Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

petição pra mim ser administrador do Forum

+5
viniqueii
Comando Omega
Darkon
Rin_ne
Renan da Silva
9 participantes

descriptionpetição pra mim ser administrador do Forum Emptypetição pra mim ser administrador do Forum

more_horiz
titulo auto explicativo

coloquem o nome abaixo quem apoia eu virar administrador petição pra mim ser administrador do Forum 2259519260

@Wick se muitas pessoas me quiserem acho que voce não tera outra opção meu consagrado petição pra mim ser administrador do Forum 2259519260

descriptionpetição pra mim ser administrador do Forum EmptyRe: petição pra mim ser administrador do Forum

more_horiz
Tem que fazer uma lista de quem non-apoia também :

1. Rin_ne

Como colocar alguém que acha que Darui está no Top20 NarutoVerso como moderador? É impossível :tom:

descriptionpetição pra mim ser administrador do Forum EmptyRe: petição pra mim ser administrador do Forum

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Tem que fazer uma lista de quem non-apoia também :

1. Rin_ne

Como colocar alguém que acha que Darui está no Top20 NarutoVerso como moderador? É impossível :tom:


mais ele esta
não lembro de personagens fora daquele top que fiz que conseguem vencer ele

e ainda tem pessoas naquele rank que ele vence como o Kiba por exemplo

descriptionpetição pra mim ser administrador do Forum EmptyRe: petição pra mim ser administrador do Forum

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Tem que fazer uma lista de quem non-apoia também :

1. Rin_ne

Como colocar alguém que acha que Darui está no Top20 NarutoVerso como moderador? É impossível :tom:


2. MaioneseTARADA

descriptionpetição pra mim ser administrador do Forum EmptyRe: petição pra mim ser administrador do Forum

more_horiz
Responderei com uma imagem

petição pra mim ser administrador do Forum 14c342fbe6e8c697fd9bb0f4bf274cb6

descriptionpetição pra mim ser administrador do Forum EmptyRe: petição pra mim ser administrador do Forum

more_horiz
por mim tanto faz.

descriptionpetição pra mim ser administrador do Forum EmptyRe: petição pra mim ser administrador do Forum

more_horiz
Kiba e Darui no Top20 do NarutoVerso KKKKKKKKKKK

descriptionpetição pra mim ser administrador do Forum EmptyRe: petição pra mim ser administrador do Forum

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Kiba e Darui no Top20 do NarutoVerso KKKKKKKKKKK


mais são

descriptionpetição pra mim ser administrador do Forum EmptyRe: petição pra mim ser administrador do Forum

more_horiz
Mas é claro!!!

Que não
petição pra mim ser administrador do Forum 2259519260

descriptionpetição pra mim ser administrador do Forum EmptyRe: petição pra mim ser administrador do Forum

more_horiz
Renan da Silva escreveu:
Rin_ne escreveu:
Kiba e Darui no Top20 do NarutoVerso KKKKKKKKKKK


mais são


fala serio?até o Hidan vence o Kiba.

descriptionpetição pra mim ser administrador do Forum EmptyRe: petição pra mim ser administrador do Forum

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Renan da Silva escreveu:
Rin_ne escreveu:
Kiba e Darui no Top20 do NarutoVerso KKKKKKKKKKK


mais são


fala serio?até o Hidan vence o Kiba.


Ele colocou Sakura e Tsunade também...

descriptionpetição pra mim ser administrador do Forum EmptyRe: petição pra mim ser administrador do Forum

more_horiz
Darkon escreveu:
Responderei com uma imagem

petição pra mim ser administrador do Forum 14c342fbe6e8c697fd9bb0f4bf274cb6


Deixa o mlk sonhar

descriptionpetição pra mim ser administrador do Forum EmptyRe: petição pra mim ser administrador do Forum

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Renan da Silva escreveu:
Rin_ne escreveu:
Kiba e Darui no Top20 do NarutoVerso KKKKKKKKKKK


mais são


fala serio?até o Hidan vence o Kiba.


eu não acho

descriptionpetição pra mim ser administrador do Forum EmptyRe: petição pra mim ser administrador do Forum

more_horiz
@Renan da Silva
Tu acha Kiba um dos 20 mais fortes?kkkkkkkkk
Foi mal, mas nunca que vc vai ser ADM desse fórum com essa opinião.

descriptionpetição pra mim ser administrador do Forum EmptyRe: petição pra mim ser administrador do Forum

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Renan da Silva
Tu acha Kiba um dos 20 mais fortes?kkkkkkkkk
Foi mal, mas nunca que vc vai ser ADM desse fórum com essa opinião.


e ele ta

kiba é o vissésimo personagem mais forte do Manga
supera

@Comando Omega

Kiba desvia de tudo do Hidan com velocidade e ainda o ataca com presa sobre presa + suas garras arrancando a cabeça de hidan
Kiba vence com folga .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos