Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O Novo Layout

+9
Again
Darkon
Sousuke
Luquinhas
Crimson Lilac
Another
Wick
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
13 participantes

descriptionO Novo Layout - Página 6 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Se ele não tem tempo, não assuma nada.

Cara irresponsável, desculpe mas e a realidade, por que se tivesse um pingo de responsabilidade, daria alguma explicação.

descriptionO Novo Layout - Página 6 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
O Novo Layout - Página 6 0jnFFvJ

descriptionO Novo Layout - Página 6 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Esse Galo está refutando tudo e todos.
Não parem na frente dele não senão é bastão na face.

descriptionO Novo Layout - Página 6 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Esse Wick ninguém tem a rede social desse cara?

descriptionO Novo Layout - Página 6 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
3 dias até o natal 🥳🥳🥳

Será que o o nosso pedido de mudar de layout irá se realizar ???

Só depende do Papai @Wick 🥳🥳🥳

O Novo Layout - Página 6 PwxqYeP

descriptionO Novo Layout - Página 6 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Esquece

Papai Wick não veio

descriptionO Novo Layout - Página 6 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Wick só vai voltar no ano que vem.

descriptionO Novo Layout - Página 6 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Alguém sabe dizer se o @Wick morreu em algum acidente ou de corona vírus? Porque essa é a única explicação para uma ausência dessas. Já faz até um tempo que eu estou evitando entrar no fórum, porque a pessoa só passa raiva com ele do jeito que está.

descriptionO Novo Layout - Página 6 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
...

descriptionO Novo Layout - Página 6 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Pessoalmente eu já me acostumei com esse layout, nem lembro mais do outro, de tanto tempo que já se passou, haha. Enfim, cadê a porra das signs? Eu tinha um assinatura muito foda para colocar, não acredito que acabaram com as signs...

descriptionO Novo Layout - Página 6 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Tbm me acostumei sem elas, e isso é muito triste, estamos literalmente no final de JANEIRO de 2021 e ainda temos um layout do tema halloween 2020 :facepalm3:

É mais fácil vim outro halloween que muda o layout

descriptionO Novo Layout - Página 6 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Primeiramente, meus sinceros pêsames. Tens previsão ou informação sobre o layout e ausência das assinaturas atualmente?
@Wick

descriptionO Novo Layout - Página 6 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
Primeiramente, meus sinceros pêsames. Tens previsão ou informação sobre o layout e ausência das assinaturas atualmente?
@Wick


Obrigado.

Bom... seria bom a gente fazer um apanhado das coisas mais importantes. A versão WEB parece estar funcionando de boa. A primeira coisa que vou fazer vai ser tirar o lay de Halloween... e depois vou ver alguma ferramenta para ensinar ao pessoal como acessar o fórum versão web através do celular.

As assinaturas vão permanecer assim. Vou lançar algo mais interessante pra ficar no lugar delas.

descriptionO Novo Layout - Página 6 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
As assinaturas vão permanecer assim. Vou lançar algo mais interessante pra ficar no lugar delas.


Não brinca com meu coração assim. :l

descriptionO Novo Layout - Página 6 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
@Rin.

SOLUÇÃO PARA VERSÃO MOBILE.

Utilizando o navegador Google Chrome, acesse o fórum e clique em "Para computador", nas opções do navegador. Espere 5 segundos, mexa um pouco a tela, e me diga se o seu fórum está satisfatório.

descriptionO Novo Layout - Página 6 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Infelizmente meu celular está descarregado e eu estou sem carregador, não posso testar .-.

descriptionO Novo Layout - Página 6 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Wick escreveu:
@Rin.
SOLUÇÃO PARA VERSÃO MOBILE.
Utilizando o navegador Google Chrome, acesse o fórum e clique em "Para computador", nas opções do navegador. Espere 5 segundos, mexa um pouco a tela, e me diga se o seu fórum está satisfatório.

@Espírito da Floresta   @Thousand Mirrors  @Hatakezin  @Marco Augusto  @Another @MolhoVerdeTarado
Rin. escreveu:
Infelizmente meu celular está descarregado e eu estou sem carregador, não posso testar .-.

Cabo USB no computador ou notebook?

descriptionO Novo Layout - Página 6 EmptyRe: O Novo Layout

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos