Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBiblioteca Antiga - Clã Senju EmptyBiblioteca Antiga - Clã Senju

more_horiz
Biblioteca Antiga - Clã Senju 697bdd228c2245fee59ec65360e1017d
A Biblioteca do Clã Senju. Há boatos de que existe desde que o clã foi fundado, à muito tempo. Desde então, os segredos, tal como jutsus, técnicas, habilidades ou conhecimentos são armazenados aqui em pergaminhos escritos como uma maneira de passar adiante para as próximas gerações do clã. Apenas objetos específicos são capazes de abrir. Estes objetos geralmente são confiados à membros protetores do clã. Só pode ser aberta e adentrada por aqueles que possuem em suas veias o sangue puro do Clã Senju.

descriptionBiblioteca Antiga - Clã Senju EmptyRe: Biblioteca Antiga - Clã Senju

more_horiz
Notando o líquido preto, faço um clone rapidamente o mesmo toca o frasco.
Estranhamente noto que que só eu havia sentido aquele frasco, no mais pergunto a Yamato o que deveríamos procurar ali, caso não acontecesse nada com o clone guardaria o mesmo, no entanto se Yamato falasse que procurava o frasco/liquido eu mostraria ao mesmo.
No entanto se eu percebesse que deveria fazer algo com o líquido para avançar, eu faria. (Tomar, colocar em algo e etc.)
Também se fosse necessário procurar o pergaminho com as técnicas secretas eu faria.

Meus clones do lado de fora continuariam a esperar.

@Lady

descriptionBiblioteca Antiga - Clã Senju EmptyRe: Biblioteca Antiga - Clã Senju

more_horiz
Biblioteca Antiga - Clã Senju Images?q=tbn%3AANd9GcRrZ1PGp_cTqpuDUI-ZrajEPQo-tuO_ZBG3oA&usqp=CAU

Evyl rapidamente criava um clone e o enviava de encontro ao frasco com um Chakra que apenas ele conseguia sentir, estranhamente. Ao tocar o frasco, ele não conseguiria abri-lo, porém, algo que parecia estar de costas se vira, revelando uma criatura peculiar.

- Quem é você? Yamato, o que faz aqui? - Diria aquela criatura ao clone, que parecia conhecer Yamato. Sua voz era bastante familiar. Se fossem olhar, ao redor da mesa em que o frasco estava em cima havia algumas kunais de três pontas com marcações, um pergaminho lacrado e a... Raijin no Ken de Tobirama Senju?

- Essa voz, essa espada, kunais marcadas e me conhece... Não me diga que você é Senju Nakarama? Como se tornou isso? - Indagaria Yamato, surpreso, se aproximando junto de Tryl, que ria incansavelmente. - Essa coisa feia aí é o filho do Shodaime Hokage, Senju Hashirama? Hahahahahaha, que piada. - Diria ela no meio dos risos. Nakarama, o "Homenzinho do Frasco" parecia sentir certo desgosto da Senju, mas a ignora.

- Longa história. Um garoto desgraçado de Iwagakure me desintegrou com aquela Kekkei maldita sem nenhum motivo aparente. No entanto, ele deixou uma parte do meu corpo livre, talvez para conseguir meu DNA. Enfim, consegui me "plantar" no solo e cheguei até aqui, projetando minha mente nesse frasco. Estou sem um corpo, preciso de um. Mas então, garoto Senju, Yamato não viria até aqui atoa, ou seja, o que veio fazer aqui? Conseguir alguma técnica? - Finaliza Senju Nakarama, perguntando diretamente ao que para ele seria o Evyl original. Yamato parecia entender tudo e Tryl meio avoada na conversa.

Os clones do lado de fora permaneciam aguardando. Evyl deveria decidir o que fazer, agora.

Ação Livre para @Ninjalx.

descriptionBiblioteca Antiga - Clã Senju EmptyRe: Biblioteca Antiga - Clã Senju

more_horiz
Percebo que de alguma forma aquela criatura no frasco era filho de Senjuu Hashirama, contudo como alguém conseguia ter consciência em um frasco e em uma espécie de liquido, o fuuinjutsu usado ali realmente era superior a qualquer coisa que eu já tivesse visto.
Percebo que de alguma forma o Yamato o conhecia, mas de onde e como? Eram dúvidas a se sanar depois, também veria que ele havia morrido recentemente e transferido sua consciência.
Ao a criatura perguntar sobre eu ficar mais forte eu diria:

- Não sei exatamente como você sabe, mas para ter entrado em um frasco e ainda manter sua consciência, no mínimo seu conhecimento em fuuinjutsu é avassalador! E você não está errado, eu vim aprender as mais poderosas técnicas de Hashirama, por isso vim aqui... O que você tem a dizer sobre isso? -

Diria me aproximando do tal pergaminho com poeira e da kunai do Shodaime, queria verifica-los. Por fim ao abri-los eu leria o que obtinha nos mesmos.

Também escutaria o que ela criatura teria a dizer para prosseguir.

@Lady

descriptionBiblioteca Antiga - Clã Senju EmptyRe: Biblioteca Antiga - Clã Senju

more_horiz
Biblioteca Antiga - Clã Senju Images?q=tbn%3AANd9GcRrZ1PGp_cTqpuDUI-ZrajEPQo-tuO_ZBG3oA&usqp=CAU

- Sim, é mais ou menos por aí. Passei muito tempo estudando pergaminhos. Enfim, há algumas técnicas poderosas que eu poderia te indicar. Aqui do meu lado, neste pergaminho há o Mokuton: Mokuryū no Jutsu, o dragão de madeira, capaz de absorver Chakra. Leia. - Diria o homenzinho do frasco, se referindo ao pergaminho empoeirado ao seu lado.

Evyl então, parte para lê-lo.

- O conteúdo é insanamente enorme. Presumo que demorará um tempo para ler tudo e aprender o jutsu. Eu demorei. - Diz a pequena criatura de cor preta. Tryl estava lendo alguns pergaminhos e Yamato observava a conversa. Aparentemente eles aguardariam o Senju terminar a sua leitura.

Havia uma cadeira na mesa em que Nakarama estava com seu frasco. Evyl poderia se sentar ali, caso quisesse.

Os clones do lado de fora não haviam recebido nenhuma mensagem, até então.

Processo de Aprendizado do Mokuton: Mokuryū no Jutsu iniciado.


Ação Livre para @Ninjalx.

descriptionBiblioteca Antiga - Clã Senju EmptyRe: Biblioteca Antiga - Clã Senju

more_horiz
Eu faria alguns clones que me ajudassem na leitura, cerca de 3, assim poderíamos pegar o máximo do conteúdo e absorver para então realizar a técnica, no mais enquanto terminava de ler e analisava, eu diria:

- Quantos anos você tem? E o quanto sabe sobre os senjuu's e outros clans? - Perguntaria ao homenzinho do frasco, enquanto estava ali sentado, lendo cada detalhe do pergaminho com ajuda dos três clones sem que deixasse nada passar.

No mais prosseguiria a leitura e tentaria ver se no fim eu havia conseguido a técnica.

Meus clones do lado de fora por outro lado continuariam a esperar.

@Lady

descriptionBiblioteca Antiga - Clã Senju EmptyRe: Biblioteca Antiga - Clã Senju

more_horiz
- Um pouco mais que 60 anos, biologicamente. Meu corpo, porém, por ter sido selado por bastante tempo continha a aparência de um adolescente, da sua idade, mais ou menos. - Diria a criatura de cor preta.

- Bom, sei bastante coisa, acredito. Mais pela teoria do que pela experiência, no entanto. - Finaliza ele, respondendo a segunda pergunta. Yamato não parecia surpreso por nada dito na conversa, e, Evyl invoca clones para ajudá-lo na leitura. Aparentemente estava quase finalizando.

Tryl parecia avoada e do lado de fora, nada acontecia.

Ação Livre para @Ninjalx.

descriptionBiblioteca Antiga - Clã Senju EmptyRe: Biblioteca Antiga - Clã Senju

more_horiz
Observando que aquela criatura possuía dezenas de anos de vida, ela poderia vim ser bem a calhar em futuros experimentos e etc, talvez eu a capturasse, contudo por quanto tempo ele permaneceria naquele frasco! E caso se soltasse qual seria o nível de perigo disso, teria que tomar cuidado, mas por hora só queria completar meus jutsus e continuaria lendo até finalizar, por fim diria:

- Entendo... Eu quero aprender todas as técnicas do meu tatara vô Hashirama! Todas estão aqui? - Questionaria enquanto lia.

Tentaria ler da forma mais rápida possível, pegando cada mínima informação de cada verso, para que concluísse e leitura com êxito e completasse as técnicas. Meus clones também ajudaria, já os de lado de fora permaneceriam no aguardo.

@Lady

descriptionBiblioteca Antiga - Clã Senju EmptyRe: Biblioteca Antiga - Clã Senju

more_horiz
Biblioteca Antiga - Clã Senju Images?q=tbn%3AANd9GcRrZ1PGp_cTqpuDUI-ZrajEPQo-tuO_ZBG3oA&usqp=CAU

- Você é bastante ambicioso, mas, respondendo, acredito que todas estão aqui. Como eu tinha coisas a tratar quando tinha um corpo, não tive muito tempo de ler tudo, entende? - Diria Nakarama em resposta a pergunta de Evyl. Ele não parecia hostil e aparentava ser bem intencionado, se não, Yamato já teria o atacado a muito tempo.

Passando-se algumas horas, Evyl nota que leu bastante coisa com seus clones, porém, não prestando atenção no tempo. Yamato parecia dormir sentado no chão se apoiando apenas em seu braço e logo ao seu lado Tryl, encostada em seu ombro. Nakarama não parecia ligar muito pois aparentemente ele não possuia necessidades fisiológicas como sede, fome ou sono.

- Bah, você leu todo o pergaminho e nem se deu conta do horário... Enfim, haviam três técnicas poderosas ali. Uma delas você não é capaz de usar, ainda. Precisaria de um treino específico e um pouco... Demorado, digamos assim. Falo do Modo Sábio, já ouviu essa expressão? Mas então, o que me diz? - Indagaria o homemzinho do frasco, claramente se referindo ao Senpō Mokuton: Shin Sūsenju que só poderia ser utilizado através do Senjutsu. O próprio nome indicava isso, caso Evyl fosse ligar os pontos.

Os clones do lado de fora não notavam nada de novo. Restava ao jovem Senju decidir aceitar ou não a proposta de aprendizado. Aparentemente Nakarama iria tutorá-lo. Como? Quem sabe.

Técnicas Dominadas:
- Mokuton: Mokuryū no Jutsu;
- Mokuton: Mokujin no Jutsu;
- Senpō Mokuton: Shin Sūsenju.


[b]Ação Livre para @Ninjalx.

descriptionBiblioteca Antiga - Clã Senju EmptyRe: Biblioteca Antiga - Clã Senju

more_horiz
Ao perceber que todos haviam dormido e após adquirir e entender as técnicas no pergaminho, vejo que uma não poderia ser utilizada por meio convencional, apenas com modo sábio, eu sabia do que se tratava devido a ver o Naruto usar na luta contra Pain.

- Modo sábio? Eu sei do que se trata! Mas não sei o que fazer... Mas por outro lado você sabe como adquirir esta habilidade, e então, como seria? - perguntaria ao homem do frasco.

No mais aguardaria suas instruções perguntando:

- Me tira uma dúvida, onde você estava Nakarama por ficar tanto tempo desaparecido? O que fazia... além do mais você conhece sobre Hashirama, sei que ele enfrentou Madara, e recentemente enfrentamos este inimigo, o que você sabe do Uchiha lendário e sobre o sharigan? -
Também queria informações sobre o Madara, e aquele homenzinho no frasco parecia ter um grande conhecimento.

Também aguardaria as instruções do modo sennin para já coloca-lo em prática.

@Lady

descriptionBiblioteca Antiga - Clã Senju EmptyRe: Biblioteca Antiga - Clã Senju

more_horiz
Biblioteca Antiga - Clã Senju Cibqahv

- Certo então... Hiraishin! - Diz a criatura. De repente, ambos ele e Evyl são teleportados pra um lugar bastante verde e bonito. Certamente bastante preservado. Se ele olhasse mais ao redor, veria apenas plantações dos mais variados tipos. Evyl também notaria que só ele e Nakarama teriam sido teleportados para aquele local.

- O papai me selou pouco antes de enfrentar Madara sob posse da Kyuubi. A lendária batalha final deles, sabe? Eu poderia ser usado como chantagem pelo Uchiha. Aparentemente, ele fez o mesmo e selou sua filha que não sei como foi liberta, talvez pela Akatsuki ou por aquele cara... Enfim, só sei que apanhei pra ela no nosso último encontro, e foi feio. Sobre Madara e o Sharingan, eu sei que existem três níveis distintos, o Sharingan comum, esse que você tem aí e sim, posso sentir; O Mangekyou Sharingan e o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Aparentemente o Madara conseguiu este último com seu irmão, Izuna Uchiha. - Balbucia. - A pouco tempo atrás eu estava sendo controlado pela Akatsuki. Mais especificamente pelo homem que vocês chamam de "Madara" que eu acredito ser outra pessoa, mas... Não tenho provas suficientes. - Finaliza.

Ele parecia pensativo. Assim que Evyl assimilasse o combo de informações: - Ao menos você sabe alguma coisa sobre o Modo Sábio? Bem, propositalmente te dei um mar de informações. O primeiro passo para o Senjutsu é esvaziar a mente. Consegue esquecer as informações bombásticas que acabei de te dar? Quero ver. - Instrui o homenzinho do frasco que estava no chão.

Mesmo muito distante, Evyl conseguia sentir seus clones que estavam aguardando uma mensagem.

Ação Livre para @Ninjalx.

descriptionBiblioteca Antiga - Clã Senju EmptyRe: Biblioteca Antiga - Clã Senju

more_horiz
Absorvendo todas aquelas informações começaria a conectar bastante coisas! Quantos segredos tinham o clan e a nação em geral, eram tantas coisas que aos poucos fazia sentindo.

Por fim eu diria:

- Irei questionar isso depois! Mas eu consigo me concentrar com bastante facilidade além de esvaziar a mente. Vamos lá Nakarama! Sobre o modo sábio sei pouca coisa, mas não creio ser o suficiente, então melhor aprender com você. - Finalizaria.

Então começaria sentando no chão na posição de lótus, e logo focando na minha respiração e no presente, de tal maneira que tirasse o foco da mente.
Em seguida com o foco no momento presente e com a respiração manual e leve, sentindo onde meu corpo tocava e o campo ao redor e de olhos fechados eu entrava em relaxamento com a mente vazia.

Como já havia treinado algo parecido anteriormente, eu pegaria com facilidade esta etapa.
Após completar o primeiro passo ouviria as instruções para o segundo.

@Lady

descriptionBiblioteca Antiga - Clã Senju EmptyRe: Biblioteca Antiga - Clã Senju

more_horiz
Biblioteca Antiga - Clã Senju Images?q=tbn%3AANd9GcRrZ1PGp_cTqpuDUI-ZrajEPQo-tuO_ZBG3oA&usqp=CAU

Nakarama observava com certo interesse o treinamento e empenho de Evyl. Ele também era paciente, visto que, Evyl estava demorando um pouco para completar o primeiro passo. Pouco mais de três (3) horas depois do início e ele tinha conseguido a concentração necessária para finalizar o Passo Um. Nakarama percebe e logo diz:

- Certo... Tente se "comunicar" mentalmente com aquelas plantas, ali. O Modo Sábio de Hashirama, diferente daquele possuído pelos sapos, como o de Naruto e o das cobras, como o de Orochimaru é bem mais específico. Este, mais que os outros dois citados, é necessário um respeito mútuo e a sincronia entre você e as plantas. Elas também são seres vivos e possuem personalidade. Merecem respeito. - Finaliza Nakarama, dando a segunda instrução e apontando para as flores que havia mencionado.

Biblioteca Antiga - Clã Senju 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f494d554a5873725f6878547557513d3d2d3733373539393734332e313561323963323036643538343064393838363537353838303938392e676966

Evyl conseguia sentir uma energia relaxante e calma vindo das flores.

- Ajude-as e elas te ajudam. Lembre-se, não perca o foco sob nenhuma hipótese. - Balbucia. Não seria um processo rápido "fazer amizade com plantas", porém, o Senju sem corpo físico era paciente e aguardaria sem problemas.

Ação Livre para @Ninjalx.

descriptionBiblioteca Antiga - Clã Senju EmptyRe: Biblioteca Antiga - Clã Senju

more_horiz
Com as instruções de Nakarama e a paz e calmaria sendo sentida daquelas plantas eu fecharia os olhos e tentaria me comunicar e entrar na frequência daquela energia, mentalmente diria:

- Vocês foram um dos primeiros seres vivos na terra, merecem total respeito.. Além de proporcionar segurança e o ar a nosco... contamos muito com vocês... e podem contar comigo também... - Mentalmente de olhos fechados concentrado na paz e calma que vinha das plantas, teria me manter conectado a elas e mostrar meu amor e respeito.

Em seguida projetaria meu chakra indo até elas de encontro com nossas energias, também tentaria absorver e respirar a energia e ar vindo daquelas plantas e deixar englobar meu corpo como fôssemos um único ser.

Mudaria os processos conformes os acertos e erros, até conseguir manter a conexão e fazer "amizade" com elas, um estado pleno de paz e espirito.
Assim que concluísse esse passo partiria para o terceiro.

@Lady
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos