Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEnel pode ter o nível de um almirante? EmptyEnel pode ter o nível de um almirante?

more_horiz
Na opinião de vocês,se enel treinasse. Ele poderia ter um nível de um almirante? Ou conseguiria bater de frente com um?

descriptionEnel pode ter o nível de um almirante? EmptyRe: Enel pode ter o nível de um almirante?

more_horiz
Na minha opinião,Enel tem potecial para bater de frente até com o Sengoku se treinasse.

descriptionEnel pode ter o nível de um almirante? EmptyRe: Enel pode ter o nível de um almirante?

more_horiz
O problema do Enel é que no Céu ele era o mais forte, não tinha nenhum desafio pra ele. Então ele não precisou se preocupar em ficar mais forte.

descriptionEnel pode ter o nível de um almirante? EmptyRe: Enel pode ter o nível de um almirante?

more_horiz
Sim, ele tem potencial caso treine o suficiente para isso, mas agora levando em consideração o seu nivel atual, creio que não.

descriptionEnel pode ter o nível de um almirante? EmptyRe: Enel pode ter o nível de um almirante?

more_horiz
O Enel parece o Kakashi do Clássico ( não treinava por achar que não tinha ninguém ao seu nível) ...

Se ele levasse um treino a sério sim .

descriptionEnel pode ter o nível de um almirante? EmptyRe: Enel pode ter o nível de um almirante?

more_horiz
Acho que sim, papo 10.

descriptionEnel pode ter o nível de um almirante? EmptyRe: Enel pode ter o nível de um almirante?

more_horiz
Não vence nem o Smoker ele não tem Haki do Armamento, mas se desenvolvesse um poderia quem sabe chegar perto de um Almirante.

descriptionEnel pode ter o nível de um almirante? EmptyRe: Enel pode ter o nível de um almirante?

more_horiz
Pode te certeza que na próxima vez que aparecer ele vai estar no mínimo do nível do Katakuri.

Enel já tinha Kenbunshoku, dois anos aprimorando esse Haki e suas capacidades físicas irão torná-lo um monstro com essa Akuma no Mi (na minha opinião é a melhor logia da série). O estilo de luta dele vai ser como do Katakuri, porém mais rápido e fatal.

Ao meu ver ele vai chegar no nível almirante sim, pode apostar.

descriptionEnel pode ter o nível de um almirante? EmptyRe: Enel pode ter o nível de um almirante?

more_horiz
@ZENO

Realmente o Mantra dele é um excelente Kenbushoku, ele apenas perde para Fujitora e Katakuri quando assunto é o mesmo.

Mas o problema dos Almirantes é a grande variedade de técnicas e poder Bruto

Logia + Haki nivel altissimo + Rokushiki.

Claro estou considerando ''Formers Admirals'' (Akainu, Kuzan, Kizaru)

Se enel desenvolver um Haki nivel comandante de Yonko ele conserteza ficaria perto do Nivel de um Katakuri, King, Mas acho que ainda não chegaria no Marco que como vimos nem chega perto do Nivel de um Akainu pré TS.

descriptionEnel pode ter o nível de um almirante? EmptyRe: Enel pode ter o nível de um almirante?

more_horiz
Enel tem potencial para chegar a um nível de Almirante mais para ele chegar a esse nível ele tem que ter um treinamento difícil, ele não treinou na ilha do céu por razão, ele era o mais poderoso lá, e se auto intitulou como Deus , então se Enel treinar e aparecer até hoje no anime, ele séria nível Almirante ou até mesmo nível Yonkou, pois a Akuma no mi dele não é fraca, e ele e um dos mais fortes dentro do anime, e um golpe pode ser fatal.  


Se eu falei alguma coisa errada você pode me corrigir, não fico triste ou bravo, só concordo com você, é claro, se você estiver correto. XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos