Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInúmeras dúvidas EmptyInúmeras dúvidas

more_horiz
Boa tarde.

Há alguns dias, resolvi ler o mangá do db super. Até 2011 era consenso geral que Akira jamais voltaria a trabalhar na obra de forma direta, por conta das pressões insanas sofridas na produção do mangá. Porém, aparentemente os lucros falaram alto e ele conseguiu se aproveitar bem da época do unnofical dB AF ( que pra quem foi criança na época acreditava que tudo aquilo era verdadeiro ) para não ter o trabalho pesado (desenho). Mas enfim...

Vi algumas lutas do anime, mas como não tenho disposição pra ver os eps, então resolvi ler o mangá. Li de forma rápida pelo celular, pois estou sem computador...

Vou fazer algumas perguntas que a obra não apresentou respostas satisfatórias (ainda).

- o que o Gohan quis dizer ao afirmar que resolveu evoluir como humano ao invés de Sayajin??! Uma referência ao fato do mesmo não necessitar usufruir das transformações
... O que vocês acham dessa afirmação ??! Isso dá brechas ao afirmar que Goku e vegeta não podem passar pelo treinamento místico do Kaioshin velhote ??!

- pra um deus da destruição ser um candidato, ele precisa ser já naturalmente forte? Ou pode ser seres aleatórios e meio que fodase?

- como o Kaioshin gordo trocou de lugar com o Boo gordo ??! São seres distintos, mas com a mesma essência ??! Algo como o Piccolo daimaoh e o kami Sama, talvez ??! ou um gatilho por conta da aparição do (Sérgio) moro ??!Digam.

- uub tem ki divino??! É afirmado que kid boo absorveu isso do Kaioshin gordo. Sendo assim, seria correto afirmar que uub poderia ter um ki desses ??! Se sim, o humano pode ultrapassar os poderes da maioria dos personagens da época do Z.

- Zen'oh é o criador dos universos, ou apenas quem manda ali na porra toda ??! Ou ambas situações, claro...

Tenho mais um monte de dúvidas, mas não lembro de todas... Não precisam responder tudo se não quiserem. Abraços.

descriptionInúmeras dúvidas EmptyRe: Inúmeras dúvidas

more_horiz
1-Provavelmente sim,Gohan estava focado em utilizar a forma mística.

2-Acho que seria melhor se ele tentasse combinar ssj + forma mística quem sabe ele alcance o Goku ssj god com isso.Sobre Goku e Vegeta passarem pelo treinamento do kaiohshin acho pouco provável.

3-Pelo que deu a entender é necessário:

-Ter controle do ki divino

-Ter um controle de ki básico para voar e lançar ki blasts

-Dominar a energia hakai

-Ser reconhecido como sucessor pelo Hakaishin atual e o pelo anjo.

Fiz até um tópico sobre isso : https://www.forumnsanimes.com/t84024-as-habilidades-individuais-de-cada-deus-da-destruicao?highlight=habilidades


4-isso eu não sei explicar.

5-provavelmente sim,mas é um poder que ainda está oculto,Uub precisaria de treinamento e um gatilho para despertar,mas no momento eu não considero ele com esse poder nas análises.

6-Aparentemente Zeno só manda nas coisas mesmo,todos tem medo da sua habilidade de apagar qualquer coisa(aparentemente essa habilidade anula a durabilidade e destroi qualquer um e qualquer coisa).

descriptionInúmeras dúvidas EmptyRe: Inúmeras dúvidas

more_horiz
Obrigado pela resposta.

Triste esse tópico ter flopado.

descriptionInúmeras dúvidas EmptyRe: Inúmeras dúvidas

more_horiz
A area de Naruto movimenta muito mais
DB flopa bastante porem você sempre pode contar com o Comando Omega

descriptionInúmeras dúvidas EmptyRe: Inúmeras dúvidas

more_horiz
Dr. Maki Gero escreveu:
Obrigado pela resposta.

Triste esse tópico ter flopado.


Acontece,já fiz inúmeros tópicos que floparam.

descriptionInúmeras dúvidas EmptyRe: Inúmeras dúvidas

more_horiz
Evoluir como humano é só mais uma merda inserida pelo Toyotaro.

Gohan só tem esse poder porque é um mestiço de humano com saiya-jin, ou seja, ele tá rejeitando o que torna ele... forte. Se não me engano, nesse mesmo capítulo, o Vegeta fala que não precisa de um mestre, só dele e mais um monte de besteirol.

Arco do TdP no anime foi ruim, mas o mangá supera nesse quesito em muita coisa.

- Um Deus da Destruição precisa ser forte, sim.

- Uub tem ki divino e precisa de um retcon em sua força. Não teria muito o pq do Goku se empolgar com a força de alguém tão inferior.

- Zeno'o, até o momento, não mostrou poderes de criação - espero não ter deixado passar algo nessa aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos