Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

+14
Silent_Killerナアヤ
Omar Pizzarou
Justinboll
Vitor Uzumaki
Heisenberg
Nick Hyuuga
Rin_ne
Again
Morizono — 葉
Mr. Causality
Comando Omega
Thousand Mirrors
Senhor Cobra
SenjuIchizoku
18 participantes

descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 2 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Itax

Quer dizer que é assim que a verdade funciona pra vc xupax?

Se todos concordam logo é verídico?kkkkkkkkk

Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 2 Zombom68

Tá explicado pq o mongolóide é aprendiz da chupadiaca da noite.



@SenjuIchizoku

Qualquer pessoa com mínimo de discernimento não coloca foto de hentai girl no perfil..

@Comando Omega

Já vc podemos discordar em tudo, pq quem usa databook como Canon, quem diz que jiraya vence pain,que zeno é onipotente e que shenlong altera a realidade não é nenhuma referência.



Discorda aí então,afinal você também usa databook e vem falar de mim que estou tentando decifrar o power scaling de outro anime com outro estilo de luta. :fem:

descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 2 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz
@Comando Omega

Eu uso o databook pra seguir a lógica dos meus adversários e retirá-los.

descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 2 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Eu uso o databook pra seguir a lógica dos meus adversários e retirá-los.


E eu uso o manga para conferir se o databook é coerente.

descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 2 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz
@Comando Omega

Eu tbm, e vi que o databook que vc usa não é coerente.

descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 2 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz
Essa Hentai Girl que você está falando é a Hinata com peitinho na metade amostra, não é?

descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 2 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Eu tbm, e vi que o databook que vc usa não é coerente.


Por isso que eu filtro as informações.

descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 2 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz

@Comando Omega

Sim eu tbm, o problema é que a informação que vc usou contradizia o mangá.

descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 2 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:

@Comando Omega

Sim eu tbm, o problema é que a informação que vc usou contradizia o mangá.


Quais exatamente ?

descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 2 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz
Depende de qual personagem ele estiver falando. Sobre a Tsunade e a Sakura eu discordo quase de tudo. FATO.

descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 2 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Talvez o Again, argumenta tão mal quanto.

@Refutador de pixels

Aquilo não é Hentai, aquilo é um opening do mangá de Naruto (Aquela primeira página que tem uma arte ou uma tabela de informação no capítulo do mangá).

Eu lembro dessa cena, e também é do Naruto clássico, se ele pegou a imagem da Hinata peladinha pelo mangá eu não sei, mas que foi originado dele, é fato.

Estou correto @SenjuIchizoku?

@Topic

Depende. Se for em Itachi não é nível GOD, eu concordo. Mas a maioria do que ele fala é bosta, então deixa pra lá.

Na vdd era uma arte de capa, que posteriormente virou um Filler.
Aí já dá pra ver a censura gratuita. Provavelmente foi denuncia do Fanboyola de Kunoichi Fraca que não tem sequer criatividade pra trocar o disco, parece um papagaio.

descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 2 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz
Depende...

Os argumentos dele muitas vezes são mal formulados, mas não necessariamente a ideia dele é ruim ou absurda. Mesmo a ''Tsunade Kage Médio'', ainda que discorde, não é nada de outro mundo. Menos absurdo do que o Itachi nível God pela tabela de classificação do fórum. Rei do Camarote

De resto, não acompanho a discussão dele em outras áreas.

descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 2 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz
Tsunade está bem mais próxima dos Jounins, mesma proximidade que Itachi está dos Kage Super... Essa tabela é confusa, mas o Itachi God Level foi comprovado recentemente por mim e recorrentemente pelo Mikeias.

Óbvio, considerado a totalidade de recursos e possibilidades.
O Itachi enfermo e dentro do mostrado, com recursos e possibilidade não exploradas, realmente fica um pouco abaixo.

É uma loucura sim achar que Tsunade é Kage Médio, quando não tem possíveis recursos e muito menos 'roteiro', Kishimoto não faz questão de envergonhar-la, não atoa que Madara pisou na cabeça dos Kage's com facilidade.

descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 2 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz
@Itax

Fonte: vozes da sua cabeça estragada.

Itachi god level comprovado por:

Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 2 Zombom82


Kkkkkkkkkkk
Itachi não vence nem o Nagato.

Tsunade vence todos kages baixos e boa parte dos kages médio (exceto counters como konan), e a anta com miolos podres vem dizer que tsunade é nível jounin e Itachi nível god kkkkkkkkkkkkkkk🤣🤣🤣😂😂😂😂😂🤣🤣🤣😂🤣🤣😂🤣😂😂🤣😂😂



@Comando Omega

O databook que coloca piccolo próximo a nappa e no mangá nappa vence ele com um golpe.

Saibamens nivelados com kuririn por pontuação e arregaçados por ele no mangá.

Kuririn superior a raditz na pontuação sendo que raditz lutou contra piccolo e Goku.

Raditz superior aos saibamen e no mangá ele é igual aos mesmos (dito por nappa)

Não vou me estender pq tô com preguiça.


@SenjuIchizoku

Olhe a boca bonequinha.

O cara coloca foto de hentai girl no perfil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk

@Nick Hyuuga

Vc acha que Hinata vence sakura, sua opinião não vale.




descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 2 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz
Você não é legal, você é no máximo um bobo da corte tentando agradar os Reis a todo custo.

Infelizmente Doton.

descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 2 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz
1-Nappa não venceu Piccolo com um golpe,só acertou ele em cheio na cabeça(Piccolo baixou a guarda quando pegou na cauda do Nappa),Piccolo ficou desnorteado por algum tempo mas depois voltou a luta,sem falar que os golpes do Piccolo faziam efeito no Nappa.

2-Saibamans-1200

  Kuririn-1770

Isso é nivelado pra você ?

3-Raditz lutou contra Goku e Piccolo no início do Z,Na luta contra os saiyajins estavam todos mais fortes inclusive Kuririn.

4-Akira retconou o poder do Raditz,tanto que nas entrevistas atuais ele considera Raditz e Nappa como sendo da elite.

@Itax

kkkkkkkkkkkkkk,pior que meu professor de história tinha dito que os bobos da corte se deitavam com os reis.

descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 2 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz
@Refutador de pixels

Jūken e derivados >>>>>>>>>>>>> Byakugou e força aprimorada.
:[negao]:

descriptionNa área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste. - Página 2 EmptyRe: Na área Naruto, existe alguém que concorde com o Dotonuser? Se sim, se manifeste.

more_horiz
Eu acho que a gente tinha que simplesmente ignorar ele. Se não tem público, o palhaço não faz o espetáculo.
:pinguim:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos