Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o Deus da Destruição mais poderoso de todos os universos? EmptyQual é o Deus da Destruição mais poderoso de todos os universos?

more_horiz
O Deus da Destruição mais poderoso do anime e do mangá.

descriptionQual é o Deus da Destruição mais poderoso de todos os universos? EmptyRe: Qual é o Deus da Destruição mais poderoso de todos os universos?

more_horiz
Não tenho certeza disso, mas apostaria no Bills, é um dos mais antigos deuses da destruição[Dos que estão em atividade], se não for o mais antigo, tem muita experiencia.

descriptionQual é o Deus da Destruição mais poderoso de todos os universos? EmptyRe: Qual é o Deus da Destruição mais poderoso de todos os universos?

more_horiz
Anime:

Lembro de ter sido mencionado que Champa era menos resistente do que Bills,mas infelizmente não achei o trecho.

Whis fala de Jiren como sendo mais forte do que o Hakaishin de seu universo,esse Hakaishin(no caso Belmod) que foi dito mais poderoso do que Bills:



Em outro momento,Arak,Iwan e Liquir se ofereceram para testar a arena.Mesmo sendo um duelo amistoso acredito que todos lutaram com todas as suas forças e pelo visto estes três estão equilibrados:



Conclusão:


Belmod>Bills>Champa

Liquir=Arak=Iwan

infelizmente não consegui ter uma base para rankear os poderes dos outros,mas fiz o meu ranking pessoal(baseado nos meus achismos) caso alguém queira saber:

1-Belmod
2-Bills
3-Quitela
4-Mosco
5-Champa
6-Ramushi
7-Sidra
8-Helles
9-Gin
10-Liquir
11-Arak
12-Iwan

Manga:

Lembro de ter sido mencionado que Champa era menos resi tente do que Bills,mas infelizmente não achei o trecho.



Pelo que podemos perceber nesse vídeo:

-Bills consegue desviar de todos os hakaishins com o U.S mas como o dele não dura muito,não acho que seja o fator principal de vitória em uma luta.

-A diferença de força física de Bills e Mosco não é muita(note o esforço que o gato fez).

-Champa é superior a Sidra.

-Mosco estava lidando com Helles e Liquir ao mesmo tempo.

-Quitela é superior a Iwan.

-Bills é superior a Ramushi.

-Bills e Quitela estão possivelmente nivelados.

-Como Belmod fez corpo mole na 1º oportunidade não dá pra saber quem ele supera.

Conclusão:

Bills=Quitela>Champa~Ramushi~Iwan>Sidra

Mosco>Helles+Liquir

infelizmente não consegui ter uma base para rankear os poderes dos outros,mas fiz o meu ranking pessoal(baseado nos meus achismos) caso alguém queira saber:

1-Bills
2-Quitela
3-Belmod
4-Mosco
5-Champa
6-Ramushi
7-Iwan
8-Sidra
9-Helles
10-Liquir
11-Gin
12-Arak

descriptionQual é o Deus da Destruição mais poderoso de todos os universos? EmptyRe: Qual é o Deus da Destruição mais poderoso de todos os universos?

more_horiz
Belmod, Beerus e Quitela.

Tenho a impressão, porém, que o palhaço se sobressai no mangá também, apesar de sempre esconder o jogo.

descriptionQual é o Deus da Destruição mais poderoso de todos os universos? EmptyRe: Qual é o Deus da Destruição mais poderoso de todos os universos?

more_horiz
Com base em meus achismos e o cap 28 acredito que seja
Bills
Belmond

descriptionQual é o Deus da Destruição mais poderoso de todos os universos? EmptyRe: Qual é o Deus da Destruição mais poderoso de todos os universos?

more_horiz
Belmod, Beerus e Quitela são os mais fortes, provavelmente. Porém, considerando o combate que eles tiveram em mangá, acredito que todos estejam mais ou menos no mesmo nível, precisam lutar realmente a sério para vencer uns aos outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos