Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking Anime Battle Royale I [ Campeão: Iriw ] EmptyRanking Anime Battle Royale I [ Campeão: Iriw ]

more_horiz
Amigos, gostaria primeiro de parabenizar ao campeão @Iriw por ter vencido a competição! Criou um personagem bem forte!

Ranking Anime Battle Royale I [ Campeão: Iriw ] 1yUULLH

Também elogiar a todos os membros que participaram dessa competição, que está na sua primeira edição e que deve ter muitas novidades para uma segunda temporada mais divertida!

O Ranking Final ficou assim:


Campeão: @Iriw
Vice: @Omar Pizzarou

Semifinalistas: @Darkon @Inosuke

Participantes: @Justinboll @Kyuko @Perna de Pau


Ranking Geral:


20 pontos: Iriw
10 pontos: Omar Pizzarou
5 pontos: Darkon; Inosuke
1 ponto: Justinboll, Kyuko, Perna de Pau




Até a próxima temporada!

descriptionRanking Anime Battle Royale I [ Campeão: Iriw ] EmptyRe: Ranking Anime Battle Royale I [ Campeão: Iriw ]

more_horiz
Quando vai ser a segunda temporada ?

descriptionRanking Anime Battle Royale I [ Campeão: Iriw ] EmptyRe: Ranking Anime Battle Royale I [ Campeão: Iriw ]

more_horiz
Inosuke escreveu:
Quando vai ser a segunda temporada  ?
Lá para o dia 15 de Setembro, imagino eu.

Tenho que ver com o @Wick também quando começa a nova temporada do naruto versus, para evitar que os eventos aconteçam ao mesmo tempo para evitar tópicos demais com batalhas

:horak:

descriptionRanking Anime Battle Royale I [ Campeão: Iriw ] EmptyRe: Ranking Anime Battle Royale I [ Campeão: Iriw ]

more_horiz
Entendo :horak: :horak: :horak:


Vou me organizar melhor para não sair da batalha por W.O ...


O game e muito bom mano pode contar comigo sempre. Ou da para colocar a Guru Guru no Mi ou o poder Não Mais Humano ( bungou stray dogs ) ou a classe Esper do mesmo anime ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos