Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRecado pro Debunkador de Pixels EmptyRecado pro Debunkador de Pixels

more_horiz
Se prepara que agora eu vou te destruir em todos os tópicos da Tsunade, e isso vai ser moleza. Vc e so um noob fã de kunoichi, lacrador que se acha intelectual e q ta refutando os outros quando na vdd só tá passando vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser humilhado por mim na argumentação agr se prepara mlk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver se tem esse intelecto superior todo msm ou só tá de papo

descriptionRecado pro Debunkador de Pixels EmptyRe: Recado pro Debunkador de Pixels

more_horiz
eae colega
quiser ajuda tamo ae

descriptionRecado pro Debunkador de Pixels EmptyRe: Recado pro Debunkador de Pixels

more_horiz
Eae debunk? Blz ??? :legal: aqui é o escorpiãozao da gangue do Mu :pinguim: vin aqi te avisar pra ti n mexer con nos tá lgd?? :barry: meus perceios são só filé de fodas e eles n perdoam pessoas desmascadoras :robert: fique firma oreb e quando um de nós aparece foge dalk paq se an vaib bserb ver com a gange, :meti: :meti: :meti: tá lbg?????

descriptionRecado pro Debunkador de Pixels EmptyRe: Recado pro Debunkador de Pixels

more_horiz
Orochibert escreveu:
eae colega
quiser ajuda tamo ae


Vlw mas acho que nao vai ser necessario eu sozinho humilho esse mlk fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele n é nada

descriptionRecado pro Debunkador de Pixels EmptyRe: Recado pro Debunkador de Pixels

more_horiz
Sasori o artista escreveu:
Orochibert escreveu:
eae colega
quiser ajuda tamo ae


Vlw mas acho que nao vai ser necessario eu sozinho humilho esse mlk fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele n é nada


Que isso ,pode contar com a nossa ajuda,nós fãs do Sasori precisamos nos unir.

descriptionRecado pro Debunkador de Pixels EmptyRe: Recado pro Debunkador de Pixels

more_horiz
brabo :fuckyea:

descriptionRecado pro Debunkador de Pixels EmptyRe: Recado pro Debunkador de Pixels

more_horiz
Mostre serviço então.......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos