Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Existe vida em outro planeta?

+11
Sasuke
Darkon
Wick
Comando Delta
brunozk
Mr. Causality
Atom
Vitor Uzumaki
Magon
Comando Omega
Nigth_-ManiaC--
15 participantes

descriptionExiste vida em outro planeta? - Página 2 EmptyRe: Existe vida em outro planeta?

more_horiz
Não foi comprovado.

Existem planetas que possuem substâncias essenciais para a vida terrestre, como a água. Porém, se a possibilidade de existir outras espécies no Universo não foi descartada, a possibilidade de uma hipotética vida extraterrestre poder existir em condições diferentes também não deveria, logo a descoberta não chega ao ponto de responder essa pergunta.

Com exceção dessa descoberta, não me lembro de nada capaz de indicar a existência de vida extraterrestre.

Sobre minha opinião pessoal, contanto que não seja maléfica...

descriptionExiste vida em outro planeta? - Página 2 EmptyRe: Existe vida em outro planeta?

more_horiz
Acredito que sim, nesse ano foi confirmado aqueles ovnis que o governo estava escondendo, e nunca, mas nem fodendo que é tecnologia da terra aquilo.

descriptionExiste vida em outro planeta? - Página 2 EmptyRe: Existe vida em outro planeta?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Não foi comprovado.

Existem planetas que possuem substâncias essenciais para a vida terrestre, como a água. Porém, se a possibilidade de existir outras espécies no Universo não foi descartada, a possibilidade de uma hipotética vida extraterrestre poder existir em condições diferentes também não deveria, logo a descoberta não chega ao ponto de responder essa pergunta.

Com exceção dessa descoberta, não me lembro de nada capaz de indicar a existência de vida extraterrestre.

Sobre minha opinião pessoal, contanto que não seja maléfica...


Não foi comprovado mas há indícios e casos documentados pelo próprio Exército Brasileiro,como a operação prato por exemplo.

descriptionExiste vida em outro planeta? - Página 2 EmptyRe: Existe vida em outro planeta?

more_horiz
Se não querem adimitir que a terra é plana imagine vida em outro planeta

descriptionExiste vida em outro planeta? - Página 2 EmptyRe: Existe vida em outro planeta?

more_horiz
Itachi jr escreveu:
Se não querem adimitir que a terra é plana imagine vida em outro planeta


Kkkkkkkkkkkk deve ser plana sim

descriptionExiste vida em outro planeta? - Página 2 EmptyRe: Existe vida em outro planeta?

more_horiz
@Magon

Eu só disse que não foi comprovado, eu não disse que não há chances de existir.

Sobre a Operação Prato, foi a mais importante realizada no Brasil, mas a mesma não comprovou nada.

Eram 20 homens na Amazônia, há cerca de 40 anos atrás, fazendo uso de tecnologia e conhecimento científicos inferiores aos atuais. Diga-se de passagem, os atuais também não foram capazes de comprovar nada.

Além disso, relatos como luzes que causavam efeitos graves de saúde nas pessoas nunca foram comprovados. Aparentemente, somente os OVNIs eram reais no meio de tantos relatos, mas OVNIs podem ser muitas coisas e não necessariamente foram criados por extraterrestre, tampouco significa que vieram do espaço. Na verdade, ninguém nunca comprovou que um OVNI veio do espaço ou foi para lá. Se o fez, manteve em segredo. Os únicos objetos que vieram do espaço foram perfeitamente identificados, normalmente foguetes e meteoros.

Os humanos ainda são os maiores criadores e operadores de OVNIs.

Nos Estados Unidos, uma missão considerada muito importante e complexa também não comprovou nada. Para dar ainda mais credibilidade à missão, os próprios encarregados dela desmentiram a maioria dos relatos.

Então, como eu disse, os planetas com condições que permitem a existência de vida são as únicas grandes descobertas relacionadas ao assunto.

Todo o resto são relatos provenientes de meia dúzia de pessoas que moram isoladas e que não possuem tecnologia ou conhecimento científico relevante para julgar o que de fato presenciaram (se realmente presenciaram).

Estão mentindo? Ninguém pode provar. Eu não estava lá para saber se o Fulano, desparecido até hoje, foi sequestrado por um OVNI. Mas ninguém nunca chegou a provar que esse tipo de relato é real. Na verdade, a ciência já comprovou que, real ou não, precisaria burlar muitas leis da Física. Podemos deduzir que sim, boa parte desses relatos são falsos.

Imagine só... luzes que emitem tanta radiação que chegam a matar pessoas em uma questão de poucas horas. Naves que entram e saem da Terra na velocidade de um raio, mas que não fazem qualquer barulho.

Enfim... como eu disse, não sei se existe vida terrestre, mas espero que não seja uma raça maligna caso exista.

descriptionExiste vida em outro planeta? - Página 2 EmptyRe: Existe vida em outro planeta?

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=rkX0YkT4WEA

https://www.youtube.com/watch?v=HK4ea52uATU


https://www.google.com/search?q=varginha+vitorio+pacaccini+pdf

descriptionExiste vida em outro planeta? - Página 2 EmptyRe: Existe vida em outro planeta?

more_horiz
Seja la o que for isso, é bizarro.

descriptionExiste vida em outro planeta? - Página 2 EmptyRe: Existe vida em outro planeta?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos