Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionLaboratório subterrâneo - Otogakure no Sato EmptyLaboratório subterrâneo - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Um laboratório muito bem escondido nos arredores do País do som, localizado dentro de um esconderijo subterrâneo que da conexão a túneis da vila do som. Um laboratório bastante escuro com poucas luzes e que passa um tom de terror."

descriptionLaboratório subterrâneo - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório subterrâneo - Otogakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Buscaria um local para me esconder enquanto rapidamente usava a minha técnica de ocultação, mostrando a lilás para que ela fizesse o mesmo. A garota poderia atacar, ela que mandava afinal, mas não era meu interesse. Tínhamos que recuperar a jovem, mas talvez eles saíssem para pegar algo ou atitudes similares, que me possibilitasse encontra-los. Por enquanto, ouvir conversas já poderia ser o suficiente. Teria que ter atenção para não serem sensores, porque aí, bem... Não tinha muito o que fazer, eu ia me lascar todinho se me achassem.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLaboratório subterrâneo - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório subterrâneo - Otogakure no Sato

more_horiz
Postagem removida.

descriptionLaboratório subterrâneo - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório subterrâneo - Otogakure no Sato

more_horiz
A melhor opção para ambos seriam se esconderem. Logo lilás e Shakusa o fazem, Lilás utiliza uma técnica que se camufla ao ambiente, enquanto que Shakusa utiliza seu tonton no jutsu e fica invisível, nesse momento os inimigos entram dentro do laboratório.

Entrava um rapaz e um velho como sua companhia, o velho tagarelava dizendo:
Spoiler :


- Você viu senhor? Os nossos testes evoluíram muito... Logo teremos o que você mais deseja. - O velho dizia enquanto desferia um tapa na boca da garota presa as correntes.

Já o jovem permanecia calado, apenas observando aquela garota.  Mas logo ele da um suspiro e diz:
Spoiler :


- Não temos tempo, quero isso logo preparado, caso contrário você será a cobaia... - Dizia enquanto saía do local.




Enquanto o homem saía pela porta, o velho então um pouco frustrado utiliza um jutsu que perfura a cabeça da garota, espirrando sangue quase nos pés de Shakusa, cerca de alguns milímetros mais próximo a posição do garoto teria sido revelada.

Então o mesmo segue o homem de olhos prateados com certo respeito.

Ao saírem, aquele clima tenso de repente caí, os heróis da suna permaneceriam calados por cerca de 5 minutos até Lilás sair da sua camuflagem impactada com tudo aquilo, ela apenas diz com um olhar para baixo:

- Shakusa, traga o corpo dessa garota, vamos voltar para Suna. -Dizia  moça em um tom sério nunca antes falado.

O jovem menino lembraria aquela sensação e dos rostos inimigos, principalmente do homem mais novo que passava uma sensação poderosa de medo, que mantinha o jovem Shakusa paralisado, talvez por isso Lilás não tenha atacado, mas o inimigo parecia ser extremamente forte.

No mais Lilás apenas dava o corpo da garota para Shakusa após enrola-lo em um pano de uma mesa próxima, e então iriam para suna. Aparentemente a anbu estava escrevendo alguma coisa.






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: Caso queira fazer algo aqui, só comentar nesse tópico, mas isso pode atrasar a finalização do evento.
OBS 2: Assim que chegar lá receberá toda sua premiação.
Devido o atraso, seus objetivos apesar de incompletos SERÃO considerados como completos em máximo pro seu rank de missão.


descriptionLaboratório subterrâneo - Otogakure no Sato EmptyRe: Laboratório subterrâneo - Otogakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos