Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos?

2 participantes

descriptionE se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? EmptyE se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos?

more_horiz
Vimos que no futuro da linha original, Ro Kaioshin não se fez presente em decorrência dos eventos da luta contra Dabura e Babidi, não sendo retirado do selamento na Espada Z e morrendo com a quebra da mesma.

Pois bem, e se antes da partida de Kaioshin e Trunks até a Terra para o combate decisivo, ocorresse o mesmo evento na linha do tempo alternativa? No caso, a que conhecemos, cujo ocorreram os eventos de Majin Buu. E se Ro Kaioshin se fizesse presente e despertasse os poderes ocultos de Trunks do Futuro?

O quanto vocês acham que Trunks cresceria em poder? No mangá tivemos um Trunks SSJ2 elevando seu nível aos poderes do Super Saiya-jin 3 de Goku, enquanto no anime tivemos uma transformação que rivalizou com Goku Black (Rosé) e Mirai Zamasu, tal qual é muito feia.

Eu, particularmente, gostaria muito de ver Mirai Trunks adquirindo a liberação de seus poderes ocultos.
De toda forma, comentem aí.

descriptionE se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? EmptyRe: E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos?

more_horiz
Tópico de qualidade e que deve ser incentivado, não consigo contribuir muito na questão, mas prefiro apostar que seria algo do nível Blue Power do Vegeta,

descriptionE se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? EmptyRe: E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos?

more_horiz
O quão forte seria ?

É difícil teorizar quanto ultiplica a forma mística,pode ser tanto quanto um ssj3,pode ser 10x o ssj2 ou pode variar dependendo da pessoa.

Trunks já havia recebido um treinamento prévio antes de enfrentar Babidi:

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 7

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 8

Mesmo assim ele estava tendo dificuldades paral idar com Dabura:

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 10

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 11

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 12

Podemos dizer que Trunks ssj estaria mais ou menos com o poder do Cell Perfeito.

Depois de um tempo Trunks desperta o ssj2 e derrota Dabura:

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 17

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 18

Acredito que nesse momento ele estaria mais forte até do que o Majin Vegeta.

Com base nisso acredito que uma hipotética forma mística do Trunks estaria no mínimo no nível Buutenks.

O que isso mudaria na história ?

-Trunks solaria Dabura,babidi.

-Black teria que esperar uma oportunidade para matar Shin ou viajar até outra linha temporal.

Caso ele consigua matar o Shin nessa linha do tempo:

-As coisas aconteceriam do mesmo jeito que na história original,talvez Trunks o faça apelar para o ssj por ser mais forte.

descriptionE se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? EmptyRe: E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
O quão forte seria ?

É difícil teorizar quanto ultiplica a forma mística,pode ser tanto quanto um ssj3,pode ser 10x o ssj2 ou pode variar dependendo da pessoa.

Trunks já havia recebido um treinamento prévio antes de enfrentar Babidi:

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 7

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 8

Mesmo assim ele estava tendo dificuldades paral idar com Dabura:

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 10

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 11

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 12

Podemos dizer que Trunks ssj estaria mais ou menos com o poder do Cell Perfeito.

Depois de um tempo Trunks desperta o ssj2 e derrota Dabura:

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 17

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 18

Acredito que nesse momento ele estaria mais forte até do que o Majin Vegeta.

Com base nisso acredito que uma hipotética forma mística do Trunks estaria no mínimo no nível Buutenks.

O que isso mudaria na história ?

-Trunks solaria Dabura,babidi.

-Black teria que esperar uma oportunidade para matar Shin ou viajar até outra linha temporal.

Caso ele consigua matar o Shin nessa linha do tempo:

-As coisas aconteceriam do mesmo jeito que na história original,talvez Trunks o faça apelar para o ssj por ser mais forte.


Bom raciocínio.

Acredito que dependa da pessoa ou que seja um aumento de poder fixo, mas não tenho uma conclusão. Nos baseando em Gohan, na obra original, e trazendo isso pro Trunks do Futuro, o resultado seria similar ao que tu discorreu em sua postagem. Pensar que por um triz não tivemos Ro Kaioshin trazendo os poderes ocultos de Trunks à tona.

Um ponto que eu gostaria de ressaltar é que Trunks jamais para de treinar, por isso seu Super Saiya-jin 2 não alcançou um limite, ou melhor, o transcendeu em força, e isso se traduz na luta contra o Goku SS3 no mangá. Agora, se apenas com o SS2 ele alcançou aquele nível de energia, imagina um hipotético Trunks Ultimate?

Se usarmos o anime como base aqui, a forma Ultimate virou uma transformação, basicamente. E Gohan, treinando um dia com Piccolo, alcançou um nível estratosférico em poder, ultrapassando seu auge e muito - é algo que eu acho horrível, desenhando um dos principais problemas na obra.
Trunks, sendo alguém que jamais cessa os treinamentos, alcançaria um nível extremamente poderoso em força. Ouso dizer que superaria sua contraparte do anime.

descriptionE se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? EmptyRe: E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos?

more_horiz
Fëanor escreveu:
Comando Omega escreveu:
O quão forte seria ?

É difícil teorizar quanto ultiplica a forma mística,pode ser tanto quanto um ssj3,pode ser 10x o ssj2 ou pode variar dependendo da pessoa.

Trunks já havia recebido um treinamento prévio antes de enfrentar Babidi:

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 7

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 8

Mesmo assim ele estava tendo dificuldades paral idar com Dabura:

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 10

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 11

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 12

Podemos dizer que Trunks ssj estaria mais ou menos com o poder do Cell Perfeito.

Depois de um tempo Trunks desperta o ssj2 e derrota Dabura:

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 17

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 18

Acredito que nesse momento ele estaria mais forte até do que o Majin Vegeta.

Com base nisso acredito que uma hipotética forma mística do Trunks estaria no mínimo no nível Buutenks.

O que isso mudaria na história ?

-Trunks solaria Dabura,babidi.

-Black teria que esperar uma oportunidade para matar Shin ou viajar até outra linha temporal.

Caso ele consigua matar o Shin nessa linha do tempo:

-As coisas aconteceriam do mesmo jeito que na história original,talvez Trunks o faça apelar para o ssj por ser mais forte.


Bom raciocínio.

Acredito que dependa da pessoa ou que seja um aumento de poder fixo, mas não tenho uma conclusão. Nos baseando em Gohan, na obra original, e trazendo isso pro Trunks do Futuro, o resultado seria similar ao que tu discorreu em sua postagem. Pensar que por um triz não tivemos Ro Kaioshin trazendo os poderes ocultos de Trunks à tona.

Um ponto que eu gostaria de ressaltar é que Trunks jamais para de treinar, por isso seu Super Saiya-jin 2 não alcançou um limite, ou melhor, o transcendeu em força, e isso se traduz na luta contra o Goku SS3 no mangá. Agora, se apenas com o SS2 ele alcançou aquele nível de energia, imagina um hipotético Trunks Ultimate?

Se usarmos o anime como base aqui, a forma Ultimate virou uma transformação, basicamente. E Gohan, treinando um dia com Piccolo, alcançou um nível estratosférico em poder, ultrapassando seu auge e muito - é algo que eu acho horrível, desenhando um dos principais problemas na obra.
Trunks, sendo alguém que jamais cessa os treinamentos, alcançaria um nível extremamente poderoso em força. Ouso dizer que superaria sua contraparte do anime.


Concordo,a scan mostra que isso aconteceu alguns anos antes dele viajar no tempo e ele até menciona que treina todo dia:

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 34

descriptionE se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? EmptyRe: E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos?

more_horiz
Não há como chegar a conclusões muito concretas falando sobre poder oculto além de especular. Mas baseado no fato que ele surtado no Ssj2 conseguiu dar umas porradas no Black no Ssj rose, ele pode facilmente atingir níveis acima do Blue liberando os poderes oculto.

E se botasse ele pra treinar com o Whis, a coisa seria mais interessante ainda. E é o que devia ter sido feito na saga Black.

descriptionE se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? EmptyRe: E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos?

more_horiz
Caqui escreveu:
Não há como chegar a conclusões muito concretas falando sobre poder oculto além de especular. Mas baseado no fato que ele surtado no Ssj2 conseguiu dar umas porradas no Black no Ssj rose, ele pode facilmente atingir níveis acima do Blue liberando os poderes oculto.

E se botasse ele pra treinar com o Whis, a coisa seria mais interessante ainda. E é o que devia ter sido feito na saga Black.


Com certeza,o problema é que o Akira e o Toyotaro não largam o osso do Goku e do Vegeta,quando tentaram fazer algo diferente a fandom japonesa reclamou.

descriptionE se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? EmptyRe: E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Caqui escreveu:
Não há como chegar a conclusões muito concretas falando sobre poder oculto além de especular. Mas baseado no fato que ele surtado no Ssj2 conseguiu dar umas porradas no Black no Ssj rose, ele pode facilmente atingir níveis acima do Blue liberando os poderes oculto.

E se botasse ele pra treinar com o Whis, a coisa seria mais interessante ainda. E é o que devia ter sido feito na saga Black.


Com certeza,o problema é que o Akira e o Toyotaro não largam o osso do Goku e do Vegeta,quando tentaram fazer algo diferente a fandom japonesa reclamou.


Interessante vai ser o Trunks kid da linha do tempo atual também ter esses fatores, ele tem ainda mais potencial que o Trunks do futuro, já nasceu todo hack despertando o Super Saiyajin na maior facilidade do mundo.

Mas a exploração dele e do Goten vem sendo porca, só aparecem como um alívio cômico enjoativo. E pra completar, mandaram o Tenshinhan e Kuririn no lugar deles pro Torneio do poder com uma desculpa esfarrapada de idade.

Parece até que esqueceram que o Goku na idade deles já tava surrando a Red Ribbon e o Gohan criança tava indo cair na porrada com o Vegeta e Nappa, e derrotou o Cell.

descriptionE se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? EmptyRe: E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos?

more_horiz
Bom, Gohan sempre foi visto como o garoto dos poderes ocultos. O ritual seria em tese para retirar os poderes ocultos do guerreiro, tanto que transformar em Super Saiyajin não faria diferença. Trunks não teve essa passagem.

Temos que considerar também outra coisa: os androides da linha do tempo principal são mais fortes que os da linha do tempo do Trunks. Será se ocorreu o mesmo efeito com Daburá? Para evitar distorções, digamos que sim, eles tinham o mesmo poder.

Dabura tinha o mesmo nível de Cell, mas qual Cell? Perfeito ou forma perfeita? Existem incongruências até mesmo entre os guias de DB. Abrem-se duas vertentes:

Gohan SSJ > Cell Forma Perfeita = Dabura > Trunks SSJ1
Cell Perfeito = Dabura > Trunks SSJ1 >= Gohan SSJ1

Independente de qual se escolha, Trunks SSJ2 era bem superior ao Gohan SSJ2 da Saga de Cell. O que cada uma poderia influenciar? Talvez o quanto de poder oculto que cada versão tenha já despertado.

As fontes de DBS também mudam muito. No anime o Ultimate parece uma transformação (e que superou a mesma forma na saga Boo), no mangá ele sequer aparece.

Outra coisa, o quanto que a forma base do Goku evoluiu a ponto dele ter que usar o SSJ3 (mesmo que para testes)? Utilizando o bom senso vou dizer apenas que ele está mais forte e ponto.

Apresentei as variáveis possíveis, agora vou ao meu chutômetro:

Trunks superaria em alguma quantidade Gohan místico da Saga Boo. Venceria Babidi, Dabura e Boo com facilidade. Apesar disso, se alguém me falar que ele teria um nível inferior ao do filho medíocre do Goku eu aceitaria numa boa.

descriptionE se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? EmptyRe: E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos?

more_horiz
Caqui escreveu:
Interessante vai ser o Trunks kid da linha do tempo atual também ter esses fatores, ele tem ainda mais potencial que o Trunks do futuro, já nasceu todo hack despertando o Super Saiyajin na maior facilidade do mundo.

Mas a exploração dele e do Goten vem sendo porca, só aparecem como um alívio cômico enjoativo. E pra completar, mandaram o Tenshinhan e Kuririn no lugar deles pro Torneio do poder com uma desculpa esfarrapada de idade.

Parece até que esqueceram que o Goku na idade deles já tava surrando a Red Ribbon e o Gohan criança tava indo cair na porrada com o Vegeta e Nappa, e derrotou o Cell.


Goten e Trunks crianças são detentores dos maiores potenciais e poderes ocultos entre os híbridos da obra.

Um exemplo claro disso, em Dragon Ball Super, no mangá, são os dois garotos em Super Saiya-jin, destreinados, enfrentando alguns Cell Juniores. É uma pena que na obra original não tivemos nada além do Gotenks, gostaria de ver os garotos, no auge, pós-Sala do Tempo utilizando seus poderes de maneira individual.

Trunks está próximo da idade em que tinha na linha do tempo original, quando despertou os poderes de Super Saiya-jin - isso se já não tiver a mesma idade, os garotos diminuem ao invés de crescerem (e isso gera uma confusão), diferente do Goku clássico que, conforme passavam-se os arcos, mostrava uma evolução física um tanto quanto interessante.
Mirai Trunks, nessa idade, treinava muito com Mirai Gohan e mesmo assim não chegava próximo do poder vindo do pouco que Trunks e Goten crianças treinam.

Porém, continuaremos com o mesmo de sempre se depender do Toriyama e do Toyotaro.

descriptionE se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? EmptyRe: E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos?

more_horiz
Já era pro Trunks atual estar assim:

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? BLQHjKs

Mas nem com esse detalhe se importaram, jogam ele e o Goten com aparência de 8 anos, foda-se. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionE se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? EmptyRe: E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos?

more_horiz
Gaius escreveu:
Bom, Gohan sempre foi visto como o garoto dos poderes ocultos. O ritual seria em tese para retirar os poderes ocultos do guerreiro, tanto que transformar em Super Saiyajin não faria diferença. Trunks não teve essa passagem.

Temos que considerar também outra coisa: os androides da linha do tempo principal são mais fortes que os da linha do tempo do Trunks. Será se ocorreu o mesmo efeito com Daburá? Para evitar distorções, digamos que sim, eles tinham o mesmo poder.

Dabura tinha o mesmo nível de Cell, mas qual Cell? Perfeito ou forma perfeita? Existem incongruências até mesmo entre os guias de DB. Abrem-se duas vertentes:

Gohan SSJ > Cell Forma Perfeita = Dabura > Trunks SSJ1
Cell Perfeito = Dabura > Trunks SSJ1 >= Gohan SSJ1

Independente de qual se escolha, Trunks SSJ2 era bem superior ao Gohan SSJ2 da Saga de Cell. O que cada uma poderia influenciar? Talvez o quanto de poder oculto que cada versão tenha já despertado.

As fontes de DBS também mudam muito. No anime o Ultimate parece uma transformação (e que superou a mesma forma na saga Boo), no mangá ele sequer aparece.

Outra coisa, o quanto que a forma base do Goku evoluiu a ponto dele ter que usar o SSJ3 (mesmo que para testes)? Utilizando o bom senso vou dizer apenas que ele está mais forte e ponto.

Apresentei as variáveis possíveis, agora vou ao meu chutômetro:

Trunks superaria em alguma quantidade Gohan místico da Saga Boo. Venceria Babidi, Dabura e Boo com facilidade. Apesar disso, se alguém me falar que ele teria um nível inferior ao do filho medíocre do Goku eu aceitaria numa boa.


Quem comparou Dabura com Cell foi Goku e como Goku morreu na explosão acredito que seja o Cel perfeito:

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 5

Mais tarde Goku percebe que Dabura é usuário de magia,isso acaba subindo o nível dele mas não é o bastante para prova que é superior ao Cell super perfeito:

E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? 6

Conclusão: Cell super perfeito>Dabura(com magia)=Gohan ssj2>Cell perfeito=Dabura>Gohan ssj

descriptionE se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? EmptyRe: E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos?

more_horiz
@Comando Omega, não lembro com exatidão qual era o guia informativo que eu tinha visto, só lembro que foi em espanhol (depois posso até procurar). Nele quando mencionavam o poder de Dabura usavam o termo "Cell Forma Perfecta", que geralmente era o designado para a união entre o bio-androide, 17 e 18. Depois vou tentar de onde tirei essa informação.

Ah, e quando falava de Gohan SSJ nas minhas comparações eu tava usando a versão dos Cell Games, não a da Saga de Boo

descriptionE se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? EmptyRe: E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos?

more_horiz
Gaius escreveu:
@Comando Omega, não lembro com exatidão qual era o guia informativo que eu tinha visto, só lembro que foi em espanhol (depois posso até procurar). Nele quando mencionavam o poder de Dabura usavam o termo "Cell Forma Perfecta", que geralmente era o designado para a união entre o bio-androide, 17 e 18. Depois vou tentar de onde tirei essa informação.

Ah, e quando falava de Gohan SSJ nas minhas comparações eu tava usando a versão dos Cell Games, não a da Saga de Boo


O Gohan que eu me refiro é o da saga buu.

descriptionE se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos? EmptyRe: E se Miraí Trunks despertasse seus poderes ocultos?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Gaius escreveu:
@Comando Omega, não lembro com exatidão qual era o guia informativo que eu tinha visto, só lembro que foi em espanhol (depois posso até procurar). Nele quando mencionavam o poder de Dabura usavam o termo "Cell Forma Perfecta", que geralmente era o designado para a união entre o bio-androide, 17 e 18. Depois vou tentar de onde tirei essa informação.

Ah, e quando falava de Gohan SSJ nas minhas comparações eu tava usando a versão dos Cell Games, não a da Saga de Boo


O Gohan que eu me refiro é o da saga buu.


Foda-se irmão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos