Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs acham? Água tem peso ou não.

5 participantes

descriptionO que vcs acham? Água tem peso ou não. - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham? Água tem peso ou não.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Aceita que passa fofa.


Já aceitei o fato de eu ter citado medidas, agora falta você.
Naum, vc não aceitou, pra aceitar tem que morrer primeiro pra passar e vc aceitar.


Achismo.

Falácia

descriptionO que vcs acham? Água tem peso ou não. - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham? Água tem peso ou não.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Aceita que passa fofa.


Já aceitei o fato de eu ter citado medidas, agora falta você.
Naum, vc não aceitou, pra aceitar tem que morrer primeiro pra passar e vc aceitar.


Achismo.

Falácia


Que bom que você admitiu,fui.

descriptionO que vcs acham? Água tem peso ou não. - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham? Água tem peso ou não.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Aceita que passa fofa.


Já aceitei o fato de eu ter citado medidas, agora falta você.

Naum, vc não aceitou, pra aceitar tem que morrer primeiro pra passar e vc aceitar.


Achismo.

Falácia


Que bom que você admitiu,fui.

Ainda bem que vc reconhece sua falácia.

descriptionO que vcs acham? Água tem peso ou não. - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham? Água tem peso ou não.

more_horiz
Mais um tópico pra te espancar. Daqui a pouco o maluco vai meter grandes problemas pós traumáticos d tantas surras

descriptionO que vcs acham? Água tem peso ou não. - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham? Água tem peso ou não.

more_horiz
Meu deus, olha os cara discutindo sobre citar ou não medidas.

Jesus, Dotonuser é muito chato, o cara quis citar medidas e já veio enchendo o saco :jerry:

descriptionO que vcs acham? Água tem peso ou não. - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham? Água tem peso ou não.

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Mais um tópico pra te espancar. Daqui a pouco o maluco vai meter grandes problemas pós traumáticos d tantas surras


Eu sei que vc tem problemas da surras que levou aqui, por falar pérolas como antídoto estimula produção de anticorpos, Goku tem velocidade infinta e imensurável, pixelscalling é válido kkkkkkkkkkkk

descriptionO que vcs acham? Água tem peso ou não. - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham? Água tem peso ou não.

more_horiz
Pega dois baldes enche um de água e o outro não, o com água vai ser mais pesado por conta da água

descriptionO que vcs acham? Água tem peso ou não. - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham? Água tem peso ou não.

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Pega dois baldes enche um de água e o outro não, o com água vai ser mais pesado por conta da água

O merdeias discorda de vc.

descriptionO que vcs acham? Água tem peso ou não. - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham? Água tem peso ou não.

more_horiz
Água tem peso obviamente, só pegar um balão cheio de água e comparar com um sem água e ver a diferença

descriptionO que vcs acham? Água tem peso ou não. - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham? Água tem peso ou não.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Meu deus, olha os cara discutindo sobre citar ou não medidas.

Jesus, Dotonuser é muito chato, o cara quis citar medidas e já veio enchendo o saco :jerry:


Pois é,sempre quando comento o cara quer responder só a mim,tô començando a achar que o refutador tem fantasias com a minha pessoa (Deus me livre).

descriptionO que vcs acham? Água tem peso ou não. - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham? Água tem peso ou não.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rin_ne escreveu:
Meu deus, olha os cara discutindo sobre citar ou não medidas.

Jesus, Dotonuser é muito chato, o cara quis citar medidas e já veio enchendo o saco :jerry:


Pois é,sempre quando comento o cara quer responder só a mim,tô començando a achar que o refutador tem fantasias com a minha pessoa (Deus me livre).

Acho que é o contrário já que eu respondo todo mundo, se vc pensa nisso é pq vc deve ter tais fantasias.

descriptionO que vcs acham? Água tem peso ou não. - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham? Água tem peso ou não.

more_horiz
Adora apanhar mesmo, ela tem fetiche, parece mulher de traficante, adora apanhar

descriptionO que vcs acham? Água tem peso ou não. - Página 2 EmptyRe: O que vcs acham? Água tem peso ou não.

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Adora apanhar mesmo, ela tem fetiche, parece mulher de traficante, adora apanhar

Eu sei que vc ama apanhar vadiaca da noite, por isso eu sempre estou aqui pra esfregar sua cara suja no chão kkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos