Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Roteiro no Jutsu

+5
ShinobinoKami
Morizono — 葉
Rin_ne
Thousand Mirrors
Comando Omega
9 participantes

description1 - Roteiro no Jutsu EmptyRoteiro no Jutsu

more_horiz
pessoal

me diz alguns momentos de Naruto que na sua opinião, ocorreu um tal roteironojutsucofcof no mangá/anime.
nerfadas, protagonismo etc...

eu começo: morte do madara (desculpa mais madara morrer pro zetsu nao superei até hoje :pat: ) e deidara vs sasuke

:xablau:

description1 - Roteiro no Jutsu EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
-Sasori não ter usado um terceiro satetsu shigure.

-Sasuke tirando chakra de uma cavidade para invocar o Manda para fugir do Deidara

-Itachi edo tirando izanami do nada.

-Kinkaku e Ginkaku darem trabalho para o Tobirama mas perderem facilmente na guerra

-derrota do Madara (sério,até hoje não entendi como Madara virou Kaguya sem ter o karma,a única explicação é que o zetsu colocou o selo nele quando perfurou o uchiha)

description1 - Roteiro no Jutsu EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
Deidara vs Sasuke foi o pior disparado, C1 do Deidara deitava o Sanbi que é um animal encouraçado, mas o C0 falhou em destruir o Manda que nem encouraçado é, lol

________________________________________________

1 - Roteiro no Jutsu Ce12fa10

description1 - Roteiro no Jutsu EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
Comando Omega escreveu:

-Kinkaku e Ginkaku darem trabalho para o Tobirama mas perderem facilmente na guerra
 


verdade 1 - Roteiro no Jutsu 150950350

description1 - Roteiro no Jutsu EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
Gosto muito desses tópicos, para poder corrigir o pessoal c:

Comando Omega escreveu:
-Sasori não ter usado um terceiro satetsu shigure.


Não é segredo para ninguém que o Sasori poderia ter literalmente humilhado a dupla, da mesma forma... Ele também poderia continuar o Satetsu Kaihō, já que a técnica é uma extensão de estruturas já presentes de Satetsu que vão simultaneamente criando extensões em forma de lança para atingir uma grande área.

Cap. 270:
Spoiler :


Mesmo que usem o argumento de que ela tinha sido envenenada, portanto não teria necessidade, nós vimos claramente que Sasori queria lhe finalizar rápido, então porque não o fez com um meio mais rápido, prático e cuidadoso?
Spoiler :


-Sasuke tirando chakra de uma cavidade para invocar o Manda para fugir do Deidara


Está se referindo a essa cena do Deidara?
1 - Roteiro no Jutsu S6f7is7

Tradução bosta, na tradução da VIZ, o loiro disse: "Parece que seu Chakra recebeu uma grande queda aqui não foi?"
1 - Roteiro no Jutsu CLfTCqE

Tanto é, que Deidara até percebeu que Sasuke não desativou o Sharingan por não ter Chakra restante, e até encarou isso como subestimação:
1 - Roteiro no Jutsu YhXGzVX

Sasuke tinha sim Chakra restante ali, e conseguiu fazer bom uso de seu Controle e Qualidade para invocar a Manda, não ouve nenhum roteiro ali, exceto para Deidara, que irei apontar a seguir.

Mas já que estamos falando de roteiro dessa luta, por que não falamos da oportunidade básica que Sasuke teve para simplesmente matar Deidara, mas Kishimoto preferiu fazer ele dar um soco?

Cap. 361
Spoiler :


"Você ainda regrediu o seu Sharingan. É esse o quão pequeno o seu medo por mim?"

Pronto, olhos abertos 1 - Roteiro no Jutsu 2259519260

-Itachi edo tirando izanami do nada.


É fato que aquilo foi criado naquele momento por uma situação conveniente, mas Itachi já era reconhecido por tirar cartas da mangá. Mas sem problemas, foi roteiro mesmo.

-Kinkaku e Ginkaku darem trabalho para o Tobirama mas perderem facilmente na guerra


Acontece que na guerra eles foram derrotados de maneira diferente. Apesar de concordar que foi roteiro sim o Tobirama perder para eles, sendo que ele ainda estava com o Raikage, era pro Nidaime ter estuprado eles.


Na guerra, o Gingaku primeiramente levou uma surra por ser burro, não foi por carência por poder. Ele pronunciou o nome de Kinkaku e foi selado pelo vaso que sela coisas que pronunciem um nome específico, entende??? Não foi por falta de poder, até porque ele nem havia ativado o seu manto, eles literalmente estavam pegando leve e mesmo assim foram surrados por conta de sua burrice.

Cap. 528:
Spoiler :


Cap. 529:
Spoiler :


Sendo assim, é duvidável que isso sirva como demérito para ambos, pois foi deixado claro que eles estavam pegando leves e ainda por cima foram derrotados por uma arma que nem utiliza força, e sim uma mecânica de inteligência.

-derrota do Madara (sério,até hoje não entendi como Madara virou Kaguya sem ter o karma,a única explicação é que o zetsu colocou o selo nele quando perfurou o uchiha)


Tente não introduzir mecânicas de Boruto na obra de Naruto, porque o Karma sequer existia (nem na mente do Kishimoto) naquele momento, então... Eu também não me recordo de haver algum tipo de explicação para isso.

Lembrando que Kishimoto nem planejava continuar a obra, por isso introduzir conceitos de Boruto em Naruto é completamente :aliens:

Mas eu também concordo que tenha sido um roteiro o Madara ser pego pelo Zetsu.

description1 - Roteiro no Jutsu EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
Se bem que em Boruto poderiam explicar com algum flashback,ou o Naruto supondo que aquilo que o Zetsu fez com o Madara tinha sido injetar o karma,na explicação do Amado seria a chance perfeita para isso.

description1 - Roteiro no Jutsu EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
Sasuke merece o oscar de melhor ator, mal conseguia se levantar :heheh:
1 - Roteiro no Jutsu 5
1 - Roteiro no Jutsu 6
1 - Roteiro no Jutsu 14
1 - Roteiro no Jutsu 15

description1 - Roteiro no Jutsu EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
Todos os vacilos do Minato na 4ª Guerra Ninja. É claro, tinha um motivo para isso, ele estava enfrentando o seu antigo discípulo e estava abalado com isso, além de 90% do tempo estar mais preocupado com o Naruto do que com o combate em si, mas é um fato que esse foi um recurso que o Kishimoto encontrou pra poder deixar o Yondaime um pouco de lado e explorar mais os outros Hokages.

description1 - Roteiro no Jutsu EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
Madara ter sido acertado pelo Zetsu é um furo, a desculpa é que ele foi pego com a guarda baixa, sendo que Madara era sensor.

Kishimoto pesar a mão no roteiro para favorecer os protagonistas é tipo Kakuzu esquecendo de usar seus elementais em larga escala contra Naruto, derrotando clone por clone.

description1 - Roteiro no Jutsu EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
Sasuke tinha sim Chakra restante ali, e conseguiu fazer bom uso de seu Controle e Qualidade para invocar a Manda, não ouve nenhum roteiro ali


tá agora me diz, como sasuke tinha tanto chakra para invocar manda (nível de gamabunta) colocar a bixa no genjutsu, entrar na boca dela, tudo isso com a explosão praticamente na cara do emo, mesmo nao conseguindo ficar em pé.

explosão :

invocação e genjutsu :

ele de buenas :


Mas já que estamos falando de roteiro dessa luta, por que não falamos da oportunidade básica que Sasuke teve para simplesmente matar Deidara, mas Kishimoto preferiu fazer ele dar um soco?


ele queria saber depois dessa "derrota" se deidara passaria alguma informação de itachi, depois ele o mataria.
é só le

description1 - Roteiro no Jutsu EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
bolinharm escreveu:
Sasuke tinha sim Chakra restante ali, e conseguiu fazer bom uso de seu Controle e Qualidade para invocar a Manda, não ouve nenhum roteiro ali


tá agora me diz, como sasuke tinha tanto chakra para invocar manda (nível de gamabunta) colocar a bixa no genjutsu, entrar na boca dela, tudo isso com a explosão praticamente na cara do emo, mesmo nao conseguindo ficar em pé.

explosão :

invocação e genjutsu :

ele de buenas :


Mas já que estamos falando de roteiro dessa luta, por que não falamos da oportunidade básica que Sasuke teve para simplesmente matar Deidara, mas Kishimoto preferiu fazer ele dar um soco?


ele queria saber depois dessa "derrota" se deidara passaria alguma informação de itachi, depois ele o mataria.
é só le


1. Sobre a questão de Chakra, já refutei antes, não faço questão de repetir os argumentos, se não se convenceu, releia e tente seguir meu pensamento.

Sobre a questão de velocidade, a resposta é simples... Sasuke sempre foi retratado como alguém ágil, para você chamar isso de roteiro e conseguir ter um raciocínio considerável, precisa me mostrar o Sasuke sendo retratado como alguém no mínimo mediano em agilidade.

2. Ele literalmente tentou matar o Deidara em vários momentos da luta. O início não vale para o fim, da mesma forma que o mostrado vence o dito.

Se ele disse que não queria matar e tentou matar, qual vale mais???

E mesmo assim, isso também é classificado como roteiro, em uma luta real, o Deidara perderia ali mesmo. Desconsiderar isso como roteiro é igual desconsiderar o roteiro do Izanami contra o Kabuto.

Sasuke venceu Deidara de forma limpa e ainda foi atacado pelo enredo e ainda vejo pessoas falando que ele tinha que ter perdido se não houvesse roteirismo :horak:

description1 - Roteiro no Jutsu EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
1. Sobre a questão de Chakra, já refutei antes, não faço questão de repetir os argumentos, se não se convenceu, releia e tente seguir meu pensamento.


fiz oq que tu pediu, reli 30 vezes, e parece que sasuke não controlou seu chakra perfeitamente naquela batalha

por que?

sasuke usou:
-1 invocação de shuriken
-2 Shunshin
-2 Chidori                                  +                    Sharingan
-2 Chidori Eisō
-2 Genjutsu
-1 Chidori Nagashi
-1 Chidorigatana
-1 Sen'ei Jashu
junto com a MDM LV2 em alguns momentos

e mesmo assim no final da pra ver nitidamente que sasuke estava exausto e com pouco chakra.
sasuke estava tão exausto e com pouco chakra que desativou o sharingan
spoiler :


sasuke estava tão exausto que não conseguia ficar em pé
spoiler :


:bob:  e dps ele invoca manda????????? genjutsu?????? invocação reversa pra tirar a cobrona dali?????????
se tivesse spawnado aquele falcão vagabundo na luta contra danzou pra fugir dali, ia ser até mais "aceitável"

precisa me mostrar o Sasuke sendo retratado como alguém no mínimo mediano em agilidade.

sasuke era sim um ninja rápido, a questão é que sasuke estava num estado crítico, não tinha nem forças pra ficar em pé

um feito parecido aconteceu na luta com naruto
spoiler :


sasuke estava tão exausto que além de desativar o sharingan, não desviou do soco de naruto.
e nesse sasuke conseguia ficar em pé

eu sei, são situações completamente diferentes, mas meu ponto é: sasuke nesse estado nem é tão rápido assim, imagina alguém impossibilitado de andar com a explosão na sua cara.

aliás sasuke escolhe o jeito pra invocar manda? por exemplo, manda tá lá tomando banho em pé (sla manda toma banho em pé uahuahua) e quando sasuke invoca...
tendeu oq eu quis dizer?
tipo ele pode invoca já dentro da boca dela? e genjutsu? :think2:

era pra ele ter morrido ali
ele saiu de um jeito muito forçado pra dizer que não teve protagonismo  

2. Ele literalmente tentou matar o Deidara em vários momentos da luta. O início não vale para o fim, da mesma forma que o mostrado vence o dito.

Se ele disse que não queria matar e tentou matar, qual vale mais???


tá vamo lá 1 - Roteiro no Jutsu 150950350

sasuke fez 1 ameaça a deidara "matando" o tobi pra dizer onde estava itachi.
spoiler :


sasuke fez mais uma ameaça a deidara acertando um ponto fraco de um clone (bom nunca vi um coração no lado direito)
spoiler :


o sasuke queria tanto se vingar do irmão dele, que na minha interpretação, ele acertou o ponto fraco de proposito, justamente pra ver se deidara falava logo sobre o itachi, senão ele teria acertado no coração e matado deidara na hora, pq ele não fez isso?deidara revelou a armadilha antes que o sasuke perguntasse algo

e tbm por que nessa não seria uma 3 ameaça?
spoiler :


sasuke dps perguntou mais 2 vezes sobre itachi, e vc ainda acha que não era pelo irmão dele?
spoiler :


se sasuke não quisesse mesmo saber do irmão dele, poderia ter matado nessa cena.

description1 - Roteiro no Jutsu EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
bolinharm escreveu:

fiz oq que tu pediu, reli 30 vezes, e parece que sasuke não controlou seu chakra perfeitamente naquela batalha

por que?

sasuke usou:
-1 invocação de shuriken
-2 Shunshin
-2 Chidori                                  +                    Sharingan
-2 Chidori Eisō
-2 Genjutsu
-1 Chidori Nagashi
-1 Chidorigatana
-1 Sen'ei Jashu
junto com a MDM LV2 em alguns momentos


Falta de informação.

1. Chidori gasta Chakra para caralho, ele literalmente utilizou ele 7 vezes, contando com as variações, que gastam ainda mais por conta da transformação de forma mais complexa.

Databook 1/2 sobre o Chidori e Raikiri:
Spoiler :


2. Sharingan ativo também gasta Chakra para caralho, principalmente quando é usada alguma técnica, e Kakashi deixou isso claro.

Cap. 128:
1 - Roteiro no Jutsu 8F8egEl

3. O Juin também gasta muito Chakra, e isso ficou explícito no mangá.

Cap. 232:
1 - Roteiro no Jutsu NWLGV3l

4. Fazer movimentos bruscos também gasta muito Chakra, esqueceu de contar que Sasuke também havia se movimentado para caralho naquela luta.

5. Se regenerar também gasta Chakra (Energia Física, que pode ser considerado como Chakra nessa contagem, apesar de não ser), esqueceu dessa também.

6. Esqueceu do Chidori Senbon, por isso ele utilizou 7 Chidoris contando com variações.


Parabéns, você provou que o Sasuke tem Chakra para caralho, só enquanto tentava provar o contrário, LOL.

e mesmo assim no final da pra ver nitidamente que sasuke estava exausto e com pouco chakra.


Sasuke estava exausto mesmo, afinal, ele não só havia lutado e se movimentado muito na luta, como também havia sido ferido pelo seu próprio Chidori logo antes do final da luta.

Cap. 361:
1 - Roteiro no Jutsu Ax7IuJB

Sem Chakra? Não diria isso, você não tem nenhum indício do que fala (Depois que eu refutar os que você disse) e isso literalmente conflita com o fato de que ele até havia usado o Chidori Nagashi.

Ele tinha Chakra suficiente combinado com seu controle e qualidade para fazer uma invocação e aplicar um Genjutsu, e para por aí cara.

sasuke estava tão exausto e com pouco chakra que desativou o sharingan


Ele não desativou o Sharingan porque estava sem Chakra, ele desativou o Sharingan para poupar Chakra, sua lógica beira a loucura, Deidara estava literalmente a sua frente sem realizar ação alguma, para que continuar usando Chakra a toa?

Isso é tão verdade, que o próprio Deidara não encarou isso como falta de Chakra, e sim como uma subestimação, eu já havia apontado isso no meu post anterior, mas vocês são difíceis de convencer com fatos, sempre criando suas próprias histórias que não tem base alguma para refutar um ponto bem embasado  :zeca:

Pelo visto você não vai conseguir me fazer mudar de argumentos, então vou dar um copy-paste para você:
1 - Roteiro no Jutsu YhXGzVX

"Você ainda regrediu o seu Sharingan. É esse o quão pequeno o seu medo por mim?"


Ele não fez por falta de Chakra, ele regrediu, e Deidara sabia disso.

um feito parecido aconteceu na luta com naruto
spoiler :


sasuke estava tão exausto que além de desativar o sharingan, não desviou do soco de naruto.
e nesse sasuke conseguia ficar em pé

eu sei, são situações completamente diferentes, mas meu ponto é: sasuke nesse estado nem é tão rápido assim, imagina alguém impossibilitado de andar com a explosão na sua cara.


Você mesmo se respondeu, são situações diferentes. Vamos ignorar que esse Sasuke estava em uma luta com Naruto naquele momento, e que Deidara estava parado.

 e dps ele invoca manda????????? genjutsu?????? invocação reversa pra tirar a cobrona dali?????????
se tivesse spawnado aquele falcão vagabundo na luta contra danzou pra fugir dali, ia ser até mais "aceitável"


Isso tem a ver com Chakra, então isso já foi refutado, vamos para o ponto velocidade.

Quando eu disse "Agilidade", eu queria dizer "Raciocínio Rápido", então, a explosão nunca se demonstrou um barry allan da vila, qual o problema do Sasuke invocar Manda, colocar a Manda em um Genjutsu, fazer ela lhe engolir e desativar a invocação?

Repito, para discutirmos isso, mostre feitos absolutos de velocidade do C0 e mostre desfeitos do Sasuke em raciocínio rápido...

aliás sasuke escolhe o jeito pra invocar manda? por exemplo, manda tá lá tomando banho em pé (sla manda toma banho em pé uahuahua) e quando sasuke invoca...
tendeu oq eu quis dizer?
tipo ele pode invoca já dentro da boca dela? e genjutsu? :think2:

era pra ele ter morrido ali
ele saiu de um jeito muito forçado pra dizer que não teve protagonismo


Ela engoliu ele, ou ele entrou na boca dela.

Não foi nada forçado, forçado foi a luta ter chegado a esse ponto quando Sasuke poderia muito bem incapacitar o Deidara bem antes.

E poderia até usar o Kirin, mas não usou, provavelmente nem tava planejado, sei lá.

sasuke fez 1 ameaça a deidara "matando" o tobi pra dizer onde estava itachi.
spoiler :


sasuke fez mais uma ameaça a deidara acertando um ponto fraco de um clone (bom nunca vi um coração no lado direito)
spoiler :


o sasuke queria tanto se vingar do irmão dele, que na minha interpretação, ele acertou o ponto fraco de proposito, justamente pra ver se deidara falava logo sobre o itachi, senão ele teria acertado no coração e matado deidara na hora, pq ele não fez isso?deidara revelou a armadilha antes que o sasuke perguntasse algo

e tbm por que nessa não seria uma 3 ameaça?
spoiler :


sasuke dps perguntou mais 2 vezes sobre itachi, e vc ainda acha que não era pelo irmão dele?
spoiler :


se sasuke não quisesse mesmo saber do irmão dele, poderia ter matado nessa cena.


Aí que está... Sasuke nessa cena pelo menos tentou enfraquecer o Deidara, o acertando no lado direito para garantir sua vitória. Ele não deveria dar um soco, ele deveria enfiar um Chidori nele para enfraquecer o cara e controlar ele com um Genjutsu para obter a informação, igual ele fez contra um Ninja de Iwagakure.

Cap. 408:
Spoiler :

description1 - Roteiro no Jutsu EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
Parabéns, você provou que o Sasuke tem Chakra para caralho, só enquanto tentava provar o contrário, LOL.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK que merda :ash:


Sem Chakra? Não diria isso, você não tem nenhum indício do que fala (Depois que eu refutar os que você disse) e isso literalmente conflita com o fato de que ele até havia usado o Chidori Nagashi.


Sem chakra? eu disse pouco chakra, le de novo amigo


Ele não desativou o Sharingan porque estava sem Chakra, ele desativou o Sharingan para poupar Chakra


mas foi oq eu disse porra, em nenhum momento falei sem chakra, vc que interpretou errado cara

acho que vc nao entendeu, meu questionamento inicial era de onde ele tirou tanto chakra pra invocar manda (nível gamabunta) e colocar num genjutsu, vc já provou isso, admito.

mas nunca disse sem chakra
é sempre bom deixar isso bem claro :pinguim:




Quando eu disse "Agilidade", eu queria dizer "Raciocínio Rápido", então, a explosão nunca se demonstrou um barry allan da vila, qual o problema do Sasuke invocar Manda, colocar a Manda em um Genjutsu, fazer ela lhe engolir e desativar a invocação?

Repito, para discutirmos isso, mostre feitos absolutos de velocidade do C0



sasuke estava uns 4 metros perto de deidara, a bomba tava praticamente estourando na cara dele (e ele nao tinha feito nada até ai, nem reativado o Sharingan) então no ultimo segundo ele faz isso tudo???????????
spoiler :


mostre desfeitos do Sasuke em raciocínio rápido...

um feito parecido aconteceu com danzou
spoiler :


se tobi nao tivesse avisado sasuke, duvido que ele repetiria a mesma coisa com aquele falcão vagabundo lá :horak:

Não foi nada forçado, forçado foi a luta ter chegado a esse ponto quando Sasuke poderia muito bem incapacitar o Deidara bem antes.

é possível parar a C4 uma vez ativada?

E poderia até usar o Kirin, mas não usou, provavelmente nem tava planejado, sei lá.


se nao me falha a memória, sasuke criou esse jutsu pra ser usado somente contra itachi.
e tbm se tivesse usado naquela distância, o ataque ia matar o dois

Aí que está... Sasuke nessa cena pelo menos tentou enfraquecer o Deidara, o acertando no lado direito para garantir sua vitória. Ele não deveria dar um soco, ele deveria enfiar um Chidori nele para enfraquecer o cara


chidori? se tá loco, aquele soco já fez o loiro voar, chidori ia matar o deidara

, igual ele fez contra um Ninja de Iwagakure.


bom olho do deidara ajudou ele a sair de um genjutsu, pq nao sairia de outro?

description1 - Roteiro no Jutsu EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
bolinharm escreveu:
Sem chakra? eu disse pouco chakra, le de novo amigo


Mas eu não disse que você falou ele estava sem Chakra, aquilo foi modo de dizer.


mas foi oq eu disse porra, em nenhum momento falei sem chakra, vc que interpretou errado cara

acho que vc nao entendeu, meu questionamento inicial era de onde ele tirou tanto chakra pra invocar manda (nível gamabunta) e colocar num genjutsu, vc já provou isso, admito.

mas nunca disse sem chakra
é sempre bom deixar isso bem claro


:zeca3:


sasuke estava uns 4 metros perto de deidara, a bomba tava praticamente estourando na cara dele (e ele nao tinha feito nada até ai, nem reativado o Sharingan) então no ultimo segundo ele faz isso tudo???????????


Isso cara, o Sasuke é foda  :pinguim:


um feito parecido aconteceu com danzou
spoiler :


se tobi nao tivesse avisado sasuke, duvido que ele repetiria a mesma coisa com aquele falcão vagabundo lá


Ura Shisō Fūinjutsu era um jutsu desconhecido para Sasuke, e o Uchiha simplesmente não saiu porque estava mancando.

Cap. 481:
1 - Roteiro no Jutsu T2AXU4J

Na realidade, foi o próprio Obito que lhe salvou, o Uchiha estava perto demais da técnica e danificado demais, impossível ele sair dali.
Spoiler :


é possível parar a C4 uma vez ativada?


Não entendi a sua pergunta.

Estava falando do Sasuke aparecer do lado do Deidara e só dar um soco nele.


se nao me falha a memória, sasuke criou esse jutsu pra ser usado somente contra itachi.
e tbm se tivesse usado naquela distância, o ataque ia matar o dois


Ele poderia utilizar a técnica não no final, mas antes...

Essa cena do Sasuke falando que guardou somente pro Itachi é filler de anime, eu também me recordo dela.

Sasuke estava bem próximo de Itachi, mas não morreu, a distância é pequena, sinceramente:
Spoiler :


Nada de mais.

chidori? se tá loco, aquele soco já fez o loiro voar, chidori ia matar o deidara


Deixá-lo inconsciente seria melhor, agora que parei para pensar. Itachi já controlou o Kabuto inconsciente para obter os selos de mão, porque o Sasuke não poderia fazer isso?

bom olho do deidara ajudou ele a sair de um genjutsu, pq nao sairia de outro?


Ele estaria inconsciente ou fraco demais para sair de uma ilusão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos