Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer? EmptyQual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Título auto explicativo

descriptionQual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Quando eu era mais novo bati com o joelho no poste e caí da bicicleta em alta velocidade kkkkk ,sabe aquelas ruas altas onde o nível do teto das casas são da altura da rua eu iria cair em baixo em uma desses terrenos dessas casas kkkk foi por pouco que escapei,me levaram pra casa pois eu nem conseguia andar e tinha entrado umas pedras bem pequenas no joelho eu tava todo cortado arranhado estava quebrado kkkk depois  desse dia apenas baixa velocidade,foi um bom aprendizado.

descriptionQual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Quando misturei muito alcool com rivotril, valium, energético e outras coisas mais, teoricamente era pra ter batido as botas, no outro dia acordei zerado.

Outra vez foi quando tava numa BR indo pra outro estado e o outro carro veio na minha direção, ambos a mais de 100km, o desvio foi no último milésimo de segundo.

Teve outras vezes, mas essas foram as mais recentes.

descriptionQual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Eu tinha por volta de uns 11 anos quando um enorme pastor alemão avançou contra mim. Por sorte, um flamenguista surgiu e abriu o portão de um prédio próximo e eu consegui entrar.

Aquela enorme criatura me comeria inteiro e eu não poderia fazer nada. Gritei e chorei pra caralho, mas no fim o cachorro era manso e só queria brincar.

Passei uma vergonha fodida, mas terminei o dia com dois novos amigos ao meu lado.

descriptionQual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Uma foi quando eu tinha 10 anos me afogando num resort,mas o salva vidas me salvou.


Outra foi dias atrás quando o box do banheiro explodiu na minha frente.

descriptionQual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Aos 8 anos no mar. Queria mostrar virilidade para meu amiguinho e fui mais fundo do que deveria. Quase o fluxo me levou, além de ter me feito engolir água.

Tive a ideia de tentar segurar quando a onda puxasse e avançar quando empurrasse. Deu certo e isso salvou minha vida.


Teve uma vez também há uns 4 anos que bebi muito e misturei todas as coisas possíveis. Só lembro eu acordando fraquíssimo e em casa, na manhã seguinte. Quando vi meu celular tinham várias notificações de amigos me falando que vomitei no McDonalds e depois vomitei sangue na casa de um amigo. Não tenho recordações e sequer sei como cheguei em casa. Não acho que essa tenha sido uma experiência de quase morte, mas foi a vez já mais velho passei por isso.

descriptionQual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Quando eu tomei um tiro no ombro.

descriptionQual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Uma vez que dei ataque de pânico e horrivel Tudo vassilaum

descriptionQual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer?

more_horiz
brunozk escreveu:
Quando eu tomei um tiro no ombro.

WTF, @Brunozk sério ?
como foi isso?

descriptionQual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Fui atacado por uma ovelha.

Quase morri de susto.

descriptionQual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
brunozk escreveu:
Quando eu tomei um tiro no ombro.

WTF, @Brunozk sério ?
como foi isso?


nemm, to zuando kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer?

more_horiz
brunozk escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
brunozk escreveu:
Quando eu tomei um tiro no ombro.

WTF, @Brunozk sério ?
como foi isso?


nemm, to zuando kkkkkkkkkkkkkkkk

tava preocupado e já tava me perguntando se foi bala perdida e como isso teria acontecido e agora após tua resposta to rindo descontrolado aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "um tiro no ombro" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Teve uma vez em que eu tava na estrada de um estreito beco com uns colegas,aí chegou uma loira com uma moto rosa entrando no beco´(meus colegas sairam do beco antes dela entrar),ela nem reduziu a velocidade para eu poder passar,simplesmente dirigiu e eu tive que encarnar o Sonic para conseguir fugir,sorte que a porta casa de um amigo meu (que por acaso,mora no beco) tava aberta,eu entrei e me safei(lembrando que eu tinha uns 6 anos na época).

descriptionQual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer? EmptyRe: Qual vez na sua vida que vc chegou mais perto de morrer?

more_horiz
Se for considerar estado de saúde, foi quanto tive pneumonia. Mas já cheguei perto de me afogar uma vez, foi horrível. Inclusive passei anos pra perder o trauma de água.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos