Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking Final Temporada 6 Naruto Versus [Parabéns, Masked!] EmptyRanking Final Temporada 6 Naruto Versus [Parabéns, Masked!]

more_horiz
Mais uma temporada finalizada meus caros. Sei que haverá reclamações da demora da mesma terminar, e saibam que todas as críticas são justas e devidamente aceitas e irei receber elas de peito aberto para repassar elas para o Wick, organizador da temporada u_u

E claro, foi uma temporada de alto nível de fichas, os 4 finalistas merecem muito ser lembrados aqui. Possuem alto conhecimento da área de Naruto e sabem montar bons personagens, assim como argumentar sobre os mesmos!

Ranking Final:


Ranking Final Temporada 6 Naruto Versus [Parabéns, Masked!] PgYyTfF

1. Masked Ranking Final Temporada 6 Naruto Versus [Parabéns, Masked!] Icon_grid_1x_0c20ab71-dfde-4a45-ae79-a67f45968cde
2. Uchiha Kakau
3. Gugu Guru
4. Ninjalx

Top 8:

Heimdall
Staz
Zeno
Uman


O campeão @Masked receberá 150 coins, um rank especial de CAMPEÃO DO NVS (funciona como um cinturão, e dura até haver um novo atual campeão), uma conquista permanente e um award permanente. O vice campeão @Uchiha Kakau receberá 75 coins e um award permanente. O terceiro lugar @Gugu Guru recebe 50 coins e award permanente. O semifinalista @Ninjalx receberá um award permanente.

descriptionRanking Final Temporada 6 Naruto Versus [Parabéns, Masked!] EmptyRe: Ranking Final Temporada 6 Naruto Versus [Parabéns, Masked!]

more_horiz
Perdi para o campeão, na próxima eu levo.

descriptionRanking Final Temporada 6 Naruto Versus [Parabéns, Masked!] EmptyRe: Ranking Final Temporada 6 Naruto Versus [Parabéns, Masked!]

more_horiz
Demorou, mas enfim terminou... essa foi a temporada mais longa que me lembro de ter visto. Os finalistas nem tão on-line mais :xablau:

descriptionRanking Final Temporada 6 Naruto Versus [Parabéns, Masked!] EmptyRe: Ranking Final Temporada 6 Naruto Versus [Parabéns, Masked!]

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
Perdi para o campeão, na próxima eu levo.
Achei o personagem que você criou muito forte Gugu, se você tivesse investido mais em intel do personagem, acho que dava par ser campeão.

Uma pena, já que na próxima temporada irei vencer você tranquilamente.

:freeza:

Justinboll escreveu:
Demorou, mas enfim terminou... essa foi a temporada mais longa que me lembro de ter visto. Os finalistas nem tão on-line mais :xablau:
Agora é criar um personagem forte pra ver se nois chega longe dessa vez, tá dificil

:jojo:

descriptionRanking Final Temporada 6 Naruto Versus [Parabéns, Masked!] EmptyRe: Ranking Final Temporada 6 Naruto Versus [Parabéns, Masked!]

more_horiz
GG easy  Ranking Final Temporada 6 Naruto Versus [Parabéns, Masked!] 2262632362

Agradeço pelos parabéns e por terem fechado a luta. Agradeço tb ao @Luquinhas pelos comentários e imagens fornecidas sobre o Kakuzu e técnicas do imortal. No fim, o título é do @Maito:xablau:

descriptionRanking Final Temporada 6 Naruto Versus [Parabéns, Masked!] EmptyRe: Ranking Final Temporada 6 Naruto Versus [Parabéns, Masked!]

more_horiz
Quando começa a próxima temporada?

descriptionRanking Final Temporada 6 Naruto Versus [Parabéns, Masked!] EmptyRe: Ranking Final Temporada 6 Naruto Versus [Parabéns, Masked!]

more_horiz
@Masked escreveu:
GG easy

Agradeço pelos parabéns e por terem fechado a luta. Agradeço tb ao @Luquinhas pelos comentários e imagens fornecidas sobre o Kakuzu e técnicas do imortal. No fim, o título é do @Maito.


É nós mano.

descriptionRanking Final Temporada 6 Naruto Versus [Parabéns, Masked!] EmptyRe: Ranking Final Temporada 6 Naruto Versus [Parabéns, Masked!]

more_horiz
Como é que isso funciona ? Nem vi isso ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos