Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSenhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] EmptySenhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7]

more_horiz




Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] Z4eIBi8

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] R9iqJPZ
Senhor Cobra

→ Tipo ninja NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 1.0

Ficha Orochimaru

→ Status:
O. 40% stamina, 30% inteligência, 10% velocidade
Status Reais. 70% stamina, 30% inteligência, 50% velocidade

- Kuchiyose: Katsuyu
- Chou Baika no Jutsu
- Samehada
- H1: Fusão com a Samehada
- H2: Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu (Jutsu Molecular de Sakon e Ukon)

- Escolha uma afinidade elemental principal (Doton)
Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% velocidade no alvo usado)
Underground Deluxe Pack  Doton (Dochuu Eigyo no Jutsu, Doton: Dochuu Senkou, Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu, Doton: Moguragakure no Jutsu)
Kage Bunshin no Jutsu
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Raiton)
Chakura Nagashi: Raiton
Kyomeisen (Onda sonora perfurante)

→ Vantagens:
* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa relativamente jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% stamina)
* Smooth Criminal
- +20% velocidade, +10% stamina
- Jutsu Assinatura: Corpo de Cobra
- Troca de Pele
- Kusanagi (pode se expandir); Mandara no Jin
- Kuchiyose: Manda
Obs: Corpo de Cobra o torna esguio, esticando membros, se regenerando, etc.
- Edo Tensei* (Ninjutsu Rank S)
- Yamata no Orochi
- Sabe fazer o Moonwalk com perfeição, surpreendendo seus inimigos


Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] TX0jnQb
FEELMYSTYLE
5.0 NINJUTSU 3.0 Genjutsu 2.0 Taijutsu

K. 40% stamina, 10% inteligência, 30% velocidade
Real. 90% stamina, 20% inteligência, 50% velocidade (80% submerso)

Ficha Bijuu dos Mares

Rank S: Suiton: Sameodori no Jutsu
Rank S: Hyouton Pack: Makyou Hyoushou (Espelhos Haku) + Hyouton: Hyougan Domu (Cúpula de Gelo) + Hyouton: Sensatsu Suishou
Rank S: Suiton: Daikodan no Jutsu
Rank S: Kamui

Habilidade 1: Jutsu extra
Habilidade 2: Implante Mangekyou Sharingan

Suiton extra: Suiton Dai Bakusui Shoha

Elemento primário - Raiton -
- ● Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
- ● Raitonuser Deluxe Pack:
- Chidori (Mil Pássaros)
- Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
- Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
- Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
- • Kage Bushin

Elemento secundário - Doton -
- Doton: Chidoukaku
- Kyomeisen (Onda sonora perfurante)

5. Bijuu dos mares

- +30% stamina
- Jutsu Assinatura: Samehada (podendo usar kuchiyose nela)
- Suiton Rank A bônus (pode escolher)
- Habilidade: Fusão com Samehada
- Suiton: Senshokuou






Juiz: @Darkon.
Prazo de Luta: 23:59, 26/07.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo. A altura máxima de Voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

2. Cada jogador deve pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Você começa a luta com esse conhecimento. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.

3. Local da batalha: Campo Neutro da Guerra Ninja

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] PAhS8xF

Luta aberta!

@"Senhor das Cobras", quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?
@FeelMyStyle, quais as vantagens do seu ninja nessa batalha?

Boa batalha amigos!

:gokuok:





Última edição por Darkon em 23/9/2020, 22:34, editado 1 vez(es)

descriptionSenhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] EmptyRe: Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7]

more_horiz
Quero conhecimento do Kamui

Apenas relembrando que caso meu oponente inunde o campo com seu Suiton, eu ganho 30 de velocidade adicionais por causa da fusão com a Samehada, então nós temos a mesma velocidade quando estamos submerso.

Boa sorte.

descriptionSenhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] EmptyRe: Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7]

more_horiz
Status:


Senhor Cobra: 70% stamina, 30% inteligência, 50% velocidade (80% submerso)
Feelmystyle: 90% stamina, 20% inteligência, 50% velocidade (80% submerso)

Chakra/Stamina:
Meu oponente tem mais stamina, mas isso não significa muito já que eu tenho stamina do Kira Ay, logo posso reproduzir o mesmo nível de chakra que uma bijuu tem, pois ironicamente Karin deixou claro que o Ay tem um chakra estupidamente grandioso comparável a uma besta de calda.

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] NdSQLQB

Inteligência:
Eu sou levemente mais inteligente que meu oponente, mas essa diferença de inteligência fica mais notável quando você considera que tenho mais aliados em campos que possam me ajudar e me auxiliar em conselhos. Eu posso obter análises, conselhos e ajuda de todos esses aliados em campo:
- Manda
- Katsuyu
- Meu Irmão (Souma no Ko)
- Kage Bunshin

É importante ressaltar que tenho inteligência nível Tayuya que conseguia armar estratégias e analisar parcialmente os movimentos do Shikamaru, somando ao fato que Tayuya no databook era considerada mais inteligente que o Naruto do Shippuden que armava vários tipos de estratégias e análises, ainda por cima tenho vários aliados em campos que podem influenciar nos meus movimentos positivamente... Resumindo... A vantagem em movimentos estratégicos é toda minha.

Velocidade/Reflexos:
Temos a mesma velocidade que é comparável ao Sasuke MS e Raikage com velocidade máxima quando estamos submersos, não há muito o que destacar nisso, mas é importante notar que caso meu oponente não esteja na área aquática, sua velocidade irá drasticamente diminuir, sem falar que num confronto direto comigo, seu Raiton no Yoroi não poderá ficar ativo já que eu posso absorver seu manto de chakra.

Beneficio do meu conhecimento:

A técnica mais problemática do meu oponente é o Kamui, basicamente eu poderia ter problemas caso eu não tivesse conhecimento dessa técnica, mas isso não será um problema para mim caso eu lute de maneira defensiva, basicamente vou apenas adotar uma medida de luta defensiva com os recursos que minha ficha tem.

Com o conhecimento do Kamui, o raciocínio lógico é que eu lute fora do campo da visão do meu oponente, então posso simplesmente utilizar o subsolo ao meu favor. Basicamente posso lutar dentro do subsolo para ficar longe da possibilidade do Kamui me atingir.

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] 7BAlDlk

"Mas você vai ficar escondido a luta toda, Mister Cobra?"

Calma, queridos... Logo explicarei como minha ficha funciona, mas antes disso tenho que provar que existe outra forma de lidar com o Kamui com os recursos da minha ficha. Basicamente meu oponente não tem um Kamui superpoderoso, ironicamente ele está limitado ao Kamui mostrado pelo Kakashi na pré-guerra.

Abertura do Naruto Versus escreveu:
Kamui: É a versão que Kakashi usou na pré-guerra, em sua luta contra o Sasuke Susano'o. Pode upar com Senjutsu


Isso significa que o Kamui usado pelo meu oponente está limitado ao Kamui usado pelo Kakashi antes da guerra, então ele não pode absorver objetos gigantes, tanto que nem o Kamui do Kakashi Guerra conseguia direito tal feito, basicamente ele está limitado absorver pequenos objetos assim como Kakashi absorvia como um braço humano, prego ou uma flecha do Susanoo.

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] ELqZUS6

E advinha? Eu posso ficar gigante com Chou Baika no Jutsu, basicamente meu tamanho seria impossível absorver para o Kamui pré-guerra, um simples braço meu já seria muitas vezes maior que um corpo humano normal.

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] ZMLM29G

Basicamente eu pretendo lutar no subsolo, com o bônus de poder lutar com o Chou Baika para dificultar e inutilizar o uso do Kamui ao máximo. Ainda existe o bônus que posso utilizar o sensor de chakra quando estou fundido com a Samehada para descobrir quando meu oponente está canalizando chakra em seu olho, onde posso me preparar para adentrar no subsolo rapidamente ou simplesmente utilizar a Ecdise deixando um corpo falso que seria absorvido pelo Kamui.

Não podemos esquecer que posso utilizar clones como alvos para o Kamui, assim como posso utilizar o Souma no Ko para adentrar dentro das minhas invocações gigantes que são a Katsuyu e Manda... Basicamente eu tenho várias formas de me esconder efetivamente do Kamui, posso ser bastante criativo quanto a isso. Até mesmo o Yamata no Orochi seria útil para evitar o Kamui já que irá aparecer uma cobra gigante de 8 cabeças em campo onde posso me movimentar livremente pelo seu corpo com o Souma no Ko.

Movimentos iniciais:(Delay de 5 segundos)

Conhecendo o Kamui, eu definitivamente não vou querer que meu oponente utilize ele em mim, então simplesmente vou ativar o Chou Baika no Jutsu enquanto que meu irmão vai utilizar o Doton: Chou Keijuugan em meu corpo para diminuir o meu peso para que eu possa me movimentar tranquilamente mesmo ficando gigante.

Depois disso vou adentrar no subsolo rapidamente e irei me fundir com a Samehada me transformando num homem tubarão que absorve chakra com capacidades sensoras de chakra com todas habilidades corporais do Orochimaru.

Eu e meu oponente iremos ganhar conhecimento automaticamente das habilidades envolvendo a Samehada, já que ambos temos ela como arma, isso me indicará que simplesmente devo finalizar ele com uma técnica que não envolve chakra diretamente.

Meu oponente nesse tempo inteiro deve inundar o campo de batalha para preparar o Sameodori e irá se fundir com a Samehada. Depois desses movimentos iniciais, a batalha realmente vai começar.

Como essa batalha vai acontecer? Como atacarei?

Nesse momento meu personagem vai pensar no que fazer, meu oponente não consegue me finalizar enquanto eu estiver no subsolo, então eu posso pensar numa maneira prática de finalizar meu oponente de uma forma rápida, basicamente minha melhor tática para arrancar um vitória nesse combate é atravessar sua cabeça com a Kusanagi.

Dentro do subsolo posso sentir o chakra do meu oponente graças a capacidade da Samehada, posso até mesmo fazer clones para me auxiliar nesse objetivo, nossa intenção é golpear o adversário numa oportunidade certeira. É nesse momento que vamos agir, irei expandir meu corpo com o Nan no Kaizou junto com a Kusanagi criando uma arma estupidamente gigante e irei avançar num ataque enquanto que meu corpo ficará dentro do subsolo.

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] 14-15

Apenas imaginem, Chou Baika no Jutsu + Nan no Kaizou + Kusanagi + Chakra Nagashi.

Basicamente a estratégia aqui é criar uma espada gigante com intenção de cortar meu oponente, lembrando que a Kusanagi tem o hype de fatiar quase qualquer coisa e ainda estará upada com Chakra Nagashi permitindo que sua capacidade de corte fique elevada. Meu oponente claramente vai absorver o chakra Raiton presente na espada, mas definitivamente será fatiado pela Kusanagi que se trata de uma arma física, e uma vez que a espada entre em contato com seu corpo, posso simplesmente fatiar seu corpo ao meio.

Minha intenção é basicamente cortar seu corpo ao meio com a Kusanagi ou atravessar a cabeça do meu oponente para que a regeneração de sua Samehada não dê conta.

Basicamente minha ofensiva vai ser essa, irei manipular uma espada gigante e estupidamente longa junto com meus clones e vamos atingir meu oponente de forma que ele não consiga escapar.

Eu também poderia utilizar minhas milhares de cobras para envenenar meu oponente e passar um veneno paralisante para todo seu corpo, assim como parasitar o corpo dele com o Souma no Ko enquanto absorvo seu chakra e fatio seu corpo com a Kusanagi, lembrando que parasitar o corpo do meu alvo é bem fácil, afinal, sou uma criatura gigante que pode esticar o corpo livremente, sem falar que tenho uma velocidade perturbadoramente alta enquanto estou na água.

Eu só preciso de um toque para parasitar (Souma no Ko) meu oponente e causar danos livremente por todo seu corpo, depois disso posso simplesmente utilizar a Ecdise para me livrar de qualquer dano que possa ocorrer com meu corpo nesse processo e sair livremente sem nenhum dano.

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] HUV2jfr

Basicamente meus meios de finalização são:
- Kusanagi (Irei expandir seu tamanho igualmente como o Orochimaru)
- Souma no Ko (Posso parasitar meu oponente e causar danos em seu corpo, coisa que é fácil considerando que posso esticar meu corpo livremente com o Nan no Kaizou, ainda mais considerando que o Chou Baika me deixa gigante, deixando mais fácil todo esse processo)
- Cobras, posso utilizar o veneno delas envenenar e paralisar meu oponente.
- Jutsu do Dosu, posso utilizar ondas sonoras para explodir tímpanos do meu oponente fazendo o mesmo desmaiar, soma ao fato que posso combinar essa técnica com Chou Baika + Nan no Kaizou, basicamente posso deixar meu braço gigante e expandir ele em direção do meu oponente e produzir ondas sonoras absurdamente altas que vão literalmente explodir seus ouvidos.

Minhas defesas:

Bom, está na hora de falar das minhas defesas...

Stamina Nível Raikage:
Ironicamente eu tenho uma puta de uma resistência física, Raikage consegue tankar o calor do Amaterasu em seu corpo coisa que nem o Hachibi consegue e ainda por cima consegue decepar um braço sem sentir dor. Essa resistência combinada com outros recursos defensivos que eu tenho me transformam numa verdadeira peste para se finalizar.

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] XbqdyTM

Absorção de Chakra: Enquanto estou fundido com a Samehada posso livremente absorver chakra numa velocidade estupidamente grande, ao ponto de conseguir retroceder o manto de chakra Jinchuuriki do Bee em um misero instante. Não adianta utilizar ninjutsu contra mim, pois posso literalmente absorver todo chakra contido no ninjutsu e toma-lo para mim.

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] LKf7sgl

Regeneração:
Tenho diversos tipos de regeneração, aqui estão eles:
Corpo Cobra: Posso trocar de pele livremente regenerando completamente meu corpo, caso eu seja cortado e tenho membros decepados, posso simplesmente utilizar as cobras para religar meu corpo novamente.
Samehada: Posso utilizar o chakra absorvido pela Samehada para me recuperar, lembrando que Kisame simplesmente teve seu torax aberto e foi regenerado em um instante.
Katsuyu: Katsuyu tem a capacidade de repassar chakra e curar pessoas que ela esteja conectada fisicamente.
Souma no Ko: Uma vez que esteja conectado com meu irmão, posso me regenerar rapidamente.

Souma no Ko + Invocações + Yamata:
Pode parecer irônico, mas isso é uma grande vantagem que eu tenho pois posso parasitar o corpo de invocações e me movimentar livremente pelos seus corpos para evitar qualquer tipo de dano. Caso eu utilize o Souma no Ko, eu posso livremente me movimentar pelo corpos de invocações resistentes como Manda e Katsuyu para evitar qualquer tipo de dano no meu corpo, assim como utilizar o Souma no Ko para me movimentar livremente pelo o Yamata.

Yamata no Orochi:
Aqui está um triunfo engraçado, caso eu utilize esse jutsu, eu fico praticamente imortal pois estarei dentro de uma cobra gigante de 8 cabeças e meu oponente terá grande dificuldade de me finalizar nessa situação. Orochimaru fica terrivelmente resistente nesse modo tanto que ele tem seu corpo perfurado pela Totsuka e simplesmente parece nem ser afetado fisicamente por aquilo, basicamente se transforma num demônio imortal. Basicamente eu poderia ficar escondido dentro do corpo dessa imensa cobra de 8 cabeças e aproveitar a resistência insana que eu tenho contra qualquer golpe.

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] MmBUggS

Sensor + Ecdise:
Sou um ninja sensorial enquanto estou fundido com a Samehada, sempre eu observar algum perigo posso simplesmente utilizar a Ecdise para me salvar de qualquer dano. Soma o fato que diferente do Orochimaru/Sasuke, eu tenho chakra nível Raikage/Bijuu, posso utilizar essa técnica bem mais vezes que a dupla citada.

Kage Bunshin + Invocações:
Meus clones podem ser usado como alvos de ataques assim como Katsuyu e Manda podem me proteger de ataques.

Souma no Ko:
Caso eu ou meu irmão sejamos finalizado, o outro pode continuar a luta e absorver o chakra daquele que estiver prestes a ser finalizado. Basicamente tenho duas vidas extras.

Underground Deluxe Pack:
Tenho diversas técnicas para utilizar o subsolo ao meu favor, basicamente posso me movimentar livremente pelo solo para deixar meu corpo principal protegido de investidas do meu oponente. Inclusive meu oponente não tem forma de me finalizar enquanto estou no subsolo.




Burlando todas técnicas do meu oponente:


Suiton: Sameodori no Jutsu:
Essa técnica é inútil para mim, eu posso me fundir com a Samehada e aumentar minha velocidade física com essa técnica em campo, sem falar que essa técnica facilita uma aproximação mais direta ao meu oponente, sendo que sou muito mais perigoso no curto alcance que ele.

Suiton: Daikodan no Jutsu
Posso neutralizar o efeito de absorção dela utilizando a absorção insana da Samehada, basicamente ambas absorções vão se anular. Sem falar que pretendo lutar em baixo do subsolo, então dificilmente ela vai fazer alguma coisa contra mim, ainda mais considerando que não tenho ninjutsu em forma de projétil para ser absorvido.

Técnicas de Hyoton:
Posso literalmente absorver qualquer ofensiva ou defensiva de Hyoton, não existe problemas para mim. A técnica mais interessante é os espelhos do Haku, mas considerando que posso esticar meus membros, posso literalmente utilizar a Kusanagi para destruir todos espelhos em campo, sem falar que posso utilizar minha capacidade sensorial + reflexos para interceptar os movimentos do meu oponente de se movimentar de um espelho para o outro, assim como Rock Lee fez com Haku.

Para mim é ainda mais fácil já que submerso tenho um burst de velocidade, posso esticar meu corpo livremente e posso prever os movimentos dele com meu sensor de chakra, literalmente é fácil para mim movimentar um braço e pegar meu oponente enquanto estiver usando essa técnica.

Alias, seria interessante notar que meu oponente não pode utilizar essa técnica dentro da água, notem que o Lee conseguiu interceptar os movimentos do Haku, logo a água presente em campo poderia interceptar seus movimentos.

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] EWJtNdX

Kamui
Já expliquei como posso burlar o Kamui, basicamente meu oponente está limitado a feitos do Kakashi antes da guerra, basicamente ele não pode utilizar sua técnica de tempo/espaço em objetos muito grandes, sem falar que ele não conseguiria utilizar o Kamui com meu corpo dentro do subsolo. Ainda tem o bônus que posso sentir o chakra acumulado no olho do meu oponente quando estiver usando Kamui, posso literalmente me esconder no subsolo ou posso ativar ecdise para criar um um novo corpo novinho em folha.

Existem diversas coisas que posso fazer para evitar isso, assim como posso me regenerar de algum mini-kamui que ele utilize em meu corpo gigante.

Raiton no Yoroi + Chidori e variações:
Posso literalmente absorver o chakra dessas técnicas para mim anulando seus efeitos, lembrando das diversas formas defensivas que eu tenho.

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] UT1BgVU

Doton: Chidokaku
KKKKK, caso meu oponente ouse utilizar essa técnica enquanto eu estiver no subsolo, ele simplesmente vai ser empalado e fatiado pela Kusanagi, sem falar que seria estupidamente fácil eu expandir meu corpo em sua direção, já que posso me movimentar livremente pelo subsolo, assim como esticar meus membros livremente pelo subsolo.

Kage Bunshin
São finalizados pela Kusanagi ou outras formas ofensivas que tenho.

Kyomeisen
Tenho a mesma técnica, mas ao contrário do meu oponente, eu tenho a ecdise para me livrar dos danos referente a essa técnica caso seja usada em mim.

Suiton: Senshokuou
Posso simplesmente absorver esses tubarões tranquilamente, sem falar que eles mal me pegam dentro do subsolo.

Samehada e Fusão com Samehada
Eu tenho conhecimento desse recurso do meu oponente, por isso não irei utilizar ninjutsu que possa ser absorvido contra ele, basicamente pretendo usar a Kusanagi para penetrar e fatiar o corpo do mesmo. Sem falar que não adianta absorver meu chakra, já que eu posso absorver o chakra do mesmo em resposta... Basicamente ambos se anulamos nesse ponto... Mas é importante ressaltar que eu sou ofensivamente mais perigoso no curto alcance já que posso utilizar cobras ofensivamente, parasitar seu corpo e ainda por cima utilizar a Kusanagi para finalizar.

Conclusão da batalha:
Acredito que a vitória é clara para mim, não há como eu perder aqui, simplesmente eu só perderia caso eu fosse mais burro que meu oponente mas felizmente eu sou mais inteligente e tenho recursos para me manter seguro de suas investidas. Derrotando meu oponente, ele iria se transformar no meu aliado como Edo Tensei para enfrentar futuras batalhas, então eu poderia aproveitar de seu chakra por toda eterna realidade, basicamente será meu reservatório de chakra para todo sempre.

Última edição por Senhor Cobra em 24/9/2020, 12:12, editado 1 vez(es)

descriptionSenhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] EmptyRe: Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7]

more_horiz
Eu contei quase 4O parágrafos no post do Senhor Cobra.

Peço que o FeelMyStyle tenha pena desse juiz aqui e não faça um post tão grande também.

Eu gosto de ler mas existem limites.

Tudo vassilaum

descriptionSenhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] EmptyRe: Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7]

more_horiz
Só um extra, mesmo que considerem que o Kamui me mande para outra dimensão depois de todos meus argumentos, eu poderia simplesmente invocar a Katsuyu, ai simplesmente posso entrar nela e fazer um clone que estivesse no subsolo me invocar para o campo de batalha novamente. Basicamente o Kamui é inútil com meu conhecimento prévio.

Lembrando que o Sasuke conseguiu invocar um falcão de outra dimensão, então sair da Kamuiland para mim é o menor dos problemas.

descriptionSenhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] EmptyRe: Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7]

more_horiz
Conhecimento: Fusão Samehada

Com esse conhecimento sei que ele tem a samehada e pode se fundir com ela. Vocês podem achar estranho eu ter pego esse conhecimento, mas com ele é essencial para que eu mude meu estilo de luta deste o 1 segundo.

Sabendo que ele absorve chakra, é óbvio que não irei utilizar meus suitons nele e nem inundar o campo de batalha com o Sameodori.

Ou seja, deste os primeiros segundos adotarei um estilo de combate a longa distância com o Kamui. Os espelhos do Haku me dão a capacidade de ficar aos céus e consequentemente me mover em alta velocidade pelos espelhos. Por eu estar no céu meu campo de visão é bem melhor do que quem está no subsolo sem enxergar nada, dependendo unicamente do sensor.

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] Ae579010
Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] 823a6b10

Meu adversário subestimou completamente meu Kamui. Meu Kamui é superpoderoso sim! Primeiro que eu tenho chakra nível Madara, e todos sabem que quanto mais chakra mais grande, potente e rápida a técnica fica. Se eu com Chakra do Madara não poder criar um Kamui que pelo menos decepe a nível cabeça do Gedo mazou, eu não sei mais o que poderia acontecer nesse mundo.

Segundo, eu posso dobrar o Kamui de tamanho com dois MS, ou seja, aliado com meu bushin posso dobrar a velocidade e tamanho do Kamui, do mesmo modo que foi demonstrado na obra.

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] 2a027d10
Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] 7eff3910

Não há nenhum empecilho para que eu não faça isso. Então não adianta ele ficar no subsolo se eu posso dobrar o Kamui e decepar ele com relativa facilidade, mesmo o próprio estando debaixo da terra.

Eu não só sinto ele como também consigo ver seu chakra no subsolo. Tudo isso graças ao meu Mangekyou Sharingan.

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] Ecf14f10

Ainda mais que ele vai estar ultilizando o Chou Baika no jutsu será mais fácil sentir e ver seu chakra. Com um Kamui dobrado é fim de luta e vitória minha.

Ainda tenho o Doton: Chidoukaku para elevar e criar buracos enormes no subsolo. O senhor cobra riu desse Doton, mas ele sabe como essa técnica é perfeita contra quem se movimenta no solo.

Eu posso mandar um clone meu para um lugar seguro onde ele possa usar o Doton: Chidoukaku seguramente para elevar ou criar um buraco para deixar o Cobra exposto para meu Kamui. Eu posso reproduzir isso eternamente devido meu alto chakra.. Ele pode tentar atacar meu clone, porém meu clone vai se locomover-se para algum espelho ao céu. Pode rir, mas tenho todos os recursos necessários para te matar mesmo você estando onde se sente “seguro”. Ele pode tirar o cavalinho da chuva pensando que vai interceptar minha locomoção de um espelho para o outro. Essa imagem que ele trouxe que o Gai e Rock lee param a Haku foi distorcida pelo Cobra. Haku não ia se locomover de um espelho para o outro, mas sim atacar “pessoalmente” um ninja que estava atrás do Gai e Lee. Mesmo que tente me interceptar eu tenho previsão de movimentos por conta do Sharingan. Me interceptar? Isso não ocorrerá, talvez no seu sonho.

Aliás, já digo de ante mão que nenhum ataque do meu oponente será efetivo aqui, nenhum! A começar pela Kusanagi e Nan Kaizou que são ataques RETO, e consequentemente os melhores ataques/jutsus do meu oponente. Aliás, qual a diferença de desviar de uma Kunai para a Kusanagi e NK (Nan Kaizou)? Nenhuma!

Eu posso listar várias formas de burlar, safar, tragar essa espada e NK. Vamos listar.

1. Velocidade: Sim, tenho velocidade do Sasuke MS, este que desviava de ataques a queima roupa do Killer Bee, Kira A, Itachi e Deidara. Todos estes possuem velocidade corporal e ataques mais rápido que a Kusanagi e NK. Isso é fato concreto!

2. Locomoção nos espelhos: Podendo me locomover entre vários espelhos, é só mais uma forma que posso solicitar em casos extremos. Podemos ter uma velocidade igual, porém, posso me mover de um ponto A para B em uma velocidade estupenda. Sou mais rápido que meu oponente, sem duvidas alguma. Nem o senhor cobra pode discordar disso. Contando com meu Sharingan para prever movimentos e com o Manto raiton que me fornece aprimoramento dos reflexos, e logicamente uma grande resistência, fica mais que claro que a Kusanagi e NK são inúteis aqui.

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] 3f12e110

3. Kamui: Com essa técnica é zero, 0, chances de eu ser acertado por qualquer jutsu do meu oponente, repito: zero chances! Vai acontecer igual aconteceu com a flecha do Sasuke, vai ser tragada. Disso alguém dúvida? Pra lembrar que a flecha do susano’o é MUITO mais rápida que a Kusanagi, NK ou qualquer outro ataque. Vai ser engraçado o Senhor cobra me atacar tendo seu melhor ataque, seu carro chefe, sendo sugado com uma tremenda facilidade, e ele sem ela pelo resto da batalha. Lembrem que eu tenho sensor e Sharingan. Impossível eu ser pego desprevenido, muito menos por esses ataques do oponente

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] D56c9f10

4. Hyougan Domu: Para me proteger e parar todos os ataques, sem exceção.

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] 9db4e310

Sinceramente, eu não morro aqui, acho que fica bem claro também pra quem leu. Somem o fato que tenho alta velocidade, sensor, Sharingan, espelhos da Haku e Kamui; não sobra dúvidas que as técnicas do meu adversário são 100% inúteis perante a mim.

Outro fato corriqueiro que não devemos esquecer é minha stamina, meu corpo. Eu tenho o segundo melhor corpo do NVS, que é o do Madara. Este que tankava ataques das 9 bijuus simultaneamente, deste ataques massivo a ataques penetrantes. Eu tenho Manto Raiton e regeneração com a samehada. Eu sou um mostro em resistência e stamina, não vai ser uma simples espada e NK que vão me matar, mas não mesmo. Aliás, nenhum ataque do Senhor cobra consegue me matar.

Agora vamos falar do Yamata no Orochi (YT), que assim como as outras técnicas do Senhor cobra são inúteis aqui. Primeiramente o YT é um jutsu de transformação, logo ele se transforma em uma cobra com várias cabeças. De praxe ele perde o poder da Samehada de absorver chakra, e mesmo se não perdesse ele não poderá passar essa habilidade de absorver para o YT, isso é impossível.

Ou seja, o YT está a mercê de levar vários ataques meus. Principalmente do meu Chidori eisou que fatiava facilmente rochas e as caudas do Hachibi, este último que tankava bijuudamas. YT não tanka bijuudama e muito menos o meu chidori eisou. Cortar as cabeças juntamente com meu oponente será brincadeira de criança.

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] 898d6510

Não só o Chidori eisou, como também o Kamui, Daikodan, Chidori senbon. Todos esses são Hit kil diante do YT. Vale ressaltar que a velocidade do YT é um nojo, nunca vimos ela percorrendo alguma distância, nunca, nada. É um alvo fácil, bem fácil. Meu oponente cai varios níveis ao usar essa transformação no campo de batalha, por todos os contras que eu citei.

Outras técnicas inúteis do Senhor cobra:

Kyomesein; Eu tenho a mesma técnica, posso combater ela igualmente. Se ele tentar usar com o braço grande do Chou baika no jutsu para encurtara a distância eu simplesmente decepo os braços dele.

Chou baika no jutsu; Aqui ele vai ter gasto de chakra, fora que essa técnica deixa ele grande mas lento, muito lento mesmo. É totalmente inofensiva, com meu Kamui dobrado posso decepar facilmente parte do seu crânio, olhos, coração, pés. 0% de chance dessa técnica apresentar perigo para mim. Ele estando maior e mais lento só facilita ainda mais para mim acertar meus ataques.

As invocações dele são mortas por Chidori eiso, Daikodan, Kamui, Chidori senbon. São várias às alternativas. Enfim, todo o arsenal do meu oponente é bem fraco diante de mim. O SENHOR COBRA NÃO ME MATA!

E mesmo que essa luta se estendesse eu ainda estaria em vantagem devido ter muito mais mais chakra. Eu venço no decorrer da luta, venço também em uma batalha de stamina/resistência também. Madara lutava contra Hashirama de noite e dia, sem descansar, por vários dias, gastando chakra a rodo. Eu posso fazer o mesmo feito, já meu oponente não.

Outro ponto já percebido é que meu oponente luta no subsolo, gastando constantemente chakra com o jutsu da topeira. Isso é terrível pra ele, já que se ele sair pra fora será enxurrado/decepado pelo Kamui e morto facilmente.

Meu oponente está redondamente enganado se ele pensa que sentirá meu chakra no campo de batalha. Ele não sentirá! Como ele vai sentir meu chakra se eu estarei dentro do portal do espelho? Meus clones do mesmo modo.

Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] 7445cd10

Ele não me sentirá, o mínimo que conseguirá é sentir meus espelhos por diversos cantos do mapa, apenas isso. Ele não pode sentir meu chakra e muito menos meu chakra do Kamui se formando, pois estarei dentro do espelho. Aqui ele não me sente.

Fora que minha imagem reflete em todos os espelhos. A situação do meu adversário é precária. Como ele vai me acertar cavando o subsolo e sem saber onde o eu verdadeiro estará? Não tem como!

Ele luta cavando, sem sentir meu chakra. Isso é aterrorizante.

Por que eu venço?

Nenhum ataque do meu oponente é eficiente, nenhum. Percebemos que ele abdicou de todo seu arsenal para se manter protegido contra o Kamuo, e nem assim estará. Se refugiando no subsolo. Ele luta correndo de mim enquanto eu estou de boa em meus espelhos. Gostaria de ver a volta que o juiz da luta vai dar caso vote no Cobra, pois, aqui não há nenhuma maneira do meu adversário me finalizar. Nenhuma! O melhor ataque dele é lançar uma espada contra mim, apenas. E se eu tragar essa espada dele a ofensiva dele cai para 5%. Ele não me finaliza e nem vence em um embate de resistência. Digo que minhas chances de vencer são de 95%.

10 fatos irrefutáveis:

1. Cobra não me sente
2. Cobra não tem finalização
3. Cobra não pode fazer nada contra o Kamui dobrado
4. Eu comando a rédea da batalha
5. Cobra não vence por stamina
6. Cobra tem que passar a luta toda no subsolo
7. Cobra gasta muito mais chakra
8. Todos os ataques do cobra são esquivados, tragados, defendidos
9. Chidoukaku é muito eficiente
10. Eu venço

descriptionSenhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] EmptyRe: Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7]

more_horiz
Depois de ler esses textões que tive que ler, adianto que ficarei FELIZ em eliminar um de vocês, seus criadores de textão

:gai:


 Fator 1: Status

FeelMyStyle possui uma vantagem em status aqui. Embora tenha uma inteligência levemente menor, ele compensa isso com uma stamina maior e uma velocidade, na água, bem maior. Pesa contra ele o MS implantado que consome stamina, e pesa a favor do Senhor Cobra a Fusão com Samehada que pode absorver chakra.


Fator 2: Conhecimento

Senhor Cobra tem conhecimento do Kamui, logo sabe do principal finalizador do adversário. FeelMyStyle conhece a Fusão com Samehada, o que dificulta usar jutsus para serem absorvidos uma vez que o adversário esteja fundido. Porém o FeelMyStyle há possui uma Samehada também, acho que ele já teria uma noção disso quando olhasse o adversário com uma Samehada, acho que não foi um conhecimento muito útil.

Mas enfim, são conhecimentos que auxiliam os ninjas nessa batalha.

Fator 3: Inicio da Batalha

Cobra irá se dividir do seu irmão e um ficará gigante [e leve com o keijuugan]. Utilizará também do subsolo, evitando um Kamui preciso dessa forma. Sendo que com a stamina dele, apresenta um bom poder de ataque com seus justsu. FeelMyStyle deve reagir ao oponente e ficar atento para utilizar seus jutsus dependendo do que o adversário apresentar, imagino.


Fase 4: Batalha

Cobra deve tentar, com uso de uma espada gigante, uma boa finalização no adversário. O que é possível.

FeelMyStyle tem como maior finalização o Kamui, e tentará ao longo da partida usar ele para dilacerar o alvo.

Os argumentos de ambos são bons, mostram que tem bom entendimento de Naruto sem dúvidas. Várias técnicas citadas, exploradas. O Cobra citou boas táticas e acredito ser possível sim todo o malabarismo dele no subsolo, no chou baika e em várias outras citações. FeelMyStyle já tem uma experiência no versus, sabe argumentar bem em cima das suas técnicas e apontar fraquezas do adversário também.

Essa luta tem alguns fatores que pesam, como por exemplo a Samehada. Ambos possuem ela e possuem a habilidade de se fundir com ela. Basicamente eles não irão ficar usando jutsus elementais pois sabem que o adversário pode absorver.

Também, ambos estão com uma inteligência limitada: um em 3O%, o outro em 2O%, então não teremos uma super estratégia para trazer a vitória aqui. Provavelmente a vitória vai vim das técnicas dos mesmo e do poder deles.

Algo importante pra citar: o Kamui do FeelMyStyle é muito útil contra coisas grandes, pela facilidade de se ter um alvo a focar. Então o Chou Baika se torna um alvo mais fácil pro Kamui, mesmo sendo mais veloz com o Keijuugan. Manda também não tem muitas chances diante do Kamui, já Katsuyu não seria derrotada pelo Kamui.

Ambos tem Kage Bunshin, então eles podem tranquilamente usar de combos com os mesmos.

O jutsu dos espelhos é um ponto bom pro FeelMyStyle, sem dúvidas ajuda bastante se ocultando de ofensivas neles. Enquanto o Senhor Cobra se torna um combatente difícil de ser morto, pois tanto se regenera com a Samehada como tem o corpo difícil de ser destruído do Orochimaru.

Provavelmente essa é uma batalha que a opinião do juiz é algo crucial, se colocar vários juízes para votar, pode ter vários votos diferentes, então já digo ao eliminado daqui que sinto muito x.x

Por fatores de conseguir finalizar o adversário ao decorrer do tempo de batalha com mais chances, eu acredito que essa batalha, conforme fosse acontecendo, ia acabar, também pelo fator stamina e por como batalham, tendo uma leve vantagem para o FeelMyStyle. Stamina, Kamui e Jutsu dos Espelhos são fatores que me fizeram ver a batalha indo um pouco mais para ele do que para o Senhor Cobra. Então é isso, meu voto fica com o @FeelMyStyle

descriptionSenhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7] EmptyRe: Senhor Cobra VS FeelMyStyle [Batalha 2 NVS 7]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos