Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionJustinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] EmptyJustinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7]

more_horiz




Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] Z4eIBi8

Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] HXR83yw
JUSTINBOLL

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 1.0;

Status Inicial: 20% stamina, 50% inteligência, 10% velocidade;
Status Final: 50% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade;

Ficha 10 - Sunagakure - A Solidão do Deserto

S: Doton: Yomi Numa;
S: Kamui;
S: Youton Deluxe Pack: Youton no Yoroi + Youton: Shakugaikoken + Youton: Kakazan

H1: Modo Sennin dos Sapos;
H2: Implante Mangekyou Sharingan;

Afinidade Elemental Principal: Doton;
Afinidade Elemental Secundária: Katon;

A: Doton: Chou Kajuugan;
A: Doton: Chou Keijuugan;
A: Doton: Domu;

B: Chakura Nagashi: Katon;
B: Doton Kekkai • Dorou Doumu + Doton: Doryukatsu + Doton: Doryuuheki + Doton: Doryo Dango

Vantagens:
* +10% bônus em um status de sua escolha (stamina);
* +10% stamina;
* Jutsu Assinatura: Suna no Tate;
* Livre criação e manipulação de areia;
* Jinchuuriki Shukaku (aumenta a potência e velocidade da areia e seus jutsus, dando características do Shukaku);
* Jutsus inclusos:

Suna no Yoroi (Armadura de Areia)
Areia Expansiva
Rendan Suna Shigure (Barragem de Garoa de Areia)
Suna no Kaiwan (Braço Monstruoso de Areia)
Caixão de Areia (Sabaku Kyu)
Suna Bunshin (Clone de Areia)
Shukaku no Tate (Escudo de Shukaku: Defesa Rígida)
Saikō Zettai Bōgyo: Shukaku no Tate
Sabaku: Hando (Mãos de Areia)
Sabaku Sousou (Funeral de Areia)
Sabaku Taisou
Suna Shigure
Suna Arare (Granizo de Areia)
Sabakuha
Kusa Bouheki (Parede Protetiva de Areia)
Suna Shuriken
Gokusa Maisou
Técnica da Amarra de Areia
Tanuki Neiri no Jutsu
Sabaku Rou (Prisão do Deserto)
Ryuusa Bakuryuu
Sabaku Soutaishou)
Terceiro Olho
Sensor de Areia
* Voo em cima da Suna (20% velocidade);


Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] K4ZndC7
DARKON
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 1.0; Taijutsu 4.0

U. 30% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
Real: 50% stamina, 40% inteligencia, 80% velocidade

Ficha Ceifador Uchihas

Rank S: Hiraishin Nivel 2
Rank S: Shiki Fujin (Shinigami Demônio)
Rank S: Kuchiyose: Ibuse (Salamandra Venenosa)

Habilidade H1: Descendente do Kira A (+40% velocidade)
Habilidade H2: Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu (Jutsu Molecular de Sakon e Ukon)

Rank A: Raiton: Nukite - Jutsu qualquer até Rank A
Rank A: Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
Rank A: Raitonuser Deluxe Pack:
- Chidori (Mil Pássaros)
- Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
- Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
- Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)

Rank B: Doton: Chidoukaku (Movimento do Núcleo da Terra)
Rank B: Kyomeisen (Onda sonora perfurante)

Ficha Tobirama

Vantagens:
*+10% stamina;

- +10% velocidade; +10% inteligência
- Jutsu Assinatura: Gojou Kibakufuda (Papéis Explosivos Múltiplos; 2 usos em cada batalha)
- Sensor Tobirama (igual ao mangá)
- Kage Bunshin no Jutsu*
- Katana + maestria em kenjutsu
- Facilidade em identificar genjutsus
- Libera para escolha Hiraishin nível 2* (sem precisar do nível 1)






Juiz: @Masked. Caso Masked não vote até o dia 26, o juiz reserva será @Omar Pizzarou.
Prazo de Luta: 23:59, 26/07.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Cada jogador deve pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Você começa a luta com esse conhecimento. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.

3. Local da batalha: Campo Neutro da Guerra Ninja

Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] PAhS8xF

Luta aberta!

@Justinboll, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?
@Darkon, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?

Boa batalha!

:gokuok:



descriptionJustinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] EmptyRe: Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7]

more_horiz
Conhecimento: Kamui.

Boa batalha meu caro Justinboru

:jojo3:

descriptionJustinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] EmptyRe: Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7]

more_horiz
Conhecimento: Hiraishin Nível 2.

Boa batalha, Darkon! Talvez eu termine minha pequenina bíblia hoje ou amanhã. :planta:

descriptionJustinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] EmptyRe: Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7]

more_horiz
Bom, vamos lá!

Eu não vou entrar muito no mérito de pontuações e atributos, acho que os juízes já tem uma boa noção de como funciona. Só devo dizer que em questão de estamina, tudo que planejo fazer está dentro do meu padrão (Gaara/Jiraiya), de fato não possui nenhuma técnica em minha ficha que tenha sido considerada extremamente desgastante para caras com esse nível de chakra, então eu poderia usar minhas técnicas maior escala múltiplas vezes em batalha antes de começar a reclamar de cansaço. Minha inteligência também é boa, nível Jiraiya, que sempre fazia bons combos e boas observações. E minha velocidade é baixa, mas minha reação é ótima e eu não preciso realmente me mover para me defender, então tá ok.




Combos

Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] _8511683_orig


Bom, eu tenho um total de 5 Combo Packs. Em resumo, eles vão combinar os poderes da Suna com as minhas demais habilidades, isto é: Senjutsu, Doujutsu e Transformações da Natureza (Doton, Katon e Youton). Uma breve explicação:

Combo Pack #1: Senpou: Sabaku no Suna: Imagine o quão mais poderoso o Gaara seria se fosse usuário do Modo Sennin.
Combo Pack #2: Senpou: Daisan no Sharingan: Imagine o quão poderoso seria um Sharingan melhorado por Senjutsu e capaz de invocar o Kamui através do Olho de Areia do Gaara.
Combo Pack #3:Senpou: Katon no Suna: Imagine chakra Katon fluindo através da Suna, para deixá-la tão quente que quimaria ao toque. Obs.: O Gaara já fluiu Fuuton e até Jiton pela Suna.
Combo Pack #4: Senpou: Doton no Suna: Imagine a Suna ficando mais leve ou pesada (Kajuugan/Keijuugan), mais dura (Chakra Nagashi de Doton: Domu), capaz de absorver chakra ao toque (Dourou Doumu) ou até sendo transformada em lama (Yomi Numa).
Combo Pack #5: Senpou: Youton no Suna: Imagine a Suna sendo transformada em lava e atacando o alvo de diversas formas, como tsunamis de lava ou chuva de lava.

Enfim, a ideia geral está aí. Se quiser entender melhor, abaixo haverá explicações mais detalhadas.




Combo Pack #1: Senpou: Sabaku no Suna — Arte Sábia da Areia do Deserto :

Combo Pack #2: Senpou: Daisan no Sharingan — Arte Sábia do Terceiro Sharingan :

Combo Pack #3: Senpou: Katon no Suna — Arte Sábia da Areia Ardente :

Combo Pack #4: Senpou: Doton no Suna — Arte Sábia da Areia do Estilo da Terra :

Senpou: Youton no Suna — Arte Sábia da Areia Corrosiva :




Do mais, eu não falei sobre os poderes de Jinchuuriki porque não tenho certeza sobre como estão funcionando, mas se eu puder usar aquelas transformações que o Gaara fez no Clássico, bem como suas técnicas, como o Fuuton: Mugen Sajin Daitoppa, são mais recursos que podem ser adicionados ao meu arsenal. E se eu for um Jinchuuriki Perfeito, como imagino ser o caso, também sou imune a Genjutsu.




O Combate



Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] Tenor


Bom, as minhas primeiras ações serão criar dois Suna Bunshins e me afastar do meu adversário para trás e para cima, em diferentes direções, é claro, e através do Sabaku Fuyuu, de forma a ganhar a maior distância possível do Darkon, diminuindo as suas chances de se teletransportar para perto de mim. Uma vez que os cinco segundos iniciais estejam terminados, eu vou atacar por dois ângulos diferentes, com o suporte de um dos meus Suna Bunshins.

Um atacará com o Senpou: Doton: Yomi Numa, criando um pântano lamacento bem debaixo dos pés do Darkon, do qual ele não possui conhecimento, e será responsável por prendê-lo na lama, ao menos por alguns instantes, isso também pode atrapalhar qualquer ação que ele estiver tentando fazer, especialmente no que diz respeito à movimenção, e também pode lidar com múltiplos inimigos ao mesmo tempo, no caso dele usar Kage Bunshins ou Kuchiyoses.


Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] WelldocumentedSecretAmazontreeboa-size_restricted


Ao mesmo tempo que isso acontece, outro de mim atacará com o Senpou: Youton: Ryuusa Bakuryuu, que ele também não conhece, e que conforme o que eu expliquei, seria o chakra Youton fluindo através da Suna, o que derreteria a areia e a transformaria em lava, em outras palavras, seria um tsunami de lava avançando contra o Darkon. Se o primeiro pode não ser mortal, esse é hit-kill para o meu adversário, uma vez que toque, estará morto. Caso o Darkon ainda esteja preso na lama (muito provável que sim), a lava irá se misturar com a poça de lama e cozinhar o Darkon vivo. O ataque também é bem abrangente, servindo para abater vários alvos de uma só vez.


Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] Cbc665f4a83a100dbcd4a690b7441682


O Darkon não tem muitas escapatórias para essa primeira investida. Ele não pode avançar, isto é, seguir para o meu campo, pois será consumido pela lava. Ele também não pode ir para os lados, o ataque é abrangente demais. Fugir para trás também não é uma opção, o tsunami o alcançaria. Para baixo? Sem chances! No mais provável, o Yomi Numa privaria qualquer tentativa de movimentação por parte do Darkon, ainda que fosse por alguns instantes, o que já custaria a sua vida.

A não ser que o Darkon seja capaz de bloquear o ataque de alguma forma (não tem), a melhor opção dele será uma saída por cima, mas eu também sei disso e estarei preparado para abatê-lo com o Senpou: Kamui ou com o Senpou: Youton: Rendan Suna Shigure/Suna Arare uma vez que ele apareça no ar. Como não poderá se movimentar livremente enquanto estiver em queda livre, todos os meus ataques o atingiram em cheio, e alguns deles podem lidar com múltiplos alvos ao mesmo tempo, então o Darkon seria atingido em cheio mesmo que pudesse fazer Bunshins, como eu.

Uma outra opção é o Hiraishin, mas eu tenho conhecimento sobre isso. Se eu visse ele tentando lançar kunais, eu só precisaria dobrar a kunai para Kamuiland, fazendo-o perder uma das suas marcações. Se ele arremessar para o solo, também é uma má opção, eu poderia derreter as kunais com Youton ou afundá-las na lama. Ou seja, é bem provável que o Darkon seja derrotado neste ponto, no máximo.


Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] ElatedBouncyAmoeba-size_restricted


Mesmo se ele conseguir sobreviver a isso, não tem muito o que fazer, a não ser que possa voar (não é o caso). O solo não é um local seguro pra ele, eu posso criar pântanos lamacentos, lançar areia e até transformá-la em lava. O Darkon não tem qualquer chance de manter um combate confortável contra mim sob essas condições, por outro lado, eu posso atacá-lo à distância sem problemas e de todas as direções, por baixo, por cima, pelos lados, pela frente, por trás. A velocidade não adianta sob essas condições, faço ataques campais, não meros projéteis. Posso abater vários alvos de uma vez, então Kage Bunshins ou Kuchiyoses também não são muito úteis. Além disso, conheço o melhor meio de locomoção dele, que é o Hiraishin, incluindo o delay, então posso prever onde ele vai aparecer com sensor bem como impedir que ele se aproxime de mim.

Do mais, os principais meios de finalização do Darkon dependem de uma aproximação, sejam os Raitons (o chakra provavelmente seria derretido pelo Youton fluindo na Suna) ou GKF (os Kibaku Fudas provavelmente seriam derretidos antes que pudessem invocar outros), dependem de aproximação, e como eu conheço o Hiraishin, que ele pode usar para se aproximar, o Darkon não tem chances. Ainda mais que eu estarei voando fora do alcance dele e posso ser até 3 no alto (ou 5, se eu copiar o Kage Bunshin com o meu Sharingan).

Os métodos de finalização do Darkon para longa distância não são viáveis contra mim. O Shiki Fuujin depende de um monte de selos de mão para ser invocado, não haverá tempo para fazer isso enquanto eu estiver atacando por cima e por baixo, com pântanos lamacentos, areia e lava. E idem para o Ibuse, se for invocado no início, será engolido pela lama ou pelo tsunami de lava, seria facilmente abatido. E mesmo se conseguisse soltar seu gás venenoso, eu só precisaria me guardar dentro do casulo de areia e fugir para uma área que não estivesse sendo afetada pelo veneno, através do sensoriamento de chakra ou olho de areia.

Enfim, o Darkon não tem muitas chances de levar a vitória neste combate, inimigo muito complicado para o estilo de luta dele. Fora o que eu disse aqui, ainda há todos os combos que citei lá em cima, como absorção de chakra e Kamui.

No pior dos casos para o meu lado, acontece isso:


Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] Tumblr_pcaluw5fcf1rqe0rbo1_500


Eu ainda teria reação aos seus ataques graças ao meu Senpou: Mangekyou Sharingan, só que ao invés de apenas segurá-lo como Gaara fez com Momoshiki, eu poderia dobrar o Darkon para Kamuiland de imediato. De todo jeito, essa é uma possibilidade extremamente remota, o Darkon dificilmente conseguirá se aproximar de mim com os recursos que possui.

descriptionJustinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] EmptyRe: Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7]

more_horiz
Hora da fight, Justin Boru.

:jojo3:




STATUS

Stamina > Possuímos a mesma quantia. O Justin tem a desvantagem de ter um MS implantado consumindo stamina, e o Kamui que também consome uma boa stamina, porém ele tem o modo sennin que melhora esse fator também.

Inteligência > Mesmo nível aqui, com 1O% a mais para ele.

Velocidade > Aqui a diferença é brutal. A velocidade do Justin é a mesma da Hinata. A minha é a do Killer Bee Manto Manto Jinchuuriki 2, naturalmente sou muito veloz, e ainda posso ativar um manto raiton, chegando assim em uma velocidade igual a do Kira A Manto Raiton 2. Ou seja, vou lutar com minha velocidade natural e o uso do teleporte do hiraishin já me tornam um ninja com alta movimentação no campo de batalha. Caso veja que é necessário utilizar o meu manto raiton na batalha, para ficar com velocidade ainda maior, farei quando preciso.



FINALIZANDO O ADVERSÁRIO

A minha ficha busca eliminar o adversário de forma que dificulte o mesmo escapar da finalização, tendo recursos diversos para atacar. Nessa batalha, eu possuo 3 finalizações certeiras:

1. Shiki Fuujin

Com o jutsu Soma no Ko [Sakon/Ukon], meu irmão gêmeo irá realizar o Shiki Fuujin, enquanto eu faço nossa movimentação com alta velocidade ou hiraishin para então ele utilizar o Shiki Fuujin contra o alvo. O Justinboll é muito lento. Ele também não tem conhecimento que irei realizar um selamento poderoso contra ele. Ou seja, as chances do Shiki Fuujin serem executadas são grandes. Com o jutsu executado, meu irmão gêmeo se sacrifica e eu venço a batalha.

2. Gojou Kibakufuda

Eu posso utilizar essa técnica duas vezes nessa batalha. Quando usada, a quantidade de explosões é grandiosa, sendo que se o adversário for pego em cheio, considerando as defesas dele, é derrota certa. A minha facilidade em usar a técnica é que a minha velocidade é tamanha que consigo aplicar uma speed blitz nele [tal como Kira A foi veloz suficiente para atacar Sasuke sem ele ter noção de onde vinha o ataque] e executar o GKF com sucesso.

3. Ibuse

Quando invocado, uma grande área do campo é infestada com um veneno paralisador. Após invocar o Ibuse, para mim é fácil sair do local, seja usando do hiraishin ou da minha alta velocidade corporal. Já para o Justinboll, que é um adversário bem lento, não tem como ele sair rapidamente desse campo de veneno. Como ele não tem conhecimento do Ibuse, o campo venenoso deve pegar o mesmo de surpresa e considerando a velocidade do mesmo, não vejo como ele consegue sair sem respirar um pouco do veneno.

Shiki Fuujin, Gojou Kibakufuda e Ibuse são 3 finalizadores eficazes nessa batalha. O Justinboll não possui conhecimento de nenhum dos 3, o que dificulta se preparar contra os mesmos, assim como possui uma movimentação baixa, dificultando evitar os mesmos também.

Shiki Fuujin
Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] D750173a89da5764a9a404ca98b6d7330344b942r1-500-281_00

Área grandiosa que o Ibuse envenena
Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] Q4sDHSu

GKF
Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] K9JEf1E

OUTRAS FINALIZAÇÕES POSSÍVEIS


Hiraishin Nível 2: tal como Minato, nessa batalha, se eu ou algum dos meus clones tocar no Justinboll, a batalha termina. Ao tocar nele e marcar o mesmo, ele se torna uma presa fácil para ser finalizado por um Nukite, um GFK, Katana Raiton, ou outro jutsu.

Nukite: o jutsu que finalizou o próprio sandaime raikage, como dito acima, é um jutsu finalizador de alta potência. Combinado com minha alta velocidade ou com o hiraishin nível 2, ao acertar o adversário causará danos grandiosos, a suna dele não seria uma defesa eficaz.

Também posso utilizar de Raitons de curta~média distância contra ele, tal como usar do Chidokaku para aumentar ou abaixar o nível do campo de batalha, caso ache necessário. Utilizo também de uma katana com raiton mas ela só seria usada caso uma finalização de curta distância fosse necessária em que o nukite fosse arriscado para tal.

Hiraishin
Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] Tumblr_mxz8xqZbzR1t0nygho1_500

Nukite
Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] Bc6cc5826ad4e9676903485517d0c61a87643768_hq



SEGUNDOS INICIAIS

Logo no começo da batalha irei realizar 1 Kage Bunshin. Ele irá assim que terminar os 5 segundos partir para cima do alvo, a fim de coletar informações do estilo de batalha dele e ver como ele se defende diante de uma speed blitz. Já eu irei correr pelo campo para marcar alguns locais com a marca do hiraishin e colocar uma kunai mais distante, para uso estratégico caso haja necessidade de recuar na batalha. Com conhecimento do Kamui do adversário, e sendo sensor, tenho também uma forma perfeita para anular o Kamui dele com meu hiraishin.



BATALHA

A batalha vai ser basicamente uma caça. Eu irei estar atrás do Justin o tempo todo para finalizar ele, enquanto ele vai tentar manter distância e atacar com golpes de média ou longa distância. O problema é que com minha velocidade e hiraishin, não há como ele evitar o combate aqui. E, novamente citando minha velocidade, teleporte e sendo sensor, é uma tarefa difícil para ele me acertar com seus golpes de média~longa distância.

Os 4 principais meios de finalização dele não são eficazes contra mim:


1. Kamui: tenho conhecimento, sou sensor e evito a técnica utilizando de um hiraishin, tanto usando kunais como marcações, ou seja, mesmo que ele passe a luta toda procurando kunais hiraishin para evitar meu hiraishin, a partir do momento que eu posso fazer marcações hiraishin, um simples clone meu andando pelo campo já se torna um local sólido para teleporte para evitar o Kamui do mesmo.

2. Yomi Numa: um uso do Chidokaku pode evitar o mesmo. Ainda teria o hiraishin para usar. Tem até o Ibuse que eu poderia invocar embaixo de mim me tirando do pântano.

3. Youtons: bom, possuindo naturalmente uma velocidade superior ao Kabuto SM [tenho velocidade natural killer bee manto jinchuuriki nível 2], e sendo sensor, não acho possível ser acertado por um Youton. Fora que ainda tem um hiraishin caso fosse necessário.

4. Suna: naturalmente sou muito veloz, por exemplo, sou bem mais veloz que o Joker Boy, que evitou a Suna do Gaara. Dificilmente algum ataque de Suna me acertaria. Sendo sensor e possuindo hiraishin, fica mais difícil ainda.

Em resumo, minha principais técnicas oferecem muito perigo para o Justinboll, considerando que ele não tem conhecimento de 3 finalizadores meus [Shiki Fuujin, Ibuse e GFK]. Já a principal técnica finalizadora dele é de meu conhecimento [Kamui] e as outras técnicas eu consigo lidar graças a meu estilo de batalha e habilidades, como citei acima.



CONCLUSÃO

Na minha visão, acredito que são duas fichas distintas: a minha ficha é mais finalizadora e explosiva, enquanto o Justinboll está com uma ficha mais versátil entre ataque/defesa.

As minhas finalizações que ele não possui conhecimento são eficazes nele, sendo difícil para ele evitar elas.
As finalizações dele que eu não tenho conhecimento não são rápidas o suficiente para me acertarem, facilitando evitar elas.

Quanto a defesa, uma vez que eu possuo sensor, teleporte em movimento com hiraishin nível 2, alta velocidade e uso de clones, fica difícil ele me finalizar. Já da parte dele, vai depender bastante do decorrer da luta, mas dificilmente ele sai vivo das minhas investidas.

Finalizando, acredito que eu tenha vantagem nessa batalha pelos fatores que citei.

descriptionJustinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] EmptyRe: Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7]

more_horiz
Vou ler. Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] 150950350

descriptionJustinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] EmptyRe: Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7]

more_horiz
Masked escreveu:
Vou ler. Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] 150950350


"Trollei" :super:

descriptionJustinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] EmptyRe: Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7]

more_horiz
Se o Masked não votar, eu e o Justinboru iremos disputar quem passa de fase numa batalha de rimas +18 proibidas que tenha o tema Naruto e deixar o povo escolher quem foi melhor.

:gokuok:

descriptionJustinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] EmptyRe: Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7]

more_horiz
@Omar Pizzarou espero que possa votar na luta como juiz reserva o/

descriptionJustinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] EmptyRe: Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7]

more_horiz
KSKSKSKSKS, malzao aí. Estive ocupado mais do que o de costume. Além de que eu disse que ia ler, não votar. :sasaki:

O estilo de vocês são completos opostos e, nesse caso, eu votaria naquele que conseguiria sustentar a batalha por mais tempo ou aquele que criasse armadilhas palpáveis no decorrer da luta.

No entanto, vocês possuem a mesma quantidade de stamina e, embora o Justinboru possua o Modo Sennin, ele também possui maior gasto. Criar e controlar Suna pode ser OK para os níveis de stamina de Jiraiya e Gaara, no entanto adicionar a ela transformações de natureza traz elevadas taxas de queima de stamina, especialmente ao utilizar o mecanismo dela para brotar uma Kekkei Genkai (Yōton). Então, nessa questão de status acredito que tenham uma rentabilidade parecida e ambos possuem um tempo de batalha parecido.

Não vejo a velocidade crua do Darkon sendo um impeditivo para que Justin o acompanhe, a junção do Modo Sennin com um Mangekyō Sharingan, além das várias camadas defensivas são eficazes nesse ponto. Suna, Domu, Yōton, todas essas defesas com SM devem barrar qualquer investida do Darkon, seria realmente algo semelhante ao que aconteceu ao Momoshiki. Justin também conhece o Hiraishin nível 2 e citou ficar atento às Kunais, destruindo-as com a Suna/Yōton e utilizando o Kamui para se livrar das lançadas pelo adversário.

Por outro lado, a velocidade, reflexos e Hiraishin nível 2 com uso de clones (além de marcações) do Darkon garantem que ele não seja pego pelas investidas em campo citadas pelo Justin (Suna Shigure, Ryūsa Bakuryū, Yomi Numa) e nem pelo Kamui, mesmo utilizado por um terceiro olho, já que além de reflexos diferenciados, Darkon possui sensor de chakra e conhecimento do Kamui e, por consequência, do Sharingan. Tudo isso pelo menos até que seu chakra acabe.

Só que isso não vale para a Ibuse, considero que ela seria morta pouco tempo depois da invocação pelo Justin (fora que o veneno seria burlado pela defesa automática de areia, permitindo que Justin se fechasse em um domo de areia e saísse do local).

Eu tendo a ser bem objetivo em lutas, mas vou comentar outros combos existentes na argumentação do Justin que discordo do mecanismo, a exemplo do uso de Suna para armazenar energia natural. Mesmo que sua areia fosse capaz de absorver chakra, o chakra Senjutsu sempre dependeu de algo inteligente (e nesse caso me refiro a uma pessoa) para ser formado a partir das 3 energias necessárias.

Fora que a Suna não absorve chakra e o Dorō Dōmu não a confere essa habilidade. Isso é algo característico do usuário e até consta na argumentação do Justin. Foi Jirōbō que estendeu sua habilidade de absorção à formação rochosa. O jutsu cru apenas cria uma cúpula que se regenera após destruída, isso por causa da grande quantidade de chakra aplicada na técnica. A absorção é um adicional e eu consideraria funcional a extensão dessa habilidade à Suna se Justin fosse usuário de técnicas de absorção de chakra.

Estou apenas pontuando, não é algo que tem muito impacto para a luta pois dificilmente a Suna manteria contato com o Darkon e se mantesse seria por um tempo ínfimo, mesmo com o uso do Chō Keijūgan para deixar a areia mais leve. E a reposição de chakra Senjutsu só seria eficiente depois dos 10 minutos via de regra.

Até aqui nós temos um cenário que eu acabaria em empate (coisa que ponderei bastante em fazer), vocês se anulam em vários aspectos - enquanto Justin tem uma defesa sólida, Darkon possui velocidade para escapar das investidas e o combate seria decidido por stamina que, como pontuei, vocês estariam em pé de igualdade.

Porém o Gojō Kibaku Fuda e Shiki Fūjin roubam cena como potenciais finalizadores e que seriam realizados rapidamente, tendo em vista que uma luta demorada prejudicaria Darkon e ele teria consciência disso. Avançar com clones e abrir espaço com o Nukite, como fez o Sandaime, é algo que o Darkon pode realizar e a técnica é counter das naturezas de chakra aplicadas pelo Justin para proteção (Domu, Suna) e o Kamui é incapaz de lidar com até 3 alvos se movimentando.

O GKF é um jutsu muito rápido e de grandes dimensões e, embora o Shiki Fūjin tenha realmente muitos selos para serem executados, o Darkon tem o diferencial de ser dois em um, é o irmão (proveniente do Sōma no Kō) que realizará o jutsu, segundo ele. Ou seja, quem estará ocupado em fazer selos de mão enquanto Darkon avança é o irmão dele.[1] Além de poder ser realizado por KB e ter um alcance notável. [2] Dito isto junto com o desconhecimento do garoto Justin a respeito das técnicas, Darkon vence.

Fiquem à vontade para solicitar outro juiz caso vejam necessário, essa foi a opinião do guapo jovem quem vos fala. :sir:

descriptionJustinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7] EmptyRe: Justinboll VS Darkon [Batalha 3 NVS 7]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos