Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vai acontecer com o Dai kaiohshin após a saga Moro ? EmptyO que vai acontecer com o Dai kaiohshin após a saga Moro ?

more_horiz
Eu vejo três opções:

1-Ele volta para o posto de kaiohshin.

2-Ele continua dentro de Buu e morando com o Mr.Satan.

3-Vegeta separa ele e Buu e cada um vai para o seu canto.


O que acham ?

descriptionO que vai acontecer com o Dai kaiohshin após a saga Moro ? EmptyRe: O que vai acontecer com o Dai kaiohshin após a saga Moro ?

more_horiz
Acho que a opção dois.

Julgando pelo EoZ, na qual a aparência de Mr. Buu é a mesma, os dois devem permanecer juntos.

Mas, sabendo como as coisas são, não descartaria mais um retcon. Entretanto, não acho que vão alterar nada no Buu, não - já mexeram em muitas outras coisas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos