Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem é melhor e possui a razão?

Mikeias
4
57%
Dotonuser
3
43%
Total de votos:
7

descriptionDiscussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER} EmptyDiscussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER}

more_horiz
Sinceramente, esse tópico precisa ser criado.
Apontem onde vocês discordam um do outro e argumentem e o público decidirá quem tem razão votando.

descriptionDiscussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER} EmptyRe: Discussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER}

more_horiz
vou votar em branco dessa vez :fem: :fem: :fem:

descriptionDiscussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER} EmptyRe: Discussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER}

more_horiz
Eu shippo

descriptionDiscussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER} EmptyRe: Discussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER}

more_horiz
Jambo Roxo Geladoo escreveu:
Eu shippo



eu também.

descriptionDiscussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER} EmptyRe: Discussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER}

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Jambo Roxo Geladoo escreveu:
Eu shippo



eu também.


Concordo

descriptionDiscussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER} EmptyRe: Discussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER}

more_horiz
Vou criar um fake
Comando Crimson
Vou arrasar na pista

descriptionDiscussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER} EmptyRe: Discussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER}

more_horiz
Disputa acirrada de 50%

descriptionDiscussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER} EmptyRe: Discussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER}

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Disputa acirrada de 50%


Concordo

descriptionDiscussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER} EmptyRe: Discussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER}

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Disputa acirrada de 50%


Concordo

descriptionDiscussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER} EmptyRe: Discussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER}

more_horiz
Os caras fizeram questão de colocar cor nas imagens de acordo com o molho
Criatividade simples porem efetiva

descriptionDiscussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER} EmptyRe: Discussão oficial: {MIKEIAS} VS. {DOTONUSER}

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Os caras fizeram questão de colocar cor nas imagens de acordo com o molho
Criatividade simples porem efetiva


:e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos