior em tudo. Fica bem claro se vocês derem uma olhada em ambas as fichas, de relance já podem visualizar minha superiodade enorme. Mas eu não quero que vocês vejam, eu vou mostrar com argumentação coerente e sensata que não há outro vencedor aqui a não ser eu.

Vamos começar falando dos status, onde depois irei desenvolvendo meus argumentos e abrangendo outros assuntos

Again: 80% stamina, 20% inteligência, 100% velocidade
Zeno: 80% stamina, 20% inteligência, 70% velocidade

Em stamina eu tenho vantagem sim, lembrem que meu adversário tem 6 Sharingans implantado e absurdo gasto de chakra com o Izanagi. Somem isso com o alto gasto de energia física e mental que ele vai utilizar com os portões. O resultado não será outro a não ser cair duro no chão em poucos minutos, mesmo tendo stamina nível Nagato. Aqui meu oponente gasta muito mais chakra e stamina que eu, ninguém pode ir contra isso. Não esqueçam que Zeno não tem as células do Hashirama, igual tinha danzou. Ele vai se desgastar muito mais do que foi visto quando o Danzou tentou usufruir dessa técnica. E logicamente, o uso do Zeno é inferior ao do Danzou. Nem preciso me alongar falando do Izanagi, eu tenho total conhecimento dela, sei de tudo, compreendo tudo, sei até os mínimos detalhes.

De qualquer forma, eu não perco por cansaço ou falta de stamina, ao contrário do meu adversário que tem um desgate maior e abrangente. Em um futuro duelo de stamina eu levo a melhor. Eu levo a melhor em tudo aqui.

No quesito inteligência temos o mesmo nível, a diferença é que eu tenho 4 cabeças pensantes do meu lado. Paw e maw ficaram nos meus ombros, já adiantando logo. Sapos com uma experiência de combate enorme, fora suas capacidades motora e cognitiva que rivalizam e superam facilmente a de um humano. Sim, eu tenho vantagem aqui, 4 cabeças pensando e bolando estratégias são superiores a uma única cabeça. Outra vantagem minha aqui.

Agora no quesito velocidade irmão, é basicamente um atropelo. Seja na forma base ou com os portões ativados, eu levo a melhor em todos, de todas as formas ou jeitos. Eu não sou superior 1 nível, eu não sou superior 2 nível, EU SOU SUPERIOR 3 nível. 1, 2, 3. É impossível ele me acompanhar, é impossível ele reagir ao meu speed blitz, e é impossível ele me vencer no Taijutsu também. Que não caia no esquecimento que eu tenho 5 ponto em Taijutsu e meu adversário 4. Sou superior em tudo contra Zeno. Impossível ele me acompanhar ou manter uma luta de Taijutsu contra mim.

Ele montou uma ficha de TAI, o problema é que o Taijutsu dele é totalmente inútil contra mim. A maior ofensiva dele é o Taijutsu, só que como ele vai me superar sendo que tenho mais velocidade, speed blitz e melhor Taijutsu? Eu tenho a resposta: ele não me supera em nada! O máximo que ele vai recorrer é ao seu Izanagi, gastando uma enormidade de chakra e adiantando sua morte. Apenas.

Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] 70b32710

Eu tenho o melhor Taijutsu dessa temporada: Byakugan + Juuken + SM + Kata do sapo + Gates + Full Speed

Vocês estão entendendo essa enormidade? Não tem como, eu sou um monstro. Queria que vocês imaginassem a apelação que é Juuken + Byakugan + Kata do sapo e SM + Gates e Full speed. Apenas imaginem aí. É, eu sei, é muito apelão, não é pouca apelação, é muita. Eu simplesmente estouro os órgãos vitais do meu oponente em apenas um soco, seja de perto ou de longe. Agora imaginem meus 6 abraços com Juuken e Kata do Sapo atacando simultaneamente... Zeno não tem o que fazer. Ele vai morrer seguidamente, um Izanagi após o outro, sem parar sendo gasto. Essa é a única opção dele, não há outra. O destino do meu oponente já está traçado, se ele correr o bicho pega e se ele ficar o bixo come, não há nenhuma outra saída para o meu caro Zeno. A morte te espera.

Adento, eu gostaria muito de saber como meu adversário me finaliza aqui. Sério mesmo, eu quero muito saber como meu adversário irá me finalizar aqui. O hirudora que ele tem eu tenho também, e o meu é ainda maior. Mais força física + Velocidade = Maior Hirudora já visto, sem nenhum empecilho.

Não adianta tentar fazer o hirudora escondido ou no subsolo, com meu Byakugan vejo com enorme facilidade você fazendo os selos e movimentação de mão do Hirudora. Aí bastaria eu (Paw e maw nos ombros) sair do raio de alcance com meu full speed, sem dor de cabeça. Acho que qualquer juiz que fosse votar aqui não iria contra o que eu citei. Não existe a menor possibilidade de eu morrer pra isso.

ATENÇÃO: imaginem o desgate físico caso Zeno utilize os portões + Hirudora + implantes de Sharingan e gasto enorme com Izanagi. Praticamente não haverá mais luta, porque é de certo que seu corpo não irá aguentar tamanho gasto físico. Caindo logo após.

De qualquer forma, mesmo que Zeno tente acertar meus 3 enormes sapos: Gamabunta, Gamahiro e Gamaken, eu e meus clones contamos com o Kongo fusa. O hirudora não é nada mais ou nada menos que um punho de pressão de ar. A barreira é tão resistente que nem mesmo a Kyuubi, a mais forte bijuu era capaz de ultrapassar. Nem mesmo Hiruzen, conhecido como Deus shinobi, mestre elemental e conhecedor de todas técnicas de Konoha era capaz de ultrapassar a barreira do Kongo fusa. Não sabemos a resistência do Kongo fusa, ainda mais upado com SM, mas acredito que duas barreiras sobre a outra seja capaz de suportar ou diminuir drasticamente a pressão do Hirudora, este último que é apenas pressão de ar.

Eu ou meus clones podemos formar 1 ou duas barreiras em um instante uma sobre a outra para proteger os 3 sapos. Eu não posso descartar meus 3 sapões, eu defendo a vida deles com garra.

E a formação das correntes e barreira não é lenta, é quase instantânea. Precisamente, essa técnica foi capaz de criar uma barreira e prender/envolver/capturar nada mais nada menos que simplesmente a Kurama 100% em 2 segundos, isso mesmo, estou sendo até modesto da minha parte, mas é o que consta no mangá. Se não acreditam ou ainda não viram esse fato, vamos analisar a imagem à baixo.

Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] C75a6f10

Como podem ver, foi usado apenas dois quadros pra ilustrar como a utilização dessa técnica e das correntes é tão rápida. O que podemos tirar dessa imagem? Podemos tirar que essas correntes possuem uma velocidade MONSTRUOSA, visto que a Kushina precisou apenas invocar, depois disso formou-se a barreira e entrelaçou a Kurama com milhares de correntes em questão de segundos. A velocidade foi tão absurda que a besta com cauda não teve reação, foi praticamente em um piscar de olhos. Com tudo upado pelo meu SM, a velocidade das correntes vão ser ainda mais filhas da puta. Se antes a Kushina quase sem chakra e sem chakra SM fez aquilo em meros segundos, imagina a minha capacidade? Estrondoso!

E sobre os 4 corações do Zeno, nem preciso me estender aqui, são inúteis. Provavelmente ele pegou para querer ter mais vidas ou vantagem numérica, o problema é que os 4 corações são tão inúteis que eles só podem usar as técnicas rank A/B dos elementais de Zeno. E quais são? Kyomesein e Topeira pack. Acabou! É só isso. Isso aqui é 100% inútil ofensivamente e defensivamente. Meus 3 sapões matam os 4 corações sem dificuldade alguma. Ou vocês acham que os 4 corações são corações são mais rápido que Gamabunta, Gamaken e Gamahiro? Ou vocês pensam que os 4 coraçãozinho tem mais ofensiva que os 3 sapos? Tem não mozão.

Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] Be01e010
Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] 35864510
Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] E857c010

Não dá. Meus sapos podem rivalizar com bijuus. De qualquer forma, ainda tenho os clones para subjugar os 4 corações. Meus 2 clones em forma base chegam a 60% de velocidade. Impossível os 4 corações acompanhar eles, seria igual Madara x os figurantes da guerra em que ele solou. Vocês ou o Justin podem escolher quais das diversas técnicas que tenho para os clones destruir as máscaras.

E antes que Zeno venha dizer que tanto ele como as suas máscaras estão safes com o toupeira pack. Eu digo que não! Como eles vão estar safe se minhas correntes penetrantes vão seguir eles até o fim do mundo? Sim, o Kongo fusa atravessa o subsolo facilmente, como se fosse brincadeira de criança.

Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] 4d7ce110

Não tem como, pra onde ele for eu estarei. Suas máscaras são inúteis aqui. Acho que ficou bem claro como elas não tem relevância nenhuma aqui.

Ataques

1. Full speed + Taijutsu

Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] 47ef1b10
Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] 469b0e10

2. Speed or Full speed + Byakugan + Juuken + Kata do Sapo + 6 braços

Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] 4e93a110
Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] 1946c010
Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] Ebbc1410

3. Speed or Full speed + 6 braços + Senpou: Nukite

Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] 4c4dfa10
Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] 47ba5e10
Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] Ae922210

4. Speed or Full speed + 6 braços + Rasenregan

Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] 39b24310

5. Speed or Full speed + Fuuton Rasenshuriken

Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] A671da10
Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] Ddd89f10
Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] 14f00010

6. Speed or Full speed + Senpou: Kongo Fusa

Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] 23f39510

7. Speed or Full speed + Kawazu Naki + Zessenzan

Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] E6624510
Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] 96be7c10

8. Senpou: Hirudora

Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] B8753310

Enfim, todos esses ataques são K.O contra meu adversário. Ele não tem reposta para nenhum desses que eu mostrei. Quando eu encurtar a distância com minha velocidade, que é muito superior ao de Zeno, já era. Como eu disse antes, o Izanagi vai apenas adiar sua morte, fora que ele corre o risco de ser pego antes de ativar o Izanagi.

Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] 5d93a710
Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] 1292a410

Minha superioridade aqui é notaria, eu domino a luta completamente, meu adversário vai ter que dançar conforme eu quero. No fim, o único que pode vencer essa luta sou eu, não há outro a não se eu. Alguém cogitar a vitória do Zeno é deliro, se você pensa que o Zeno vence aqui você está delirando.

Meu adversário nem ofensiva tem para pelo menos me sufocar, NÃO TEM! Eu venço e vencerei.

descriptionZeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] EmptyRe: Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7]

more_horiz
Voto no @Again

descriptionZeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] EmptyRe: Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7]

more_horiz
@Again avança de fase

descriptionZeno VS Again [Batalha 5 NVS 7] EmptyRe: Zeno VS Again [Batalha 5 NVS 7]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos