Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kage Médio Champions League

+13
Masked
Crimson Lilac
Justinboll
Orochilherme
Magon
Yaku1
Senhor Cobra
Another
Marco Augusto
Itachi jr
Morizono — 葉
Ellos
Again
17 participantes

descriptionKage Médio Champions League  - Página 2 EmptyRe: Kage Médio Champions League

more_horiz
Jiraiya vs Gay; vencedor: Guy; mas é discutível.
Hiruzen vs Orochimaru; vencedor: Orochimaru; já aconteceu no mangá.
Muu vs Kisame; vencedor: Muu; tenho minhas dúvidas se a Samehada consegue lidar com o Jinton, de todo jeito, o Muu pode ficar intangível e atacar pelo ponto cego.
Onooki vs Deidara; vencedor: Oonoki; Jinton >>>
Itachi vs Kakuzu; vencedor: Itachi; Susano'o >>>
Kakashi vs Danzou; vencedor: Kakashi; mas é discutível, se o Izanagi burlar o Kamui, Danzou é amplamente favorito, mas acho que não burla.
Sandaime Raikage vs Kira A; vencedor: Sandaime Raikage; melhor ataque e melhor defesa;
Gengetsu x Gaara; vencedor: Gengetsu; ao meu ver, o Gaara até tem potencial para vencê-lo, mas em cenário sem conhecimento, o Jokey Boy acabaria com o Kazekage;

descriptionKage Médio Champions League  - Página 2 EmptyRe: Kage Médio Champions League

more_horiz
Jiraiya vs Gay; vencedor: Guy
Hiruzen vs Orochimaru; vencedor: Orochimaru 5/10
Muu vs Kisame; vencedor: Muu
Onooki vs Deidara; vencedor: Oonoki
Itachi vs Kakuzu; vencedor: Itachi
Kakashi vs Danzou; vencedor: Kakashi
Sandaime Raikage vs Kira A; vencedor: Sandaime
Gengetsu x Gaara; vencedor: ''Gaara''

Motivos ja citados

descriptionKage Médio Champions League  - Página 2 EmptyRe: Kage Médio Champions League

more_horiz
Fim de papo! Depois de bridarem suas vidas no campo de batalha restaram somente 8 participantes, e os classificados são:

Jiraiya x Gai, vencedor: Gai com impressionantes 9 votos a favor. Jiraiya levou apenas 2 voto.

Hiruzen x Orochimaru, vencedor: Orochimaru 9 votos a favor contra 3 por parte do Sandaime Hokage. É, parece que o aluno sempre supera o mestre.

Muu x Kisame, vencedor: Muu com 9 votos. O cara de peixe levou meros 2 votos para casa.

Onooki x Deidara, vencedor: Onooki vence pelo placar de 7 a 3.

Itachi x Kakuzu, vencedor: Itachi Uchiha massacra o Kakuzu com uma sova de pontos: 10 a 1

Sandaime Raikage x Kira A, vencedor: Sandaime Raikage derrota seu filho por 7 a 2.

Gengetsu x Gaara, vencedor: Gaara vence no sufoco por 6 a 4.

Curiosidades:

1. Gai, Itachi e Muu foram os ninjas que mais se sobressaíram nas oitavas de final, aplicando uma sonora taca em seus adversários. Eles são os favoritos a levantar a orelhuda?

2. O confronto mais disputado foi entre Gengetsu e Gaara.

3. Kakuzu recebeu apenas um voto. @Marco Augusto não deve está muito satisfeito.

QUARTAS DE FINAIS

Kage Médio Champions League  - Página 2 7ff27410

Código:

Gai vs Orochimaru; vencedor:
Muu vs Onooki; vencedor:
Itachi vs Kakashi; vencedor:
Sandaime Raikage vs Gaara; vencedor


https://brackethq.com/b/yzth/

Temos dois clássicos nessa rodada, eles ficam por Onooki x Muu e Kakashi x Itachi. Que partida!

Não votem por gosto ou fanboylismo, visualizem quem tem mais chance de vencer o outro, formando uma opinião rápida e sensata para dar o voto. Vejamos quem passa para as quartas.

descriptionKage Médio Champions League  - Página 2 EmptyRe: Kage Médio Champions League

more_horiz
Serei o primeiro a polemizar

Gai vs Orochimaru; vencedor: Guy (Mas poderia ser Orochimaru)
Muu vs Onooki; vencedor: Muu (Se Muu tem tudo que Oonoki tem então voto nele pelo hype)
Itachi vs Kakashi; vencedor: Kakashi (Me crucifiquem)
Sandaime Raikage vs Gaara; vencedor Gaara (Escolha dificil mas voto no Gaara por ter a opção de manter distância)

descriptionKage Médio Champions League  - Página 2 EmptyRe: Kage Médio Champions League

more_horiz
Gai vs Orochimaru; vencedor: Orochimaru

Orochimaru deve ser o shinobi mais difícil de matar em Naruto, fica trocando de pele e os caralho, acho que ele consegue sobreviver aos jutsus do Gai

Muu vs Onooki; vencedor: Muu

Não lembro de oonoki mostrando nenhuma técnica sensorial ou forma de burlar a invencibilidade do muu, o que me faz dar vantagem pra ele

Itachi vs Kakashi; vencedor: Kakashi

Na guerra a diferença de stamina entre eles ficou bem notória, não vou ficar explicando muito sobre como um tankaria o jutsu do MS do outro (acho que kakashi tem mais recurso para tankar tsuky e amaterasu que Itachi pra tankar Kamui) porém a melhor forma para eles lidarem com o jutsu do MS do outro é com bunshinjutsu e Kakashi mostrou mais capacidade de notar o bunshin do Itachi que o contrário, por isso acredito mais no hatake

Sandaime Raikage vs Gaara; vencedor: Gaara

Acho que a tendência de todo mundo é hullkage tankando suna ou dando speed blitz mas acho que não rola, acho que gaara consegue lidar com ele lutando numa distância grande e selando o fodido, foda mesmo é se virar uma batalha de durabilidade

descriptionKage Médio Champions League  - Página 2 EmptyRe: Kage Médio Champions League

more_horiz
Gai vs Orochimaru; vencedor: Orochi não morre sksk, fico com ele
Muu vs Onooki; vencedor: Muu pra mim está em outro patamar
Itachi vs Kakashi; vencedor: Kakashi por causa do Kamui
Sandaime Raikage vs Gaara; Essa é dificil mas o Gaara nao tem como finalizar o Sandaime raikage, entao o negao vence pela resistencia

descriptionKage Médio Champions League  - Página 2 EmptyRe: Kage Médio Champions League

more_horiz
O Gaara poderia enterrar ele na areia ou atolar
A semifinal ou final poderia ser com uma comparação

Última edição por Crimson Lilac em 23/9/2020, 16:28, editado 1 vez(es)

descriptionKage Médio Champions League  - Página 2 EmptyRe: Kage Médio Champions League

more_horiz
Eu não entendi como a galera votou favor do Gaara sendo que Gengetsu e caounter do mesmo.

@Tópico.
Gai vs Orochimaru; vencedor: Gai

Hirudora(1 ou 2)

Muu vs Onooki; vencedor: Mū

Invisibilidade

Itachi vs Kakashi; vencedor: Kakashi

Kamui na cabeça

Sandaime Raikage vs Gaara; vencedor: Gaara

Poderia imobilizar e selar o Sandaime.

descriptionKage Médio Champions League  - Página 2 EmptyRe: Kage Médio Champions League

more_horiz
Orochimaru>Gai em luta(mesmo que por nível o Guy seja superior)
Muu>Onoki
Kakashi da guerra>Itachi doente em uma luta
Sandaime Raikage>Gaara, Gaara não finaliza ele(ele pode escapar de todas prisões) mas ele não tem como pegar Gaara no ar, então vai pela stamina na qual Sandaime é superior

descriptionKage Médio Champions League  - Página 2 EmptyRe: Kage Médio Champions League

more_horiz
Agora está interessante.

Gai vs Orochimaru; vencedor: Orochimaru

Motivo: A técnica mais poderosa do Might Guy é o Hirudora e não há muitos indícios de que ele seja capaz de usá-la múltiplas vezes em um mesmo combate, muito pelo contrário [1]. Mesmo se o Orochimaru fosse atingido diretamente, acredito que não seria morto, nem a Tsunade conseguiu matá-lo através dessa maneira. De todo jeito, ainda existe o Sanjuu Rashoumon, que provavelmente diminuiria o poder do Hirudora até se tornar irrelevante, e o Yamata, que concede uma enorme resistência, provavelmente maior do que o Manda, que não foi morto imediatamente pelo C0, um ataque muito mais avassalador. Do mais, o Guy também é incapaz de lidar com o Edo Tensei (Versão do Clássico - que é considerada para essa versão do Orochimaru), sejam os corpos imortais ou o Kokuangyo do Hashirama.




Muu vs Onooki; vencedor: Muu

Motivo: O combate já aconteceu em mangá. Não há muito sobre o que dizer. O Oonoki até conseguiria lutar na defensiva por algum tempo, mas chegaria o momento em que a estamina faria diferença.




Itachi vs Kakashi; vencedor: Itachi

Motivo: O Kamui é tão perigoso para o Itachi quanto o Amaterasu e o Susano’o são para o Kakashi. Hit-kill por hit-kill, dou a vantagem para quem tiver mais. Fora que já tivemos uma ideia de como seria um combate entre esses dois personagens através de Kakashi x Sasuke, o Hatake estava lutando na defensiva e ficou em apuros ao se deparar com um vislumbre o Susano’o Nível 3.




Sandaime Raikage vs Gaara; vencedor: Sandaime Raikage

Motivo: O Sandaime Raikage já se livrou da melhor técnica (Sabaku Soutaisou Fuuin) que o Gaara tinha para pará-lo através da simples ativação do Raiton no Yoroi. No deserto, eu até vejo o Gaara vencendo, haveria muito mais areia para usar. Em cenário neutro, já acho que o combate iria para estamina/resistência, onde o Raikage se torna bastante favorito no combate.

descriptionKage Médio Champions League  - Página 2 EmptyRe: Kage Médio Champions League

more_horiz
Gai vs Orochimaru: Orochimaru (Ecdise)
Muu vs Onooki: Muu (Invisibilidade)
Itachi vs Kakashi: Kakashi (nunca tive certeza da vitória de um deles em combate, Kamui e Amaterasu são K.O. para o adversário e vence quem fizer mais armadilhas, Kakashi tem um histórico melhor com traps)
Sandaime Raikage vs Gaara: Gaara (é só uma questão de quantidade de areia)

descriptionKage Médio Champions League  - Página 2 EmptyRe: Kage Médio Champions League

more_horiz
Maluco, adorei o "é só uma questão de quantidade de areia" kkkkkkkkkkkkkk

descriptionKage Médio Champions League  - Página 2 EmptyRe: Kage Médio Champions League

more_horiz
Mas é
Se o Gaara conseguisse soterrar o Raikage como fez com o Kimimaro ele não voltaria nem com oração ao deus pantera
A questão é a velocidade

Sandaime vs Gaara

descriptionKage Médio Champions League  - Página 2 EmptyRe: Kage Médio Champions League

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Mas é
Se o Gaara conseguisse soterrar o Raikage como fez com o Kimimaro ele não voltaria nem com oração ao deus pantera
A questão é a velocidade

Sandaime vs Gaara



Mas eu nem tava discordando até pq acho o mesmo só achei a frase boa mesmo

descriptionKage Médio Champions League  - Página 2 EmptyRe: Kage Médio Champions League

more_horiz
Guy vs Orochimaru: Guy vence pela velocidade, taijutsu e Hirudora

Muu vs Onoki: Muu vence, mujin mensai é problemático

Itachi vs Kakashi: Kakashi por lutar com clones para análise do inimigo e se escondendo pode lançar o kamui

Sandaime raikage vs Gaara: Gaara por lutar a distância e domínio campal

descriptionKage Médio Champions League  - Página 2 EmptyRe: Kage Médio Champions League

more_horiz
Jiraiya vs Gay; vencedor: Guy.
Hiruzen vs Orochimaru; vencedor: Hiruzen (Prime).
Mū vs Kisame; vencedor: Mū.
Ōnoki vs Deidara; vencedor: Ōnoki.
Itachi vs Kakuzu; vencedor: Itachi.
Kakashi vs Danzō; vencedor: Kakashi.
Sandaime Raikage vs Kira A; vencedor: Sandaime A.
Gengetsu x Gaara; vencedor: Gengetsu.

descriptionKage Médio Champions League  - Página 2 EmptyRe: Kage Médio Champions League

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Jiraiya vs Gay; vencedor: Guy.
Hiruzen vs Orochimaru; vencedor: Hiruzen (Prime).
Mū vs Kisame; vencedor: Mū.
Ōnoki vs Deidara; vencedor: Ōnoki.
Itachi vs Kakuzu; vencedor: Itachi.
Kakashi vs Danzō; vencedor: Kakashi.
Sandaime Raikage vs Kira A; vencedor: Sandaime A.
Gengetsu x Gaara; vencedor: Gengetsu.


Essa já foi Man
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos