Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ] EmptyIriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ]

more_horiz
O shinigami Iriw disputa com Omar Pizzarou quem será o último a ficar de pé no Anime Battle Royale! As Colinas Infernais serão o local dessa batalha. Quem deles irá ser o campeão do primeiro Anime Battle Royale?




Iriw

Iriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ] NuQT5xP

Classe Shinigami
+ 1 Rank em Ataque
Reflexos aprimorados
Pode comprar uma arma da categoria "Zanpakutou" pela metade do preço.
Qualquer espada que utilizar, terá uma resistência nível diamante.

Atributos Finais: Ataque D Resistência F Velocidade D Energia C
Reflexos Aprimorados; Precisão Aprimorada;

Técnicas, Habilidades, Armaduras, etc:
● Gravidade Zero: permite remover os efeitos da gravidade no seu corpo ou em objetos, aumentando sua velocidade e podendo voar. [60 moedas; +1 Rank em Velocidade]
● "Fone de Ouvido": seus ouvidos possuem um fone de ouvido saindo para fora deles, que tornam sua audição incrível, podendo ouvir mínimos sons ao seu redor em uma área de 200 metros, basicamente nada que faça algum tipo de som passará despercebido do seu ouvido. [60 moedas]
● Corpo Androide: não sente dor física; não pode ter sua energia detectada por adversários; imune contra venenos. [60 moedas]
● Shinsou: a "espada divina" pode se esticar em até 200 metros, podendo cortar o adversário mesmo em longa distância. [55 moedas]
● Olhos de Falcão: tem uma visão aprimorada podendo ver alvos distantes facilmente, facilitando a precisão dos golpes. [70 moedas; Precisão aprimorada]
● Armadura de Andromeda: uma bela armadura de bronze com ótima resistência. [+1 Rank em Energia] [60 moedas]
● Poderoso: +2 Ranks em Energia [40 moedas]
● Magia de Perfume: cria frascos de perfume que ao ser inalado alivia dores e aumenta sua força e velocidade temporariamente. [50 moedas; Ganha +1 Rank em Ataque e Velocidade]
● Happy: um exceed que pode voar e levantar voo carregando o seu invocador. [30 moedas]

VS


Omar Pizzarou


Iriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ] YbH0E69


Classe Herói
+ 1 Rank em Ataque e Resistência
Pode comprar uma Individualidade pela metade do preço.
Aluno Estudioso: conhecerá tudo sobre uma técnica ou habilidade do inimigo desde o começo da batalha.

Atributos Finais: Ataque E resistência E Velocidade E Energia C

Técnicas, Habilidades, Armaduras, etc:
● Genjutsu Reino da Escuridão:afeta a visão do seu oponente, tudo que ele verá será a escuridão ao seu redor. Se o adversário se distanciar cinquenta metros de você, ele sai da sua escuridão.[100 moedas]
● Gravidade Zero: permite remover os efeitos da gravidade no seu corpo ou em objetos, aumentando sua velocidade e podendo voar.  [60 moedas; +1 Rank em Velocidade]
● Corpo Androide: não sente dor física; não pode ter sua energia detectada por adversários; imune contra venenos. [60 moedas]
● Erasure: ao olhar o adversário, impede que ele use habilidades especiais [individualidade, akuma no mi ou magia dragon slayer], desde que continue olhando ele. Ao piscar os olhos, é desativado. [50 moedas metade do preço]
● Ryuujin Jakka: a "espada dragão das chamas", que pode tanto ficar banhada em fogo como pode lançar ondas de chamas contra seus oponentes. [120 moedas]
● Poderoso: +2 Ranks em Energia [40 moedas]
● Armadura de Andromeda: uma bela armadura de bronze com ótima resistência. [+1 Rank em Energia][60 moedas]


Iriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ] X0e6koz




@Iriw, como o seu personagem derrota o adversário? Quais ataques serão eficazes? Quais suas defesas perante os ataques dele?

@Omar Pizzarou, como o seu personagem derrota o adversário? Quais ataques serão eficazes? Quais suas defesas perante os ataques dele?

Os votos de @Darkon @Justinboll @Inosuke decidem o duelo!

descriptionIriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ] EmptyNPC - Ramiroy Akasuna

more_horiz
Boa luta! @iriw


STATUS


iriw:
Finais: Ataque D (S+ zanpakuto) Resistência F Velocidade D Energia C



Omar:
Finais: Ataque E (S+ zanpakuto) resistência E (S+ zanpakuto) Velocidade E Energia C




Não tem muito o que falar, temos o mesmo dano de ataque, velocidade equiparavel com o Erasure ativo e energia a mesma. Ambos de nós não temos cansaço físico graças ao corpo andoride, porém minha zanpakuto oferece maiores opções pra defesa e ataque, ou seja. Mesmo se estarmos no mesmo nível. Eu tenho mais opções tanto para ataque tanto pra defesa.


CONHEÇIMENTO


Meu oponente assim como eu resolveu depender das zanpakuto, criando estratégias sensoriais e buff nos status. Ambos são counters um do outro, principalmente no estilo de luta onde cego o meu oponente e tento fazer um ataque certeiro enquanto ele não me localiza. Levando em consideração o lugar que estamos "colinas infernais" o campo é aberto e me favorece a aplicação fácil do Erasure e cegueira. Assim pego o conheçimento do Fone de Ouvido, único perigo relevante que abre probabilidades de ataques, em meio ao meu estilo.  

COMBOS


Spoiler :



LUTA

Estamos batalhando nas colinas infernais, creio você está em uma colina e eu estou em outra, chuto uns 100 M de distância, e devido o campo ser aberto e não ter alguma árvore, posso lançar o combo de Kokuangyo e Erasure facilmente, e ao lançar sua velocidade se torna um pouco superior a minha e você cego a sua única chance de me encontrar seria com o Fone de ouvido, porém. Com a minha Ryuujin Jakka e conheçimento do Fone de Ouvido posso manipular as chamas para confundir os seus sentidos, criando pilares de chamas em 360°. Você ficará todo perdido com as chamas, posso criar vários ruídos e tentáculos tentando te pegar, e como sua velocidade não é tão superior a minha, mesmo que você me ouça, não terá a mesma precisão de antes, graças ao Kokuangyo. minhas chances de se defender/esquivar da sua Bankai aumentam bastante, sua única chance de me vencer seria me cortando na primeira vez a longa distância, sem conheçimento da Shinsou você pode me cortar na cagada, se ouvir um barulho meu em pleno voo, e isso se não estiver os sentidos confundidos pelas chamas. Porém no 1° olhar em que eu ver o poder da extensão de sua Bankai, terei conheçimento e maiores chances de finalização. Pois não darei bobeira e darei um jeito de precaver, em Meio as frentes, te finalizando com chamas em 360°. 

descriptionIriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ] EmptyRe: Iriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ]

more_horiz
Iriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ] D06611efbfe65ac3c061279434bff8426eaafe4a_hq

Boa luta @Omar Pizzarou

Vamos iniciar a argumentação:

1.0 Dos atributos:

Iriw:
Finais: Ataque D (S+ zanpakuto) Resistência F Velocidade D Energia C
Reflexos Aprimorados; Precisão Aprimorada;

Omar Pizzarou:
Finais: Ataque E (S+ zanpakuto) resistência E (ZAMPAKUTOU NÃO ENTRA AQUI) Velocidade E Energia C


Bom logo de cara percebemos que tenho alguns atributos melhores, seja ataque, velocidade, com energia empatada e resistência de baixo nível, sendo pior. Ambos tem a mesma armadura, tão logo, Omar vence em resistência e eu em velocidade/ataque, além da energia igual. De modo geral, eu ainda tenho um buff no ataque da minha zampakutou devido a GRAVIDADE ZERO, que aumenta sua velocidade, o que não ocorre com o Omar, já que a Uraraka nunca colocou gravidade zero em chamas.

2.0 Da distância inicial:

Nos enfrentamos nas colinas infernais, que são várias colinas umas próximas as outras. De maneira simplista, colinas são grandes feixes de terra semelhante a serras/montanhas, e são bem altos. Estando a umas 3 colinas de distância, nossa distância inicial está acima dos 100m tranquilamente, chegando próximo dos 200m. Dessa forma, Omar NÃO TEM visão inicial sobre mim, enquanto eu também não tenho dele.

3.0 Da caça ao adversário:

Nesse ponto, eu levo clara vantagem. Posso escutar o corpo Android do Omar respirar, andar, movimentar o braço contra o vento, flutuar e afins. Consigo localiza-lo perfeitamente. Enquanto ele, por outro lado, não consegue me localizar a uma distância não visual. Ele, em sua argumentação, fez uma defesa de como impediria minha audição, mas tenho um adendo a ele, que como podemos ver, o texto do fones de ouvido é bem claro:

● "Fone de Ouvido": seus ouvidos possuem um fone de ouvido saindo para fora deles, que tornam sua audição incrível, podendo ouvir mínimos sons ao seu redor em uma área de 200 metros, basicamente nada que faça algum tipo de som passará despercebido do seu ouvido. [60 moedas]


Dando essa esclarecida, tudo fica mais fácil. Mesmo que ele tente me confundir com chamas e afins, eu ainda vou escutar a sua espada balançando, sua respiração, seus circuitos e órgãos internos funcionando, e assim, eu consigo localiza-lo. Por outro lado, o adversário não consegue me achar se não visualmente, que em meio a colinas é mais difícil, salvo-se ele me ver por cima, mas ainda há como se esconder entre uma colina e outra, ou simplesmente manter uma distância segura.

4.0 Dos recursos de batalha e finalização:

O meu adversário possui como recurso bom o Erasuke, que pode cancelar minha individualidade se a ver, o Ryuujin Jaka, para ataque/defesa, e o genjutsu da escuridão. São ótimos combos, contudo, ele tem uns problemas que são: Genjutsu da escuridão não me afeta, desde o início do ABR eu lutei a LONGA DISTÂNCIA, ou seja, nunca cheguei a 50m do adversário. O Erasuke exige contato visual, e pela longa distância, isso já se complica, diretamente. Por fim, meu adversário se quer sabe que eu tenho individualidade. De toda forma, são ótimos recursos para decidir o combate, especialmente a Zampakutou.

Eu por outro lado, possuo a capacidade de me esconder e atacar a longa distância, a Zampakutou como maneira cerne, maior velocidade para manter o combate seguro, técnica de longa distância a 200m de bastante poder de ataque (bem maior que a resistência do adversário), e ainda uma invocação que pode atrapalhar meu adversário facilmente, uma vez que ele não o detecta. De maneira geral, eu posso constituir um combate mais "firme" do que o adversário, que sofre para me encontrar.

5.0 Da decisão da batalha:

Iriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ] Android17-super-dodging

A minha melhor defesa contra meu adversário é manter uma distância longa para não ser acertado por ele. Golpes residuais podem ser evitados pela armadura de bronze. A longa distância e o escutando através dos fones de ouvido, ele não consegue me acertar sem me ver efetivamente, e se atacar em grande escala com golpes de fogo, entra num problema que vou citar mais a frente. A verdade é que o Ryuujin Jaka do meu adversário, tem como escrito:

● Ryuujin Jakka: a "espada dragão das chamas", que pode tanto ficar banhada em fogo como pode lançar ondas de chamas contra seus oponentes. [120 moedas]


Toda a descrição é importante. Meu adversário peca na sua argumentação ao citar o Zanka no Tachi, uma BANKAI do Yamammoto G. o que não é o alvo desse ABR. A descrição, é condizente com a SHINKAI do velho Yamma, bem como seu nome, bem diferente. Poderes referentes a Bankai dele, não valem no jogo. Dessa forma, o adversário até pode usar a sua Bankai de maneira defensiva, criando um círculo de fogo ao seu redor, mas o fogo não vai ficar no ar parado, já que a descrição fala em lançar ondas de chamas, e não livre manipulação de chamas, o que restringe as capacidades adversárias em: 1 - Ele precisa ficar no chão para criar uma defesa em círculo e 2 - TEM QUE ARCAR COM A TEMPERATURA da sua técnica ao seu redor, ao nível de sua resistência, que não é alta. X ou Y graus do Zanka no Tachi não entram aqui e a técnica "Oeste" não é condizente com as regras do game. Da mesma forma que eu não consigo usar o poder especial da Bankai do Gin, que "matou" o Aizen.

Dessa forma, a defesa do meu adversário fica mais restrita, ele poderia: 1 - Ficar no chão defendendo-se a 180 graus ou 2 - Ficar no ar me procurando e confiar na velocidade do lançamento de sua espada para sua defesa. Tem dois poréns, um que o ataque da minha zampakutou é de Rank S+ SOMADO a Rank D, totalizando-se um DS+ por assim dizer, o que é suficiente, em termos de resistência de ultrapassar um fogo, que mesmo em temperatura grande o suficiente para causar DANOS em diamante, não é algo sólido, ou seja, não barra o ataque em si, ele causa danos a espada, podendo por exemplo derrete-la um pouco, mas ela segue seu percurso, sem desvio, podendo acertar o alvo.

A minha zampakutou, combada com gravidade zero e a longa distância é minha melhor vantagem e melhor modo de vencer. Se o Omar quiser partir para defensiva, ele vai se destacar, porque ele está ativo seu Genjutsu da escuridão + Ryuujin Jaka + Gravidade Zero, em muito uso da zampakutou, enquanto eu mantenho POUCOS ataques da Shinsou, com gravidade zero, e uso básico dos fones de ouvido.

Iriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ] 63lq

Em termos de VELOCIDADE eu tenho condições tranquilas de manter um combate a longa distância, uma vez que eu tenho o DOBRO da velocidade do meu adversário e ainda tem a DISTÂNCIA INICIAL ao meu favor, para lutar sempre a longa distância. O meu estilo de batalha é bastante chato, e na verdade couter e incômodo ao Omar, que tem ataques da Ryuujin Jaka a curta/média distância, o Erasuke a uma distância mais média mesmo, e o genjutsu da escuridão a uma distância até longa, porém menor do que a que eu luto. Tranquilamente, eu manteria uma distância segura de 100m, escondido nas colinas e atacando meu adversário. Ele não tem como me achar facilmente, e eu posso ataca-lo a longa distância.

Não serei injusto e afirmo que o Omar pode causar danos a minha Zampakutou o que pode me atrapalhar. Contudo, com meu ataque rank DS+ e ele com sua defesa baseada na armadura andrômeda e resistência E (A sua Zampakutou realmente concede resistência S+, contanto que ele USE ELA PARA SE DEFENDER) ou seja, confie no tamanho da espada do velho, com a visão atrapalhada pelo fogo a sua frente ou ao seu redor, e uma espada de espessura, sei lá, uns 20cm ESTOURANDO, acertar exatamente aonde eu vou atacar no seu corpo (Lembrando que eu tenho PRECISÃO AUMENTADA, para acertar onde bem quiser como coração, cabeça em qualquer parte dela). Um único golpe acertado no Omar e ele infelizmente perece da minha parte, enquanto ele, tem que buscar meios de me achar e ainda me acertar, que com velocidade superior (ou igual caso ele me encontre), e REFLEXOS AUMENTADOS para correr ou simplesmente atacar enquanto corro, tenho muito mais chances de vencer.

Eu diria que a chance do Omar ser acertado por mim, a uma longa distância, nos momentos mais iniciais do combate é bem maior da que ele me encontrar. A chance de um desvio dele ou acertar de raspão e danificar a zampakutou são boas também, contudo, sendo FOGO, e não algo SÓLIDO, isso não impede a zampakutou de continuar, ainda num contato mais RÁPIDO, com o fogo, devido a sua velocidade enorme já demonstrada no anime/mangá UPADA pela gravidade zero.

Com o estilo de luta a distância, corpo android para evitar ser detectado, detecção com fones de ouvido que funcionam no corpo android do omar, ataque rank DS+ a até 200m de distância, o jovem Omar fica mais limitado a forçar uma defensiva, ou partir pro tudo ou nada tentando me encontrar visualmente, enquanto eu com dobro de velocidade tenho bem mais chances de lutar a uma distância bem segura. O Omar gasta mais energia também, mantendo fogo defensivo, genjutsu da escuridão, enquanto meus ataques são mais certeiros, um ou dois, talvez três, visando-lhe acertar. De toda forma minha vitória vêm assim, a longa distância com ataques certeiros.

Não querendo desmerecer, mas eu acho que o Omar perdeu uma grande oportunidade. Tentar burlar os fones de ouvido com chamas, o que a descrição já contraria, é uma estratégia bem mais ou menos, ele deveria ter pego conhecimento da Shinsou, sabendo como bloquear seus ataques. Sem esse conhecimento, ele efetivamente NÃO SABE COMO EU ATACO, e então, defesas 360 graus por exemplo, "do nada" sem se quer me ver e afins, é quase metagame. Os golpes da Shinsou ainda são surpresa mesmo contra ele, já que não tem conhecimento dela. Particularmente eu estava com um certo "medo" dele capar conhecimento da Shinsou e afetar drasticamente minhas chances, mas ele indo pros fones de ouvido... Bem, isso foi um alívio e na minha visão mais imparcial (sem defender minha vitória), claramente abriu mais as chances para mim.

Não sei se o Omar vai retrucar e tal, mas acho uma post para cada suficiente, então @Darkon se ele não postar, pode mandar a avaliação da final.

________________________________________________

Iriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ] EmptyRe: Iriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ]

more_horiz
Podem votar.

descriptionIriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ] EmptyRe: Iriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ]

more_horiz
@Darkon
@Justinboll
@Inosuke

Fico no aguardo dos votos de vocês sobre a batalha, para conhecermos o campeão!

descriptionIriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ] EmptyRe: Iriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ]

more_horiz
Atributos

Iriw:

Ataque: E (Humano Musculoso) — D [Magia de Perfume] (Madeira) — S+ [Shinsou] (Diamante)
Resistência: F (Humano Comum)
Velocidade: F (3 m/s) — E [Magia de Perfume ou Zero Gravity] (6 m/s) — D [Magia de Perfume e Zero Gravity] (12 m/s)
Energia: C (30 pessoas)


Omar Pizzarou:

Ataque: E (Humano Musculoso) — S+ [Ryuujin Jakka] (Diamante)
Resistência: E (Humano Musculoso)
Velocidade: F (3 m/s) — E [Zero Gravity] (6 m/s)
Energia: C (30 pessoas)


Bom, não há muito o que dizer, os dois são bem próximos um do outro em praticamente todos os atributos, o que deve definir isso é o conjunto de habilidades que cada um escolheu.




Habilidades

Iriw:

Gravidade Zero: permite remover os efeitos da gravidade no seu corpo ou em objetos, aumentando sua velocidade e podendo voar. [+1 Rank em Velocidade]
"Fone de Ouvido": seus ouvidos possuem um fone de ouvido saindo para fora deles, que tornam sua audição incrível, podendo ouvir mínimos sons ao seu redor em uma área de 200 metros, basicamente nada que faça algum tipo de som passará despercebido do seu ouvido.
Corpo Androide: não sente dor física; não pode ter sua energia detectada por adversários; imune contra venenos.
Shinsou: a "espada divina" pode se esticar em até 200 metros, podendo cortar o adversário mesmo em longa distância.
Olhos de Falcão: tem uma visão aprimorada podendo ver alvos distantes facilmente, facilitando a precisão dos golpes. [Precisão aprimorada]
Magia de Perfume: cria frascos de perfume que ao ser inalado alivia dores e aumenta sua força e velocidade temporariamente. [+1 Rank em Ataque e Velocidade]
Happy: um exceed que pode voar e levantar voo carregando o seu invocador.


Omar Pizzarou:

* Genjutsu Reino da Escuridão: afeta a visão do seu oponente, tudo que ele verá será a escuridão ao seu redor. Se o adversário se distanciar cinquenta metros de você, ele sai da sua escuridão.
* Gravidade Zero: permite remover os efeitos da gravidade no seu corpo ou em objetos, aumentando sua velocidade e podendo voar. [+1 Rank em Velocidade]
* Corpo Androide: não sente dor física; não pode ter sua energia detectada por adversários; imune contra venenos.
* Erasure: ao olhar o adversário, impede que ele use habilidades especiais [individualidade, akuma no mi ou magia dragon slayer], desde que continue olhando ele. Ao piscar os olhos, é desativado.
* Ryuujin Jakka: a "espada dragão das chamas", que pode tanto ficar banhada em fogo como pode lançar ondas de chamas contra seus oponentes.


Eles possuem alguns recursos iguais, como o Corpo Androide e o Zero Gravity, mas se diferenciam pelo alcance das técnicas, principalmente. O Omar leva certa vantagem em combate a curta e média distância, enquanto o Iriw tem suas chances garantidas na longa distância.




O Combate

Bom, é um combate simples. Os dois concordaram que vão estar mais ou menos 100 metros de distância um do outro, o que é muito mais vantajoso para o Iriw, que já pode começar a atacando através da sua Shinsou, que cresce até 200 metros e vai sair perfurando tudo que encontrar pela frente graças a sua resistência de diamante, e até localizar o oponente, através do Earphone Jack, também é efetivo no raio de 200 metros, além da sua precisão ser melhorada graças aos Olhos de Falcão.

O Omar, por outro lado, mesmo que consiga localizar o Iriw no início da batalha, ainda precisaria se aproximar para tornar seus ataques efetivos, visto que até sua técnica de maior alcance só age em um raio de 50 metros, mas o Omar não pode se aproximar do Iriw porque é mais lento, então tudo que acaba sobrando pra ele é se defender.

O Omar até pode se defender com suas chamas, que são Rank-S+, no entanto, num combate entre ataque e defesa do mesmo nível, o que acaba se sobressaindo é o ataque. Dessa forma, é bem mais provável que o Iriw consiga vencer lutando `à longa distância com sua Shinsou do que o Omar conseguir se aproximar e tentar causar danos no adversário.

O Erasure do Omar também não é muito relevante contra o Iriw uma vez que não prejudica tanto as ofensivas dele, então acho que isso acaba não fazendo muita diferença.

Sendo assim, o meu voto é no @Iriw.

descriptionIriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ] EmptyRe: Iriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ]

more_horiz
Justinboll escreveu:
Atributos

Iriw:

Ataque: E (Humano Musculoso) — D [Magia de Perfume] (Madeira) — S+ [Shinsou] (Diamante)
Resistência: F (Humano Comum)
Velocidade: F (3 m/s) — E [Magia de Perfume ou Zero Gravity] (6 m/s) — D [Magia de Perfume e Zero Gravity] (12 m/s)
Energia: C (30 pessoas)


Omar Pizzarou:

Ataque: E (Humano Musculoso) — S+ [Ryuujin Jakka] (Diamante)
Resistência: E (Humano Musculoso)
Velocidade: F (3 m/s) — E [Zero Gravity] (6 m/s)
Energia: C (30 pessoas)


Bom, não há muito o que dizer, os dois são bem próximos um do outro em praticamente todos os atributos, o que deve definir isso é o conjunto de habilidades que cada um escolheu.




Habilidades

Iriw:

Gravidade Zero: permite remover os efeitos da gravidade no seu corpo ou em objetos, aumentando sua velocidade e podendo voar. [+1 Rank em Velocidade]
"Fone de Ouvido": seus ouvidos possuem um fone de ouvido saindo para fora deles, que tornam sua audição incrível, podendo ouvir mínimos sons ao seu redor em uma área de 200 metros, basicamente nada que faça algum tipo de som passará despercebido do seu ouvido.
Corpo Androide: não sente dor física; não pode ter sua energia detectada por adversários; imune contra venenos.
Shinsou: a "espada divina" pode se esticar em até 200 metros, podendo cortar o adversário mesmo em longa distância.
Olhos de Falcão: tem uma visão aprimorada podendo ver alvos distantes facilmente, facilitando a precisão dos golpes. [Precisão aprimorada]
Magia de Perfume: cria frascos de perfume que ao ser inalado alivia dores e aumenta sua força e velocidade temporariamente. [+1 Rank em Ataque e Velocidade]
Happy: um exceed que pode voar e levantar voo carregando o seu invocador.


Omar Pizzarou:

* Genjutsu Reino da Escuridão: afeta a visão do seu oponente, tudo que ele verá será a escuridão ao seu redor. Se o adversário se distanciar cinquenta metros de você, ele sai da sua escuridão.
* Gravidade Zero: permite remover os efeitos da gravidade no seu corpo ou em objetos, aumentando sua velocidade e podendo voar. [+1 Rank em Velocidade]
* Corpo Androide: não sente dor física; não pode ter sua energia detectada por adversários; imune contra venenos.
* Erasure: ao olhar o adversário, impede que ele use habilidades especiais [individualidade, akuma no mi ou magia dragon slayer], desde que continue olhando ele. Ao piscar os olhos, é desativado.
* Ryuujin Jakka: a "espada dragão das chamas", que pode tanto ficar banhada em fogo como pode lançar ondas de chamas contra seus oponentes.


Eles possuem alguns recursos iguais, como o Corpo Androide e o Zero Gravity, mas se diferenciam pelo alcance das técnicas, principalmente. O Omar leva certa vantagem em combate a curta e média distância, enquanto o Iriw tem suas chances garantidas na longa distância.




O Combate

Bom, é um combate simples. Os dois concordaram que vão estar mais ou menos 100 metros de distância um do outro, o que é muito mais vantajoso para o Iriw, que já pode começar a atacando através da sua Shinsou, que cresce até 200 metros e vai sair perfurando tudo que encontrar pela frente graças a sua resistência de diamante, e até localizar o oponente, através do Earphone Jack, também é efetivo no raio de 200 metros, além da sua precisão ser melhorada graças aos Olhos de Falcão.

O Omar, por outro lado, mesmo que consiga localizar o Iriw no início da batalha, ainda precisaria se aproximar para tornar seus ataques efetivos, visto que até sua técnica de maior alcance só age em um raio de 50 metros, mas o Omar não pode se aproximar do Iriw porque é mais lento, então tudo que acaba sobrando pra ele é se defender.

O Omar até pode se defender com suas chamas, que são Rank-S+, no entanto, num combate entre ataque e defesa do mesmo nível, o que acaba se sobressaindo é o ataque. Dessa forma, é bem mais provável que o Iriw consiga vencer lutando `à longa distância com sua Shinsou do que o Omar conseguir se aproximar e tentar causar danos no adversário.

O Erasure do Omar também não é muito relevante contra o Iriw uma vez que não prejudica tanto as ofensivas dele, então acho que isso acaba não fazendo muita diferença.

Sendo assim, o meu voto é no @Iriw.




A meu ver não existe muita coisa a acrescentar.  De fato o vencedor é o membro @Irw .

descriptionIriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ] EmptyRe: Iriw VS Omar Pizzarou [ Final - Anime Battle Royale ]

more_horiz
Com 2 votos positivos, já temos o vencedor.

@Iriw é o campeão da primeira temporada do Anime Battle Royale!

Parabéns pelo título!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos