Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é a melhor versão da música "Zombie" ? EmptyQual é a melhor versão da música "Zombie" ?

more_horiz
O que vocês acham ? a versão do Bad wolves,a original dos Cranberries ou outra versão ?

descriptionQual é a melhor versão da música "Zombie" ? EmptyRe: Qual é a melhor versão da música "Zombie" ?

more_horiz
as duas são ótimas ~eu acho que é impossível fazer essa música não ser excelente, mas prefiro a original :D

descriptionQual é a melhor versão da música "Zombie" ? EmptyRe: Qual é a melhor versão da música "Zombie" ?

more_horiz
Entendo,eu pessoalmente prefiro a versão de Breed77,mais pelo estilo mesmo,mas tenho que admitir que a original é épica,principalmente aquele final:



descriptionQual é a melhor versão da música "Zombie" ? EmptyRe: Qual é a melhor versão da música "Zombie" ?

more_horiz
So conheço a versão Cranberries por causa de um cd que tenho a uns 6 anos
Então meu voto vai pra ela rs

descriptionQual é a melhor versão da música "Zombie" ? EmptyRe: Qual é a melhor versão da música "Zombie" ?

more_horiz
Eu gosto dessa versão:


:rinko:

descriptionQual é a melhor versão da música "Zombie" ? EmptyRe: Qual é a melhor versão da música "Zombie" ?

more_horiz
A original

descriptionQual é a melhor versão da música "Zombie" ? EmptyRe: Qual é a melhor versão da música "Zombie" ?

more_horiz
Eu particularmente prefiro a versão original.

descriptionQual é a melhor versão da música "Zombie" ? EmptyRe: Qual é a melhor versão da música "Zombie" ?

more_horiz

descriptionQual é a melhor versão da música "Zombie" ? EmptyRe: Qual é a melhor versão da música "Zombie" ?

more_horiz
BW é a melhor.

descriptionQual é a melhor versão da música "Zombie" ? EmptyRe: Qual é a melhor versão da música "Zombie" ?

more_horiz
Gosto de ambas as versões, Bad Wolves fez um otimo cover.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos