Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kakashi

+28
Maria Ângela
Red X
Hokusai
Hatakezin
Iago X7
Avoltadosquenaoforam
ncêndio na caixa d'água
Yaku1
Iago073HTK
Rei dozeez
sergiodragonfour
Raavaatu
Ootsutsuki_king
Another
HATAKEZINHO
eu mesmo
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
Crimson Lilac
Viveque
Senhor Cobra
Rin_ne
Comando Delta
Magon
Yellow_Lantern
Mr. Causality
Comando Omega
Morizono — 葉
32 participantes

descriptionTsunade vs Kakashi EmptyTsunade vs Kakashi

more_horiz
Condições: Ambos em suas versões Hokage.
Local: Naruto, Sasuke e Sakura vs Kakashi.
Conhecimento: Um conhece a fama do outro.
Intenção: Vencer o combate, independente do meio.
Distância inicial: Vinte metros.

Sei que esse tópico já foi feito antes, só quero ver novamente os grandes argumentos dos fãs da Godaime e provar o meu ponto.
Tsunade vs Kakashi 2259519260

descriptionTsunade vs Kakashi EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Tsunade vence, ainda mais com Kakashi sem conhecimento do Byakugo e Katsuyu liberada pra ajudar caso ela seja paralisada pelos clones

descriptionTsunade vs Kakashi EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Dessa vez vou só observar a guerra

edit:vou intervir só pra colocar lenha na fogeira

Última edição por Comando Omega em 6/9/2020, 14:45, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade vs Kakashi EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Se não me engano, o principal argumento dos fãs do Kakashi era com o clone de Raiton, mas ela pode muito bem destruí-los a longa distância arremessando pedras, golpes em área, ácido da Katsuyu, criando uma fenda pra fazer o clone cair e não recebendo o impacto do clone

descriptionTsunade vs Kakashi EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Se não me engano, o principal argumento dos fãs do Kakashi era com o clone de Raiton, mas ela pode muito bem destruí-los a longa distância arremessando pedras, golpes em área, ácido da Katsuyu, criando uma fenda pra fazer o clone cair e não recebendo o impacto do clone


é um bom ponto,mas também não tem a possibilidade dos clones desviarem desses ataques e concentrarem o chakra nos pés para sairem da fenda ?

descriptionTsunade vs Kakashi EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Comando Omega escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Se não me engano, o principal argumento dos fãs do Kakashi era com o clone de Raiton, mas ela pode muito bem destruí-los a longa distância arremessando pedras, golpes em área, ácido da Katsuyu, criando uma fenda pra fazer o clone cair e não recebendo o impacto do clone


é um bom ponto,mas também não tem a possibilidade dos clones desviarem desses ataques e concentrarem o chakra nos pés para sairem da fenda ?

Tem, mas a chance deles desviarem de um golpe em área e pedras gigantes+explosivos é baixa, os clones depois de caídos na fenda podem ser alvejados pelo ácido facilmente, além disso quando os clones caírem na fenda provavelmente vão ser dissipados, mesmo que de certo essa estratégia dos clones, o Kakashi não detém conhecimento da regeneração, ia acontecer o mesmo que houve com o Kakuzu
Tsunade vs Kakashi 16
Tsunade vs Kakashi 4

No caso da Tsunade é KO receber um chute/soco, além de um Ranshinshou que ela já aplicou dessa mesma forma
Tsunade vs Kakashi 12


descriptionTsunade vs Kakashi EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Tsunade vence, isso já foi provado várias vezes.

descriptionTsunade vs Kakashi EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz






Tsunade vs Kakashi 4651787-jpg

descriptionTsunade vs Kakashi EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
A superioridade do Kakashi já foi provada em vários tópicos, isso é fato, tanto que em literalmente todos os casos os fãs da Godaime tiveram que recorrer a fanfics, malabarismo mental, falácias, distorção da realidade da obra, entre muitas outras coisas, então agora vou provar que o Kakashi de fato é superior a ela, e olha que não estou nem considerando o Sharingan, além de responder alguns argumentos já recorrentes nessa comparação.

O Kakashi é alguém superior na maioria dos quesitos, como no uso de Ninjutsu e Genjutsu, além de ser alguém muito mais inteligente e estratégico em combate. Ele também é melhor com selos manuais, é mais ágil e possui velocidade de movimento e reação maior que ela. Mais pra frente eu vou provar tudo isso. A Tsunade é superior apenas em Taijutsu e estamina. Enfim, vamos para a comparação...




No uso de Ninjutsu, o Kakashi é indiscutivelmente superior a Tsunade, afinal, o arsenal da Godaime se resume a Taijutsu e Byakugō. Enquanto isso, o Kakashi possui Jutsus de curta, média e longa distância; é um usuário de todas as cinco transformações da natureza; possui Jutsus muito mais imprevisíveis e fatais que a Godaime, além de fazer uma combinação perfeita entre os seus Ninjutsus e suas estratégias, isso já foi colocado em prática no mangá. Enquanto isso, a Tsunade não usa estratégia alguma em combate, tudo o que ela faz e correr na direção do oponente e aplicar golpes de Taijutsu, o que seria basicamente suicídio contra um Shinobi que tem em seu arsenal técnicas como Raiton Kage Bunshin e Raijū Tsuiga.

Genjutsus seriam completamente inúteis nesse combate, afinal, a Tsunade não sabe usar Genjutsu, e o único Genjutsu do Kakashi sem uso do Sharingan é o Narakumi, que não é poderoso o suficiente para afetar alguém que é top tier em controle de Chakra. Porém, Kakashi também é superior a ela nesse quesito, afinal, além dele também possuir um controle de Chakra quase perfeito, ele pelo menos sabe usar Genjutsu. Porém, como eu disse, não seria um recurso utilizado nessa batalha.

Sobre o Taijutsu, apesar do Kakashi ser alguém muito mais técnico do que ela, a Tsunade é muito mais perigosa que o Rokudaime nesse quesito. Ela possui uma força gigantesca, então o Kakashi não se arriscaria a tentar Taijutsu contra ela. No máximo, ele atacaria com Bunshins para tentar aplicar alguma estratégia e achar uma brecha para finalizar a Godaime.

Kakashi é infinitamente superior na aplicação de selos manuais. Ele conseguia rivalizar com o Itachi nesse quesito, e o Uchiha era tão rápido que nem mesmo o Sharingan conseguia acompanhar direito. Mas a Tsunade não faz uso de muitos selos manuais em combate, ela só dá soco e chute mesmo, então não faz muita diferença, mas só tô listando mais um ponto em que o Kakashi é superior a Godaime.

Sobre a estamina, a Tsunade é infinitamente superior, não tem nem como discutir. Ela é descendente de Senju e Uzumaki, os clãs com maior quantidade de Chakra na obra, além de possuir o Chakra acumulado no Byakugō. Se a luta se estendesse muito, ela obviamente sairia na vantagem, porém a luta seria curta, acabaria nos primeiros movimentos do Kakashi, então ele não teria que se preocupar com a estamina.

Por fim, a velocidade, que o Kakashi também é superior. O databook já prova isso, colocando o Kakashi com 4.5 de agilidade, enquanto a Tsunade tem 3.5, por sinal os fãs da Godaime amam ignorar o databook pois acham que a opinião deles é mais importante que algo feito pelo próprio Kishimoto, mas tudo bem, se eles querem jogar dessa maneira, vou ignorar o databook também e provar com feitos que o Kakashi é superior nesse quesito também. O Hatake possui muito mais feitos, além de também ter feitos melhores. Listarei abaixo feitos de velocidade de movimento e reação do Kakashi:
Cap. 05 :


Cap. 12 :


Cap. 26 e 27 :


Cap. 88 :


Cap. 89 :


Cap. 141 :


Cap. 142 :


Cap. 277 :


Cap. 318 :


Cap. 334 :


Cap. 567 e 568 :


Cap. 636 :


Cap. 680 :


Cap. 686 :


Não vou nem listar o blitz que ele deu na Kaguya após conseguir o segundo Sharingan, mas só uma menção honrosa aqui mesmo. Enquanto o Kakashi tem todos esses feitos que sustentam que ele é um Shinobi extremamente veloz, os únicos feitos da Tsunade nessa área são lutar de igual pra igual com o Kabuto e bloquear o Katon do Madara antes da Mei conseguir responder com um Jutsu. O outro feito de ter suportamente acompanhado o Kira A é uma falácia e já foi refutado várias vezes, aquilo foi um movimento combinado, além do Raikage ter saído de um local bem mais distante que a Hokage. Enfim, voltando ao único feito de velocidade relevante dela, que foi superar a velocidade dos selos da Mei... Isso não é nada comparado a tudo o que eu apresentei do Kakashi acima, a Mei sequer é rápida com selos manuais, o Kakashi sempre foi colocado como um Shinobi rápido e ágil, enquanto a Tsunade não, ela só foi colocada como alguém extremamente forte e resistente, mais nada. Já tá provado que o Kakashi é um Shinobi mais ágil e rápido que ela, o databook tá aí pra confirmar isso, né... Kakashi 4.5 > Tsunade 3.5. Vale ressaltar que Kishimoto > Opinião de fã.




Sobre a inteligência de ambos, não tem nem o que ser discutido. A Tsunade não tem um feito sequer de inteligência em combate, enquanto o Kakashi é um gênio estrategista, sendo colocado como alguém que está acima até mesmo do Itachi quando se trata de estratégias na hora do combate. Ele já se deixou ser ferido propositalmente pelo Zabuza para os Ninken conseguirem rastreá-lo; previu os momentos do Kabuto e fechou a saída; conseguiu enganar o Itachi em seus dois confrontos fazendo uso de Bunshins; enganou o Pain usando Raiton Kage Bunshin; criou uma estratégia perfeita para lidar com Zabuza e Haku e conseguirem os selar durante a 4ª Guerra Ninja; destrinchou completamente o Kamui do Obito e criou uma forma de burlar a técnica mesmo não sendo rápido como o Minato; mesmo sendo pego completamente de surpresa pela mudança de terreno da Kaguya, conseguiu pensar e executar um movimento que salvou ele, a Sakura e o Obito; foi o responsável pela estratégia que trouxe a derrota para a Kaguya, sendo elogiado até mesmo pelo Hagoromo por conta disso; e por aí vai. A diferença do Kakashi para a Tsunade quando se trata de estratégia em meio ao combate é como o céu e a terra, o Kakashi cria perfeitamente planos que sempre dão certo, enquanto a Tsunade só avança pra cima do oponente de maneira impensada e aplica golpes de Taijutsu.

Aproveitando que eu entrei no assunto do estilo de luta da Tsunade, já vou logo ressaltar que não existe ela se esconder dentro da Katusyu para se proteger do Kakashi, ou dividir a Katusyu em milhares de unidades para lançar o Zesshi Nensan de todas as direções possíveis, isso não existe, isso é fanfic criada por fanático, ela nunca fez isso a obra inteira, a Katusyu não é uma invocação boa ofensivamente e quem inventa que ela serve pra alguma coisa de maneira ofensiva é fanático e fanfiqueiro, ela é uma invocação de suporte que a Tsunade sequer usa quando se vê pressionada, ela só usa para curar aliados, tanto que sequer cogitou a ideia de usar a lesma contra o Madara para tentar se proteger do Susano'o, ou para tentar atacar ele de todas as direções, porque ela mesma sabe que a Katsuyu é inútil ofensivamente. Então, por favor, não me venham com essas fanfics, eu sei que é difícil argumentar a favor da Tsunade sem ter que recorrer a fanfics, mas sejam justos consigo mesmos e aceitem as limitações da personagem.




Por fim, como Kakashi pode finalizar a luta? De várias formas. Ele possui agluns combos que seriam K.O. para a Godaime Hokage:
• Raiton Kage Bunshin + Shiden / Raiden / Kunai Raijin Kiri — Tsunade não tem cautela alguma em combate, a chance dela ser atordoada por um Raiton Kage Bunshin é de 100%. Por favor, não inventem que emissão de Chakra conseguiria anular o dano da técnica não, porque emissão de Chakra não é útil defensivamente, e mesmo que fosse útil para alguma coisa, a Tsunade não consegue emitir Chakra de todos os Tenketsus do corpo como os Hyūgas fazem, ela só se mostrou capaz de fazer isso em seus braços, além de que ela não vai prever que o oponente que ela acertou vai se desfazer e causar uma grande descarga elétrica para tentar se proteger com emissão de Chakra. Enfim, não é útil pois emissão de Chakra não funciona defensivamente, porque ela não consegue emitir Chakra de todos os Tenketsus e porque ela não conseguiria prever a descarga elétrica para tentar prevenir;
• Raijū Tsuiga + Shiden / Raiden / Kunai Raijin Kiri — É um Jutsu extremamente rápido, tanto que o Pain sequer conseguiu se mover quando o Kakashi lançou o Jutsu, sendo obrigado a usar o Shinra Tensei para se proteger. Caso o Kakashi lançasse isso em um momento oportuno, como exemplo em um momento que a Tsunade saltasse, ela ficaria sem respostas e acabaria atordoada.
• Entre outros.

Em contrapartida, o único meio da Tsunade de vencer é acertar um soco no Kakashi. Mas, como ela vai fazer isso em alguém extremamente cauteloso, com um estilo de luta baseado no uso de Bunshins, que possui Raiton Kage Bunshin para atordoar a Godaime quando entrar em contato com o Jutsu, etc? Caso tentem refutar o que eu disse, fãs da Godaime, pelo menos se limitem ao mangá, não recorram a fanfics criadas em suas cabeças e sejam justos consigo mesmo. Apesar de que, para tentar refutar o que eu disse, teriam que recorrer a fanfics mesmo, já que tudo o que eu falei tem como base o mangá e o databook, que são materias oficiais e canônicos, diferente das histórinhas criadas em suas cabeças.

Kakashi é favorito (7,5/10).

descriptionTsunade vs Kakashi EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Dei um gostei nesse comentário pelo textão.

descriptionTsunade vs Kakashi EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
A lesma OBVIAMENTE pode ser usada ofensivamente
Tsunade vs Kakashi ZvQSCTH

Não sei porque tem tanto choro em relação a isso sendo que ela já foi usada em combate e o Databook também diz que ela pode ser usada ofensivamente
As lesmas também podem usar o ácido em porções menores, visto que ela mesma já afirmou que iria usar quando havia uma na guerra pelo lado da Sakura, enquanto havia uma pela Tsunade, a lesma é invocada em partes, então, logicamente, ela pode sim usar o ácido divida
Tsunade vs Kakashi 3

Por fim, como Kakashi pode finalizar a luta? De várias formas. Ele possui agluns combos que seriam K.O. para a Godaime Hokage:
• Raiton Kage Bunshin + Shiden / Raiden / Kunai Raijin Kiri — Tsunade não tem cautela alguma em combate, a chance dela ser atordoada por um Raiton Kage Bunshin é de 100%. Por favor, não inventem que emissão de Chakra conseguiria anular o dano da técnica não, porque emissão de Chakra não é útil defensivamente, e mesmo que fosse útil para alguma coisa, a Tsunade não consegue emitir Chakra de todos os Tenketsus do corpo como os Hyūgas fazem, ela só se mostrou capaz de fazer isso em seus braços, além de que ela não vai prever que o oponente que ela acertou vai se desfazer e causar uma grande descarga elétrica para tentar se proteger com emissão de Chakra. Enfim, não é útil pois emissão de Chakra não funciona defensivamente, porque ela não consegue emitir Chakra de todos os Tenketsus e porque ela não conseguiria prever a descarga elétrica para tentar prevenir;

Você já parou pra pensar que ele pode achar que ela está morta e ser golpeado por trás, exatamente como aconteceu com o Kakuzu?
A Tsunade não vai ver o Kakashi fazendo um clone? Oque impede ela de usar a lesma antes pra cobrir ela caso seja pega por um Raiton Kage Bunshin?
Oque impede a Tsunade de usar golpes em área e não diretamente no alvo, descobrindo assim sobre os clones?

• Raijū Tsuiga + Shiden / Raiden / Kunai Raijin Kiri — É um Jutsu extremamente rápido, tanto que o Pain sequer conseguiu se mover quando o Kakashi lançou o Jutsu, sendo obrigado a usar o Shinra Tensei para se proteger. Caso o Kakashi lançasse isso em um momento oportuno, como exemplo em um momento que a Tsunade saltasse, ela ficaria sem respostas e acabaria atordoada.

E ele finalizaria ela destruindo o coração dela? Se for assim ele morre logo em seguida
E se o Kakashi utilizar o Jutsu antes dela pular? Ela iria erguer uma pedra e ter conhecimento do Jutsu
A Tsunade não precisa necessariamente pular pra dar super golpes
Tsunade vs Kakashi 200?cb=20160322231249&path-prefix=pt-br

Em contrapartida, o único meio da Tsunade de vencer é acertar um soco no Kakashi. Mas, como ela vai fazer isso em alguém extremamente cauteloso, com um estilo de luta baseado no uso de Bunshins, que possui Raiton Kage Bunshin para atordoar a Godaime quando entrar em contato com o Jutsu, etc? Caso tentem refutar o que eu disse, fãs da Godaime, pelo menos se limitem ao mangá, não recorram a fanfics criadas em suas cabeças e sejam justos consigo mesmo. Apesar de que, para tentar refutar o que eu disse, teriam que recorrer a fanfics mesmo, já que tudo o que eu falei tem como base o mangá e o databook, que são materias oficiais e canônicos, diferente das histórinhas criadas em suas cabeças.

Extremamente cauteloso? Já que você pediu pra usar o mangá
Tsunade vs Kakashi 4
Tsunade vs Kakashi 12

Kakashi ia achar que venceu, e quando ele menos espera, Tsunade acerta ele por trás

E diferente do que você escreveu, a Tsunade analisa o combate pra saber se pode entrar com tudo, no caso do Orochimaru ela já detinha conhecimento e sabia que ele não poderia utilizar ninjutsu, vejamos Raikage vs Naruto, ela observou antes de pensar em entrar
Spoiler :


Contra Madara ela estava observando Mei e Raikage ganharem tempo enquanto observava eles lutarem, além de só ter ido pra cima daquele jeito por saber que tinha apoio
Tsunade vs Kakashi 3

A minha opinião é essa: Kakashi vai achar que matou e vai ser surpreendido por trás

descriptionTsunade vs Kakashi EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Inosuke escreveu:






Tsunade vs Kakashi 4651787-jpg



Tsunade vs Kakashi 4e20vx

descriptionTsunade vs Kakashi EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Ficou muito bom o texto do @Morizono — 葉, eu concordo que o Kakashi possa vencer mas discordo de alguns pontos abordados:

Eu não acho que haja uma discrepância entre o Kakashi e a Tsunade na produção de selos em luta pelo que foi mostrado na obra. A diferença é que o Hatake executa os sinais de mão mais para ataque, enquanto a Senju produz mais selos para o suporte:

Spoiler :



Tudo depende da situação, mas ambos se mostram bem rápidos para executar sinais durante uma luta, produzindo técnicas para suas determinadas funcionalidades.

Outra questão é a velocidade, muitas dos feitos que foram tragos, Kakashi estava com o domínio de um/dois Sharingans. O Dōjutsu não influencia na velocidade, claro, todavia, não podemos esquecer das habilidades mais básicas que o Olho Copiador Giratório proporciona:

Tsunade vs Kakashi Sharin14

Com tais habilidades, é claro que torna-se muito mais simples evitar ataques de adversários. Kakashi sem Sharingan pode ser rápido, mas está sem sua habilidade de prever movimentos, por isso acho um equívoco considerar alguns feitos dele com o Sharingan ativo (principalmente feitos de esquiva), e aplicá-los para o Hatake atual.

Mas enfim, não vejo Tsunade tendo resposta para o combo de clone de relâmpago + relâmpago roxo, que mostrou ter um poder destrutivo considerável em Boruto.

descriptionTsunade vs Kakashi EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Valendo novel pro Kakashi?

O Rokudaime mostrou jutsus legais na novel e oque eu achei mais legal foi o Liberação de Fogo: Névoa de Água.
" A partir de seu corpo, Kakashi é capaz de emitir um enorme pássaro de fogo, que ele controla para atacar seus alvos. Contrariando a fraqueza natural de técnicas de fogo, que se apagam ao entrar em contato com a água, o calor gerado pelo pássaro é tal que ao invés disso ele a evaporará em um instante. Adicionalmente, o pássaro é capaz de expelir um pilar de chamas a partir de sua boca." E semelhante ao faisão da Momoshiki.

Eu acho que esse jutsu seria bom contra a Tsunade visto que é um katon superior ao normal.

descriptionTsunade vs Kakashi EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Tem user que  pega uma página do Mangá onde o cara está enferrujado é l da sua personagem favorita no auge ou perto disto é compara ... Desnecessário...






Tsunade vs Kakashi On-que-choradeira-e-essa-aqui-meu-deus-63180553
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos