Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMerus usou todo seu poder na luta contra Moro? EmptyMerus usou todo seu poder na luta contra Moro?

more_horiz
Eu vi um monte de gente chorando que o Merus não havia lutado a sério ali, senão teria matado Moro, o que vocês acham?

descriptionMerus usou todo seu poder na luta contra Moro? EmptyRe: Merus usou todo seu poder na luta contra Moro?

more_horiz
Merus comeu o Moro vivo apenas utilizando arminhas da patrulha galática, enquanto conversava com Goku e companhia... Se isso for uma luta séria, então não conheço DB
PS: Moro afirma que Merus estava escondendo seu poder


Creio que a intenção do Merus alí não foi matar o Moro. Goku precisava de um choque de realidade, somente um gatilho para ativar o MUI. Quando o Merus morreu, Goku apresentou uma expressão facial com o olhar opaco, sem reação, em choque...

descriptionMerus usou todo seu poder na luta contra Moro? EmptyRe: Merus usou todo seu poder na luta contra Moro?

more_horiz
Inicialmente não,mas acho que ele começou a quebrar as regras quando usou o báculo dos anjos:

Merus usou todo seu poder na luta contra Moro? 117764674_831491404339341_8280529939532120681_o.jpg?_nc_cat=100&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeEPP45KUBbPEVZMvj0mhhl6ooJzdt3klOqignN23eSU6jPEQuecv7Nb4d75OmnktnUYK96rXITuGSwndtwhlVJv&_nc_ohc=7jjsQwy3hIsAX89VNe3&_nc_ht=scontent-gig2-1



O corpo dele começou a sumir,mas como ele ainda podia se mexer e etc, eu acredito que isso seja uma "advertência" para ele parar:

Merus usou todo seu poder na luta contra Moro? 117772772_831491594339322_7854977919535919929_o.jpg?_nc_cat=101&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeFwLj8wGZaZC4ldAMabUeWbAf_sANjP_7MB_-wA2M__s6wQQ965HxltsS8AdeG25G0pnU9JeBR6TH-ytzjYFUFY&_nc_ohc=ec07Q673S2wAX-PKeui&_nc_ht=scontent-gig2-1


Mesmo assim Merus continuou e foi além usando,acredito eu todo o seu poder:

Merus usou todo seu poder na luta contra Moro? 118047996_831491611005987_5196410466489520821_o.jpg?_nc_cat=101&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeGUZ9wOzIXzhqG8jB7-_8q6aSAmsbyRrVhpICaxvJGtWPmQpNMJ-64TW1se-vFvULdXFPwriPVHEcyk9_iIoSWJ&_nc_ohc=g7IFJxomJiQAX8DvVCi&_nc_ht=scontent-gig2-1

Daishinkan vendo que seu filho descumpriu as ordens teve que apagá-lo:

Merus usou todo seu poder na luta contra Moro? 117953648_831491794339302_6794038589133668228_o.jpg?_nc_cat=108&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeFLu94Hay1mkD_Cb0EzOa2ejzEh9sahG5GPMSH2xqEbkWXGvw9HbhZb_nqiCAXzhNMJgB3kH7c02BNUI3yXoy_y&_nc_ohc=wtGcj5BVSzIAX-vhpkz&_nc_ht=scontent-gig2-1


Merus usou todo seu poder na luta contra Moro? 117843732_831491811005967_5535201076474703248_o.jpg?_nc_cat=100&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeFVA3b5Aj5Z47uKt_htHNFMgRgksDTLQPKBGCSwNMtA8g6SwTlCeu2vo4JEqBPmQmUw1cOhSvUdhFczhqJhaznX&_nc_ohc=UESxwA-MAS8AX8LHvLn&_nc_ht=scontent-gig2-1


Pelo menos foi isso que eu entendi.

descriptionMerus usou todo seu poder na luta contra Moro? EmptyRe: Merus usou todo seu poder na luta contra Moro?

more_horiz
Ao liberar uma quantidade maior de poder e pela expressão pós-choque, me parece muito além de estar apenas brincando ou se contendo muito.

Mesmo que Merus tenha se contido bastante em determinados quadros do combate, as cenas finais sinalizam algo diferente. Não dá pra confirmar que ele tenha usado tudo porque, penso eu, se ele utilizasse tudo que tinha, Moro seria apenas uma lembrança. Entretanto, é o que eu disse, longe de estar super contido, até porque Moro, na minha opinião, superou os Hakaishin.

descriptionMerus usou todo seu poder na luta contra Moro? EmptyRe: Merus usou todo seu poder na luta contra Moro?

more_horiz
Mano eu estou meio desatualizado. O Merus morreu por utilizar o seu poder ?

descriptionMerus usou todo seu poder na luta contra Moro? EmptyRe: Merus usou todo seu poder na luta contra Moro?

more_horiz
Perna de Pau escreveu:
Mano eu estou meio desatualizado.  O Merus morreu por utilizar o seu poder  ?


Sim,os anjos não podem interferir nas coisas do universo,Merus estava disfarçado como membro da patrulha galática(acho que era um teste para ele aprender como funciona a vida no universo) mas como ele usou o seu poder divino ele quebrou a regra dos anjos e teve que ser apagado.

descriptionMerus usou todo seu poder na luta contra Moro? EmptyRe: Merus usou todo seu poder na luta contra Moro?

more_horiz
Provável que a limitação não deixasse ele avançar muito com seu poder, ele lutou com base nessa limitação.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos